1. Spirit Fanfics >
  2. Stone Angel >
  3. Verdade ou Desafio?

História Stone Angel - Verdade ou Desafio?


Escrita por: omgnutt

Notas do Autor


Além de estar atrasada, o capítulo está pequeno, peço mil desculpas, estive mega ocupada o dia inteiro, mas não me esqueci dos meus poucos ~porém importantíssimos~ leitores 💘
Aproveitem, amanhã posto 2 capítulos pra compensar, bjs

Capítulo 8 - Verdade ou Desafio?


(POV) Well

 - Nossa Well! – Exclamou Thomás me olhando nos olhos. – Você toca até melhor do que antes, tem certeza que não andou praticando? – Perguntou brincando, ele estava com um sorriso sapeca no rosto. 

Estávamos descendo para o jantar e Thomás não parava de falar do meu "talento" no piano, ele estava exagerando como sempre. Descemos e pude ver todos os meninos juntos em uma mesa, chamaram a gente e nos juntamos a eles. Pude sentir o olhar de Daniel sobre mim, mas eu não liguei, apenas ignorei e voltei a olhar para os meninos. 

 - E aí? Tá tudo pronto lá em cima? – Perguntou Nick olhando divertidamente para Thomás.

 - Vocês nem pra me ajudar, né não?! – Disse Thomás fingindo estar chateado, eu ri com sua falsa expressão. 

 - Eu já tinha ido comprar as bebidas. – Disse Nick sussurrando a última palavra. – Alex fez uma playlist de música pra gente e Daniel roubou a chave do terraço no escritório da Diretora Alice. 

 - É, Well foi o único que não fez nada. – Falou Daniel olhando pra mim sem expressão.  

- Daniel, me diz uma coisa.. Qual é o seu problema? – Perguntou Thomás já alterado se levantando da mesa, me surpreendi. – Você só trata ele mal, por que está fazendo isso? Você sabe muito bem que está magoando ele pra caralho. – Falou e eu não disse nada, até porque é isso mesmo, ele estava certo, ele só falou o que eu não tive coragem pra falar antes. 

 - Não fiz por mal. – Daniel Admitiu abaixando sua cabeça, eu realmente não aguento mais essa bipolaridade. 

 - Arg, eu só não vou continuar a falar tudo que está engasgado aqui, – Apontou para sua garganta. – Por que não quero estragar o jogo hoje. – Falou Thomás ainda de pé, dava pra ver em seus olhos a raiva que estava sentindo, ele logo se sentou e voltou a comer. 

 Depois de todos acabarmos, fomos indo para o terceiro andar, estávamos tentando não fazer barulho algum. Thomás foi na frente, com Alex atrás seguido de Nick, eu e Daniel que estava logo atrás de mim. 

 - Ei, Well. – Sussurrou/chamou Daniel me fazendo olhar pra trás. – Vem cá, quero conversar. 

 - Acho que não é uma boa ideia. – Falei voltando a olhar pra frente, mas logo senti sua mão me empurrando pra dentro de uma das salas dalí. 

 - Só me escuta. – Falou e me soltou, olhei pra ele e esperei ele se pronunciar, parecia estar nervoso. – Me desculpa, eu não queria te tratar mal, você é a pessoa que mais me trata bem aqui e aquele beijo não significou nada.. Me perdoa?

 - Tá tudo bem. – Falei secamente, eu não precisava demonstrar compaixão depois de tudo, não é mesmo? – Vou para o terraço, quero jogar. – Falei e assim o fiz, fui para o terraço e quando cheguei Thomás me olhou meio estranho, ignorei e me sentei. Estava entre Rick e Daniel, droga. 

 - Zerinho ou um pra ver quem começa! – Falou Alex sorrindo. Fala sério, eles são muito infantis quando querem. 

 - Tá, vamos lá. – Falei revirando os olhos e todos já estavam prontos. Estávamos tentando ver quem iria primeiro. Acabou que o primeiro seria Alex, ele girou a garrafa e depois de um tempo, caiu no Ricardo. 

 - Ér, então Rick.. Verdade ou desafio? – Perguntou Alex, ele estava parecendo nervoso, como sempre. Ele parecia tão inocente, como uma criança. 

 - Verdade. – Ricardo decidiu depois de ter pensado um pouco. 

 - Eu não sei como funciona o jogo.. – Alex falou com uma cara tipo "o que eu tô fazendo aqui?", eu ri, era fofo ver ele meio atrapalhado e tímido. 

 - Quando a pessoa escolhe "Desafio" você pode desafia-la. – Explicou Nick fitando Alex. "Oh, não diga?" pensei. – E quando escolhe "Verdade" você pode fazer qualquer pergunta, e a pessoa deve responder a verdade, se não sofrerá as consequências. – Falou Nick com uma cara maliciosa. O jogo não era exatamente assim, mas eu gostei da ideia. Logo depois todos concordaram e continuamos o jogo. 

 - Então Rick.. – Falou Alex voltando seu olhar para Ricardo. – Se você tivesse que ficar com 3 meninos daqui, quais seriam? – Perguntou e fez eu e Daniel nos entre olharmos, mas eu apenas revirei os olhos e voltei a olhar para Alex. 

 - Uh, gostei da pergunta. – Falou Nick com um sorriso malicioso de ponta a ponta. – Quem é você e oque fez com Alexandre? – Perguntou fazendo todos rirem. 

Realmente, de onde Alex tirou essa pergunta? Ele parecia tão "sem graça" até uns minutos atrás. Eu achei que a pergunta dele seria algo tipo "Você gosta de água?". 

 - Ah, eu só quis agilizar as coisas, sei que esse jogo vai acabar em coisa pior mesmo. – Disse Alex com uma cara maliciosa, mas por algum motivo me deu vontade de rir. Alex era tão fofo que eu nunca o olharia com segundas intenções. – Então vamos lá Rick, responda! – Falou e todos voltamos nossos olhares para Ricardo, que parecia extremamente nervoso. 

 - Acho q-que seria o Nick, Dan e.. – Pausou e olhou pra todos meio inquieto. 

 - E...? – Perguntou Nick e Thomás juntos. 

 - Well. – Falou e todos olharam pra mim. Como assim "Well"? Ninguém ficaria comigo, eu sou estranho. 

 - Hmmmm. – Nick falou olhando maliciosamente pra mim e Ricardo. – Então né gente, vamos continuar. Sua vez de girar a garrafa Rick! – Falou afastando o clima tenso, me fazendo o agradecer mentalmente. 

Ricardo girou a garrafa e acabou por cair em Nick mesmo. 

 - Haha, essa vai ser boa, verdade ou desafio? – Perguntou Rick rindo. 

 - Desafio. – Nick afirmou com calma na voz, parecia estar decidido e relaxado. 

 - Desafio você a beijar Alex. – Falou Rick sorrindo e todos fizeram um tipo de "Woooow", menos Alex que havia corado brutalmente. 

 - O quê? Eu sou hétero, não vou beijar menino. – Disse Nick olhando incrédulo para Rick, sua expressão calma já havia sido substituída por uma preocupada. Era engraçado. 

 - Ah, vamos lá, é apenas um beijo. – Falou Thomás, ele estava sentado ao lado de Alex, então pôs as mãos nos ombros do mesmo. – E cá entre nós, Alex não é de se jogar fora

 - Ele é "pintoso" – Falou Nick olhando o garoto tímido e levemente corado. 

 - Não, ele é lindo! – Falou Thomás olhando para Nick, que ainda estava decidindo se iria ou não aceitar o desafio. 

 - Tá, eu aceito. – Nick falou revirando os olhos e indo pra mais perto de Alex. Ele estava nervoso e isso era novo pra mim, Nick normalmente não demonstrava emoções. 

Quando estavam a centímetros do rosto um do outro, fecharam os olhos e aconteceu.. eles se beijaram! Pois é, o menino mais idiota do orfanato, "hétero" e sem sentimentos, beijou o menino mais fofo, doce e inocente. Depois de uns 5 segundos, eles pararam e voltaram aos seus lugares, estavam sem jeito e isso foi extremamente fofo. 

- O próximo sou eu. – Falou Nick meio envergonhado, pegou a garrafa e girou. Após alguns segundos a garrafa parou em Thomás. – Thomás, verdade ou desafio? – Perguntou sorrindo maliciosamente, em um instante se recuperou do beijo de um minuto atrás.. como eu disse, ele não tem emoções. 

 - Verdade. – Thomás escolheu depois de alguns segundos pensando. – Pega leve. 

 - Pegar leve? Claro que não, nesse jogo não tem essa. – Falou rindo da cara de Thomás que já estava tremendo de nervoso. – Então.. se todos daqui te pedissem em namoro, qual seria o provável pedido que você aceitaria? – Perguntou sem expressão, pude ver Thomás corar, estava parecendo uma pimentinha. 

 - Ahn.. acho que o Well. – Falou olhando fixamente sua mão enquanto estalava os dedos de nervoso. 

 - Eu? – Me pronunciei pela primeira vez ali. Eu não acreditei quando ouvi. 

 - Sim, de todos aqui, você é quem eu mais confio. – Falou, agora olhando pra mim. – Te daria meu coração mais uma vez, sem pensar duas vezes. – Falou sorrindo e todos estavam paralisados, inclusive eu. Aquilo era uma declaração de amor ou algo do tipo? Ele ainda gosta de mim depois de tudo o que eu fiz? 

 - Shippo! – Falou Nick sorrindo e fazendo um formato de coração com as mãos, ele estava tentando ser fofo. – Então, é sua vez Thomás. – Falou, logo voltando a ser o "Nick sem expressão" que conhecemos e amamos. 

 - Ok. – Disse Thomás girando a pequena garrafa de vidro, que alguns segundos depois, parou no Rick. – Verdade ou desafio? 

 - Desafio. – Falou Rick decidido, mas dessa vez não parecia nervoso. Thomás era carinhoso demais pra ferrar com alguém em um jogo, por isso todos confiavam nele como ninguém. 

 - Desafio você a beijar alguém de sua escolha. – Falou Thomás com um largo sorriso no rosto. – Mas não vale o Well

 - Por que não? – Perguntei o olhando confuso, não que eu quisesse beijar o Rick, mas né.. 

 - Nada não. Escolhe logo Ricardo! – Falou Thomás tentando mudar de assunto rapidamente. 

 - O Nick. – Falou Ricardo sorridente. 

 - Ah não, de novo não, por favor! – Implorou Nick fazendo todos rirem. 

 - Ah, fala sério, lá no fundo você gosta que eu sei. – Falou Daniel rindo. 

 - Tá, eu vou. – Falou Nick se levantando. – Ao contrário do que você disse, eu não gosto, mas não quero parecer mais gay ainda por não ter aceitado um desafio bobo. – Falou e foi em direção ao Rick. 

Quando chegou perto, colou seus lábios nos dele. Depois de uns segundos, interrompeu o beijo e voltou ao seu lugar. 

 - Nossa, isso foi estranho. – Falei rindo junto com Thomás, Daniel e Alex. 

 - É a sua vez. – Falou Thomás olhando para Ricardo. 

 - Eu passo. Nick quer ir no meu lugar? – Perguntou fitando o mesmo. 

 - Claro. – Falou Nick já girando a garrafa. Alguns segundos depois a garrafa parou em mim, finalmente. – Verdade ou desafio, Well? 

 - Desafio. – Decidi rapidamente. Eu sabia que não poderia confiar nele, mas eu realmente não ligo para o que vem a seguir, farei o que tiver de ser feito. 

 - Desafio você a beijar o Thomás ou o Daniel. – Falou e eu fiquei estático na mesma hora. 

 - Como assim? – Perguntei.

  - Você vai ter que escolher. – Falou Nick sorrindo malicioso. – Então Well.. Daniel ou Thomás? 


Notas Finais


Vocês perceberam que o capítulo foi inteiramente "(POV) Well"? Eu não tinha percebido shjahs
Espero que tenham gostado 💜
E de novo, me desculpem :/
Amo vcs, bjs 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...