História Stone Cold - Imagine Taehyung - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Drama, Revelaçoes, Romance
Exibições 14
Palavras 1.822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIEE, bom...aqui estou eu com um cap novo, eu estava com um bloqueio mental complicado, mas eu consegui da uma pensada no cap de hj. Então, espero q gostem desse cap e espero q ele fique maior q o anterior q eu achei muito pequeno ;-; .
Boa leitura!!
PS: Vou colocar fotos meio aleatórias do TaeTae de capa

Capítulo 4 - Será que no fundo ele tem razão?


Fanfic / Fanfiction Stone Cold - Imagine Taehyung - Capítulo 4 - Será que no fundo ele tem razão?

#Taehyung PoV ON

Eu estava descendo as escadas pra avisar minha omma que já tinha terminado de arrumar meu quarto. Quando estava descendo ouvi uma voz diferente da voz de minha omma e da voz de S/M....Eu acho q conheço a voz dessa pessoa, aish...deve ser coisa da minha cabeça outra vez. Chegando lá em baixo, me deparou com uma pessoa que não imaginei que iria encontrar aqui. Ninguém mais ninguém menos que a menina que conheci hoje e já estou gostando.

-S/N????? Você aqui?? digo arregalando os olhos de surpresa e espanto

-Taehyung??-ela me olhou surpresa -Eu vim avisar minha omma sobre algo do trabalho dela.

-Aaah Sim...- espera, ela disse "omma"?, então quer dizer que ela é a tal filha da vizinha que a minha mãe tanto falava??? Agora tudo faz sentido.

-E você?- ela pergunta

-Ah, eu moro aqui agora, sou filho de Taehee

- Hum, já conheci sua omma...ela é um amor de pessoa

-Sim, é mesmo- disse um pouco preocupado com o que minha omma pode ter dito sobre mim...

-Bom...agora já vou indo, foi bom te conhecer TaeHee.

-Aaaah, mas já ????- minha omma disse meio chateada

-Filha, já que eu não vou trabalhar hoje, TaeHee nos convidou pra jantar aqui com ela e Taehyung...o que acha? - S/N jantar aqui?? É uma ótima ideia! Assim eu posso conhecer melhor ela...eu acho

-Desculpe, mas eu hoje eu não posso, tenho que assinar um papeis do conselho estudantil e estudar alguns conteúdos- Provas?

-Mas que eu saiba não foi marcado prova....- disse confuso

-Não marcaram mesmo, mas eu sempre estudo com antecedência...acho bem melhor.- disse S/N

-Não é atoa que você é a melhor de sua escola- disse minha omma surpresa

-Filha, só hoje??...por favor

-É querida, seu pai estava viajando (N/A: O pai da S/N está no Brasil a negócios, ele só voltara daqui uns meses) e eu e Tae somos tao sozinhos- minha omma faz uma carinha de cachorro abandonado, ela é mestre nisso hahaha

-OK,OK...mas só vou aceitar porque TaeHee é muito gentil- disse S/N se rendendo a petição da minha e da sua omma

-Ebaa- eu disse exagerando na minha reação novamente...ela vai me achar um idiota (eu já sou mesmo), mas eu estou muito feliz.

Tidos ficaram em um silencio constrangedor por alguns minutos, até que nossas ommas o quebram.

-Bom, eu e S/M vamos fazer o jantar...conversem um pouco enquanto isso- elas sorriram cúmplices

Elas foram pra cozinha, e ficou apenas eu e S/N na sala...EU TO TAO NERVOSO, MEU CORAÇÃO TA BATENDO RAPIDO DE MAIS.Se acalme Taehyung... Olhei pra S/N e ela estava com fones de ouvido ouvindo música, sera que seria falta de educação Galar com ela agora, não quero atrapalhar sua música. Resolvo tomar coragem e falar algo.

-S/N?- acho que ela não me ouviu- S/N??- a cutuquei, não sei de onde tirei coragem pra fazer isso...mas ok

-Que foi?- ela disse calma

-Achei que nós poderíamos conversar um pouco.

-Sobre o que você quer conversar?- ela disse sem muito interesse, o que me deixava ainda mais tenso

-Ah, sei lá, tipo...nos conhecermos melhor- ela me olhou séria

-Escute Taehyung- ela da uma pausa- Eu não sou lá o tipo de pessoa que é sociável e que ama conhecer novas pessoas e fazer amizades , prefiro ficar na minha, por que você acha que eu não tenho amigos? - disse revirando os olhos

-Entendo....- ela já ia colocando seu fone novamente, mas resolvi falar algo- Mas...você se sente bem com isso??- ela me olha confusa

-Com isso o que? não ter amigos?- assinto e ela da uma risada sarcástica e logo volta a ficar seria- Olha, eu não acho necessário ter amigos, eu vivo melhor sem...aliás, sempre que eu precisava de alguém essa pessoa me abandonava, mesmo que eu a considerasse importante pra mim...então agora, não quero mais amigos .

Eu não consegui falar nada, estava sem palavras, ela disse isso e parece ser algo relacionado ao seu passado, e enquanto falava seu olhar transparecia tristeza....acho que estou começando a entender o seu jeito, e isso me deixa cada vez mais curioso sobre ela. Saí de meus pensamentos e decidi dizer alguma coisa.

-Mas, eu não entendo...- ela me corta

-Nunca disse que quero que você entenda.- ela disse seca

-Não... E só que...- falo tentando organizar as palavras em minha mente pra não falar nenhuma besteira- Como alguem consegue viver sozinha? Sem ninguém do seu lado

- Mas eu tenho meus pais, não estou sozinha

-Eu sei, mas seus pais não vão estar do seu lado pra sempre

-E você acha que os amigos vão estar?? eles dizem ser seus amigos e te abandonam na primeira oportunidade- ela falava fitando a porta de vidro que dava vista pro jardim, parecia estar pensando longe - Mas tude bem...já estou super acostumada a viver assim - será que está mesmo?- E nem sei por que estou falando isso com você.

-Acho que não concordamos em relação a amizade não é mesmo??- disse meio triste

-Não é questão de concordar ou não... Eu chamo isso de pontos de vista diferentes.

- Como assim???- não compreendi, ela pegou uma imagem en 3D que estava em cima da mesa de centro

-Olhe isto, de onde vice está o que você enxerga??

-Um cachorro com um homem- disse sem entender o motivo da pergunta

-Pois é, de onde eu estou eu enxergo um gato com uma mulher, isso são pontos de vista diferentes...apesar de vermos figuras diferentes, o objeto é o mesmo, a mesma coisa é em relação aos nossos pensamentos em relação à amizade, eu tenho um ponto de vista e você tem outro mas a situação ainda é a mesma.

-Aaah, agora eu entendi - ele Sorri quadrado- ...mas e se ficarmos na mesma posição veremos a mesma coisa certo?

-Sim, é esse o ponto onde eu queria chegar, eu e você não iremos estar na mesma posição... Somos muito diferentes - ela disse e colocou os fones rapidamente pra eu não falar mais nada.

Aquilo me doeu um pouco...eu ainda tenho esperanças de ficar mais próximo dela, mas ela semore se afasta...mas pensando bem, eu conheci ela hoje, tenho tempo pra me aproximar dela, certo?De repente minha omma chega com a omma da S/N

-O jantar está pronto ! Vamos comer -minha omma Diz animada

-Vamos- digo com a mesma animação

Chegando na cozinha minha imã se sentai ao lado de (S/M) e eu me sento ao lado de S/N, servimos a comida, estava um silêncio constrangedor naquele lugar,ate minha omma quebrar silêncio.

#TaehyungPov OFF

#S/N PoV ON

Estávamos jantando, a comida estava ótima, era espaguete com frango assado, meus pratos favoritos, já sei que foi ideia da minha mãe já que não são pratos típicos coreanoas e sao meus favoritos com já disse. Estava tudo muito quieto, mas ora falar a verdade eu não gosto muito de conversar enquanto estou comendo....Foi só eu pensar isso e TaeHee  decide quebrar o silêncio.

Então S/N, sua mãe estava me contando sobre a vinda de vocês pra cá e como Isao foi difícil pra você -Aah não, não acredito que minha mãe foi falar disso pros outros... Odeio quando ela faz isso, odeio mesmo. Olhei pra minha mãe com um olhar mortal, mas que só ela poderia perceber já que me conhece muito bem. Decidi responder TaeHee.

-Ah, sim, foi bem complicado... Mas são apenas questões de adaptações, certo? Nada nas nossas vidas vão ser sempre a mesma coisa, não importa quantas vezes isso aconteça mas sempre haverá mudanças, as vezes as mais inesperadas.- Todos ali me olharam surpresos, sera que disse algo errado? Acho que não.

-Você esta certa querida, você tem um pensamento correto sobre isso.- disse TaeHee

-Eu pensei nos meus pais também, nós nos mudamos não por caprixo ou algo do tipo, mas sim por motivos profissionais... Eu gosto de pessoas que se dedicam ao que fazem, admiro isso nos meus pais.

-S/N é uma filha muito compreensiva, e é nosso orgulho- Meu Deus, minha mãe é tao babona....

-Eu queria que Taehyung fosse mais focado, e se dedicasse mais a algo que goste... Depois que nos mudamo ele vem ficado meio desmotivado.- TaeHee disse meio triste

-Omma?!- ele a repreendeu

-Estou errada Tae?? Você tem que fazer mais amigos, não é porque você se separou de seus antigos amigos que não ira fazer amizades novas.

-Deve ter sido complicado ter se mudado assim, tao de repente, não e mesmo Taehyung? -minha mãe disse

-Ah sim....foi difícil mesmo, mas minha omma esta certa, tenho que tentar não ficar preso ao que ficou pra trás

Quando ele disse aquilo, algo estranho aconteceu em minha mente e no meu coração..." Ficar preso ao que ficou pra trás", isto é, ficar preso ao passado...isso de alguma maneira me atingiu. 

Pensando melhor, eu acho que devo pedir desculpas ao Taehyung, deve estar sendo muito difícil pra ele abandonar suas lembranças de sua antiga cidade, ele devia ser muito feliz lá...acho que dificultei ainda mais sua viada sendo grossa com ele, mas eu sou assim com todas as pessoas que não sou proxima (resumindo, com todas as pessoas menos meus pais, e algumas pessoas mais velhas que respeito). 


OK, quando tiver oportunidade mdesculpoou, e é só não falar mais com ele... Aliás, não vou mudar por causa dele, não é mesmo?

-Bom, a comida estava ótima, mas tenho que ir...como disse, tenho coisas pra fazer. 

-Mas já???- Taehyung disse, e eu fingi não ouvir

-É uma pena você ter que ir, mas eu te entendo...já tomamos de mais seu tempo.

-Obrigada por entenderem -ate que enfim

-Querida-minha mãe fala - eu e TaeHee iremos resolver alguma coisas do trabalho, ok?

-Ok. Bem, já vou indo, obrigada pela comida

-Por nada ,volte sempre querida -disse TaeHee

Eu estava saindo da cozinha, quando de repente Taehyung vem atrás de mim.

-Te levo até a porta.- disse sorrindo quadrado

-Ok.

Chegamos à porta.. Resolvi falar logo o que queria.

-Taehyung - o chamo ele me olha, com um olhar misto de curiosidade e contusão

-O que foi S/N? 

-Eu queria me desculpar por ter sido tao grossa com você - ele me olha com os olhos arregalados de espanto, talvez não esperasse isso de mim-... O que eu quero dizer é que deve estar sendo complicado pra você certo? Depois de ter se mudado, deixado seus amigos, sua vida lá em Daegu...Você só queria se dar bem com as pessoas pra poder esquecer sua vidas ela e fazer uma nova vida aqui...então desculpa por ter dificultado isso.

-S/N...não precisa se desculpar por isso, você só esta sendo você mesma, você não deve mudar seu jeito de ser por pessoas que nem conhece direito, e eu não que você seja assim, ne?- sorri gentilmente...aquilo me surpreendeu. 

-Mas mesmo que não se importe com meu jeito, eu não sou uma pessoa pra se fazer amizade, ok?

-Mas eu nunca vou saber se não tentar,certo? você se tranca dentro de si mesmo, mas no fundo quer amigos...algo me diz isso.- eles diz pensativo

-Boa noite, Taehyung.... -digo me virando de costas pra ele

-Boa noite futura amiga.- diz com um sorriso largo

Saio dali e quandie stpu chegando em casa olho pra trás, ele já entrou na sua casa.... Por que não consegui responder o que ele acabou de me dizer?? Sera que no fundo ele tem razão? 



Continua?...




 















Notas Finais


S/N DE UMA CHANCE PRA AMIZADE DO TAE NEH.....
Foi isso, espero de coração que tenham gostado... Eu escrevi esse cap ontem à noite, mas dai eu dormi e só estou postando hoje ;-; . Desculpe algum erro e até o próximo capitulo 💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...