1. Spirit Fanfics >
  2. Stone Cold.

História Stone Cold.


Escrita por: PequenaDoLuke

Fanfic / Fanfiction Stone Cold.
Sinopse:
Inocentes? Isso sem dúvidas Harry Styles e Milena Kunis não eram.
Harry e Mila namoravam no colégio, eram o casal problema, como muitos diziam, brigavam e estavam sempre drogados ou bêbados, não ligavam para nada. Más o tempo passou e agora, Harry era chefe da maior gangue de Sydney-Austrália, e Mila havia virado a delegada mais importante do país, seu dever era descobrir tudo sobre a maldita gangue, cujo nome ela nem podia ouvir, Strikers, a gangue do Styles. Depois de tanto tempo separados, agora eles são rivais, Mila é uma delegada severa, ela não tem dó dos detentos, e quer prender Harry a todo custo, agora rivais, não namorados, agora perigosos, agora assassinos. Ele é sexy demais, ela é sexy demais, eles não conseguem resistir aos desejos, más ela teria, ela é a delegada que quer acabar com ele, e faria de tudo para conseguir oque quer. Harry Styles tinha outra garota, isso mexia com Mila, isso não deveria acontecer, ela não tem outro cara, ela é fria como pedra, ele é duro como rocha.

''-Chegue perto de mim que eu arranco a sua cabeça!- Grita Mila, o vento forte e gelado bate em seu rosto, aí eu me pergunto, por que ela ainda não me prendeu?
- Chegue perto de mim que eu te fodo toda!''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 14
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 1.231
Concluído Não
Categorias Mila Kunis, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Mila Kunis, Niall Horan, Personagens Originais
Tags Delegada, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Mila Kunis, Niall Horan, Strikers

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
2
48
1.231

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.