1. Spirit Fanfics >
  2. Story - Jungkook BTS >
  3. I

História Story - Jungkook BTS - I


Escrita por: lwtisia

Notas do Autor


Oi gente! Alguma leitora de The Hills aqui?
Bom, essa é minha segunda fanfic, com um dos meus bias do Bangtan, meu filho, meu amor, Jeongguk. Perguntei em um capítulo de The Hills com qual gostariam de ver a próxima, e a maioria venceu escolhendo o Jeon.
Pra quem está lendo/leu The Hills, saiba que Story terá uma pegada totalmente diferente, e menos misteriosa e sombria que ela, – apesar de eu gostar muito do gênero – mas, porém, todavia, podem ter coisas que anseie mais a vontade das minhas leitoras a ler. Vamos apenas à algumas coisas:
1. A aparência da Rose, vocês podem pegar como base na Yezi (Fiestar).
2. A aparência da Yeon, será da Jennie (Blackpink), Hyemi, será da Irene (Red Velvet) e Mia, será da Sana (TWICE).
3. Essa fanfic poderá ter poucos capítulos, por não conter muitos mistérios, ou coisas do gênero como em The Hills.

Eu espero que gostem dessa minha nova história, e que apoiem ela! Deixe nos comentários se devo continuar ou não, e o quê acharam do capítulo, apesar dele estar meio "xoxo" como sempre, todo primeiro capítulo. Quero ver minhas bebês de The Hills aqui, hein?

(Eu ainda vou averiguar se existe mesmo a necessidade do +18, se não, deixo apenas no +16)

Boa leitura! *-*

Capítulo 1 - I


- Jackson, eu não acredito que você tentou fazer esse tipo de coisa com a Yeon. – digo incrédula, com os braços cruzados, enquanto ele socava a roupa de seu treino em seu armário.

- Ela quis, ta bom? Só não continuei porque entrou umas meninas no banheiro. – diz, ainda socando suas roupas no armário.

- Dá pra você dobrar essas roupas? Vão ficar amassadas. – digo, e ele joga um de seus trajes em mim, me fazendo revirar os olhos.

- Dobre pra mim então. – diz, voltando seu olhar para mim.

- Certo, mas você não se toca que banheiro não é lugar pra fazer essas coisas? – digo, dobrando suas roupas. – Pelo menos... não no banheiro da universidade?

- Rose, não começa... sempre tão certinha. – diz, e reviro os olhos.

- Você apenas tem que começar a se tocar, Jackson! E vou falar com Yeon depois também, parecem duas crianças. – digo, e ele me olhava e solta um riso, e logo balança a cabeça negativamente. – O quê foi?

- Você, Rose! Não sei o quê me atrai em você... – diz, e reviro os olhos.

- Já conversamos sobre isso, nem vem. – digo, lhe entregando suas roupas dobradas.

- Porque não sente atração por mim? Sou o mais popular, o mais cobiçado pelas meninas... porque você é diferente? – pergunta.

- Porque, eu sou eu? – pergunto rindo, e ele revira os olhos. – Você é um galinha sem vergonha, Jackson. Todas te querem, e você já fez todas de cachorrinhas, mas comigo não. – digo.

- Certeza que não sente nenhuma atração? – guarda suas roupas em seu armário, e se aproxima.

- Nada além de amizade. – solto um sorriso, e ele sorri junto, e me abraça.

- É bom ter sua amizade, apesar de...

- Nem termine essa frase! – digo rindo, soltando-me de seus braços.

- Olá pro casalzinho encubado. – Mia chega, ajeitando seu fichário em seus braços.

- Casalzinho encubado? Não está sabendo que nos assumimos? – Jackson diz me abraçando, e resolvo entrar na brincadeira.

- Sim, Mia! Nos assumimos e agora somos completamente felizes, sem medo das seguidoras de Jackson. – digo, encostando em seu peito.

- Tá certo... acho ótimo se assumirem mesmo, já estava na cara! – ela diz e rimos nos afastando. – O quê? Não me digam que...

- Era brincadeira, idiota! – digo rindo, a empurrando e ela permanece num tom de duvida. Mia era uma graça, inocente pura.

- Não tenho saco pra brincadeirinha de vocês! – diz, mas logo cai na risada junto conosco. – Ficaram sabendo do aluno novo? – diz.

- Não. – digo.

- Aluno novo, é? Mais um pra ter que mostrar quem é que manda... – Jackson diz e lhe dou um empurrão.

- Não sei como consigo ser sua amiga, sabia? – pergunto, o olhando de braços cruzados.

- Minha melhor amiga, você quis dizer né? – me olha com uma cara de cachorro sem dono, e solto uma risada.

- E quem é esse aluno? – pergunto, enquanto começávamos a caminhar em direção ao campus.

- Ele estava até agora no campus, alguns garotos estavam falando com ele, acho que ele é bem sociável. O quê acham de irmos falar com ele? – Mia questiona.

- Ah, eu não vou! Não me misturo, vocês sabem. – Jackson diz e novamente lhe dou um empurrão. – Vou ir atrás da minha gata. – ele diz, e segue correndo diante ao corredor.

- Yeon está na sala de química! – Mia grita, e ele manda um sinal de joinha sem olhar para trás, balanço a cabeça negativamente, e solto um riso soprado.

- É um cachorro mesmo. – digo.

- Vamos falar com o garoto novo? – pergunta.

- Ah, eu não sei! Mas... vamos. – digo, e seguimos em direção ao campus.

            Entrar pra aquela universidade sempre foi meu sonho! E meus pais sempre apoiaram meus sonhos. Ela era uma das melhores universidades da Califórnia, era realmente um sonho estar aqui, e ainda mais poder estudar o quê mais amo aqui: cinema! Tive que deixar minha família no Texas, mas era pelo meu sonho. Eu já estava no meu segundo ano de cinema, e eu estava muito feliz e contente com todo meu progresso. Por acaso, entrei junto com Jackson, antes de o conhecer, eu tinha medo dele. Ele é muito hiperativo, e sempre está treinando e brincando com todos os amigos. Não é atoa que é o popular, e não é atoa que estuda educação física.

- Você é o aluno novo? – Mia pergunta para o garoto que estava sentado sozinho no campus, admirando as belas gramas.

- Sim! – diz, dando um sorriso sem graça.

- Somos Mia e Rose. – aponta pra si mesma e para mim.

- Sou Jeongguk. – diz, e nos sentamos ao seu lado.

- Desculpa a inconveniência da minha amiga! – digo, rindo. – Mas ela queria vir falar com você, por você ser novo e tal... – digo, e ele solta um riso fraco.

- Tudo bem. – diz.

- Vai cursar o quê? – pergunto.

- Artes cênicas. – responde, e solto um sorriso.

- Que ótimo! Eu estudo cinema, e geralmente fazemos testes com pessoas das artes cênicas pra gravarmos cenas e usarmos de material. – digo, e ele sorri.

- Acho que nos veremos bastante então! – ele era super simpático, apesar de estar pouco tímido.

- Sim! – respondo, o analisando.

- Eu estudo filosofia. – Mia diz, e rimos. – Nada haver com os cursos de vocês, mas... é isso! – diz rindo.

- Por isso ela é toda estranha. – digo, e Jeongguk ri olhando para mim.

- Vocês são simpáticas! Obrigada por terem vindo falar comigo, sabe... fui transferido, então me sinto pouco deslocado. – diz e assinto.

- Sabemos como é! – Mia diz, e o sinal toca.

- Bom, é o meu horário, preciso ir para minha aula. Boa conversa para vocês! Foi um prazer Jeongguk, espero que se dê bem aqui. – digo sorrindo, me curvo educadamente e deixo o campus.

            Com certeza era um dos garotos mais simpáticos que essa universidade já recebeu do pouco tempo que estou aqui.


Notas Finais


Deixem a avaliação de vocês, é super importante!
Leia The Hills: https://spiritfanfics.com/historia/the-hills--suga-bts-6769942


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...