1. Spirit Fanfics >
  2. Story of a Cupid >
  3. Indo para casa.

História Story of a Cupid - Indo para casa.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como estão meus amigos? Então, o capítulo novo chegou com uma pequena surpresa...

Obrigada pelos novos comentários e favoritos, fiquei surpresa e muito feliz! 😍😍 Amo. Amo. Amo!

Vamos ao capítulo?!😐

Capítulo 10 - Indo para casa.


Fanfic / Fanfiction Story of a Cupid - Indo para casa.



Laxus on


O pessoal está se divertindo, talvez Levy tenha razão, ninguém mais liga para o que aconteceu. Eu, Gajeel, Juvia, o Raijinshuu, todos estamos aqui com eles e parece que nunca tivemos problemas.

Olho Levy, ela está conversando com Gray. Aquela menina vai fazer a Fairy Tail virar um lugar romântico.

- Vamos embora?- Bickslow diz e Eve está ao seu lado.

- Vamos.

Passamos no caixa para pagar o que consumimos e os irmãos Strauss estão lá.

- Já vão também?- Mira sorri.

- Sim.- digo tentando não sorrir de volta, e consigo, mas não desvio o olhar do rosto dela.

- Então vamos juntos. Vocês vão deixar Eve em Fairy Hills não é?- Mira sugere.

- Pode ser.- digo meio indiferente.

Saímos do local, Elfman e Evergreen começam a discutir indo na frente. Bickslow se aproxima de Lisanna, e eu fico para trás com Mira.

- Eve e Elfman brigam demais!- digo para Mira.

- Eles só não querem se entregar. Tipo você.- Mira diz simples

- Eu?- não entendi a referência- Eu te chamei para sair.- argumento.

- E age como se nada tivesse acontecido.- Mira rebate.

- Eu só não quero as pessoas falando bobagens, e não quero aumentar sua expectativa.- respondo sincero e meio irritado pela acusação.

- Expectativas. Eu tenho algumas.- Mira diz indiferente.

- Espero que não sejam tão ruins também.- digo meio preocupado.

- Não são tão ruins, mas fico pensando porque você me convidou.- Mira me olha.

- Eu gosto de você, mais do que dos outros.- digo da melhor forma que achei de não admitir que estou apaixonado.

- Eu te admiro, mais do que os outros. Por isso aceitei.- ela responde na mesma moeda.

- Acho que você está me enganando.- digo sincero e suspeito.

- Eu acho que estou vendo nas entrelinhas. Mas se você não quer dizer claramente.- ela me desafia.

- Então você está brincando comigo, cuidado, eu posso fazer alguma coisa que fará as pessoas falarem.- ameaço.

- Então você admite?- ela para e me olha, eu paro de frente para ela.

- Admitir o que?- me faço de desentendido.

- Eu admitiria algo se você falasse primeiro.- ela diz com um sorriso travesso. Eu a encaro. Ela está tão sexy com esse olhar. Espera, ela está tentando me seduzir.

Me aproximo um pouco dela, nossos corpos estão quase colados, sinto a respiração dela, ela se mostra confiante, mas a proximidade faz seu coração acelerar, posso ouvir.

- Se você quer que eu admita, posso resolver isso.- digo seduzindo ela e lentamente coloco minha mão no ombro dela e vou descendo para a sua cintura.

- O que vai fazer?- ela está tensa, mas visualmente ela está com um ar de superioridade, isso é incrível, ela está disfarçando.

Eu olho para o pessoal, eles estão meio distantes já, ninguém parece notar que ficamos para trás. Volto o olhar para Mira, ela também tinha olhado, pois ela voltou o olhar para mim no mesmo instante.

Dou um selinho nela, me afasto e dou um beijo, ela segura meus braços e corresponde ao meu beijo. É um misto de paixão e implicância, não sei se estamos beijando porque nos gostamos ou se é só pra saber quem é mais forte em resistir.

Nos separamos antes mesmo do ar acabar.

- Até terça nós resolvemos.- digo com um leve sorriso de canto e ela também sorriu arqueando uma sobrancelha.

- Até terça então.- ela diz provocativa- Acho melhor nos apressarmos para chegar neles.- ela diz e saímos andando rápido até o pessoal.


Laxus off

Bickslow on


Saímos do Rit com os irmãos Strauss, como Elfman e Evergreen já começaram a discutir na frente, eu me aproximo de Lisanna, é bom para mim, e assim deixo Laxus com Mira.

- Então, se divertiu?- pergunto para Lisanna puxando assunto.

- Sim. Principalmente quando fugimos do pessoal.- ela ri e mostro a língua depois dou risada também.- Você já conhecia a Levy?- ela perguntou mudando de assunto.

- Sim, a seis anos ela conheceu Eve e Laxus, depois Freed e eu. Ela se aproximou da gente.- digo simples.

- Legal.- ela diz simples e um silêncio se instalou por alguns segundos.

- Sabe, eu tenho que te falar, eu contei para Levy sobre a gente.- digo meio preocupado com a reação dela.

- E ela?- ela diz meio preocupada, meio curiosa.

- Ela falou que eu devia ter pedir em namoro se eu gosto de você.- digo sem olhá-la.

- Namoro?- ela diz meio para si, surpresa.

- É, mas eu disse que não sabia se você gosta de mim.- eu a olho, mas ela está olhando Elfman e Eve. Ficamos novamente em silêncio.- Não precisa responder.- digo sincero a confortando.

- Eu gosto do que a gente tem, não sei o que é ao certo, mas você me diverte, faz eu me sentir bem.- ela diz e me olha.

- Que bom, porque eu gosto de você e não quero perder isso.- admito e ela me olha.

- Eu estou feliz assim.- ela dá um meio sorriso.

- Eu não quero arruinar sua felicidade, mas eu queria ser o único para você.- digo sincero a encarando.

- Você é o único, eu não estou com mais ninguém, não gosto de ninguém.- ela diz meio preocupada, deve achar que eu estava falando de Natsu.

- Eu sei. Eu queria que você gostasse de mim.

- Eu gosto.- ela diz rápido.

- Então namora comigo.- digo a olhando, ela me olha.

- Eu namoro.- ela me olha desacreditada, dou um sorriso e mostro a língua.

- Quando chegarmos em Fairy Hills falamos com seus irmãos.- digo e ela concorda.

Começamos a conversar sobre assuntos mais aleatórios, olho para trás e vejo Laxus e Mira se beijando, volto rapidamente minha atenção para Lisanna, por sorte ela estava olhando para frente.

Chegando na porta de Fairy Hills começamos a nos despedir.

- Bom, antes de irmos queria dizer que eu e Lisanna estamos namorando.- digo mostrando a língua, ela ri.

- Que legal!- Mira diz feliz.

- Como é?- Elfman me encara.

- Uma atitude de homem!- Eve diz e Elfman encara ela.

- Vamos embora, está tarde.- Laxus diz.

- Tchau!- Eve diz nervosa para Elfman.- Boa noite!- ela sorri para mim e Laxus, depois entra.

- Boa noite.- Mira sorri e entra.

- Boa noite.- Lisanna diz olhando Elfman e Laxus, depois me olha.

- Boa noite.- dou um selinho nela e ela entra.

- Como você ousa?- Elfman diz nervoso quando começamos a ir embora.- Ela é minha irmã mais nova! Isso é pedofilia!- Elfman me acusa.

- Não é não!- digo simples.

- Vamos lutar. Teremos um confronto amanhã para decidir.- Elfman propõe.

- Desnecessário.- digo entediado e coloco as mãos no bolso da calça.

- Eu não posso com isso!- ele diz dramático- Vou ir embora sozinho. Amanhã!- ele me ameaça saíndo.

- Se ele está assim agora, imagina quando você começar a namorar Mira. Eve tem que ser a namorada dele logo.- digo sincero e provocando um pouco Laxus.

- Por que está dizendo isso?- Laxus diz suspeitando.

- Sua sorte é que ele não viu vocês dois se beijando!- mostro a língua- Até amanhã beijador!- mostro a língua de novo e viro para minha rua. Laxus fica parado visivelmente chocado por eu ter visto.




Notas Finais


Rolou beijo, rolou pedido de namoro, acho que agora a fic está começando a ficar romântica...

Obrigada pelo carinho! ❤

O próximo teremos a primeira parte do encontro duplo. Até lá! BjoOoOos!!😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...