1. Spirit Fanfics >
  2. Stolen Hearts (Emison) >
  3. Omg

História Stolen Hearts (Emison) - Omg


Escrita por: Camzhairs

Notas do Autor


Me desculpeeeem mesmo pela demora, sério. Ocorreram vários problemas pessoais essa semana e foi uma correria pra eu ter tempo de entrar no pc, consegui esses dias. Aulas começaram e ficou complicado, mas ta aí, mais um capítulo pra vocês amorezinhos <3333 espero que gostem

Capítulo 12 - Omg


Fanfic / Fanfiction Stolen Hearts (Emison) - Omg

POV Emily 

O sol atingia minha cama quando acordei naquela manhã de sábado. A noite passada não poderia ter sido melhor, finalmente havia me resolvido com Ali. Tê-la em meus braços, entre beijos foi a melhor parte. Já eram exatamente 10hrs quando peguei meu celular, me deparei com várias mensagens na tela, abri a primeira que vi, era dela. 

"Bom dia Em, obrigada pela noite maravilhosa de ontem. Bjinhos :* " - Alison. 

Sorri ao ler, precisava vê-la novamente, só conseguia pensar nela desde ontem. 

"Bom dia Ali, espero que esteja bem, que tenha um ótimo dia, Beijos" -Emily. 

Coloquei o celular em minha cama e fui fazer minha higiene matinal, como todo dia. Não gostava de sequer tentar imaginar como seria o clima entre eu e meus pais que logo iria enfrentar lá embaixo. Eu não queria ter que passar por aquilo, mas uma hora ou outra tinha que encarar o problema, e desta vez não iria a cidade alguma. 

Desci devagar e tentei ver de longe se já havia alguém lá na cozinha, fui surpreendida quando ouvi minha mãe me chamar na sala. 

-Querida, venha aqui. 

Os olhei surpresa. Pareciam apreensivos, porem decididos com qualquer decisão que tomaram, apesar do que via ainda estava determinada a ficar em Rosewood, não sairia de lá por nada, precisava de Alison e ela precisava de mim. 

Os dois sentavam no sofá da sala, ao lado do meu pai um espaço vazio. 

-Sente-se aqui. - disse ele apontando ao espaço.  

Assim que sentei minha mãe começou a falar. 

-Bom filha, precisamos ter essa conversa o quanto antes. Você não é mais uma criança e já tem noção do certo e errado, assim vai ter que entender isso.  

-Eu n... 

-Emily, deixe sua mãe falar, tudo bem? -Interrompeu ele. 

Respirei fundo, eu não estava realmente ouvindo aquilo. 

-Você sempre soube, desde pequena que seu pai e nossa família nos mudamos frequentemente, e isso não é porque eu ou ele queremos, é por motivos concretos e sérios. 

- Sabemos que isso tudo é complicado para você, sempre foi, mas a vida é assim as vezes precisamos fazer algumas escolhas que podem mudar completamente tudo. - Falou meu pai. 

-E vocês decidiram fazer essas escolhas por mim? - gritei e levantei. 

- Isso não é sobre você querida, é pela nossa família. Poderíamos conversar sobre isso o dia inteiro, mas sendo sincera com você, todas as conversas seguiriam o mesmo rumo, nós vamos nos mudar de Rosewood.  

Senti um calor invadir meu rosto, varias lagrimas começaram a fluir em meus olhos. 

-Vocês não podem estar fazendo isso comigo, de verdade. - Falei com voz tremula. 

- Sinto muito Emily, é o que faremos. A única solução que temos no momento.. 

Fiquei em silencio. Aquilo não podia estar acontecendo, eu não sairia por nada. 

-Eu não vou. - Gritei. - Podem ir, serio, eu fico de boa.  

-Emily... 

-Eu não estou brincando, não irei com vocês, não desta vez. Eu tenho amizades importantes que conquistei e foi tão difícil, sabe? Não vou deixar que estraguem tudo. 

Peguei minha bolsa, e fui em direção a porta, precisava ficar bem longe dali, daquele problema. Eu não iria embora de Rosewood, não se  dependesse de mim.  

-Emily, onde vai? - Ouvi falarem, os ignorei e bati a porta por trás de mim. 

Não fazia ideia de onde ir, estava na cidade apenas ha alguns dias, só conhecia alguns locais.  

Depois de andar alguns metros lembrando de cada rua que dobrava, pra não me perder, peguei meu celular.  

Vi algumas mensagens na tela e abri a de Mona. Fazia tempo que não falava com ela. 

"Hey Ems, o que acha de compras hoje? Saudades de rir com você, me retorna, beijinhos. " -M. 

Fiquei pensativa, não sabia se respondia ou voltava para casa. Decidi responder. 

"Oi Mona, precisava mesmo conversar com alguém, talvez compras me ajudem. Onde você está?" - Emily  

Ela demorou um pouco, mas respondeu 

" Finalmente respondeu! O que acha de irmos ao shopping agora? Estou de carro, passo onde estiver e te pego." -M. 

"Claro, pode ser." -Emily 

Olhei em volta, vi se havia alguma placa com o nome da rua em que eu me encontrava naquele momento, e em seguida mandei uma mensagem para ela. 

Ela disse que demoraria um pouco, mas chegaria. Enquanto isso esperei sentada em um barzinho na mesma rua ali. Pedi algo leve e sem álcool para beber, alguém me tocou. 

-Oi Ems!  - Me virei, era Hanna. Ela bebia algo quando me viu. 

-Olá, que surpresa te ver por aqui. - Sorri. 

-Digo o mesmo. O que faz aqui?  

- Esperando a .. Uma amiga. - Decidi não falar que era Mona, ou Alison talvez descobriria, nunca se sabe. 

- Ah... - Ela me olhou desconfiada. - Tem falado com Ali esses dias? - Perguntou. 

-E-eu? Não, não a vejo desde o bar. - Menti.  

-Hm.. Entendo. Vocês brigaram ou algo do tipo? Pareciam estranhas naquele dia.. 

-Ah, não. Eu só fiquei um pouco na minha, estava com alguns problemas pessoais. - Falei. 

- Sinto muito, mas já os resolveu? 

- É algo bastante complicado, sabe? São coisas pessoais com meus pais, por isso saí de casa, precisava tomar um ar.  

Ela sorriu. 

-Já fiz muito isso, é sempre bom fugir um pouco dos problemas, porém as vezes encará-los torna-se melhor ainda. - Falou. 

-Sim, quando se estar preparada para o que vem a tona, eu não estou ainda.  

Ela me observou, e continuou 

-Saiba que o que precisar estarei aqui, pode contar comigo.  

-Obrigada Hanna.  

Meu celular vibrou, era uma mensagem de Mona avisando que me esperava do lado de fora.  

-Bem.. Preciso ir agora, te vejo depois .. - Levantei 

-Tudo bem, com certeza nos veremos depois. - Sorriu. - Tchauzinho Em. 

Vi Mona acenar de longe e segui até seu carro. 

-Olá, há quanto tempo. - Riu enquanto dava partida no carro. 

-Oi, estou feliz em te ver, você acaba de salvar meu dia triste. - Falei. 

-O que? Triste porque?  

-Adivinha só? Meus pais querem se mudar novamente, desse vez pra bem longe e eu não quero ir. 

-O que? - Gritou. - Claro que você não vai! Vamos dar um jeito. Já tentou de tudo? 

-Eu disse que não iria, que ia ficar não importava o que, mas eles insistem! 

-Devia ter dado motivos para ficar Emily, algo na escola, não sei. - Falou 

-Eu disse que havia feito vários amigos lá, e realmente fiz. Foi muito difícil, em todas as escolas é sempre complicado, não quero ter que passar por isso novamente. 

-Não mudarão de ideia se você só der esse motivo pra ficar, para eles você pode fazer amizade em qualquer lugar que for, precisa dar algum motivo mais concreto.  

-Mais que isso?  

-Sim, tipo algo na escola que você vai participar, algo relacionado à estudos, não sei. Se quiser posso te ajudar. - Falou.  

-Ainda acho que não vai funcionar, é complicado Mona..  

-Não fica assim, vamos dar um jeito. Agora vamos esquecer isso por algumas horas.. -Segurou minha mão.-  vou fazer um sorriso aparecer em seu rosto hoje, um não, vários, prometo. 

Lembrei de Alison quando ela tocou minha mão, me perguntei se seria errado eu deixa-la fazer aquilo. Acredito que não, ela era apenas uma amiga.  

Sorri e ficamos em silêncio até chegarmos ao Shopping. Precisava de uma tarde dessa, quem sabe as coisas realmente mudassem. 

POV Alison 

Depois de uma longa manhã deitada em minha cama sem saber o que faria durante o dia, desci até a sala. Como não havia ninguém em casa permaneci vestida da mesma forma como acordei, apenas com uma blusa e calcinha. Meus pais tinham viajado aquele final de semana, e Jason havia saído por algumas horas. Adorava ficar sozinha em casa, me sentia livre, literalmente. 

O dia estava bem frio, peguei um casaco sob o sofá e coloquei, segui até a cozinha para comer algo quando alguém bateu na porta. Quem seria? Não havia marcado nenhum encontro com ninguém, só com as meninas, porém provavelmente chegariam a tarde. Caminhei até a porta e olhei no olho mágico para ver quem era. Emily? O que ela fazia aqui? 

Abri a porta até um certo ângulo e escondi a parte do meu corpo à mostra. Ela sorriu. 

-Olá. - Disse.  

-Oi Em, o que faz aqui? - Perguntei. 

-Ah, senti sua falta e quis vim te ver, não podia? 

Ela sorria e aquilo sempre acabava comigo. 

-Claro, mas é que... 

Ela se aproximou e tocou a porta. 

-O que esconde aí? Por que está completamente escondida atrás dessa porta? 

-Juro que você não vai querer saber. - Corei. 

-Me deixa entrar. - Se aproximou do meu rosto, tocou o nariz no meu. 

Fechei os olhos, senti seu cheiro, sua respiração. Instantaneamente sorri. 

-Olha o que você faz comigo.- Falei. 

-Eu não fiz nada, - Me deu um selinho. 

-Tudo bem, vem. 

Abri a porta, ela entrou. Imediatamente vi seu olhar descer até minhas pernas descobertas e subir em cada local do meu corpo. 

-Não esperava isso. - Riu. 

-Senti sua falta. - Me aproximei e cruzei meus braços ao redor de seu pescoço. Nos encaramos. 

-Também senti a sua Ali.  

Sorrimos antes de seus lábios tocarem os meus. Suas mãos tocavam minhas costas lentamente, ela era tão doce, não queria parar. Levei minha mão até a cintura dela e a guiei até o sofá, ela sentou, continuei a beijando, o ritmo só aumentava. Tirei meu casaco, o frio já era, ela começou a levantar minha blusa quando sentei sob seu colo. Ela me encarou, sorriu, tirei minha blusa por completo e a joguei no chão. A beijava cada vez mais.  

-Ali! - Gritou alguém. - Ali acorda!  

Coloquei a mão em meu rosto, era Jason gritando. Tinha sido apenas um sonho e ele me atrapalhou na melhor parte.  

-O que está fazendo?  

-Um favor pra você, sabe que horas são?  - Neguei com a cabeça. 

 - Sei que acabou de atrapalhar meu sonho. Sai daqui, me deixa voltar ao meu sono. 

 - Vai deixar Hanna lá fora? - Perguntou.  

- O que? Hanna? - Peguei meu celular, já eram quase 15hrs. Levantei bem rápido. 

 -Falei. - riu. - Posso mandar ela subir? 

 - Claro.. Quer dizer, ainda não. Diz pra ela esperar na sala, vou me vestir.  

Ele me encarou e saiu do quarto. Havia esquecido completamente que hoje me encontraria com as meninas aqui em casa. Coloquei um vestido, e desci. Hanna sentava no sofá.  

- Não acredito que acordou agora.  

- Da pra perceber? 

 - E muito. O que fez pra acordar agora? 

 Sorri.  

- Vamos, sobe comigo. Precisamos conversar. 

 Jason a observou enquanto ela subia as escadas. 

 -Não ia sair Jason? - perguntei. 

 -Não se preocupe, em breve. 

 - Que bom. - sorri.  

Subimos ate meu quarto. Hanna sentou na cama e eu na cadeira do computador. 

 - Seu rosto está péssimo, bebeu ontem? 

 -O que acha? Foi uma grande noite. O pior foi ter sido acordada pelo Jason enquanto eu estava tendo um sonho maravilhoso.  

-Hmmm, esse sonho seria com quem estou pensando? 

 - Exatamente. - Sorri. 

 - Quero saber detalhes. - riu.  

-Não foi nada demais, só o básico. 

 -O básico? Conta outra. - Riu. 

 - Viemos aqui pra falar de outras coisas Han. - Desviei o assunto. Nunca conseguiria falar o que sonhei com Emily, coraria antes que conseguisse.  

-Verdade, bem lembrado. Isso não vai te fazer escapar destes assuntos senhorita Dilaurentis. 

 Rimos. 

 -Não se preocupe, será a primeira a saber.  

-Muito bem. -Falou.  

- Onde as meninas estão? Lembro de ter marcado isso com todas, preciso falar algo. 

 -Pediram pra avisar que não poderão vir hoje.  

-Fala sério Han. O assunto é importante. 

 -Eu sei, por isso eu vim. - riu.  

- Preferia que todas estivessem aqui, mas tudo bem. Me sinto bem falando pra você. 

 -O que houve?  

- Ontem saí com Noel, pra ganhar créditos com ele sobre aquele assunto das câmeras, sabe? Estava tudo bem, mas algo aconteceu. Ele começou a dizer que só me mostraria elas caso eu me afastasse de vocês por um tempo.  

-O que? Por que ele diria isso? 

 -Não faço ideia.  

-Nunca gostei dele, já imaginava que ele jogaria esse jogo. O que você disse?  

- Eu neguei, claro. Quando ele insistiu, eu sai de lá. 

 - Fez bem Ali.  

- Mas algo aconteceu.. Eu estava meia tonta por causa da bebida, sabe? Ele não queria que eu fosse embora e me seguiu. Depois de algum tempo andando, Emily apareceu. 

 -Emily? Onde? 

 -Aqui perto. Ela gritou com ele o mandou ir embora, discutiram um pouco.  

-Serio? Nossa, preciso agradecer ela por isso. - Riu. - O que você tinha na cabeça pra sair com esse cara Ali? 

 - Não sei Han, o pior foi quando ele disse que as coisas não ficariam daquele jeito. 

 - Ele te ameaçou?  

Assenti. 

 - Não acredito, que covarde! - Gritou. - Não pode mais encontrar com ele, está me ouvindo? 

 -Eu sei que não Han, mas como conseguiremos as imagens agora? 

 - Não faço ideia, porem de qualquer forma você não vai atrás dele só por isso. É perigoso, sabe lá o que ele quis dizer com aquilo.  

Fiquei em silencio. 

 - Precisamos dar um jeito nisso, e logo. - Falei. 

 - E vamos, mas por agora esquece isso. Agora fiquei curiosa, o que fizeram depois que Emily te encontrou?  

Corei, a cada pergunta pessoal que Hanna fazia sobre o assunto, meu rosto ficava vermelho.  

-Hanna!  

- O que foi? Só estou perguntando. 

 -Não foi nada demais, ela me levou pra casa de carro, e nos beijamos.  

-Não brinca! - Gritou.  

- Shhhh, fala baixo Hanna, Jason ainda pode estar aqui.  

-Senta aqui. - Falou. - Eu quero detalhes. 

 Fui ate a cama e sentei ao lado de Hanna.  

-Foi só isso, beijos e abraços.  

-Tem certeza senhora Alison? - Me jogou um olhar desconfiado.  

- Sim, como acha que faríamos algo dentro de um carro? - Cruzei meus braços 

 -Alison! - Tocou meu ombro.  

-Ué. Só falei o que queria ouvir. - Rimos.  

- Então quer dizer que se acertaram ontem? Tchau Paige e Noel? 

 - Bom, sim. Pelo menos eu espero que sim, não pretendo ver ela com garota nenhuma.  

Ela me encarou, parecia esconder algo. 

 -O que foi? - Perguntei. 

 -Nada.. Eu ia te contar algo, mas não sei se falo. 

 - Conta! É sobre o que?  

Ela ficou em silencio.  

-Hanna!  

-Tá, tá. Eu vi Emily hoje de manhã, ela parecia triste. Me disse que havia brigado com seus pais e que ia se encontrar com "uma amiga". 

 -Que? Brigou com os pais? Como assim? 

 - Isso. Ela me pareceu bem triste Ali. Por isso achei estranho quando você me disse que estavam bem ontem. 

 - E estávamos, inclusive hoje falei com ela por mensagem uma vez e.. ela pareceu estar bem 

. - Então ela sabe esconder muito bem. -Falou.  

-Que amiga ela foi ver Hanna?  

-Não sei, ela não me disse o nome. 

 -Será que foi Paige? - Perguntei, só de imaginar essa hipótese me dava uma raiva enorme.  

- Não tenho ideia de quem sabe Alison. 

 -Devia ter perguntado. -Levantei e coloquei as mãos na cabeça, não sabia qual atitude tomar.  

-Claro que não Ali, não gosto de me intrometer nesses assuntos, você sabe.  

Fiquei em silencio. 

 -O que devo fazer?  

Ela me olhou.  

-Liga pra ela, pede pra vocês se encontrarem hoje e fala a verdade. 

 -Tenho medo de ligar e acabar ouvindo o que não quero .. 

 -Vai ter que arriscar Ali, pode estar com raiva por causa da garota, mas a Emily estava triste hoje, tenho certeza. Precisa de você.  

-Tudo bem, vou ligar agora e colocar no alto-falante. Fica em silencio. 

 -Tudo bem.  

Disquei o numero dela no meu celular e liguei a opção do auto falante.  

-Emily? 

 -"Oi Ali, tudo bem?" 

 - Sim, e você?  

-"Estou bem.." 

 -Liguei pra dizer que estou com saudades de você..  

Hanna me olhou e sorriu. 

 - "Eu também Ali, espero te ver logo." 

 -Queria falar exatamente sobre isso, onde você está?  

-"Em casa.. por que?" 

 Estranho, ouvia um barulho no local onde ela estava, não parecia ser sua casa. 

 -Em casa? Eu queria marcar de sair hoje, queria te ver. 

 -"Hoje?" - Perguntou. 

 - Isso, a Hanna.. - Assim que falei seu nome, Hanna imediatamente negou com a cabeça para que eu não falasse algo.. 

 -"A Hanna o que?" 

 -É-é, ela queria que você fosse com a gente pra um cover que vai ter hoje. 

 -"Vou tentar ir, mas não sei, houveram alguns problemas na minha casa.."  

-Que problemas? Posso ajudar com alguma coisa? 

 -"Não, digo, não quero que se preocupe meu bem.."  

Hanna riu, corei. 

 - Tem certeza? 

 -"Sim. Ali preciso desligar agora, a ligação não está muito boa"  

-Em, não..  

E desligou.  

-Ouviu isso?  

-Ela parecia nervosa, e que barulho era aquele? 

 - Isso tá muito estranho Han. Eu vou na casa dela. 

 -Você o que?  

-Vou lá, preciso falar pessoalmente com ela e resolver isso. 

 -Tem certeza disso? 

 -Sim. Eu preciso.  

-Tudo bem então. Quer que eu te deixe lá? 

 -Não precisa, eu ainda vou tomar um banho, depois vou com calma. Não esquece, talvez ainda de certo algo mais tarde.  

-Tudo bem, fica bem e se resolve com ela, tá? Me liga depois falando como foi. 

-Claro, obrigada por ter vindo. - Sorri. 

 Me despedi de Hanna e quando ela saiu fui ate o banheiro tomar um banho, depois daquela situaçao eu precisava esfriar a cabeça.  

POV Emily 

Eu nunca imaginaria que Mona conseguiria levantar tanto meu astral durante aquela tarde, ela comprou várias roupas para ela e até algumas para mim, me fez rir até esqueci do meu real problema.  

A única parte desconfortável foi ter que disfarçar quando atendi o celular, ela sabia que era Alison, mas não sabia que éramos tão íntimas. Precisei mentir para Ali, não queria preocupar ela, muito menos que ela soubesse que eu estava com Mona, a garota que ela desde o inicio pediu para que eu me afastasse. 

Entramos no carro dela, e partimos até minha casa. 

-O que achou da nossa tarde? - Perguntou. 

-Eu adorei, precisamos repetir isso mais vezes, se eu ficar, é claro. - Falei. 

-O que? Você vai ficar Em, não tenha dúvidas. Vamos agora na sua casa e eu já sei até o que vou falar pra sua mãe. Tenho tudo em mente. 

-Não sei como agradecer pelo o que fez por mim hoje Mona, sério, muito obrigada. Eu precisava mesmo de uma tarde dessa, me animei bastante. 

-Não precisa agradecer, sabe disso. Outros dias como este virão pode ter certeza, ainda teremos nossa noite de estudos.  

Sorri. 

-Se eu realmente tiver que me mudar Mona, quero que saiba que você é uma grande amiga que conquistei em Rosewood, e foi uma das mais importantes, sério. 

-Não fala assim, vai me fazer chorar com essas palavras. -Sorriu. - Já falei que vou convencer sua mãe. - Apertou minha mão. 

Só podia agradecê-la, era o que eu mais queria, ficar em Rosewood. 

Depois de alguns minutos, estávamos paradas em frente à minha casa, seria difícil, mas eu confiava nela. 

-Vamos? 

-Vamos. - Falei. 

Respirei fundo e caminhamos até a porta, um frio atingia minha barriga, não sabia o que esperar daquele momento, eu não queria me mudar e não sabia se funcionaria. Peguei minhas chaves e abri a porta, entrei, Mona veio em seguida. 

A cena não poderia ser descrita, o que eu via acabava de se tornar outro grande problema, eu não acreditava no que acabava de ver. Na sala, Alison estava sentada com meus pais conversando algo, seu olhar encontrou o meu, depois desviou até Mona e eu gelei, gelei tanto que não conseguia falar uma palavra sequer.


Notas Finais


E agora??
Twitter > @Camzhairs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...