1. Spirit Fanfics >
  2. Stone Cold >
  3. I was your amber...

História Stone Cold - I was your amber...


Escrita por: LPMoonQueen

Notas do Autor


DEMOREI MAS CHEGUEI !!!! Então né, demorei um pouquinho porque minha criatividade decidiu dar uma voltinha e e esqueceu que tinha que voltar. Espero que gostem... E é isso!!! Um big obrigada a minha linda, deusa, gata, maravilhosa Arancha que betou o capítulo e ja virou meu anjo nessa fic !!!
Enjoy 😘😘

Capítulo 3 - I was your amber...


      ALGUNS ANOS ANTES

- Sabe, não é querendo me gabar. Mas eu sou a melhor pessoa pra escolher viagens. - Regina disse sorrindo quando sentiu braços fortes abraçarem sua cintura.

- Dessa vez eu tenho que concordar com você baixinha - Robin disse distribuindo leves beijos pelo ombro e pescoço da morena que observava o pôr do sol pela sacada da suíte. Os dois tinham acabado de voltar da praia.

Robin conseguiu, finalmente, convencer Regina a tirar férias e, enquanto o loiro queria conhecer a família dela, Regina não estava nos melhores termos com a mãe então decidiram ir para alguma praia. Regina aceitou na hora e disse que já tinha até o destino. E agora, aqui estão eles, abraçados na varanda do hotel, assistindo ao maravilhoso pôr do sol de Nice, na Riviera Francesa.

-Sabe, eu tava pensando. - Regina disse se aconchegando mais em Robin que sorria. - Que tal descansarmos um pouco e sairmos pra jantar naquele restaurante que vimos mais cedo?

- A parte do jantar eu topo, quanto a descansar... Tá calor aqui né!? - Robin disse rindo e abaixando a fina alça do vestido que a morena usava, distribuindo beijos pelo ombro e subindo para o pescoço.

Regina gemeu ao senti-lo intercalar entre beijos e leves chupões em seu pescoço. O loiro a virou de frente para ele em um movimento brusco e a beijou calorosamente enquanto suas mãos desciam até a cintura dela, puxando-a para mais perto dele enquanto andava de costas até entrar no quarto. Os dois riam enquanto tropeçavam em algumas coisas. Robin, vagarosamente, retirou o vestido de Regina, que estava sem sutiã, e observou o longo vestido descer pelo corpo da morena, deixando-a somente com a calcinha de renda branca.

-Você consegue ficar mais perfeita a cada dia. - Ele disse a abraçando e beijando o pescoço dela enquanto a mesma ria e tirava a camiseta que o loiro vestia.

Aproveitando-se do momento, Regina passou as unhas pelo abdômen do namorado fazendo com que ele se arrepiasse e a puxasse mais forte fazendo-a sentir sua excitação. Os dois gemeram juntos e Regina tirou a camiseta de Robin por completo e parou para observar enquanto ele tirava a bermuda, revelando que não havia colocado a parte de baixo após o banho.                      

Regina mordeu o canto da boca e o olhou de cima a baixo com um sorriso sacana e pouco contido. Vendo o desejo estampado no rosto dela, Robin pegou a morena no colo, que prontamente entrelaçou as pernas em sua cintura, e deitou na cama logo descendo as mãos e puxando a calcinha dela para baixo. Quando tirou a calcinha por completo Robin voltou a beijá-la fervorosamente. Enquanto uma mão acariciava um dos seios de Regina, a outra desceu até a intimidade da morena que gemeu ao sentir os dedos do loiro acariciarem sua entrada.

- Tão molhada – O loiro disse sorrindo contra a boca de Regina que gemeu ao senti-lo acariciar seu clitóris.

- E todinha pra você – Ela sussurrou e segurou nos fios loiros puxando Robin para mais um beijo enquanto ele a acariciava.

O loiro tirou as mãos do corpo da morena e sorriu se apoiando na cama para olhar pra ela que sorriu corando ao ver o namorado a encarando.

- Que foi? – Ela perguntou passando os dedos pelo rosto dele que tinha um sorriso sereno no rosto.

- Nada eu só... Eu te amo Regina, mais do que eu poderia imaginar ser possível. – Ele disse e não deu tempo para ela falar.

Robin colou seus lábios em um beijo suave, quando a morena tentou aprofunda-lo, o loiro desceu os beijos pelo pescoço dela, fazendo com que ela gemesse ao passar a língua em um ponto mais sensível.

O loiro foi descendo os beijos por entre os seios até chegar ao abdômen onde ele deixou a língua correr até chegar à intimidade da morena. Sentir a respiração de Robin tão perto de onde ela queria ser tocada era pura tortura. Robin assoprou levemente e o ar saiu gelado, direto na intimidade da morena que agarrou os lençóis gemendo levemente. O loiro sorriu pela reação e colocou a língua para fora novamente, passando apenas a ponta pela entrada da morena e subiu em direção ao clitóris, fazendo com que Regina arqueasse as costas, gemendo mais alto. Regina soltou um grito de surpresa e prazer ao sentir a língua do namorado acariciá-la de forma intensa e contínua. A morena se remexia embaixo do loiro, que sentia seu membro ficar impossivelmente mais duro com os gemidos. Regina tentou se controlar e com o pouco de sanidade que ainda lhe restava puxou o namorado pelos fios claros, fazendo com que ele soltasse suas pernas e fosse direto em direção a sua boca. Depois de um beijo avassalador, Robin respirou fundo e sorriu contra os lábios dela.

- Me diz o que você quer - Ele sussurrou no ouvido dela e mordeu o lóbulo de sua orelha, arrancando um suspiro dela, que arranhou as costas dele em um gesto desesperado.

- Você... Em mim - Regina disse com a voz falha enquanto Robin passava o nariz pela lateral de seu pescoço, fazendo-a gemer e fechar os olhos - Agora.

A morena não precisou dizer duas vezes, em um gesto calmo Robin se acomodou melhor sobre Regina e penetrou-a de uma maneira torturante e deliciosamente lenta. Os dois gemeram juntos com o contato e o loiro esperou que Regina se acostumasse com ele dentro dela. Sentindo a morena mexer o corpo, buscando uma maior fricção, ele começou a fazer movimentos lentos, que estavam levando-a a loucura. Os gemidos dos dois aumentavam de acordo com o aumento dos movimentos de Robin e por um momento só era possível ouvir o movimento dos corpos se encontrando e as reações em forma de gemidos e pequenos gritos de prazer no quarto.

Robin sentiu as paredes dela se apertarem contra seu membro e ali, olhando nos olhos um do outro, os dois foram tomados pelo prazer, chegando ao ápice quase juntos. O loiro caiu deitado na cama e logo puxou Regina para seu peito, que prontamente se aconchegou mais a ele e passou a traçar linhas imaginárias em seu tórax com as unhas. Passaram alguns minutos calados, apenas contemplando a presença um do outro, até Regina quebrar o silêncio.

- Eu também – Ela disse meio sonolenta, mas com um sorriso no rosto.

- Hm? – Robin murmurou sem entender, mas não parou de passar os dedos entre os fios negros.

- Eu também te amo – Ela se apoiou em um cotovelo para conseguir olhá-lo nos olhos. – Mais do que eu poderia imaginar ser possível e muito mais do que eu possa ter amado qualquer outra pessoa na minha vida. – Ela disse e viu o sorriso do loiro aumentar junto ao brilho nos olhos dele, que ela tinha certeza que refletiam o brilho nos dela.

Robin não disse nada, apenas levantou uma mão, colocando os fios de cabelo atrás da orelha dela e logo acariciando sua bochecha. Sem esperar qualquer outro movimento dele, a morena abaixou a cabeça lentamente encontrando os lábios dele, em um beijo sereno, mas demonstrando todo o amor que sentiam um pelo outro.

           PRESENTE

Regina entrou em casa e respirou fundo. Após o pouso do avião, ela havia ligado o celular e viu inúmeras ligações da irmã. Sabia que a ruiva estava preocupada pelo jeito que ela tinha saído de Storybrooke, mas no momento ela não tinha cabeça para lidar com ninguém. Entrou na sala e logo viu o quadro que estava pendurado em sua parede branca. Um lindo quadro do mar mediterrâneo que Robin tinha lhe dado na viagem à Nice. Aquela era uma das melhores recordações que Regina tinha, mas no momento sua vontade era só de arrancar aquele quadro da parede e esmurrá-lo até não sobrar nada, mas ela sabia que aquilo não adiantaria nada, a não ser um arrependimento profundo depois. A morena andou até o quadro e passou a mão por ele, seus olhos se encheram de lágrimas. Regina balançou a cabeça tentando voltar à realidade e sair das lembranças que aquele retrato lhe trazia. Andou até a escada e subiu, passando direto pelo corredor até chegar ao seu quarto. Sua vontade era de se jogar na grande cama e nunca mais sair, mas sabia que não podia, então resolveu tomar um banho.                     

Andou pelo quarto deixando o rastro de suas roupas pelo caminho até o banheiro. Olhou para a banheira, mas decidiu que uma ducha seria melhor. Estava decidida, tomaria um banho, resolveria os problemas rápidos de trabalho e depois deitaria para dormir até não poder mais.                      

Tomou um banho rápido, sem deixar que memórias lhe invadissem e a fizessem chorar, o que não queria. Seguiu em direção ao closet e pegou um par de lingerie vestindo rapidamente, percebeu seu erro tarde demais ao virar-se para a direita e dar de cara com uma porta isolada em seu closet. Regina tentou resistir, mas seu impulso foi mais forte e quando percebeu ela já estava dentro do pequeno quarto, que antes da viagem era seu refúgio. Ela acendeu a luz e olhou ao redor. Sua vontade era a mesma de quando olhou o quadro na parede de sua sala, destruir tudo ali, até não sobrar mais nada, mas sabia que se arrependeria profundamente então se limitou a sentar no chão e olhar para todas as fotos, desenhos e letras espalhadas por aquele quarto.                      

Lágrimas desciam sem controle ou consentimento de Regina, que a essa altura nem percebia mais nada, apenas que manter aquele quarto intacto havia sido um erro, mas também havia sido uma dádiva.                   

Levantou-se devagar e parou de frente para o grande coração formado por fotos. Aquele quarto, antes de Robin era apenas um pequeno quarto velho e fechado que os antigos donos haviam construído para alguma coisa. Quando o loiro viu aquele espaço vazio disse que era impossível ele ficar daquela maneira então ele se propôs a preparar uma surpresa. E realmente havia sido uma surpresa e tanto.                     

Fotos de Robin, fotos dela, fotos dos dois juntos, eles com amigos. Mas uma foto em particular fez com que as lagrimas descessem mais rápido e soluços irromperam por sua garganta. Na foto estavam Robin, Rebekah e ela, sorrindo abraçados com sorvete na mão. A loirinha também tinha o rosto coberto pelo doce e ria, enquanto os adultos beijavam seu rosto. Regina pegou aquela foto e abraçou contra o peito enquanto escorregava pela parede ate cair sentada no chão. O choro tornou-se desesperado e Regina tinha medo de, em algum ponto, não conseguir mais respirar, mas não tentou contê-lo, ela já tinha feito isso demais. Então, sentada no chão abraçada à foto, Regina chorou tudo o que tinha prendido durante os últimos meses e assim, adormeceu.

          

            ALGUNS ANOS ANTES

- Cheguei - Regina gritou assim que fechou a porta de casa e logo ouviu passos de alguém correndo da cozinha para sua direção.

Viu uma massa de cabelos loiros e tinta correndo em sua direção e abraçá-la rindo.

- Oi meu amor - Regina disse abaixando para abraçar a pequena. - Tá fazendo o que aqui? - Perguntou tirando o cabelo da menina do rosto e colocando atrás da orelha

- Tio Robin me pegou na escola e me trouxe pra cá - Ela disse sorrindo e passou a mão pela de Regina e saiu correndo a puxando - Fizemos uma surpresa pra você. - Ela disse ainda correndo com Regina atrás dela e rindo.

Quando Regina chegou à cozinha, encontrou Robin sentado na bancada comendo o que parecia ser um bolo de chocolate.

- Você parece criança - Regina disse sorrindo ao observar a blusa branca do namorado cheia de farelo. - Nem a Bekah faz tanta bagunça.

- É tio!  - A pequena concorda fazendo cara feia e Regina prende o riso ao vê-la daquele jeito. - Seu bagunceiro.

Regina não conseguiu se segurar e soltou uma gargalhada que fez Robin sorrir. A morena abaixou ficando na altura da mais nova e sorriu.

Como se você fosse muito diferente - Ela disse tocando na ponta do nariz da menina e limpando a bochecha dela que estava suja de calda de chocolate. A menina franziu o nariz, mas logo sorriu abraçando a "tia".

Regina ficou em pé novamente, dessa vez com a menina em seu colo e com as pernas abraçadas em sua cintura. Ao olhar para frente viu Robin com um sorriso doce no rosto e os olhos brilhando, ao perceber que a morena o olhava curiosa ele apenas se levantou e abraçou as duas, sussurrando um "eu te amo" no ouvido de Regina que a fez sorrir ainda mais.

Ao ver que o tio se inclinava para beijar Regina, Rebekah se apressou e colocou as pequenas mãozinhas sobre os lábios de ambos fazendo com que todos rissem.

- Beija depois tio - Ela disse balançando a cabeça. - A surpresa - Ela disse "sussurrando" enquanto Regina prendia o riso.

- Claro, a surpresa - Robin disse batendo na testa e piscando para a pequena. - Como eu pude esquecer.

- Então vamos - A menor disse balançando os ombros como se fosse a coisa mais lógica a se fazer.

Robin virou-se para trás e pegou um pano em cima da bancada onde havia deixado também seu bolo.                     

- Antes de qualquer coisa. Posso saber o por que dessa coisinha estar toda suja de tinta? - Regina perguntou apontando para Rebekah que estava com tinta espalhada pelo corpo, pelas roupas e muito provavelmente no cabelo.

- Faz parte da surpresa, anda - A menina disse descendo do colo da morena e correndo para a sala.                      

Robin sorriu e indicou para que Regina seguisse a pequena. Ao subirem as escadas, Robin trouxe o pano à altura do rosto de Regina, mas antes que pudesse vendá-la, a morena impediu.

- Tá fazendo o que? - Ela perguntou arqueando a sobrancelha.

- Te levando pra surpresa - Robin disse girando a morena e tampando seus olhos antes que ela pudesse argumentar.                     

O loiro voltou a andar guiando Regina que ficava cada vez mais ansiosa. Enquanto a sobrinha segurava a porta e pulava mais que pipoca, Robin adentrou o quarto sorrindo.                      

Seguiram para dentro do quarto de Regina e logo para dentro do closet. Aquela porta isolada estava ali encarando ela quando Robin tirou sua venda, sorrindo para ela. Regina encarou o namorado curiosa e logo desceu seu olhar para a pequena que não parava de sorrir.

- Abre - Robin disse apontando para a porta.

Ao abri-la, os olhos da morena instantaneamente se encheram de lágrimas. O minúsculo quarto que antes era todo branco, agora tinha uma das paredes em tom vermelho e as outras ainda eram brancas, mas pareciam cintilar. Na parede vermelha, de frente para a porta, fotos reveladas em tamanho regular, de Regina e Robin desde o inicio do namoro, formavam um coração. Por dentro do coração, varias fotos de Regina e Bekah, Robin e a menina, os dois e os amigos, mas a que mais chamava atenção era a foto no centro do coração, um pouco maior, que eles tinham tirado alguns dias atrás no quintal da casa da morena, junto a Bekah. Os três tinham sorvete na mão e, enquanto a menor sorria com o rosto todo sujo com o doce, os mais velhos lhe beijavam o rosto. Regina olhou maravilhada para aquelas fotos e sorriu. Olhou para a parede do lado e riu ao ver as mãos de Bekah marcadas na parede, com sua assinatura em baixo. Logo acima, um espaço e depois as marcas das mãos de Robin, também com sua assinatura. Regina imaginou que o espaço no meio fosse para ela. Em volta das mãos estava escrito "Eu te amo" em algumas línguas diferentes. Todas na mesma letra, a não ser pelas duas de baixo, que Regina imaginou terem sido escritas pela criança.

A morena não aguentou e se jogou nos braços de Robin que observava as reações dela. Eles se abraçaram forte e logo sentiram Bekah os abraçando também. Robin sorriu e abaixou-se pegando a sobrinha no colo e os três se abraçaram novamente.

- Eu amei isso, muito obrigada. - Regina disse com a voz embargada. Rapidamente a morena olhou para a outra parede e franziu o cenho.

Rebekah percebendo a confusão da tia se apressou em explicar.

- Essa é pras memórias do futuro. Vamos montar juntos - A menina disse orgulhosa. - Eu que dei a ideia. - Acrescentou e sorriu. Mas seu sorriso logo se desfez ao ver lágrimas no rosto da tia. - Não chora tia, era pra você ficar feliz.

Regina soltou uma risada engasgada e pegou a menina dos braços de Robin.

- São lágrimas de felicidade meu amor. Porque eu amei a surpresa e amo vocês. - Ela disse fazendo cócegas na menina que se encolheu rindo. Robin logo se juntou à morena e em menos de cinco minutos os três já estavam correndo e brincando pela grande casa.

        PRESENTE

Regina acordou e sentiu seu pescoço doer, ao perceber que havia dormido sentada no chão suspirou e olhou para a foto que agora estava caída em seu colo. Passou a mão por cima dos rostos na fotografia e levantou-se devagar, colocou a foto no lugar e saiu do local, adentrando o closet e pegando uma camisola branca de seda, vestindo-a rapidamente enquanto ia em direção à porta do banheiro. Lavou o rosto com água gelada e ao se olhar no espelho percebeu seus olhos inchados e vermelhos pelo choro. Suspirou cansada, secou as mãos e o rosto e seguiu para fora do banheiro e logo, também para fora de seu quarto. Desceu as escadas lentamente, só então percebendo que já havia anoitecido. Mordeu o lábio inferior em um claro sinal de nervosismo ao pensar em quantas vezes sua irmã teria ligado preocupada, assim como os pais, Killian e Ruby.

Chegou à sala e pegou o celular para decidir qual furacão enfrentar primeiro.                      

Ao desbloquear o aparelho a morena respirou fundo fechando os olhos e levando uma das mãos aos cabelos. Uma leve dor de cabeça começava a bater na porta, de mala e cuia, mostrando que não iria embora tão cedo. Abriu os olhos novamente e encarou a pequena tela. Vinte e sete ligações perdidas, treze mensagens e quatro recados. Resolveu ouvir primeiro os recados e sorriu levemente com o primeiro.

- Ei pirralha, eu sei que você tá cansada da viagem, mas eu preciso falar com você. Por favor, me liga assim que der. Eu te amo e já estou com saudades. - Dizia a voz de Zelena. Regina percebeu uma pitada de preocupação na irmã, mas deixou passar. O segundo era de Ruby, provavelmente querendo saber dela também.

- Oi gata, adivinha quem é sua melhor, mais carismática, mais perfeita gerente e amiga do mundo que conseguiu remarcar aquela reunião que o senhor chato disse que não iria remarcar porque ele sabe honrar com os compromissos? Então né, eu sou demais. Me liga assim que puder, espero que tenha feito uma boa viagem. - Ao ouvir as palavras da amiga, Regina esqueceu-se de tudo que estava a perturbando nos últimos tempos e conseguiu respirar aliviada e agradeceu aos céus por ter Ruby em sua vida. A garota sabia o que estava fazendo.

- Então Maninha - Regina fez uma careta ao ouvir a voz da irmã mais uma vez- Será que é tão difícil atender ao telefone, por favor, eu preciso falar com você. - O tom de ironia da irmã fez Regina revirar os olhos e sorrir de canto.

Apertou a ultima mensagem e logo revirou os olhos novamente.

- Inferno garota, tem celular pra quê? Se não sabe usar para o básico que é atendê-lo, se eu não quisesse falar com você não estaria ligando então faça o favor de colocar essa merda pra funcionar e me liga. AGORA - A última palavra foi gritada e Regina não sabia se ria ou se ficava irritada pela maneira que a irmã havia falado. Ela até poderia ser a mais nova, mas não era criança.                      

A morena olhou para o celular novamente e foi olhar de quem eram as ligações. Em sua maioria de Zelena, o que fez Regina revirar os olhos novamente. Duas de sua mãe, provavelmente querendo saber se ela havia chegado bem, quatro de Killian e uma ultima que fez o coração da morena parar por alguns segundos. O homem de quem ela agora carregava um pequeno pedacinho. Robin of Locksley. Regina fechou os olhos fortemente para impedir que as lágrimas descessem. Malditos hormônios, a morena pensou e abriu os olhos novamente na intenção de ligar para a irmã e o que de tão urgente a ruiva queria com ela. Começou a discar os números e quando iria ligar, ouviu a campainha tocar. Franzindo o cenho a morena imaginou quem poderia estar ali àquela hora. Não que sete da noite fosse tarde, mas ela tinha acabado de chegar de viagem e poucos sabiam desse fato. Abandonando o celular em cima da pequena mesa, a morena caminhou até a grande porta de entrada e ao abri-la deu de cara com um par de olhos azuis olhando assustados para ela.


Notas Finais


And that's it !!! Vou tentar não demorar, mas as provas na faculdade estão chegando, tenho varios trabalhos pra fazer então não prometo nada!!! Digam o que acharam... Quem sera que ta na casa da Regina? 😝😝😝 Beijão 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...