1. Spirit Fanfics >
  2. Story of a Cupid >
  3. Garotas.

História Story of a Cupid - Garotas.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como vão?

Obrigada pelo novo comentário! ❤

Não tenho o que falar, então vamos ao capítulo!

Capítulo 44 - Garotas.




Na hora do almoço as meninas decidiram ir para a Fairy Hills e os meninos ficaram na guilda mesmo, exceto Jellal, que foi direto para casa.

Gray e Natsu comiam e discutiam.

Gajeel não quis ficar perto dos meninos e decidiu almoçar com Laxus.

- E aí? Como foi a escola?- Laxus brincou.

- Normal. A chatice de sempre e descobri que a Levy é meio irritada, vai ser legal provocar ela.- Gajeel responde travesso.

- A Levy até que é legal, como ela está na escola?- Laxus questiona.

- Melhor que eu, até parece que ela gosta do lugar.- Gajeel diz meio inconformado.

- Ela é filha de escritores, deve ter alguma ligação.- Laxus responde - Vou ver se converso com ela amanhã. - Laxus encara Gajeel- Por falar em amanhã, está animado para sair ? Vamos em um jantar, seja gentil!- Laxus já avisa.

- Depende. Se ela é bonita, eu dou um desconto.- Gajeel brinca- Agora é sério. Quem são as garotas?- Gajeel diz realmente sério.

- Eu não posso te falar. Eu quero um dos meus melhores amigos comigo nessa.- Laxus diz e Gajeel fica confuso.

- Qual é o esquema? O que está acontecendo?- Gajeel diz suspeitando.

- Ok. Vou te contar, mas não faça piada.- Laxus começa.

- Eu não faço isso!- Gajeel diz com falsa descrença e Laxus o encara antes de continuar.

- Eu chamei uma garota para sair, eu gosto dela, talvez namore com ela.- Laxus diz meio baixo- O problema é que eu não queria sair com ela sozinho, então ela vai com uma amiga em comum e eu vou com um amigo em comum: você.- Laxus diz e sorri.

- Sério? Eu vou ser o par que fica de vela? - Gajeel diz com cara de reprovação e desânimo.

- Não, elas são legais, quem sabe você não descobre que gosta de uma garota.- Laxus brinca.

- Eu gosto das garotas.- Gajeel retruca- Porque você escolheu essa?- Gajeel questiona.

- Posso te responder depois?- Laxus perguntou pensativo.

- Ok. Mas quem são?- Gajeel tenta de novo.

- Eu só posso dizer três coisas.- Laxus começa e Gajeel o encara deixando o prato vazio de lado.- Primeiro: elas são bonitas. Segundo: elas são da guilda, por isso você deve ser gentil. E terceiro: você conhece as duas e pode conhecer mais o seu par.- Laxus diz como se já dissesse tudo que Gajeel precisava saber.

- Da guilda? Você é doido? Nós nunca saímos com garotas da guilda.- Gajeel diz inconformado com um olhar confuso.

- Essa é uma garota que eu quero levar a sério. - Laxus fala com seriedade.

- E como você acha que eu fico nessa história?- Gajeel perguntou indignado.

- Você pode tentar ser uma pessoa legal e conhecer o seu par.- Laxus briga.

- E você nem quer me dizer quem são! E se eu acabar xingando ela amanhã? E se eu for rude depois tenho que sair com ela?- Gajeel começa a perguntar e olha para Laxus com os olhos arregalados.- Ela sabe que vai sair comigo?- Gajeel perguntou desconfiado.

- Não. Só eu e meu par sabemos quem são. Seu par só não sabe de você. - Laxus diz rindo da cara de Gajeel.

- Como você pode fazer isso com as pessoas? E se eu sair perguntando?- Gajeel ameaça.

- Ela vai achar que você é um curioso.- Laxus diz simples.

- Eu não sou curioso, só não quero me meter em uma enrascada.- Gajeel retruca.

- Esse garoto não para de brigar não?- Natsu aparece questionando.

- Olha quem fala!- Gajeel retruca.

- Vocês dois estão aprontando o quê? - Gray diz olhando-os desconfiado.

- Esse cara quer me meter em encrenca.- Gajeel acusa Laxus.

- O que vai rolar?- Natsu pergunta se animando.

- Nada.- Laxus responde rápido. Gajeel o encara com um sorriso vitorioso.

- Nós vamos sair com duas garotas.- Gajeel diz olhando Laxus, que o fuzila com os olhos.

- Que garotas?- Gray pergunta.

- Esse é o problema. Ele marca, mas não me dá esses detalhes. - Gajeel diz para Laxus e volta para os meninos que estão com caras de pensativos.- Pode ser até a Lucy, Juvia! Vai saber!- Gajeel provoca os meninos.

- Elas são da guilda?- Natsu diz curioso.

- Sim. Mas eu não vou sair com a Juvia.- Gajeel avisa Laxus, que revira os olhos.- Ela já fala demais do Gray para mim.

- Aquela menina é doida!- Gray diz meio nervoso e sai. Natsu senta.

- Vocês também estão pensando em namorar?- Natsu questiona os meninos meio receoso.

- Sim.- Laxus responde.

- Eu não sei. Por quê?- Gajeel quer saber.

- As meninas estavam falando sobre isso esses dias.- Natsu diz e Laxus o encara.

- Que meninas?- Laxus questiona.

- Na escola. Erza, Juvia, Levy e Luce.- Natsu diz e Laxus fica tenso, mas disfarça.

“A Levy também? Ela é pervertida mesmo, mal chegou!” Gajeel pensa.

- No que está pensando?- Laxus o questiona.

- Se o Natsu já entrou nessa onda.- Gajeel diz encarando Natsu, mas Laxus percebe a mentira.

- Eu disse para Levy que já está na hora de eu começar a ver se consigo uma namorada.- Natsu admite normalmente.

- Ela também gosta de você. Não se preocupe.- Gajeel diz e Laxus concorda com a cabeça.

- De quem vocês estão falando?- Natsu questiona sincero.

- Sério? Você ainda não percebeu que tem uma garota que gosta de você?- Gajeel diz meio inconformado.

- Não, eu não sou muito bom com sentimentos.- Natsu diz desapontado- Mas a Levy estava me falando um pouco como funciona.

- Você já beijou alguma garota?- Laxus diz estranhando o garoto.

- Já, mas nada relacionado a amor.- Natsu responde simples.

- Menos mal, pelo menos a garota vai ter um namorado experiente.- Gajeel brinca.

- Ela parece já ter beijado também.- Laxus diz para Gajeel e Natsu os olha.

- Vocês estão falando da minha garota?- Natsu diz meio nervoso- Quem é ela?- ele diz curioso.

- Você que tem que saber, talvez você goste dela, mas não entende que é esse sentimento, deve estar meio confuso dentro de você.- Gajeel diz sincero.

- Acho que você vai se dar bem com seu par, vocês são meio parecidos, por isso escolhi você e ela.- Laxus diz para Gajeel- E você Natsu, observe as garotas.- Laxus diz se levantando e sai.

- Quem é parecida comigo?- Gajeel diz em tom de descrença.

- Amigo, você está com um problema tão grande quanto o meu.- Natsu diz para confortar Gajeel e a si mesmo.




Notas Finais


Bom, os meninos estão conversando sobre garotas. Natsu como sempre meio lerdo.


Obrigada pelo carinho! 😍

Até o próximo! BjoOs! 😘💕❤😘💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...