1. Spirit Fanfics >
  2. Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin >
  3. The End Of A Great Friendship...?

História Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - The End Of A Great Friendship...?


Escrita por: maki14

Notas do Autor


Ooiiieeeeeeeee!!

SCYHO em dose dupla.

Espero que gostem!

Capítulo 11 - The End Of A Great Friendship...?


Fanfic / Fanfiction Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - The End Of A Great Friendship...?

Segunda-feira, 06:30. 

Faltava exatamente meia hora para a aula começar, eu ainda estava em casa. Sim, estou atrasada. 

Mensagem on* 

You:Ji, acho que não vou hoje.

Jiyoon 💕 : Por que, senhorita S/N? 

You: Estou com medo.

Jiyoon 💕 : Medo do que criatura? 

You: Estou namorando com Taemin. 

Jiyoon 💕 : ...

Jiyoon 💕 : AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

Jiyoon 💕 : MY SHIPP IS REAL. 

You: 😑

You: E com certeza vamos ver o Leeteuk, e ele vai ver o Tae também, o resto da história você já sabe.

Jiyoon 💕 : S/N, você tem que encarar os seus problemas de frente, sei que é difícil,  mas se você ficar adiando, terá que fazer depois.

You: Antes tarde do que nunca.

Jiyoon 💕 : S/N! Você vai hoje e pronto.

You: Taaaaaaa.

Mensagem off* 

Desligo o celular e pego minha bolsa, chaves e dinheiro. 

Sorte que o ônibus já estava vindo. 

Corro até o ponto e sinalizo. 

Logo chego e entro no campus e Ji e Tae estavam na porta do saguão me esperando. 

Vou até eles e Tae me abraça. 

--Oi gente. 

--Oi S/N. --Eles dizem em coro.

Continuamos a conversar até que Leeteuk aparece na porta. Sozinho. 

Ele iria passar reto, mas Jiyoon me dá uma cotovelada e seguro seu braço. 

Ele me olha mas não tentar se soltar ou algo do tipo.

--Posso...conversar com você? -- O olho e ele retribuí o olhar, depois olha para Tae e assente. 

O levo para dentro do saguão e sentamos em uma mesa. 

--Sobre o que quer conversar? -- Ele coloca as mãos em cima da mesa e eu também.

--Eu sei que você está namorando a HyunA. 

--Namorando? É S/N, eu tentei.

--Tentou o quê? --Estava confusa.

--Novamente tentei te esquecer, mas não consegui. Então tive que terminar com ela, eu só pensava em você. 

--...--Eu estava sem palavras. -- Como ela reagiu? 

--Ela não gostou muito, acho que ela gostava de mim de verdade. Mas ela até entendeu, disse que não iria ficar no caminho, que ela me ama muito, então queria me ver feliz. 

--Ah...--Depois que Leeteuk disse que não conseguia me esquecer, e ainda teve que terminar com HyunA, não tive coragem para dizer que estava namorando. Uma hora ou outra eu teria que falar, mas senti que essa hora...não era agora. 

--O que foi? -- Ele pergunta rindo. 

--Nada. -- Desvio o olhar. 

--S/N...--Ele me olha desconfiado. --Eu te conheço mais do que o bastante para saber que você está escondendo alguma coisa de mim. Fala. 

--Não é nada.

--Se não fosse nada você não estaria toda nervosa, como você está. 

--Eu não posso mais falar. Não agora. 

--Se você não falar...eu vou ter que descobrir sozinho. Vai ser pior, principalmente se eu souber por outra pessoa. 

--Eu tô...

--Você está...? 

--Namorando...--Sussurro olhando para baixo. 

JungSu ficou sem palavras. Ele arregalou os olhos e tentou falar algo.

--N-namoran-ndo? C-com que-em?  

--Com o Tae...

--Lee Taemin?  O novato que te usou, sumiu, ou seja, te jogou fora? O que deve ter pegado todas, seja lá onde ele estava? 

--Sim...--Continuava de cabeça abaixada. 

--S/N...--Lágrimas escorriam de seu rosto. 

Eu me desespero e tento acalmá-lo. 

--Lee...eu...eu...--Sento ao seu lado. 

--S/N, tudo que a gente passou não significa nada para você? 

--Lee, claro que significa! Mas era melhor sermos só amigos. 

--Claro, amigos! Sempre amigos. S/N, você não entende que eu não quero ser só seu amigo? Quero algo a mais. --Ele fecha os olhos por um instante e escorrem mais lágrimas. -- Eu sinto falta de seus toques na minha pele, seus dedos em meus cabelos, falta de seus lábios junto aos meus, da minha boca na pele de seu pescoço. Eu...sinto sua falta.--Ele se aproxima e ficamos milímetros de distância. --Mas...E você?

--Não podemos...--Me afasto um pouco. --Você sabe que brigávamos muito por causa dessa amizade colorida. Foi melhor assim. 

--Claro né, mas para perder a virgindade com um menino que conheceu outro dia, você não pensa duas vezes! Agora para o seu amigo, que te ama, que daria a  vida dele pela sua, você não está nem ligando. 

--Não é que eu não estou ligando, mas é melhor assim. 

--Tá bom S/N, então tá bom. --Eu levanto e ele também. --Mas se ele te ele magoar, não venha pedir meu ombro para chorar. 

--Não? Não vai fazer isso pela sua melhor amiga? 

--Você não me ama. 

--Aí que droga, JungSu! Você não entende que eu quero sua amizade? 

--Eu sei. Mas eu quero seu amor. Paixão. Se não vai ter isso, então é melhor não ter nada! 

--Você prefere nunca mais ouvir a voz da sua amiga? Aquela que ficou do seu lado, sempre.

--Você preferiu o novato em vez de seu melhor amigo. Aquele que ficou do seu lado, sempre.  

--Mas eu me apaixonei por ele! 

--E eu me apaixonei por você!  

--Mas não é a mesma coisa! 

--Não mesmo! Você não sabe o quanto é horrível ficar na friedzone, ter um amor não correspondido. 

O saguão já estava vazio. O sinal havia batido faz tempo, mas ficamos ali. 

--S/N...eu não suporto mais. Se eu não posso te ter do jeito que eu quero...melhor nem te ter. Nem como amiga. 

--Leeteuk, por favor. Não faça isso. Eu ainda preciso de você! 

--Ainda? Quer dizer que um dia não irá precisar? 

--Não confunda as coisas! 

--Porr*! --Ele grita e dá um soco na mesa. Eu me assusto e dou um passo para trás. 

--S/N.

--O que foi? --Sussurro. 

--É agora. Agora é hora. 

--Não. Não...Por favor não.  

--S/N, não dá mais. Esse dia finalmente chegou. 

--Leeteuk...

--S/N, é o fim da nossa amizade. --Aquilo foi pior que faca no coração. Pior que tiro, pior que bomba. Pior que tudo. --Vamos recomeçar uma nova vida. Você com Lee Taemin -- Ele me abraça-- E eu, vou procurar alguém para poder te esquecer. Mas não substituir, afinal, só existe uma melhor amiga pra mim, a que estou abraçando agora, e ela se chama S/N, a única que vou amar eternamente, e a única que será sempre minha...só que do jeito dela. --Ele ri fraco, mas percebe-se que ainda chorava. Ele se separa de mim e me dá um selar demorado na testa. Eu também chorava muito. E sei que está doendo muito mais nele do que em mim. Eu não correspondi o seu amor...

--Fui uma péssima amiga.--Digo ainda soluçando por conta do choro.

--Não, você não foi. Você foi ótima, mas está na hora de...eu ir embora...--Ele passa a mão em meu rosto, coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e vai tirando a mão aos poucos. Coloca a mochila nas costas e anda devagar para trás --Eu te amo...--Ele sussurra e se vira saindo portão a fora. 

--Eu também te amo...oppa.--Falo baixinho e então eu desabo em lágrimas e caio de joelhos no chão. 



"Um dia na praia, a gente jurou,
Ficar junto para sempre,  depois tudo mudou.
Eram portas abertas, que depois se fecharam.
O tempo passou, e as coisas mudaram.
Separaram a gente, 
As circunstâncias e as coisas  (as circunstâncias e as coisas) 
Então vamos viver, e um dia a gente se encontra. 
Então vamos viver, e um dia a gente se encontra.
[...] 
A liberdade é essencial pra mim,
Felicidade é essencial pra mim, 
Se quem eu amo tem amor por mim, 
Eu sei que ainda estamos longe do fim. 
Então vamos viver, e um dia a gente se encontra..."

(Um dia a gente se encontra - Charlie Brown Jr. )








Notas Finais


Capítulo grande né?

Coloquei a música porque achei que combinou bastante.

Vou TENTAR fazer um especial dia dos namorados para o casal, mas não prometo nada.

Assim...cof cof amo cof ler comentários cof cof

Então foi isso.

Desculpe os erros.

Até a próxima.

Annyeong 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...