1. Spirit Fanfics >
  2. Stone Cold >
  3. I hate you

História Stone Cold - I hate you


Escrita por: Sabrina_Modricc

Notas do Autor


Boa Leitura SERUMANINHOS !!!

Capítulo 24 - I hate you


Fanfic / Fanfiction Stone Cold - I hate you


//—Amor calma vai ficar tudo bem.//

Assim que o cd adentra o dvd, é possivél de se escutar a voz doce do meu pai ao lado da minha mãe que já estava quase pronta para me ter.

//—Amor, porfavor não solta a minha mão.//

A minha mãe estava suando, e a sua voz estava meio complicada de ser entendida por conta das dores que a mesma estava sentindo.O meu pai não deixou a minha mãe sozinha um instante sequer, ele só queria está com ela naquele momento, lhe acalmar e passar conforto.

Os meus olhos estavam pesados, o vídeo mal tinha começado e a minha vontade já era de chorar e chorar.

//—É agora amor, traz nossa bebê ao mundo.//

O meu pai olhou bem fundo nos olhos da minha mãe que gritava e se contorcia de dor enquanto o médico lhe dava informações de que faltava pouco para mim sair.

Sem muita demora, Théo e eu conseguimos escutar um choro fino e escandaloso.Olhei com um sorriso largo para o rosto de Théo que na mesma hora retribuiu.

//—Nossa.// Meu pai diz comigo em seu colo logo passando a mão sobre a minha cabeça.//—Nossa pequena Alisson.//

Meus olhos se arregalaram involuntariamente ao escutar meu pai chamar o nome da garotinha que estava em seus braços.—Alisson? Digo sem tirar meu olhar da televisão.

—Lolo acho melhor voçê desligar a tv, já está tarde.

—Voçê escutou Théo?

—Sim, escutei.

—Eu não estou entendendo mais nada,a minha cabeça está uma bagunça, eu só quero morrer.

Meu rosto já estava encharcado por várias lágrimas que persistiam em cair sem parar.—Ei, não diga isso.Théo passou sua mão direita sobre minha bochecha lhe acariciando.

—Eu só queria que meus pais estivessem vivos, e que a minha vida fosse normal, são tantas perguntas sem respostas.

—Vai ficar tudo bem.

—Eu estou sofrendo muito com tudo isso.Derrepente eu descubro que tenho uma irmã, e que meus pais biologicos estão mortos.

—Voçê sabe que pode contar comigo para tudo não sabe?

Sem responder a pergunta que Théo havia me feito, nos envolvo em um abraço pegando o mesmo de total surpresa.—Eu sei.Digo com o meu rosto escondido no meio de seu pescoço.

—Preciso ir, está tarde.

—Desculpa, hoje deve ter sido a pior noite da sua vida.

—Tudo é perfeito quando voçê está comigo.

O que Théo havia acabado de me falar foi simplesmente lindo, mas eu estava tão mal que apenas permiti que um sorriso amarelo se formasse em meus lábios.O mesmo se levantou depósitando um leve selinho sobre minha testa logo depois saindo do meu quarto pela janela.

Depois que ele foi embora, resolvi descer para o primeiro andar atrás de água pois estava com muita cede, desci os degraus normalmente quando me deparei com algo ou alguém se mexendo no sofá.Fui me aproximando caurtelosamente por conta que estava receosa do que aquilo poderia ser.

—Saí de cima dela seu idiota.Gritei com Thomás que estava aos beijos em cima de Alisson.

—Lorrane, oque voçê está fazendo aqui?

A mesma ajeitava os seus cabelos enquanto pegava o seu short que estava jogado no chão.—Eu moro aqui esqueceu?

—Mesmo assim, voçê não tem direito algum de estragar o prazer dos outros.

—Não acredito que voçê está falando isso.

—Estou indo.Thomás se pronunciou vestindo sua blusa em seguida correndo para a porta em busca de sair.

—Porque voçê se importa tanto?

—Será que é porque voçê é minha irmã sua idiota!?

—Então se eu não fosse voçê não estaria nem ai? Acho que preferia.

Alisson vem se aproximando para perto de mim enquanto me encara demostrando raiva pelo seus olhos.

—Esse garoto só quer usar voçê.

—Ah, é?E como voçê sabe?

—Porquê foi a mesma coisa comigo, ele só está te iludindo Ali.

—Eu não sou voçê.

A mesma grita comigo em seguida dando em minha bochecha direita um tapa, que faz com que o meu rosto vire para o lado automaticamente.

Levo minha mão até a minha bochecha lhe massageando enquanto olho incredula para Ali que parece não está com um pingo de remorço pelo que fez.

—Voçê não quer enxergar a verdade é isso? Prefere pagar uma de trouxa?

Alisson sem pensar duas vezes prende suas unhas em meus cabelos, balançando a minha cabeça para um lado e para outro.Para me defender faço o mesmo segurando o seus cabelos brutamente começo a puxa-los com bastante força.

Sinto Alisson me dá uma mordida em meu braço, oque faz com que eu largasse seus cabelos e desse alguns passos para trás enquanto grito de dor.

—Sua maluca.Digo com minha mão por cima da mordida que Ali me deu.

—Nunca mexa comigo.

Assim que Alisson termina de falar a sua frase feita, corro em sua direção mordendo o seu braço, a mesma grita tentando tirar meus dentes com o contado de sua pele.Ela puxa os meus cabelos para trás tentando afastar a minha cabeça mas não funcionou muito.

—Oque esta acontecendo aqui?

A voz de Ella se torna presente na sala de estar, Alisson e eu não damos muita importância para a mesma, e continuamos a nos "matar".

Ella e seu patrão, correm em nossa direção, depois de muita dificuldade os dois conseguem nos colocar uma distante dá outra.—Alguém pode me dizer oque estava acontecendo aqui?

—Pergunte a sua filha.

Sigo subindo as escadas ignorando totalmente a pergunta do patrão de Ella.

   (...)

Depois de alguns longos minutos é possivél escutar Ella se despedindo e pedir desculpas ao seu patrão, assim que consigo ouvir seus passos nas escadas fecho os meus olhos me fingindo que estava dormindo.Não estava afim de ouvir sermão de uma mulher que nem é minha mãe.

—Lorrane levanta.

A mesma chega tentando ser autóritaria em meu quarto.—Levanta garota.

—Oque voçê quer? Pergunto sem me dá o trabalho de olhar para Ella.

—Quero explicações!

—Não tenho.

—Porque voçês estavam brigando?

Ela puxa o lençol que estava cubrindo todo o meu corpo, inclusive minha cabeça.—Deu vontade.

—Eu estou falando sério Lorrane.

—Voçê não é a minha mãe, Droga!

A minha paciência estava abaixo de zero, me levantei da cama gritando com Ella que permaneceu com sua cara de durona o tempo todo.—Mas sou eu quem cuido de voçê.A mesma grita no mesmo tom em que eu assim que me ouvi bater a porta do meu quarto.

—Eu te odeio.Grito descendo as escadas rapidamente.

—Eu também, praga!


Notas Finais


Gente, ontem (sábado) não postei cp novo, porque eu estava doente (não estou totalmente bem, mas isso não vem ao caso agora) daí não deu ... E acho que esse não recompensa muito oque que faltou ontem, mas se dê amanhã tem mais.. espero que gostem !!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...