1. Spirit Fanfics >
  2. Stolen Kisses >
  3. Capítulo Único

História Stolen Kisses - Capítulo Único


Escrita por: limjaebong

Notas do Autor


Essa one shot foi inspirada no texto que está na capa do capítulo.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Stolen Kisses - Capítulo Único

Por enquanto que olhava fixamente para a página em branco de seu caderninho, Jihoon sentiu o sofá afundar ao seu lado e não precisou desviar a sua atenção para saber que a pessoa próxima era Soonyoung.


O menor tinha que escrever músicas para o novo álbum, mas estava sem inspiração, e isso o deixava frustrado.


Sentiu seu rosto ser virado delicadamente para o lado e lábios pressionarem os seus por alguns segundos.


Irritado, Jihoon desferiu um tapa sem muita força no braço de Soonyoung, este que apenas riu baixinho da reação do menor. Se Jihoon não conseguia pensar na letra da música antes, agora com o namorado ao seu lado parecia impossível. 


Anotou algumas ideias no papel, mas apagou logo após. Não estavam no "Padrão Jihoon de Qualidade", piada interna entre os membros.


Soonyoung iniciou outro beijo, um pouco mais longo dessa vez.


-Soonyoung! - Reclamou Jihoon, dando outro tapa no namorado, ouvindo a risada do mesmo. Estava perdendo a paciência que já era mínima.


Escrevera alguns versos na folha, gostando da forma que ficaram. E, novamente, sentiu o maior furta-lhe outro beijo.


-Dá pra parar? - E outra vez o menor deu um tapa no braço de Soonyoung, dessa vez um pouco mais forte, fazendo o outro gemer pela dor e massagear o local.



Jihoon podia fingir que não gostava do ato do namorado, mas, o que ele mais queria agora, era que Soonyoung lhe roubasse outro beijo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...