1. Spirit Fanfics >
  2. Stone Cold >
  3. I know everything

História Stone Cold - I know everything


Escrita por: Sabrina_Modricc

Capítulo 16 - I know everything


Fanfic / Fanfiction Stone Cold - I know everything

                   Pov's Théo

Depois de ter deixado Lorrane na sua casa, segui indo para outro lugar.Decidi dá uma volta por ai, pensar um pouco, tomar um ar. Quando resolvi ir para casa já havia a noitecido, as ruas só não estavam tão escuras por conta  das luzes nos postes que clariavam o sufiente as mesmas lhes tornando menos assustadoras.

Assim que cheguei em casa fui para a cozinha onde se encontrava a minha mãe, e lhe depósitei um beijo em sua bochecha oque fez a mesma retribui na mesma hora.

Continuei andando para subir as escadas em busca de chegar no segundo andar onde estava meu quarto, assim que adentrei o mesmo me deparei com alguém em pé de frente para minha janela.

Fiquei parado alguns instantes sem qualquer reação, antes de ligar as luzes fiquei encarando as costas dá tal pessoa enquanto imaginava quem que poderia ser.

Retirei a mochila das minhas costas, planejando atacar-lhe com a mesma, segurei minha mochila com a minha mão esquerda enquanto com a direita levei para acender a luz que estava a centimetros do meu lado.

—Não se mexa. Disse assim que a luz foi acesa.

Percebi que a pessoa que estava de costas para mim enquanto observava a rua pela a minha janela era na verdade uma garota, e eu conhecia ela.

—Lo..Lorrane? Me aproximo cautelosamente da garota que vira para minha frente com um semblante que transmite tristeza.

—Desculpa, eu..

—Ei. Sussuro já perto da mesma enquanto acaricio o seu rosto. —Não precisa se desculpar. Lhe puxo trazendo para perto de mim com a intenção de abraça-la.

Posso dormir aqui hoje?

A voz de Lorrane saí um pouco abafada por seu rosto está escondido no meu peito e meu braços estarem por volta de seu pescoço. A mesma tenta prender o seu choro mas isso vai ficando cada vez mais impossovél de se controlar. —É claro que pode.

Ver Lorrane naquele estado mecheu comigo de um jeito que nem eu sou capaz de explicar. Ela estava tão mal, nunca tinha lhe visto em uma situação como essa.

Se eu pudesse passar toda sua dor e tristeza para mim, sem dúvidas eu passaria. Não consigo vê-la sofrer sem poder fazer nada, me sinto um inútil desse jeito.

—Vou preparar alguma coisa para voçê comer.

Tiro com cuidado Lorrane dos meu braços, quase me despedaço por fazer isso e ver a mesma me olhar com lágrimas ao redor de seu olhos.

Deixo Lorrane sentada em minha cama, e desço para o primeiro andar indo fazer algo para ela comer. Opto por um sanduiche natural, e um de copo suco de maracúja.

Subo novamente as escadas levando a comida em uma bandeija, adentro o meu quarto e sorrio ao ver Lorrane me olhar docimente sentada no mesmo lugar que estava quando lhe deixei para buscar algo para comer.

—Aqui. Coloco a bandeija de madeira sobre suas pernas.

Lorrane olha para mim me lançando um sorriso que a mesma fez o possivél para que parecesse espontanêo.

Me sento na beira da cama do seu lado direito enquanto estou cuidadosamente lhe observando comer, nasce um pequeno sorriso nos meus lábios, ver aquela cena de Lorrane toda timída comendo quando percebe eu lhe olhando.

—Obrigada. Agradece depois de tomar todo o seu suco.

—Não vai terminar o sanduiche?

—Estou cheia.

Retiro a bandeija sobre as pernas de Lorrane lhe colocando no chão ao lado direito da minha cama. —Está frio, acho melhor voçê vestir isso.

Digo Pegando um moletom cinza de dentro do meu guarda roupa.

—Tabom. A mesma pega o moletom da minha mão e fica me encarando enquanto faço o mesmo. —Será que?

Lorrane faz movimentos com o seu dedo indicador para que eu ficasse de costas para que ela pudesse se trocar.

—É...eu acho que ficou um pouco grande.

Me viro dando de cara com Lorrane dentro do meu moletom que mais parecia ser um vestido na mesma.

—Tá fofa. Seguro as suas duas mãos fazendo movimentos de vai e vem enquanto as sobras do moletom que estavam sobrando em seus braços balançavam.

Sigo em direção a cama puxando o lençol para baixo para que Lorrane deitasse sobre a mesma, em seguida lhe puxo de volta para cima lhe enrrolando. —Ei, oque voçê está fazendo?

—Uma cama.

—Nada disso, a cama é sua, deita aqui.

Guardo os lençois que eu havia pegado para fazer uma cama no chão, e me deito no lado direito junto com Lorrane na cama.

Ficamos um de frente para o outro nos encarando e trocando sorrisos, apenas esperando que o sono chegasse.

—Lorrane? Lorrane ainda voçê está acordada?

Me aproximo para perto do rosto dela em busca de ver se a mesma ainda não havia dormido.

Passo devagar a minha mão sobre o seu rosto que estava bem gelado por sinal, enquanto sorrio bobamente ao ver a mesma dormir tão calma daquele jeito. A sua respiração quente que bate contra a minha mão em seu rosto é a única coisa capaz de ser ouvia naquele quarto.

Paro de acariciar o rosto de Lorrane com bastante cuidado, não queria lhe acordar. E me viro para o outro lado da cama podendo apenas ver a porta do meu quarto e o abajur que estava ao meu lado já desligado.

Sinto a cama ser levemente mexida por Lorrane que está se mexendo, não me preucupo em olhar para trás pois não queria fazer qualquer movimento que pudesse acorda-lá.

Coro no mesmo instante que sinto alguém passar as mãos por cima da minha barriga. Não fiz nada que pudesse ser impedido aquilo, apenas me virei ficando de barriga para cima enquanto Lorrane que ainda dormia posicionava sua cabeça sobre o meu peito.

                  Pov's Lorrane

Abro os meu olhos o mais devagar possivél vendo a minha frente um quarto no qual eu não estava acustumada a ver quando acordo. Inclino um pouco a minha cabeça para baixo vendo a minha frente um guarda-roupa, olho para cima e me deparo com Théo que parecia já está acordando.

Imediatamente retiro o meu braço de sua barriga, e me ajeito ficando sentada sobre a cama. —Bom dia. O mesmo boceja esticando os seus braços para cima enquanto olha para mim que estou focada em algo em minha frente.

—Acho que vou para casa.

Me levanto rapida da cama pegando a minha calça que estava pendurada no cabide.

—Ei, ei, ei. Sou impedida de abrir a porta do quarto por Théo que toma a minha frente segurando meus ombros para que eu não saisse dalí. —Calma, oque aconteceu?

—Olha Théo desculpa ter entrado na sua casa daquele jeito, eu só não podia ficar em casa depois do que aconteceu.

Busco olhar para qualquer coisa ao meu redor que não fosse para Théo.

—Eu só não sabia oque fazer, então vim para cá. Mas agora já estou melhor e te agradeço por ter me deixado ficar mas...

—Lorrane não precisa se desculpar, e voçê não vai a lugar algum. Théo põe seu dedo indicador sobre meus lábios impedindo que eu falasse mais alguma coisa.

—Vamos descer para tomar café e depois eu vou com voçê até sua casa pegar suas coisas e irmos para a escola me ouviu?

Théo realmente está sendo muito atencioso comigo, ele não sabe nem oque aconteceu comigo mas de todo jeito ele está respeitando o meu tempo.

Me troquei assim como Théo e em seguida desçemos os dois para tomarmos café da manhã, a mãe de Théo já havia ido trabalhar, a mesma nem sonhava que eu estava em sua casa pois um coisa que eu sei bem é subi janelas.

Assim que terminamos o café da manhã, ajudei Théo a organizar a cozinha, para um garoto até que ele é bom em lavar os pratos. Logo depois seguimos os dois caminhando para a minha casa.

Chegando na mesma não foi possivél encontrar com Ella e Elóisa em casa, as duas já haviam saído, e sorte minha que trouxe a copia da chave comigo.

Pedi para que Théo me esperasse no primeiro andar enquanto eu ia tomar o meu banho no segundo. Assim que acabei escolhi para vestir uma roupa de frio junto a um sobre tudo, soltei os meus cabelos calçei minha bota da cor branca, e já estava pronta, peguei minha mochila e desci indo para o primeiro andar.

Encontrei com Théo totalmente impaciente no sofá tentando se enterter com algo mais foi impossivél.

—Vamos?

Théo logo se anima ao ver que eu já estava pronta, mas o mesmo para de imediato ao me ver parada em sua frente lhe esperando. —Nossa.

—Oque foi? Pergunto preucupada.

—Voçê está... linda.

Sorrio tímida com o elógio que Théo me fez, logo depois nos dirigindo para a saída da casa a caminho agora da escola.

                 Pov's Alisson

Estava tendo aula de história, uma matéria que eu não suporto nem um pouco. Estou sentada na primeiro fila do lado direito enquanto olho para o professor que explica algo no centro da sala.

Ouço alguém bater devagar no vidro da sala ao meu lado onde a minha cabeça estava escorada, viro rapidamente a mesma para ver oque poderia ser esses batidos.

Avisto Lorrane de joelhos enquanto aponta com sua mão e gesticula com sua boca me pedindo para que fosse para o banheiro. Faço de sinal com a minha mão lhe pedindo que esperasse, logo em seguida a mesma saí rastejando pelo chão para que ninguém na sala de aula pudesse lhe ver.

—Professor, posso ir ao banheiro?

O mesmo faz um gesto com suas mãos para a porta da sala, em seguida com rapidez saiu da mesma me dirigindo ao banheiro.

Abro a porta do mesmo já esperando encontrar com Lorrane lá dentro.

—Então, oque voçê quer?

Me aproximo para perto da pia onde Lorrane respira fundo olhando atentamente para o seu reflexo no espelho.

Alisson. Ela dá uma breve pausa. eu já sei de tudo.

Continua...


Notas Finais


Me desculpem o capítulo pequeno... '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...