1. Spirit Fanfics >
  2. Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin >
  3. Jealousy And Weight In Consciousness

História Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - Jealousy And Weight In Consciousness


Escrita por: maki14

Notas do Autor


Oooiiiee

Voltei!

Essa capa tá uma merd@, sim ou claro?

O nome do capítulo também tá improvisado porque não tive nenhuma idéia, então vai ser esse mesmo.

Espero que gostem!

Capítulo 13 - Jealousy And Weight In Consciousness


Fanfic / Fanfiction Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - Jealousy And Weight In Consciousness

 

No final convidei Ji e Tae para irem na minha casa, se acomodaram e eu finalmente pude perguntar. 

--Por que vocês não gostam da Krystal?

--De novo esse assunto, S/N? Já falei que não gosto dela e ponto. --Jiyoon já estava se irritando. 

--Mas por quê? Ela é legal! 

--Você achou ela legal? --Ela levantou uma sobrancelha. Taemin assistia a cena quieto. 

--Sim, qual o problema? --Coloco as mãos na cintura.

--Ela roubou meu ex-namorado! --Ela grita e coloca as mãos no rosto.

Entrei em choque, ela não parecia fazer esse tipo de coisa. Krystal parecia uma garota descente, ela estava tão comportada. 

--E você? -- Olho para Taemin. 

--Ele sabia. --Ji sussurra. 

--Ele sabia disso e eu não? --Pergunto indignada --Eu sou sua melhor amiga! 

--Eu sei, mas estávamos conversando e eu acabei soltando. Não era pra ele saber! --Ela parecia querer chorar.

--Tudo bem, entendo queria guardar isso só pra você --Sentei ao seu lado e a abraço. 

Ficamos mais um tempo jogados no sofá conversando, comendo salgadinhos e acabando com refrigerante da minha casa. 

Logo Jiyoon vai embora e Tae decide dormir na minha casa. 


Quebra de tempo* 


Acordei e Tae ainda dormia ao meu lado. 

Fui ao banheiro, tomei um banho, escovei os dentes e me troquei. Saí do banheiro e Tae estava sentado na cama mexendo no celular. 

--Oi! --Eu digo sorrindo.

--Oi! --Ele me olha e responde, me aproximo, o beijo e apoio minha cabeça em seu ombro.

--Com quem você está conversando? --Ele vira o celular para que possa ver a tela e ele conversava com Jonghyun. 

Tomamos café e Taemin foi para a casa dele para poder se arrumar.

Eu termino de arrumar a bolsa e saio. 



Sento no banco mais alto do ônibus e começo a relembrar no dia que conheci Taemin, começo a rir fraco e quando vejo, senta um homem ao meu lado. Ele me parecia familiar. 

O encarei e ele me olha de surpresa fazendo eu virar depressa. 

--Você? 

Eu conheço essa voz de algum lugar...mas onde? 

O olho com o cenho franzido tentando lembrar do homem.

--Sou o barman da balada que você foi ano passado com dois amigos. Uma menina e um menino. Você tinha bebido muito e foi embora no ombro de um cara, seus amigos e mais uma garota.

O carinha gato que fiquei conversando quando Taemin sumiu e Leeteuk estava com HyunA. 

--...DongHae...? 

--Oh! Você lembrou ! 

Ficamos conversando o caminho inteiro. 

--Nunca mais foi para a balada? 

--Nunca mais. 

--Se me permite perguntar...Por que foi a balada aquele dia? 

Ele não me parece ser uma ameaça, mas sei lá....

--Tinha brigado com meu namorado.



O próximo ponto já era o meu e por conhecidência era o de DongHae também. 

Descemos no ponto e fui caminando até os portões da faculdade. 

Encostei na grade e quando ia entrar DongHae segura meu ombro levemente.

--S/N será que poderia me passar seu número? Só para conversarmos, como amigos. 

--Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo, ela é minha namorada. --Escuto a voz de Taemin se aproximar e ele envolve minha cintura com um braço. 

Eu ri com aquilo, Taemin era um fofo com ciúmes. 

--Não tem problema, eu passo sim. --Passei meu número para ele e Tae continuava com ciúmes. 

DongHae vai embora e eu e Tae entramos no saguão. 

Sentamos em uma mesa com duas garrafinhas de refrigerante. 

--Não gostei dele. --Tae diz e faz um biquinho fofo.

--Calma, ele é só um amigo.--Bebo um gole do refrigerante. 

--E aquele KyuHyun? É só um amigo também?

--Sim, KyuHyun é só um amigo -- Me aproximo e o abraço de lado. 

--Tenho medo de te perder...

--Não precisa ter medo, nem ciúmes. Não vai me perder.

--Não mesmo, e se isso quase acontecer, irei te reconquistar. 


Jiyoon POV on* 


Estava andando com Heechul no caminho da  faculdade. Nós dois estamos muito próximos ultimamente... 

Ele começou a falar umas besteiras e fazer umas caretas, eu dou muitas risadas quando estou com ele. 

--Eu sou a Heechul Gaga. --Ele disse e começou a cantar Poker Face. --Também sou a Beyoncé --Ele começa a contar e dançar Single Ladies. 

Só faltava eu rolar no chão de tanto rir. 

Chegamos na faculdade e minha bochechas estavam doloridas de tanto rir. 

Na hora que fui abrir a porta do saguão para entrar esbarrei em Krystal e as coisas que ela carregava no braço - como cadernos e dois livros paradidáticos - caíram no chão. Algumas pessoas olharam, mas eu apenas passei reto. 

Avistei S/N e Taemin sentados em uma mesa e caminho até eles. 

Quando chego perto que percebo que Heechul havia ajudado Krystal a pegar suas coisas. 

--Por que você ajudou ela?

--Por que você não ajudou ela? -- S/N me pergunta.

--Como você me pergunta isso? Ela roubou meu ex-namorado! 

--Se ele já é seu ex, por que odeia tanto ela? --Foi a vez de Taemin.

--Porque eu namorava ele na época. 

--Por que não dá uma segunda chance à ela? Ela pode estar arrependida. --Heechul, que antes estava animado, ficou sério.

--Arrependida? Nunca. Ela deve estar é muito feliz por ter feito aquilo, e se ela pudesse, ela faria de novo, com qualquer pessoa, então se eu fosse você S/N -- Me viro pra ela -- ficaria de olho no Taemin, pois ele deve estar na mira dela. 

--Ela nem sabe que namoramos. 

--Cedo ou tarde ela irá descobrir. --Heechul revira os olhos e diz que vai se juntar ao seus amigos.


S/N POV on* 


Agarro o braço de Taemin quando Jiyoon diz aquelas palavras. 

De repente Sohyun vem correndo toda animada - como sempre.

--Gente, tem um aluno novo, ele é muito lindo! --Sohyun parecia a jornalista da escola, ela sempre sabe de tudo que acontece dentro dos prédios. 

--OPA, OPA, quero saber quem é esse! -- Jiyoon e Sohyun entrelaçam os braços e na hora que iriam correr Sohyun vira para mim.

--Você não vem S/N?

--Não, agora só tenho olhos para um homem. -- Deito minha cabeça no ombro de Tae -- O MEU homem. --Dou ênfase na palavra "meu".

--Ah sim,  vem Jiyoon -- E elas saem correndo. 

O tempo passou e o sinal toca, subimos de mãos dadas e entramos na sala. Tae se direciona ao fundo e sento ao meio, onde era meu lugar. 

Amber se aproxima e senta atrás de mim.

--E aí mana? -- Ela pergunta. 

--E aí? -- Tocamos nossas mãos em forma de comprimento. 

Ficamos conversando até o professor chegar. 

Logo vejo Jiyoon entrando com Sohyun se abanando com as mãos. Ela se senta - se joga - na carteira ao meu lado. 

--O que aconteceu? -- Pergunto quase rindo. 

--O menino novo...é muito lindo! Estávamos o passando por ele e...--Ela respira --E ele piscou para mim. 

--Oh! Sério? --Amber se surpreende. 

--Sério. 

--Qual o nome dele? --Pergunto.

--Você tem namorado! -- Amber bate na mesa. 

--Só perguntei o nome dele. -- Eu ri.

--KyuHyun! --Será que é meu amigo? --Falando nele, olha lá! 

Sim, era ele mesmo. Não o reconheci somente pela foto de perfil, mas já fizemos muitas chamadas de vídeo. 

Ele me viu, acenou e se aproximou. 

Me levantei ele me  cumprimenta com um beijo na bochecha e um abraço. 

--Vocês se conhecem? -- Ji estava confusa.

--KyuHyun é meu amigo virtual! 

--Olá amigo da S/N, sou Taemin, namorado dela --Tae aparece novamente e coloca um braço no meu pescoço

--Taemin, pode ir embora porque ele é meu amigo. --Tae encara KyuHyun e depois volta ao fundo.

KyuHyun senta em uma carteira vazia na minha frente e o professor entra. 

O tempo passou voando e logo chegou intervalo. 

Taemin se juntou aos seus amigos, KyuHyun com Heechul e sua turma e eu me sentei com as meninas. 

Eu olhava para Taemin e percebi que ele observava de KyuHyun, nem prestava atenção no que seus amigos conversavam. Jonghyun teve que jogar uma batata frita nele para prestar atenção no que ele falava.

Decido ir até lá e dou a volta no saguão pra não levantar suspeitas que eu estava indo até eles.

Chego por trás dele e faço sinal de silêncio para os outros meninos não falarem que eu estava ali. 

Taemin ainda olhava para KyuHyun com uma cara não muito feliz. 

--Cara feia pra mim é fome. --Sussurro no seu ouvido e ele se assusta.

--Quer me matar ? -- Ele posiciona a mão no lado esquerdo do peito encima do coração.

--Matar eu não quero, porque te amo. -- Dou um beijo na sua bochecha. 

--Mereço essa melação na minha frente? -- Jonghyun reclama.

--Sim, porque quando você tiver sua namorada, você vai querer uma melação dessa. --MinHo diz. 

--Então melhor já ir aprendendo como funciona.--Key completa rindo.

Eu sento ao seu lado e na posição que eu estava enxerguei Krystal sentada, sozinha, com um copo de plástico (N/A: Sabem aquele copo que dá no MC Donald's, BK, esses lugares, então um daqueles, só que branco) na mão, com a mesa cheia de livros. 

--Meninos -- Eles me olham -- Vocês acham que Krystal seria uma menina...como posso dizer...fura olho...? 

--S/N, relaxa, ela não vai roubar o Taemin de você, e se ela tentar não vamos deixar. -- Key dá uma de amigo protetor. 

--O Taemin é seu, não se preocupe! -- Onew também diz. 

--Ela não vai me tirar de você. -- Ele me abraça e beija minha testa. 

O sinal bate e voltamos para a sala. 

Krystal POV on*

Eu não sei porque S/N parou de falar comigo do nada...talvez seja porque ela é amiga de Jiyoon. 

Eu estudei com Jiyoon no primeiro ano do ensino médio, ela namorava um garoto que eu estava apaixonada e...Por raiva ou ciúmes...beijei o garoto um dia em que ele estava esperando Jiyoon do lado de fora da sala e ela viu...Mas, quando me separei dele e vi que ela chorava me bateu o arrependimento...Eu não devia ter feito isso, tinha prometido para minha mãe que nunca seria uma pessoa ruim...e eu fui uma pessoa péssima.

Depois daquele dia, Jiyoon mudou de escola...

E agora que a reencontrei, quero muito pedir desculpas...eu ainda tenho um enorme peso na consciência.

Jiyoon já deve ter contado para S/N, por isso ela não fala comigo. 

Mas ainda vou pedir desculpas para Jiyoon. 


S/N POV on*


Logo a aula termina e Tae vai pra minha casa. 

Por minha surpresa, minha mãe não estava em casa, hoje era para ela estar. Ela não faz hora extra. 

Taemin vai tomar um banho e veste roupas que Yesung deixou aqui. 

Falando no Yesung, vou ligar pro meu irmão e perguntar se ele sabe dela.

Ligação on

--Alô? 

--Oppa, sabe da mãe? 

--Não...Por quê? 

--Ela não está em casa...será que aconteceu alguma coisa?

--Já ligou pra ela? 

--Ainda não...

--Então deixa que eu ligo 

--Okay. 

Ligação off

Nisso Tae sai do banheiro e eu vou tomar banho, comemos, assistimos um filme, ele continuou falando que me ama, que Krystal não irá tê-lo e acabamos dormindo.






















  

















  



Notas Finais


E então? O que acharam? Ficou muito grande?

Acho que sim.

Era para esse capítulo ter saído ontem de manhã, mas eu sou uma retardada e perdi todo o capítulo e tive que escrever tudo de novo.

Então foi isso.

Desculpe os erros.

Até a próxima.

Annyeong 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...