1. Spirit Fanfics >
  2. Storm Inside of Me

História Storm Inside of Me


Escrita por: cannabeast

Fanfic / Fanfiction Storm Inside of Me
Sinopse:
A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendelle. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Ao encontrar sua irmã, o plano perfeito de convencê-la a voltar para casa parece impossível. Elsa parece estar completamente diferente e algo a mais parece perturbá-la, e é quando Anna decide fazê-la falar. A Rainha nutria "terríveis" pensamentos e sentimentos pela Princesa, mais um motivo de ter se trancado por anos.

Elsa percebeu o senso de urgência apenas após acertar o coração de Anna com uma rajada de gelo, vendo o caos que Arendelle havia se tornado da montanha onde agora morava, e então, tentou voltar o mais rápido que pode para salvar tudo que restava de sua família.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.598
Favoritos 75
Comentários 16
Listas de leitura 22
Palavras 4.766
Concluído Não
Categorias Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Elsa, Kristoff, Olaf, Personagens Originais, Sven
Tags Anna, Arendelle, Elsa, Elsanna, Frozen, Hentai, Incesto, Kristoff, Lesbian, Sven, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério
Avisos: Álcool, BDSM, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Anna's Flashback
0
505
123
 
2
Elsa's Flashback
0
462
258
 
3
Teenager Stuff
1
548
2.074
 
4
Suitors
0
488
1.528
 
5
Teasing
15
595
783

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.