1. Spirit Fanfics >
  2. Story - Jungkook BTS >
  3. II

História Story - Jungkook BTS - II


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Depois de quase um mês, olhem quem voltou! Uh!
Me desculpem pela demora, me desculpem mesmo, de coração. Postei um jornal no dia 14 sobre minha demora pra postar, e já já vou postar um aviso do porque ainda não ter saído nada em The Hills - filma a esquecida.
Bom, esse capítulo não está muito bom, porque a fanfic ainda tá no começo e ble, sempre é meio chatinho. Mas com toda minha demora, essa semana eu tentarei postar todos os dias, tenho alguns capítulos já escritos e guardados, então é só postar.
Bom, depois passem em The Hills, para aquelas que lêem - e quem não lê, link abaixo, nas notas finais - verem o meu aviso, correto?

Boa leitura! E novamente, me desculpem por deixar vocês na mão por tanto tempo.

Capítulo 2 - II


- Baek, você não acha melhor deixar o efeito de teleporte do que essa transição estranha? Vai parecer mais real. – digo, olhando o projeto do meu amigo.

- Concordo com a Rose, o efeito de teleporte ficaria bem melhor. – Hyemi diz.

- Vocês tem razão. Mas, hoje também não estou muito concentrado... – diz distante.

- O quê houve? – pergunto, continuando meu trabalho de edição, que deveria entregar até o fim do dia.

- Mia está se aproximando demais do novato, isso me incomoda. – diz, e o olho.

- Ah Baek, sério?! – pergunto. – Você sabe como Mia é, e vocês não tem nada sério. – digo.

- Rose, eu sei disso, eu sei! Mas me incomoda de toda forma, além do mais... não era você que vivia com ciúme do Mark? – diz e reviro os olhos.

- Não coloque o passado na conversa. Hoje eu e Mark somos ótimos amigos. – digo.

- Sim Baekhyun, é verdade! E a história deles foi meio que “relâmpago”, e você e Mia já se envolvem a meses. – Hyemi diz e solto um riso, ao ela pronunciar “relâmpago”.

- Eu sei, mas esse tal de Jeongguk me incomoda... mal chegou e já roubou minha Mia! E olha que só faz duas semanas. – diz.

- Mas ele é legal! Tivemos pouquíssimas conversas, mas ele é super legal. – digo.

- Até você, Rose?! – pergunta com um olhar triste e dou risada.

- Para de idiotice, Baekhyun! Mia adora você, não te trocaria por nenhum novato. – respondo.

- Pessoal, adiantem logo os trabalhos, vocês tem apenas mais duas horas! – o professor diz.

- Duas horas? E eu ainda tenho mais uma hora de vídeo pra editar, fodeu! – Baek diz e solto uma alta risada.

- Fica pensando no novato, isso que dá! – Hyemi o provoca, e ele lhe da um leve empurrão, solto um riso alto, meus amigos eram completamente loucos.

                                   [...]

            Estava sentada de baixo de uma árvore do campus, estudando para a avaliação de edição que teríamos na semana que vem. Confesso que esse semestre está super puxado, mas nada se compara ao último semestre do ano passado. Estudar pouco de teatro e atuação pra mim foi um saco, quem me dera ter a paciência e a calma que pessoas das artes cênicas tem.

- Rose! – vejo alguém me chamar, e olho para cima.

- Jeon! – digo sorrindo. – Que milagre vir falar comigo. – digo, e ele se senta ao meu lado.

- Não tive muito tempo essa semana por conta dos estudos, e quando eu tinha, Mia estava sempre falando comigo. – explica.

- Entendo! – digo.

- Está estudando? – pergunta, analisando minha apostila.

- Sim! Tenho prova de edição semana que vem. – diz.

- Mas você não estuda cinema? Tipo... roteiros, direção, essas coisas? – pergunta.

- Sim, mas existem as fases. Pra se formar em cinema, você precisa entender o básico do teatro, atuação, edição, movimentação... nossa, várias coisas! – digo rindo e ele ri em seguida.

- Ah, eu não sabia! Você já estudou atuação? – pergunta.

- Sim, ano passado! Foi muito puxado, nossa. Eram quatro horas de aula de manhã, e à noite mais quatro horas. Esse período de treinos e especialização, é um saco. – digo.

- E agora está se especializando na edição? – pergunta.

- Sim. É a parte mais legal! – digo animada e ele sorri.

- Oi gente! – Mia chega, com aquela voz fofa e doce que só ela tinha, e se senta ao nosso lado.

- Oi Mia! – eu e Jeon dizemos em coro, e rimos.

- Está estudando, Ro? – pergunta, me chamando por aquele apelido que eu odiava.

- Sim, tenho prova semana que vem. – digo.

- Fiz uma ontem! Mas eu fui ótima, eu amo filosofia. – diz sorrindo.

- Que ótimo! – Jeon diz sorrindo.

- Rose! – escuto uma voz se aproximar, era Jackson, me perseguindo como sempre. – Oi Mia, e aí cara. – Jackson e Jeon se cumprimentam com um aperto de mão.

            Jackson e ele começaram a conversar de uns dias pra cá, já que Jeon passou a treinar basquete com ele e mais alguns meninos. Jackson era pouco arrogante às vezes, mas eu o conheço, no fundo ele é um amor de pessoa.

- O quê foi? – pergunto.

- Vamos comigo pra quadra? Yeon está lá. – diz.

- O quê diabos vou fazer lá? Estou estudando. – digo e ele revira os olhos.

- Me ver jogando. – diz. – Por favor! – pede com uma cara de cachorro sem dono e dou risada.

- Vamos! – coloco minha apostila no chão, e Jackson me ajuda à levantar, e volto à pegar minha fonte de estudo. – Tchau gente, nos vemos depois! – digo.

- Tchau Rose, bom estudo depois! – Jeon diz sorrindo, e sigo com Jackson.

- Que intimidade você e o Jeon, né? – Jackson diz com um tom irritadiço e reviro os olhos.

- Intimidade? Somos apenas colegas, e ele é legal Jackson! Pelo amor de Deus. – digo.

- Sim, ele é um cara gente boa! Mas não gosto dessa aproximação de vocês. – diz, passando um dos braços pelo meu ombro.

- E não gosta porque? Te devo algo? – pergunto.

- Não! Mas, você sabe que se fosse por mim... – ele dá um beijo em meu pescoço, me arrepio, apenas pelo fato de ter sido um beijo no pescoço. Eu realmente não sentia nada por Jackson.

- Sai! – digo, me afastando. – Cachorro! – rimos juntos. – Yeon sabe disso?! – pergunto.

- Ela sabe sim, sabe também que não quero nada sério com ela. – diz, sendo sincero e dou risada. Ele era a melhor pessoa que eu conhecia.

- Você é um idiota! – digo rindo, e seguimos para a quadra. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...