1. Spirit Fanfics >
  2. Stole My Heart >
  3. What The Hell Is Going On?

História Stole My Heart - What The Hell Is Going On?


Escrita por: katelynxriggs

Notas do Autor


oiii suas lindas, espero que gostem do capitulo!

Capítulo 9 - What The Hell Is Going On?


Fanfic / Fanfiction Stole My Heart - What The Hell Is Going On?

Ele estava de cabeça baixa, mas quando ele levantou-a para me encarar, revela seu rosto vermelho, seus olhos azuis estão ainda mais claros e inchados, por conta do choro, ele está acabado. Algumas lágrimas ainda escorrem pelo seu rosto.

Encosto a porta, e o encaro.

-O que aconteceu, Chandler?

Ele senta no chão, e eu sento de frente para ele, com uma expressão séria.

-Chandler, por favor... Eu quero te ajudar.

-A ranha temor coumingo.- Diz ele com a cabeça apoiada nos joelhos.

-O que?

-A raha tenour comedo.- Ele repete.

-O que?? Fala direito, eu não entendi nada.

-A HANA TERMINOU COMIGO!- Ele fala alto, finalmente levantando a cabeça.

-Por que??

-Lice, eu não quero falar do motivo, por favor. Fale com ela sobre isso, vai ser menos doloroso.- Ele volta a olhar para baixo.

Eu o abraço e levanto seu rosto.

-Vai lavar o rosto, tenta ficar bem.. Toma um chá, sei lá. Mas não fica triste, por favor.

-Posso tentar.

-Obrigada, eu preciso sair, vou fazer umas coisinhas com a Sophie, mas daqui 1 ou 2 horas eu volto.- Levanto e o ajudo, o levo para o banheiro, e enquanto lava o rosto, pego a minha bolsa e o meu celular. Ele sai do banheiro, pego o seu pulso e o levo até a cozinha, dou um copo de agua para ele.

-Daqui a pouco eu volto, tá? Fica bem, por favor.- Dou um beijo na bochecha dele, o mesmo me abraça.

Saio de casa e ligo para a Hana: (Iniciais)

H: Alô?

A: Hana?

H:Oi, Lice...- Sua voz sai rouca, sem vida, sem ânimo.. Sei lá.. Tá, diferente.

A: Tá ocupada?

H: Não..

A: Pode me encontrar na Starbucks?

H: Chego em 15 minutos.

A: Ta bem..

Quando desligo, mando uma mensagem para a Sophie:

“Sophie, se o Chandler perguntar, eu estou com você”

Ela responde um “Okay..” Mando outra mensagem para o resto dos meus amigos:

“Gente, se o Chandler perguntar, eu estou com a Sophie.”

Eles  respondem um “Okay”.

15 minutos depois...

Vejo a Hana atravessar a porta, caminho até ela e a abraço. Sentamos em uma mesa.

-Você quer falar sobre eu e o Chandler né?- Ela pergunta.

-É... Por que você terminou com ele??- Pergunto séria.

-Tem três motivos, mas você não vai gostar nada de um deles.- Respiro fundo.

-Só fala..

-Primeiro: Eu e ele não estávamos dando mais certo, eu não estou mais apaixonada por ele, assim como ele por mim. Segundo: Tem a capacidade de eu me mudar para Nova York. Terceiro: Ele está afim de outra garota, eu percebi.

-Quem?- Pergunto incrédula, ele não estaria tão mau se fosse verdade.

-Você.- Ela me encara pela primeira vez na conversa.

-O que? Hana, isso é besteira! Ele está acabado. Ele não está afim de mim.

-Ainda não, mas eu sei que vai ficar. Eu quero me prevenir da dor.- Ela levanta.- E... Eu não quero perder a sua amizade.

-Não vai. Mas, agora eu preciso ir, o Chandler está sozinho em casa, e, eu não quero que ele fique sozinho, principalmente agora. –Abraço ela e saio.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto. Não é possível. Eu estraguei o relacionamento do meu amigo, ou quase. Ele não está afim de mim, a Hana enlouqueceu. Não quero mais isso, eu não aguente mais! Eu quero que isso acabe! Meu subconsciente grita.

Caminho até em casa com os olhos marejados, entro de cabeça baixa. Ótimo, o Chandler tá no quarto dele. Subo as escadas, entro no quarto e tranco a porta. Tiro a jaqueta jeans e vou até o banheiro, tranco a porta do mesmo também. Abro a gaveta, vejo uma lâmina, a pego na mão e encaro por alguns segundos.

Sento no chão, olho para o meu pulso esquerdo, e penso se realmente vou fazer isso. Vou.

Eu abandonei minha família. O primeiro foi fraco, só para descobrir a cor do sangue. Arde no começo, mas depois acabo esquecendo.

Eu abandonei os meus amigos. Dessa vez foi mais fundo, mas não sinto nada, o peso na consciência é maior.

Você é fraca, Alice. Você é uma menininha fraca. Corto novamente.

Você faz todos ficarem tristes. Mais uma vez.

Você é um peso na vida de todos, só mais uma preocupação. Corto de novo, as lágrimas já escorrem, algumas ousam pingar no meu pulso.

Você é fraca, é ridícula. Corto de novo.

EU DESTRUI O RELACIONAMENTO DE UM DOS MEUS MELHORES AMIGOS! Meu subconsciente grita para mim,  o que me faz cortar muito fundo. O sangue escorre pelo meu braço, pinga na minha perna.

Estou preparada para fazer outro corte, até que alguém bate na porta do meu quarto (e como o banheiro é junto com o meu quarto, consigo escutar).

-Alice??- Acordo dos meus pensamentos.

-Oi...?- Chandler, droga.

-Alice, abre a porta.- Escuto abafadamente.

-Não.

-Alice. Por favor.

-Chandler, agora não dá. Por favor me deixa sozinha.

-Não vou sair daqui enquanto você não abrir.- Ele espera uma resposta, mas não obtém sucesso algum. -Vou precisar arrombar, ou entrar pela janela?

-20 minutinhos, Chandler. Por favor.

-Eu vou ficar esperando na porta.

Pode ficar.

Levanto, tiro a blusa com cuidado para não manchá-la de sangue, depois tiro o resto. Encho a banheira, pego uma toalha de rosto e entro.

Sento na banheira, coloco a toalha de rosto na boca, e afundo os pulsos na água. Arde, arde muito. Mordo a toalha para não gritar, a água fica com um leve tom avermelhado por conta do sangue. Passo o sabonete no pulso esquerdo, ainda mordendo a toalha. Aquilo dói muito, lágrimas escorrem pelo meu rosto, choro baixo para o Chan não me ouvir. Termino de lavar o meu pulso esquerdo, o encaro. Vai ficar marcado, droga. Passo o sabonete pelo corpo, tiro e saio da banheira. Tiro a tampa do ralo para a água descer.

Seco o pulso esquerdo delicadamente, depois saio do banheiro. Coloco uma calça jeans clara, uma blusa cinza claro e um moletom cinza escuro.

Abro a porta e ele levanta.

-Você tá bem?

-Eu sempre to bem.- Conte a ele, Alice. Ignoro o meu pensamento.

-Tem certeza?

-A mais absoluta.- Ele assente.

-Olha, eu sei o que a Hana falou pra você. Mas, ela enlouqueceu. Não me trate diferente, eu te considero minha amiga e só. E eu sei que você pensa o mesmo.- Assinto.

Sento na cama.

-Desculpe.

-Pelo que?

-Por ter destruído o seu relacionamento.

-Não foi você, a Hana fez isso. Ela sabe que não é verdade, mas quando ela acredita em algo, é difícil convencê-la de que não é verdade.

Deito na cama.

-Tem certeza de que ta tudo bem?

-Sim.- Levanto.- Vamos lá para baixo.

-Ta bem.- Ele nem discute.

Sentamos no sofá da sala e ligamos a televisão. Chandler começa a assistir algum programa e eu me volto para o livro novamente.

                                                 --------------------------------------------------------------------------

19:45 p.m.

Estou no meu quarto, arrumando as minhas coisas para amanhã quando Gina bate na porta.

-Entra.

-Lice, posso te pedir uma coisa?

-Sim.

-O Chandler pode dormir aqui hoje a noite?

-Ahn?

-É... É que, quando fica chateado, ele sai durante a noite, caminha pela cidade sozinho, e isso me preocupa. Se ele dormisse aqui não sairia.

-Ah, tudo bem.. Claro que ele pode.

-Obrigada!

-Imagina, a casa é de vocês.

-Muito obrigada, Lice.

Ela caminha para fora do quarto, e eu sento de frente para a mesa de vidro do meu quarto. Pego o caderno onde resumi as matérias de hoje, e começo a lê-las.

 

20:40 p.m.

Vou até o banheiro, coloco um sutiã largo e azul marinho, porque eu sou sonâmbula, e eu tiro a roupa enquanto estou dormindo as vezes, e como o Chandler vai dormir no meu quarto, melhor me prevenir, e um pijama na mesma cor. Escovo os dentes e lavo o rosto.

Saio do banheiro e coloco um par de meias cinza (Porque estilo é pra quem tem) até os joelhos.

Coloco um casaco antes de sair do quarto, para esconder o pulso esquerdo, e vou até a escada.

-Chandler, não precisa bater na porta quando for dormir, eu to indo dormir agora.

-Subo em 5 minutos!

Tá bem. Entro no quarto de novo, apago as luzes e deito na cama.

P.O.V. Chandler

20:55 p.m.

Entro no quarto fazendo o mínimo de barulho possível, Alice já está dormindo e ela tem sono muito leve.

Deito no colchão que se localiza no chão e levo menos de 5 minutos para adormecer, não dormi nada na noite passada.

05:00 a.m.

Acordo, olho no relógio, são 05:00 da manhã, mas não to com sono. Olho para o lado, Alice está dormindo. Seu pulso esquerdo está caído para fora da cama, passo os olhos por ele, sem preocupação alguma, mas algo me faz voltar a olhar para ele. Cicatrizes. Não, ela não faz isso. Eu nunca vi isso, eu já olhei para os pulsos dela. Ela não tinha isso, a não ser que tenha feito há pouco tempo. Hoje. Ela estava trancada no quarto e não quis abrir. Demorou um tempo, eu devia ter notado. Ela não ta bem, mas por que esconde isso?

-Alice?- Sussurro.

-O que?- Ela fala ainda sonolenta.

-Tá acordada?

-Chandler, eu quero dormir.

-Eu acho que você é sonâmbula.

-Cala a boca, Chandler..- Ela vira de costas.- Volta a dormir.

Eu tento, mas não consigo. O que vi me perturba. Não consigo acreditar que ela fez isso, e por que?  Ela não vai me responder, vai me enrolar.

Fico pensando, até que uma ideia surge, junto com uma lembrança: Ela disse que tem medo de mim, vou usar isso. Devo parecer ameaçador. Começo a bolar um plano quase infalível. Ela acorda 05:40, e vai tomar banho. Posso levantar 05:30 e ficar na banheira esperando ela. Mas como eu disse, o plano é QUASE infalível. Se ela não tomar banho hoje de manha, vai melar com todo o plano, dai já sabe: Vou ter que pensar em outra coisa.

05:30 a.m.

Levanto do colchão silenciosamente e entro no banheiro, sento na banheira e fecho a cortina, esperando pela Alice. Mas pera, ela tem que tirar a roupa pra tomar banho. Vou ter que me controlar pra me manter sério.

07/03, Terça- Feira, 05:40 a.m.

P.O.V. Alice

Levanto, olho para o lado e vejo que Chandler não está ali. Provavelmente ele já tenha acordado e voltou para o quarto dele. Ou... Ah não, ou ele saiu de casa e eu não percebi. NÃO, NÃO... Isso é loucura, eu tenho sono leve, teria escutado.

Tiro o pijama, fico somente de calcinha e sutiã, e vou para o banheiro. Olho no espelho, abro a gaveta, pego um amarrador e prendo o meu cabelo em um coque mal feito. Abro a cortina da banheira e me deparo com...

-Chandler?- Ele me olha com um olhar ameaçador, sai da banheira e dá poucos passos, porem vorazes, na minha direção. Nesse momento eu só consigo sentir medo e pensar: Eu estou usando só uma calcinha e um sutiã.

P.O.V. Chandler

Graças a Deus ela está usando alguma coisa, vai ser mais fácil do que fazer isso com ela sem roupa alguma.

P.O.V. Alice

O que diabos ele tá fazendo? ENLOUQUECEU DE VEZ? Por que parece que ele vai me estuprar? Estou com medo. Ele agarra os meus pulsos com força e me coloca contra a parede.

-...


Notas Finais


foi isso amores, espero que tenham gostado!
LEITORAS FANTASMAS, APAREÇAM PFFF
eu juro que sou legal!
Pijama da Alice: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_117/set?id=207485465
Roupa da Alice: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_120/set?id=207645006


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...