1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. Chandler's Friends

História Stole My Heart - Chandler's Friends


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oii, minhas lindass!!
Sophie- Indiana Evans
Lucy- Elizabeth Gillies
Maggie-Bella Thorne
Espero que gostem do capítulo, e até as notas finais, beijoss <33

Capítulo 7 - Chandler's Friends


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - Chandler's Friends

-Lice, esses são Eric, Mingus, Gray, Colin, e Parker. –Já conheço todos eles KKKK- E essas são Sophie,-aponta para uma menina loira,- Lucy,- uma menina de cabelos pretos e óculos,- e Maggie.- uma menina ruiva.- Gente, essa aqui é a Alice, ela tá morando lá em casa.

-Oii Alice.- Eles falam.

-Oi gente..- Falo.

18:00 a.m.

Eu e Chandler estamos voltando para casa, os amigos dele são muito legais.

Recebo uma mensagem da Duda:

“Oii amor, não nos falamos direito hoje, já to com saudades! Conte-me, os gringos aí são gatos? Aposto que sim, nem sei se posso falar que são gringos porque a gringa aí é você.. Enfim,  fala comigo quando puder, beijos.

    Duda”

 

“Oii meu bebê, to com saudades também. Tem muitos garotos maravilhosos aqui, tem um que surpreenderia vocês, mas não posso contar quem é ainda. Logo saberão, na hora certa. Beijos, Lice.”

Bloqueio a tela do celular e coloco na bolsa. Está ficando frio então coloco a jaqueta. Chandler parece se sentir intimidado comigo por perto de vez em quando.

-Ahn.. Os seus amigos, são muito legais.

-Ah, eles acham que são.. –da risada- Gostou deles??- assinto- Eles também gostaram de você.

Paramos na frente da porta e ele abre a mesma.

-O que vai querer jantar?

-Não sei, o que você acha?

-Não sei.. Que tal pizza?

-Pode ser, vou subir pra colocar alguma coisa melhor que isso.

-Tá bem.

Subo rapidamente para o meu quarto. Chandler me chama lá de baixo:

-Quer pizza de que?

-Tanto faz.

-Pode ser calabresa então?

-Aham.

-Tá, tu vai ficar aqui em baixo?

-É que eu nem desarrumei as minhas malas ainda..

-Quer ajuda?

-Ta pode ser..- Ele faz um “ok” e volta a falar no celular para pedir a pizza.

Volto para o quarto, e começo a tirar as roupas da mala. 5 minutos depois ele sobe e para na porta.

-Pode entrar.- Olho para ele.- Tem medo de entrar sem a minha autorização?- Dou um passo na sua direção. O que me deixa perto do mesmo.

-Mais ou menos.- Da um passo para trás,  e passa do meu lado, adentrando o quarto.

-Não devia, aliás. Eu devia ter medo de você. É mais ameaçador que eu. -Passo por ele e vou em direção a cama, onde as malas se localizam.

-Sou?- Ele me encara.

-Sim..

Ele me olha com uma cara de “Por que?”

- Bom, pra começar, você tem uns 15 cm a mais que eu, e sei la... Você me da medo.

-Por que eu te dou medo?

-Não sei, mas da. – Ele assente.

19:00 p.m.

 A pizza chegou, e já terminamos de arrumar as minhas roupas fazem alguns minutos.

-Tá, eu vou trocar de roupa.

-Tá, te espero aqui em baixo.

Subo e coloco uma calça jeans, uma blusa branca, um moletom colorido, meias listradas e uma touca cinza.

Desço, Chandler está pegando dois pratos e colocando as pizzas neles.

-Estava pensando em assistir um filme, tem alguma ideia?

-Que tal um brasileiro?

-Pode ser!

-Tem um, que é muito bom.. É de comedia! Pode ser?

-Claro, acho que você tem mais experiência que eu com relação a filmes brasileiros..

-Ok...

Vamos até a sala, entro na minha conta do netflix. Coloco “S.O.S. Mulheres Ao Mar” e sento no sofá ao lado do Chandler. Ajusto a legenda em inglês, para que o meu amigo entenda o filme.

O filme está quase no final, e nem sei quantas gargalhadas Chan deu, só sei que foram muitas, parei de contar na 15ª vez que ele deu risada. Devo ter comido umas 3 fatias de pizza. Me sinto uma bola.

-Que filme incrível! Nossa, genial! Achava que os filmes de comédia americanos eram bons, mas eu nunca ri tanto na minha vida!

-Não exagera, né! E sim, os filmes de comedia brasileiros são muito bons.. Sou bem patriota.

-São mesmo.. E agora, o que a gente pode fazer?

-Sei lá..

21:00 p.m.

Eu e Chan estamos conversando desde que o filme acabou, mas nós dois estamos começando a ficar cansados, principalmente eu. Óbvio, eu não dormi nada na noite passada.

-Me perdoa, mas eu preciso dormir.- digo.

-Também preciso.- Chan concorda.

Subimos para os quartos.

-Boa noite.- Ele diz antes de entrar no quarto.

-Boa noite.- Entro no meu quarto. Dou um sorriso.

Fecho a porta, coloco uma camisola e deito. Adormeço em questão de minutos.

04:00 a.m.

Acordo, de novo, por causa daquele pesadelo. Vou ao banheiro para lavar o rosto. A porta do meu quarto está aberta, prefiro deixa-la assim.

Volto para o quarto e fico sentada na cama, observando o quarto. Até que alguém passa pela porta do quarto, o que me assusta, mas continuo firme, porem, encaro a porta. Chandler passa, mas volta.

-Alice??- Sussurra.

-Chandler?- Sussurro de volta.

-Por que ta acordada?

-Perdi o meu sono. Você?

-Também... Eu estava indo pra sala assistir tv.. Quer vir junto?

-Tá.- Levanto com um pouco de dificuldade e caminho na direção dele.

O mesmo me encara.

-O que foi?

-Nada...

Sei que é estranho me ver só de camisola, é a primeira vez. Eu entendo.

Descemos silenciosamente, ele fecha a porta da sala. Chan coloca Phineas & Ferb. Haviam duas cobertas lá, então cada um pegou uma.

-Então.. Você acordou, assim do nada?

-Não.. É que eu tive um sonho...

-Bom?

-Ruim.

-Ah..

-E você?

-Ah, eu e a Hana estamos discutindo muito ultimamente. Por isso que ela não foi ontem.

-Ah... Vai ficar tudo bem.

-Acho que sim.. Nós brigamos mas nos desculpamos muito rápido, na maioria das vezes. Espero que de tudo certo.

-Vai sim..

Se passam 5 minutos e adormeço.

Chandler P.O.V.

A Alice está dormindo, então vou ficar assistindo tv até dormir também.

A encaro, ela é definitivamente muito diferente do que imaginava, melhor.

09:20 a.m.

Estou acordado fazem 20 minutos, Gray ainda está dormindo,  e Alice também, eu acho pelo menos.

Estou na cozinha, até que Alice aparece sonolenta.

-Bom dia.- Passo uma xícara de café para ela.

-Bom dia.- Bebe um pouco do café.

 1 mês depois...


Notas Finais


Então! O que acharam?? Espero que tenham gostado!
Pijama da Alice: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_115/set?id=207484577
Até quinta, e me desculpem pelo atraso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...