1. Spirit Fanfics >
  2. Storm >
  3. All I Want

História Storm - All I Want


Escrita por: irenebyun

Notas do Autor


Bem essa fanfic foi inspirada na musica All I Want da banda Kodaline então eu adaptei a historia do clipe para uma historia taeny apenas adicionei alguma coisa espero que não haja problema.
1- Eu não costumo escrever então me perdoem os erros de coesão, coerência e etc.
2- A sinopse da fanfic é um trecho da música e eu troquei a palavra homem por mulher , pra se encaixar mais espero não haver problemas
3- PF isso aqui não é plagio se tiver algum problema peço que me avisem
Enfim boa leitura para aqueles se aventurarem e acharem essa fanfic

Capítulo 1 - All I Want


Fanfic / Fanfiction Storm - All I Want


      Meu nome é Taeyeon, tenho 27 anos trabalho em uma empresa de contabilidade desde meus 24 anos, mas ao contrario do que muitos devam estar imaginando minha vida não é a mil maravilhas. Eu ganho um bom salário que da para pagar o apartamento onde eu moro com meu cachorro o ginger e me mantenho muito bem com o que eu ganho, porém desde que eu nasci às pessoas olham estranho pra mim e eu sei o porquê disso eu possuo uma marca de nascença que se assemelha a uma cicatriz que vai do final do meu olho esquerdo até o final do meu queixo, nunca entendi muito bem, mas as pessoas evitam chegar perto ou manter conversas comigo, as únicas pessoas que tenho em minha vida são meu pais (que moram em pequena cidade no interior da coréia), uma prima, a Sunny que esta trabalhando com arte e á muito tempo não a vejo e por fim meu fiel companheiro como já mencionei antes ginger.
 
   Eu moro em Seul tirando o fato de uma vida solitária eu não posso reclamar mais de nada. Mentira, todos os dias para mim trabalhar é como um inferno, eu sei que não sou bem recebida no meu trabalho eles mal olham pra mim durante reuniões, sei que zombam de mim baixinho enquanto trabalho e também  sei que como nossos copos são separados eles sempre arranjam um jeito de colocar o que me pertence distante dos demais.
 
    Ao todo trabalham 7 pessoas na empresa, incluindo a mim, estes são: Nichkhun, taecyeon, suho, kris, junho, tiffany e eu. Eu realmente não me dou bem com os caras, tirando o fato de que sou lésbica, a única pessoa que pelo menos me direciona sorrisos em alguns momentos do dia é a tiffany, eu gosta dela muito mesmo, mas sei que ela não me aceitaria apesar de sua simpatia e seu sorriso extremamente lindo. Vocês devem perguntar o porquê de eu estar dizendo isso, são pequenos detalhes como: ela ficar sem graça quando estamos a sós ou não querer pegar o mesmo elevador que eu quando eu sou a única pessoa nele.
 
   Enfim minha vida se resume a correr pela parte da manhã, ir trabalhar voltar para casa ligar para meus pais ou sunny e cozinhar a noite enquanto tenho uma bela dança com o ginger. A algo que me esqueci de dizer a vocês na infância eu não tinha amigos então fiz aulas de taekwondo e vou a academias uma vez ao mês, minha vida possui uma rotina e em todos esses anos ela nunca se quebra por que não há ninguém que entre nela para fazer isso.
 
---------------/-----------------/-------------------/---------------------------
 
26 de setembro de 2016
 
  Hoje eu acordei com um mau pressentimento, mas eu penso que de ruim pode acontecer fora o que já acontece?! Fiz todo a minha rotina e fui direto pra o trabalho e como sempre que chego eu digo:
 
- Bom dia – e come esperado ninguém responde além de tiffany, no caso dela seja a ser mais um murmúrio do que um pedido de bom dia, mas isso que já me acostumei.
 
   As coisas que eu já citei se repetiram novamente nenhuma surpresa, uma das poucas novidades foi que primeiro o dias passou rápido e segundo eu terminei uma hora antes do expediente acabar, mas como eu sou muito besta eu fiquei admirando a tiffany, já falei pra vocês como ela é? Não? Então ela tem cabelos pretos, um lindo sorriso, olhos que parecem meia lua quando ela sorri e ela é um pouco mais alta que eu.      

 Enquanto eu divagava sobre ela eu vi que acabou o horário de trabalho e percebi mais uma vez que eu estava sozinha naquele escritório, não sei por que, mas me deu vontade de sair pela portas dos fundos dessa vez e quando me lembro disso eu grito internamente. Quando eu saio não acreditei no que estava acontecendo no estacionamento os caras, os caras que trabalhavam comigo e com a Tiffany estavam a cercando  não sei porque, na realidade sei sim, o tal Nichkhun  estava mais ao centro e eu podia ver que ele queria tocar nela e ela continuava se afastando.
 
  Bem eu não podia ficar parada então fiz a única coisa que me veio a cabeça eu larguei minhas coisas no chão e partir pra briga, eu sei que sou muito menor que eles e que possivelmente eu levaria alguns socos mas eles não ousem tocar na Tiffany. Depois de conseguir socar o escrto no taecyeon e do nichkhun duas vezes cada um eles foram embora e os demais os seguiram, agora eu podia sentir minha mão latejar um pouco, mas ainda não importava ela estava lá parada ainda observando.
 
- Ta tudo bem com você?— Eu pergunto a ela.
 
- Sim , e-eu não sei – Ela respondeu, mas acho que ela ainda não acredita no que eles queriam fazer.
 
- Vai ficar tudo bem ok?—Ela acente. – Eu vou te levar pra casa e bem, devemos ligar pra policia sim?! Dessa vez eu não sei se ela tem tanta certeza.
 
 
  Devo dizer a vocês que fomos andando do trabalho até a casa dela e apesar do ocorrido essa caminha foi à melhor da minha vida, ela falou comigo, me perguntou coisas, me deixou perguntar coisas a ela, me fez rir e o melhor de tudo ela sorriu e sorriu muito e nada me deixou mais feliz. Infelizmente chegamos à sua casa/ apartamento e quando eu ia me despedir ela começou a falar:
 
- Mês desculpe taeyeon, em todos esses anos que trabalhamos juntas eu nunca lhe dirijo a palavra de forma adequada— Então se curvou em um pedido de desculpa. - Eu estou muito agradecida por você ter me salvado hoje e espero que possamos nos tornar amigas e quem sabe...
 
- Não você não tem culpa, olha pra mim1 quem não teria medo, né?!- Eu falo abaixando a cabeça, porém ela puxa meu queixo de forma delicada para cima e diz:
 
- Não Tae, você é uma das pessoas mais lindas que eu já vi, por favor, não diga isso. Assim ela me deu um beijo na bochecha e antes de entrar sussurrou em meu ouvido. —Boa noite.
 
  Eu não havia percebido que ela tinha anotado o seu numero de celular em um papel e colocado em minha mão eu estava paralisada apenas pelo beijo, um encostar de lábios tão momentâneo que se levou 2 segundos pra mim foi uma eternidade.
 
  Com esse acontecimento de hoje acho que devo dizer que minha rotina irá mudar e de um jeito positivo.
 


Notas Finais


Bem é isso obrigada aos que leram <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...