1. Spirit Fanfics >
  2. Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin >
  3. Disappeared

História Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - Disappeared


Escrita por: maki14

Notas do Autor


Oiie.

O capítulo ficou curtinho, mas foi o que deu pra fazer.

Espero que gostem!

Capítulo 7 - Disappeared


Fanfic / Fanfiction Stop Crying Your Heart Out - Imagine Taemin - Disappeared

~04 dias depois

Depois de aguentar o interrogatório da minha mãe sobre como tive amizade colorida com meu melhor amigo/o menino que minha mãe considerava seu segundo filho homem, os dias foram se passando e meio que...Taemin nunca mais deu sinal de vida. Não aparece na escola, não responde minhas mensagens...será que Leeteuk estava certo? Espero que não...

Cheguei na grade da faculdade e novamente estava Jiyoon e Heechul sentados na grama conversando. Entro portão a dentro e estava andando em direção a eles até que vejo Leeteuk andando em direção ao portão para sair. Mas ele estava de mãos dadas com HyunA...a garota popularzinha que todo mundo quer pegar (N/A: Bem clichê, eu sei, mas fazer o que né? É o que temos 😆). 

Assim que ele me viu entrando desviou o olhar para ela e a beijou na hora. Aquilo me doeu tanto, por mais que talvez goste dele mais como amigo do que namorado, foi como se meu coração tivesse quebrado. Em tudo que precisei ele estava comigo, nunca me abandonou. 

Ele foi o menino que mais confiei na minha vida...Por que caralh*s eu fui fazer aquilo com Taemin?? Se arrependimento matasse, eu já estaria morta. 

Corro em direção a Jiyoon e Heechul que a essa altura, me observavam. Jiyoon deve ter me visto e avisou Heechul, já que o mesmo estava virado de costas para mim. 

--Gente...--Me sento com eles já chorando.

--S-S/N, --Heechul diz e olha pra Jiyoon. Os dois estavam confusos. -- Por que está chorando? 

--Vamos entrar?? Eu conto lá dentro. -- Eles assente, entramos no saguão e sentamos em uma mesa. 

--Agora fala. Por que está chorando? 

--Eu...eu..Tive uma amizade colorida com Leeteuk, mas foram só beijos. Nossas brigas estavam aumentando por causa dessa relação e eu decidi sermos só amigos. Então eu...perdi a virgindade com Taemin. O novato! -- Falei rápido e eles se assustaram.

--S/N! --Jiyoon gritou! 

--O Taemin sumiu e o Leeteuk disse que provavelmente ele só queria aquilo e depois iria embora.. e pelo jeito ele fez isso mesmo. Fui confiar em quem não devia e perdi um amigo. -- Continuo chorando. 

--S/N...--Heechul me abraça. 

--Estamos aqui. --Jiyoon também me abraça. -- Que tal depois da aula, sairmos um pouco. Podemos chamar quem você quiser e pra irmos para onde você quiser. 

--Vamos só nós três, para balada, por que eu quero pegar geral. Pode ser ? 

--S/N...--Heechul me olha preocupado.

--Por favor...

--Tá bom! --Os dois falam juntos. 

--Ebaaa! -- Dei um beijo no canto da boca do Heechul, agarrei o braço de Jiyoon e saímos em direção às salas, afinal o sinal já tinha batido.



Notas Finais


Taemin sumiu?????

Leeteuk com HyunA?????

Pois é, hoje foi o dia das surpresas.

Então foi isso.

Desculpe os erros.

Até a próxima.

Annyeong 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...