1. Spirit Fanfics >
  2. Stop this feeling >
  3. Enxofre e brisa marinha

História Stop this feeling - Enxofre e brisa marinha


Escrita por: ClaraVanzzeto

Notas do Autor


▶Ainda em desenvolvimento.
Tenham calma, meus lindos.
Se estiverem gostando, deixem por favorzinho um coment em baixo. Agradecida ♡ ◀

Capítulo 1 - Enxofre e brisa marinha


-Cassy,por que você está aqui? 


O rapaz abriu seus olhos fundos para a garota, como se a mesma fosse devora-lo sem demora.

Se não fosse o cheiro da brisa marinha que exalava da loira , poderia se dizer que eles conversavam dentro de um vulcão em erupção. O quarto era quente e exalava um cheiro intenso de enxofre e pele queimada. Era asquerosa a aparência do rapaz , se não fossem seus olhos vivos.

Parecia um velho se não fossem sua voz jovial. 

Parecia estar morto se não fosse os movimentos de seu próprio peito. 

Não. 

Ele realmente estava morto.

Morto em seus pensamentos. 

Morto de sentimentos. 

Morto dentro de sua mente e de seu coração. 

Ele nada sentia! 

Ele,mais nada queria. 


Ela,já sabia

Ela,o compreendia.


4 olhos se encaravam. Duas bocas desejavam se unir. Dois corações batiam por saudade. Duas mentes disputavam a verdade.

Não!!! Mais que droga de relacionamento era o deles?

Ele era um ser do submundo. Ela um ser das profundezas do oceano. 

Ela era linda, loira, tímida , estranha e confusa como um peixinho fora d'agua.

Ele era pálido, de cabelos de sombra derretida, tímido, solitário e doente como um zumbi perigoso e raivoso,pronto pra quebrar várias caras e devorar vários cérebros. 

O corpo magro do rapaz estava coberto por uma pele queimada e envolto de uma aura arroxeada com várias pequeninas chamas negras com a luz central em roxo. Ardia intensamente sua pele pálida com aquela aura maligna.

Ela sorriu de canto,suspirando baixo enquanto segurava as lágrimas salgadas como o mar que pesavam em seus claros olhos. 

Muitas coisas doíam naquele cômodo. 

A pele de Luke

O cheiro de enxofre queimando as narinas

A visão deprimente do rapaz

Os olhos dos dois com a fumaça que começava a se formar

E o coração de Cassy, ela não suportaria.

Suspirando baixo, Cassy se virou, sem observar o filho de Hades naquele estado catastrófico e deprimente, sentiu seu peito arder em fogo. Como ele podia ter feito aquilo sem o consentimento da ninfa? Como ele tinha coragem de ainda falar com ela depois da traição do rapaz? 

Ela estava confusa novamente. Sentia uma intensa vontade de chorar e o por pouco não o fez. 

A loira abriu a porta e num suspiro seguido de um longo silêncio, finalizou com tom choroso:


-Você não podia ter aceitado isso . Eu não acredito que você tenha feito isso. Você me enoja, prole de Hades, você me dá nojo!!!


E bateu a porta, com ódio nos olhos claros e na força de seus movimentos.

Ele apenas abaixou a cabeça, imerso em pensamentos. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...