1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. School

História Stole My Heart - School


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


Oiii!! Como vão?? Espero que bem! TEM PERSONAGEM NOVO UHUULL
Charlie Higgins: Froy Gutierrez
É isso ai suas indas, até as notas finais!

Capítulo 8 - School


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - School

06/02/2015, Segunda-Feira, 05:40 a.m.

Alice P.O.V.

Acordo, hoje é o primeiro dia de aula, levanto. Esfrego os olhos e me direciono ao banheiro.

Tiro a camisola e entro no box. Ligo o chuveiro, lavo os cabelos, deslizo o sabonete pelo corpo, enxaguo e saio.

Enrolo a toalha no corpo e saio do banheiro indo na direção do quarto. Tranco a porta e me seco.

Coloco uma calça jeans, uma camiseta cinza e uma jaqueta. Faço escova no meu cabelo, passo maquiagem, calço um par de botas de salto, pretas, e desço.

06:50 a.m.

Chandler está sentado na bancada tomando um suco de laranja. Está um pouco estranho, ontem ele e Hana brigaram feio.

Pego uma maçã e pergunto:

-Vamos?- Ele assente, e pega sua mochila.

-Tchau, mãe!- Chan fala.

-Tchau, Gina!- Digo.

-Tchau, queridos!       

  *********************************

O caminho até a escola foi silencioso, Gray não veio com a gente porque sua aula começa semana que vem. Durante o mês passado, Hana e Chan discutiam o tempo inteiro, eu e Chandler nos aproximamos muito, e eu e Hana também. Como as brigas entre os dois aconteceram várias vezes, eu servia de ouvidos, e conselheira também, para os dois. 

Estou muito próxima de Lucy, Maggie e Sophie, também.

Chegamos e estão todos na porta da escola. Chan não fala muito, só cumprimenta todos, Hana também não fala muito, mas sem aviso prévio, ela fala:

-Chandler, posso falar com você um minutinho?

-Claro.- A chama para um canto.- Podem ir na frente, alcançamos vocês depois.

-Ok...

-Esses dois estão muito estranhos ultimamente...- Lucy fala.

-Eles brigaram de novo, provavelmente estão fazendo as pazes pra variar um pouco.- Sam fala, sem ânimo.

-É...-Falo.

Não acho que estejam conversando para fazer as pazes. Hana me ligou ontem, estava chorando muito, e disse que não sabia se ia durar muito mais. Uns 5 minutos depois de eu desligar, Chandler chegou em casa com o rosto inchado, por conta do choro, acredito. Estava com raiva, mas foi muito educado em casa, por conta disso não ousei tocar no assunto.

-Onde é a sala mesmo?- Pergunto tentando mudar de assunto.

-Ahh, verdade. É o seu primeiro ano, desculpa, eu esqueci.- Lucy diz, rindo um pouco.- O diretor quer te ver, eu te levo lá.

-Obrigada, Lucy.

Nos distanciamos deles, e entendo porque Lucy veio junto.

-Eu preciso que você saiba de uma coisa.- congelo.

-É... Pode falar.- paramos.

-É que já que você vai estudar com a gente agora, tem que saber.. Eu meio que gosto do Sam...

-Sério??- Pergunto um pouco aliviada, achei que tivesse alguma coisa a ver comigo.

-Sim.. Por favor deixa quieto, só tu, a Maggie, o Chan, e a Sophie sabem.

-Seu segredo está seguro.

-Obrigada. Bom, aqui é a sala do diretor, a nossa sala é a 2356, segundo andar..

-Obrigada, Lucy.- Sento no banquinho, esperando.

07:15 a.m.

O diretor sai da sala e me chama:

-Srta. Farley?

-Oi...- Levanto, o diretor levanta a mão esquerda e eu aperto a mesma.- Prazer.

-Olá, sou o Sr. Reynolds, o diretor. Entre, por favor.

Adentro a sua sala, e sento na cadeira de frente para a sua mesa.

-Bom, Srta. Farley, eu me dei ao luxo de dar uma olhada no seu histórico escolar, e fiquei contente em saber, que temos aqui uma ótima aluna.- obrigada, eu acho. –Bom, não tenho muito a dizer sabendo que você é comportada.

Ele procura algo na gaveta da mesa, e logo me entrega uma chave e um envelope.

-Aqui está a chave do seu armário, o numero está junto, e os horários das aulas. A Sra. Clark lhe ajudará com relação às aulas, ela é a coordenadora pedagógica, sua sala fica na porta ao lado, ela está sozinha, se não me engano, pode bater na porta.

-Okay, muito obrigada.

-De nada, e bem vinda ao Atlanta’s High School. –Apenas assinto e saio da sala.

Bato na porta ao lado e escuto um “entre”. Abro a porta e tenho a visão de uma mulher de aparentemente 50 anos, loira de olhos azuis, com expressão simpática.

-Bom dia. Sou Alice Farley....

-Bom dia, muito prazer.  Sou a Sra. Clark, a coordenadora pedagógica.

-O Sr. Reynolds disse que queria falar comigo...

-Só para lhe dar boas vindas, e dizer que fico feliz de ter alguém tão dedicado aos estudos como você na família que é a escola.

-Obrigada.- Saio da sala da Sra. Clark e vou até a sala de aula.

Entro, estão todos em pé, encontro uma mesa vaga no fundo da sala, sento-me lá. Começo a ler o meu livro, até que o professor entra na sala.

-Bom dia, bom dia... Sentem-se todos, por favor!- Todos obedecem, fecho o livro.- Bom, vejo que temos uma aluna nova! Pessoal essa aqui é a Alice Farley, ela é do Brasil.- Todos me encaram, eu aceno com a mão esquerda, com vergonha.

Nisso Chandler e Hana entram na sala, meu amigo parece arrasado, Hana também.

-Sr. Riggs, Srta. Hayes, onde estavam?

-Se pegando! -Alguém grita do fundo da sala.

Chandler fuzila um garoto de cabelo escuro.

-CALA  A BOCA!

-Sr. Williams, por favor controle-se! Sr. Riggs, Srta. Hayes, por favor sentem-se.

Chandler senta duas cadeiras na minha frente, Hana senta no meio, mas antes de sentar olha para mim, que pergunto: “Ta tudo bem?” sem fazer som. Ela apenas nega com a cabeça.

-Tudo bem, continuando, Srta. Farley, seja bem vinda, eu sou David Baker, mas pode me chamar de Sr. Baker. Sou o professor de matemática.

-Obrigada..

-Bom... Vamos começar a aula.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

12:05 a.m.

Faltam 5 minutos para acabar a aula, eu gostei muito da escola. Os professore são muito gentis, explicam muito bem, e passam muitas atividades, o que eu considero bom.

A Sra. Campbell, professora de história, passou alguns exercícios uns 20 minutos atrás, e eu terminei todos, então estou desenhando. O garoto que senta na minha frente apoiou as costas na parede, e virou de lado. Não olhou para trás, nem falou nada. Só ficou ali parado. Nem ligo, apenas continuo o desenho até o sinal tocar.

12:10 a.m.

Arrumo as minhas coisas, levanto, e caminho até Chandler, mas o mesmo fala:

-Lice, você se importaria de ir para casa sozinha?- Coloco o livro em cima da mesa.

-Sem problemas...

-Ta bem..- Dá um beijo no topo da minha cabeça.- Obrigado por entender.

Ele sai da sala, e eu pego o livro que coloquei em cima da mesa para falar com ele.

Quando saio da sala, esbarro em um garoto. Alto, de olhos azuis, cabelo claro.-E lindo.- Meus livros caem no chão.

-Desculpe.- Me abaixo para pegar.

-Não, eu que deveria me desculpar.- Se abaixa para me ajudar.

Levanto, e ele me acompanha, e logo depois me entrega os livros.

-Obrigada.

-Sou Charlie Higgins, mas pode me chamar só de Charlie.- Direciona sua mão esquerda para mim.

-Alice Farley, mas pode me chamar só de Alice, ou Lice, se preferir.- Aperto a sua mão.

-Está sozinha?- Pergunta, simpático.

-Mais ou menos... Eu... Ia para casa com o Chandler, mas ele não vai poder ir..

-Ah, você é vizinha do Riggs?

-É... Eu meio que moro com ele..

-Mora??-Ele pergunta um pouco confuso.

-É uma longa história.

-Ah... Voce mora para onde?

-Moro há 2 quadras daqui. Pra esquerda.

-Ah, eu vou para o mesmo lado, só que moro um pouco mais para a frente, posso lhe fazer companhia, se quiser.

-Claro.- Digo sorrindo.

Caminhamos para fora da escola, atravessamos a rua, e começamos o caminho.

15 minutos depois...

O caminho da volta foi completamente o contrário do caminho da ida, eu e Charlie conversamos o tempo todo, ele é muito querido... Minha nossa, sua personalidade me lembra um garoto pelo qual fui apaixonada por quase 2 anos. Ele fala muito, me trata muito bem.. E conhece o mundo inteiro..

-Bom, é aqui... Muito obrigada por ter me acompanhado.. Até amanhã.- Lhe dou um beijo na bochecha e pego as chaves na minha bolsa.

-Até amanhã...- Ele diz me dando um meio abraço e dando um beijo no topo da minha cabeça.

Por que todo o mundo faz isso? Só porque sou baixinha né.

Quando entro em casa, Gray aparece na minha frente, pregando-me um susto.

-Aquele ali é o seu namorado?

-Quem?- Olho pela janela.- O Charlie? –Ele assente.- Não! Conheci ele hoje, é só meu amigo.

-O Chandler sabe que vocês são amigos?

-Não sei.. Por que? –pausa- E falando em Chandler, aquela criaturinha de olhos azuis já chegou?

-Não.. Achei que ele viesse com você.

É... Eu também pensei.

-Tem lasanha na geladeira.

-Tá.. Valeu, Gray.

Esquento a lasanha e como. Subo para fazer as tarefas que os professores passaram.

14:00 p.m.

Terminei as atividades, e já fiz o resumo do conteúdo de hoje. Desço para ler.

Gray está sentado na sala jogando videogame. Sento ao seu lado e começo a ler.

14:50 p.m.

Gina esta em casa, na cozinha mais especificamente, eu e Grayson estamos na sala, eu ainda estou lendo.

Até que o Chandler chega puto da cara em casa, abre a porta parecendo um furacão,  e fecha a mesma com força. Sobe rápido para o quarto.

Afasto o livro de perto do meu rosto, com os olhos arregalados e olho para o Gray, que também olha para mim sem entender nada. Gina sai da cozinha e olha para nós dois.

-Depois eu falo com ele.- Ela assente.

15:10 p.m.

Subi fazem 5 minutos. Vou tentar falar com o Chandler.

Saio do meu quarto e bato na porta do quarto dele.

-Chandler??- Não obtenho resposta.- Chan?

-O que?

-Chandler. O que ta acontecendo?

-Nada.- Me apoio na parede e sento no chão.

-Chandler, deixa eu entrar.

5 minutos depois ele abre a porta. Ele está péssimo.

-O que aconteceu?

-...


Notas Finais


Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_118/set?id=207510313
Foi isso por hoje!
O que acham que aconteceu?? Comentem, comentem!
Até quinta!!!! Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...