1. Spirit Fanfics >
  2. Stop Confuse Me (Imagine Jungkook) >
  3. "But You Will".

História Stop Confuse Me (Imagine Jungkook) - "But You Will".


Escrita por: ware

Notas do Autor


OI SÓIS DA MINHA VIDA (não me pergunte o porquê desse apelido)
Então, antes de ler queria agradecer a vocês pelos 24 favoritos e dizer que vocês são demais <3
Amo vocês do fundo do meu heartzinho
O capítulo tá meio curto mas........ ITS THE VIDA NÉ (fisk, fisk...)
Boa leitura! <3

Capítulo 3 - "But You Will".


Fanfic / Fanfiction Stop Confuse Me (Imagine Jungkook) - "But You Will".

Passaram-se dois dias desde aquela noite “do cinema” na casa de Taehyung. Tudo estava normal: Namjoon e Andressa acabaram se assumindo, Jungkook e eu não conseguíamos nos entender (e acredite, se depender de mim não vamos) e Jin continuou nos engordando com as maravilhosas comidas que ele fazia.

O problema é que, por mais que eu não me importasse com o que Jungkook falava de mim, confesso que lá no fundo me sentia um intrusa dentro daquele grupo, o porquê? Não sei dizer.

— O Yoongi recebeu ingressos pra ir no parque de diversões aqui na avenida dos tios dele. – falou Jimin todo animado, recebendo um tapa na cabeça de Yoongi.

— É mesmo? Por que não nos contou? – revidou Jin com um sorriso matinal no rosto.

— Eu ganhei os ingressos, mas isso não quer dizer que vou usá-los com vocês. – todos o encararam com um semblante sério. – Que foi? Não posso mais ter liberdade? – retrucou.

— Você não vai nos levar? – questionou Jimin com os olhos semicerrados.

— Não. – respondeu-o curto e grosso.

— Por que Yoongi? – Namjoon estava com um sorriso no rosto. – Já pretende levar alguém? – todos começaram a encarar Yoongi e seu rosto a ficar vermelho.

— C-claro que não, eu só...

— Se não, vai levar quem, sua família? – Jimin o pressionou.

— Eu tenho certeza que é a garota do segundo ano. – respondeu Andressa, voltando todos os olhares da mesa para ela.

— Que garota? – Jimin perguntou, demasiado curioso.

— NENHUMA! – Yoongi bateu na mesa. – Eu levo vocês, pronto! Satisfeitos?! – cruzou os braços com raiva, tirando risos sobre os outros ali presentes.

— Você não precisa ficar com raiva Suga. – Jimin falou e, ainda rindo, colocou a mão nas costas do amigo.

— Não me chama de Suga. – falou grosseiramente e tirou a mão de suas costas.

— Então, todos topam ir? – Jin mudou o assunto, agora tendo a atenção do grupo voltada a si.

— Sim. – todos falaram em uníssono, menos eu.

Eu, pra falar a verdade, mal estava escutando a conversa.

Ontem fiquei sabendo que minha vó está numa clínica psiquiátrica na Alemanha, com sérios problemas de Alzheimer. Não consegui dormir pensando nisso, e no quanto queria ligar para ela e saber como ela estava, agora, meus olhos estão pregados de tanto sono e eu juro que o desespero pra dormir é tanto que eu dormiria no chão se possível.

Estava com a mão escorada no rosto, pensando em tudo e mais um pouco, até que soltei um suspiro, chamando a atenção de todos ali.

— Você vai (s/n)? – Jimin me perguntou, colocando a cabeça na frente de Taehyung para poder enxergar meu rosto. O problema é que acabei não escutando. – (s/n)? – ele estralou os dedos perto de mim e eu finalmente voltei pro mundo, ele vendo, prosseguiu: — Você vai com a gente? – perguntou.

— Ir aonde? – falei confusa, afinal não tinha entendido absolutamente nada. – Desculpa pessoal, hoje eu tô meio...

— (s/n), você tá bem? – Jin me interrompeu, com todos olhando pra mim, não tive coragem de falar, apenas assenti e fiz um polegar positivo.

— Tem certeza? – Namjoon insistiu.

Meus olhos estavam marejados, porque eu tive uma visão ali que quase nunca tive em minha vida: amigos preocupados comigo. Isso me fez ficar emocionada, e um tanto triste.

— Você tá chorando? – perguntou Jimin, percebendo meus olhos aguados.

— Não... – funguei. – Eu vou no banheiro pessoal, já volto. – dei um pequeno sorriso para todos, os mesmos que observavam cada ação minha sem entender e, correndo rapidamente, fui até o corredor ao lado, me escorando na parede ofegante.

Era muita coisa pra raciocinar ter que aguentar minha vó doente longe de mim e ainda fingir que está tudo bem para pessoas que pareciam mesmo se preocupar comigo.

O que eu não esperava é que alguém tinha me seguido.

— Aqui é o novo banheiro da escola e não fiquei sabendo? – levei um susto enorme e me virei, vendo-o vir até mim com as mãos nos bolsos.

— O que você quer aqui Jungkook? – respondi curta e grossa e o garoto me devolveu uma risada de deboche, o que me irritou ainda mais.

— Posso saber o porquê de você tentar chamar a atenção se fazendo de triste na frente de todo o mundo? – levantou as sobrancelhas, ainda rindo de mim.

— Você não sabe de nada. – afirmei com raiva, o que fez o mesmo rir novamente.

— E por que você acha que eu perguntei? – aproximou um pouco seu rosto, me fazendo recuar e parecendo satisfeito com aquilo, pois deu um sorriso.

— I-Isso não te interessa. – retruquei. – Não te devo mínimas satisfações da minha vida. – falei seca.

— Você está tentando chamar a atenção do Jin? – levantou as sobrancelhas novamente, me fazendo ficar boquiaberta com o absurdo que tinha falado.

— Do que é que você está falando? – falei protestando aquele cúmulo. – Ele é apenas um amigo, nunca passaria disso. – afirmei.

— Então, é o Taehyung? – continuou com as perguntas, ele estava tão perto que podia sentir sua respiração, o que acelerava meus batimentos.

— Por que não vai lá com sua amiga Andressa e cuida da sua própria vida? – o empurrei, ele começou a rir novamente.

— Então foi por mim? – arqueei as sobrancelhas.

— Quê?! – falei, ainda não acreditando no que ele tinha falando.

— Foi pra mim que você fez aquela sua encenação? – fiquei em silêncio tentando analisar o que esse nojento queria, mas não parece que foi bem entendido por ele. – Você gosta de mim? – falou com um sorriso torto, me fazendo despertar da investigação.

— Você é iludido. – afirmei. Ele, novamente foi aos risos.

— Iludido? Não foi o que eu acabei de ver. – abriu mais um sorriso, como um idiota. – Você está com ciúmes (s/n)? – confesso que quando ele chamou meu nome com essa voz sexy me deu um arrepio, mas ainda sentia nojo por suas palavras.

— Claro que não. – afirmei com semblante sério. – Nunca teria ciúmes de uma pessoa tão egocêntrica e fria como você. – se aproximou de meu rosto, só que dessa vez foi inesperado e rápido, meus lábios quase se encostaram aos seus, se não fosse pelo meu reflexo rápido. Ele ficou analisando meu rosto por dez segundos.

— Então, está dizendo que não tem ciúmes de mim? – seu hálito quente me desnorteava, quase fechei os olhos e falhei, mas foi questão de segundos que consegui me despertar.

— Disso você pode ter certeza. – dei um sorriso cínico, e ele sorriu torto e se aproximou de minha orelha.

Pois vai ter. – sussurrou com sua voz sexy.

Ele me olhou por mais dois segundos, colocou a mão no bolso e saiu livremente pelos corredores, como se não estivesse com nenhum peso na consciência, deixando ali uma (s/n) surpresa e assustada.

Meu coração acelerava rápido, eu não conseguia entender o porquê. Aquele garoto me dava tanta raiva, mas eu não seria capaz de fazer sequer coisa com ele.

Ainda confusa, saí dali e voltei para a mesa, onde todos me olhavam preocupados.

— Tá tudo bem (s/n)? – Jimin repetiu a pergunta.

— Tudo sim, eu estava com dor de cabeça, mas agora estou melhor. – sorri para todos, que pareciam mais aliviados.

A desculpa parecia estar dando certo, mas como sempre, Taehyung tinha a habilidade de fuder com os outros.

— Você demorou pra voltar, aconteceu alguma coisa? – todos que pareciam ignorar aquele assunto, voltaram sua atenção a mim novamente.

— Eu? – dei uma risadinha nervosa. – Claro que não, é que o banheiro estava muito...cheio! – falei tentando dar um sorriso para amenizar, dei uma olhada de dois segundos para Jungkook e vi que ele estava sorrindo torto e parecia se divertir com aquilo.

— Filho da puta...

— Disse alguma coisa (s/n)? – perguntou Namjoon confuso, parecendo ter escutado meu sussurro.

— N-Não. – sorri.

Depois, agradeci que ninguém tinha mais puxado no assunto, porque meu fazedor de desculpas estava no limite hoje, só não consegui fugir de uma...

— Então (s/n), você vai no parque com a gente? – Jin perguntou, atraindo minha atenção.

— Vou. – afirmei e ele sorriu.

Acho que até vai ser bom pra esquecer essa história da minha vó pelo menos por duas horas, porque isso está me matando, fora as outras coisas que tive que passar hoje...


Notas Finais


Se quiserem me matar eu moro em POA - RS e não me responsabilizo pela passagem do voo ok?
SJSJSJ
O que acharam? <3
Bjus da tia Ware


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...