1. Spirit Fanfics >
  2. Story of a Cupid >
  3. Após o encontro - parte 1.

História Story of a Cupid - Após o encontro - parte 1.


Escrita por: Elenmoon21

Notas do Autor


Olá! Como vão, eu esqueci de postar, perdi um dia já saí da rotina de postagem, mas eu voltei!

Obrigada pelo novo favorito e novo comentário! Amo! 😍😍

Vamos ao capítulo!

Capítulo 46 - Após o encontro - parte 1.




Levy e Gajeel saíram do restaurante.

- Vou levar você até lá perto.- Gajeel diz se convencendo.

- Que bom, porque eu não saberia voltar sozinha.- Levy diz rindo de si.

- Verdade, esqueci que você não sabe onde está.- Gajeel diz divertido.

Os dois começaram a caminhar em silêncio, após alguns segundos ambos estavam incomodados.

- Eu começo.- Gajeel diz e os dois riram antes dele falar qualquer coisa- Me diz qual foi seu segundo sonho. - Gajeel diz travesso.

- Porque você quer tanto saber? Não é nada demais!- Levy responde incomodada pela pergunta.

- Então foi realmente pervertido!- Gajeel diz surpreso.

- Não foi pervertido!- Levy briga- Eu te conto se você prometer não dizer absolutamente nada para ninguém!- Levy o olha.

- Eu prometo baixinha pervertida.- Gajeel diz sério.

- Eu sonhei que me acordavam com um beijo.- Levy diz sem olhá-lo.

- Um beijo? Só isso? Cadê a parte que te deixa envergonhada?- Gajeel perguntou inconformado.

- Eu tenho vergonha dos meninos, eu não sei quem eu era, quantas vezes já beijei, não sei se estou sonhando com um ex, ou com uma pessoa que está me procurando.- Levy explica e começa a voltar a ficar aflita.

- Calma. - Gajeel diz e ela o encara- Você não precisa lembrar tudo agora, não se apegue tanto a esses sonhos, e se for realmente um ex e ele está com outra pessoa agora?- Gajeel sugere.

- Verdade. Seria terrível.- Levy pondera.

- Você vai lembrar a hora que precisar.- Gajeel diz confiante- Enquanto isso aproveita a companhia do pessoal. Eles são gente boa.- Gajeel diz a animando e realmente funciona.

- Gajeel, posso te fazer uma pergunta?- ela diz receosa.

- Claro.- ele diz tranquilo.

- É verdade que você estava em um reformatório?- ela questiona sem olhá-lo, com medo de sua reação.

- Sim.- ele diz como se fosse normal, a surpreendendo- Eu estava na Phantom Lord. Eu não tinha muitos parâmetros de vida, então me envolvi com essas pessoas e no fim eu acabei lá, eu era violento, então essa aparência ajudava, agora eu faço piada para não ser violento.- Gajeel diz e ri.

- Você não acha ruim o pessoal te olhar meio estranho às vezes?- Levy questiona.

- Não. Na verdade quase ninguém me olha estranho, exceto seus dois amigos.- Gajeel diz a olhando.

- Jet e Droy.- ela diz e ele confirma.- Acho que eles são legais, mas meio desconfiados.- Levy diz rindo e Gajeel dá um leve sorriso.

- Levy?- Jet chama e os dois viraram para olhar.- Oi. - ele diz se aproximando dos dois.

- Oi.- Levy diz e Jet entra no grande espaço que estava entre Gajeel e Levy.

- Então você saiu mesmo? Foi legal?- Jet começa a conversar ignorando totalmente Gajeel.

- Sim. Eu fui ajudar dois amigos, eu e Gajeel.- ela diz e tenta olhar Gajeel, mas Jet entra na frente.

- Legal, amanhã vai fazer o que?- Jet questiona.

- Ainda não sei, talvez as meninas inventem algo.- Levy diz a primeira desculpa que lhe ocorre.

- Amanhã o pessoal vai dar uma volta no shopping acho.- Gajeel acrescenta e Jet dá uma olhada para ele e volta para Levy.

- Você está fugindo?- Jet questiona confuso.

- Gajeel, você pode esperar um pouco?- Levy diz e Gajeel atravessa a rua.- Eu não quero te dar falsas esperanças. - Levy diz direta.

- Mas você nem quer me dar uma chance!- Jet argumenta.

- Eu acho que tenho um namorado.- Levy diz séria e Jet a olha sem reação.- Eu sonhei com um namorado, mas ainda não encontrei ele para saber mais.- Levy diz.

- Então não vai rolar mesmo?- Jet insiste.- Nem com Gajeel?- ele questiona sério.

- Não vou me interessar por ninguém agora, quero lembrar quem sou antes de acabar vivendo algo que vou me arrepender. Quero sua amizade, é isso que vou ter com Gajeel também. Na verdade nem sei de onde você tirou eu e o Gajeel.- Levy diz com cara de interrogação.

- Você disse que ia a um encontro e eu vejo você com Gajeel.- Jet explica.

- Tem razão, foi um encontro duplo, nós éramos o apoio para o verdadeiro casal.- Levy explica- Foi um favor que fizemos a um amigo.

- Entendi. Tudo bem, não vou insistir, eu estarei aqui como seu amigo.- Jet diz e sai sorrindo para ela.

- Diz que já estamos chegando.- Levy diz para Gajeel quando ele atravessa a rua.

- Estamos, a guilda é na rua de cima.- Gajeel diz apontando.

- Então é basicamente só ir reto, mas tem que virar, porque estamos na rua de baixo?- Levy pergunta para confirmar.

- Isso. Vim por essa rua pra ninguém ficar tirando conclusões erradas.- Gajeel diz.

- Tipo Jet.- Levy diz revirando os olhos.

- Ele gosta de você não é?

- Sim. Mas eu já disse que não quero nada com ele.- Levy diz preocupada.

- Se precisar de alguma coisa eu te ajudo, mas nada de desfazer minha fama de mal!- Gajeel brinca.

- Eu vou me lembrar disso!- Levy ri.

- Até que você é divertida baixinha.

- Você também brutamontes, quando não está fazendo piadas idiotas, ou sendo implicante.- Levy começa a contar.- E você mentiu para tentar me tirar de uma enrascada.

- Você faz parte da Fairy Tail agora, somos praticamente amigos.- Gajeel diz.

- Verdade, se eu precisar vou lembrar que tenho um amigo alto e com fama de mal!- Levy riu e avistou Fairy Hills da rua.- Lá está! Viramos aqui?- ela questiona.

- Isso, mas se você não se importa vou ficar lá da esquina te olhando, aquelas meninas são curiosas e fofoqueiras.- Gajeel diz sincero.

- Um pouco.- Levy concorda.

Eles sobem a rua e Gajeel para na esquina, debaixo de uma árvore, que o permitia ver a garota subir, mas não dava para visualizá-lo.

Assim que se despediram Levy saiu andando rápido e Gajeel a observou até que ela passasse pela porta de entrada.

“Até que Laxus tem razão. A baixinha é bonita.” Ele pensou e se foi.

Jet observou a cena da rua de cima e foi atrás de Gajeel assim que este se moveu.

- Gajeel!- ele gritou no meio da rua.

- Oi.- Gajeel diz estranhando.

- Como você deixa a garota subir sozinha? E se acontece algo?- Jet diz meio nervoso.

- Ela não é uma pessoa indefesa, e eu estava olhando! Só não queria que o pessoal ficasse falando bobagem!- Gajeel explica.

- Você é ridículo! Nunca teria chances com ela.- Jet diz ainda revoltado pela atitude.- Quer apostar?

- Não vou apostar no sentimento de uma garota que mal se lembra seu nome. Na verdade eu não apostaria nem se ela lembrasse. Não é assim que se conquista uma garota.- Gajeel diz meio ríspido.

- Você sabe que vai morrer sozinho e Levy é uma garota linda e meiga demais para você!- Jet diz ofendendo.

- Eu não preciso discutir com você. A Levy faz o que quiser da vida dela, eu não tenho nada a ver com isso. E você deveria ser menos otário.- Gajeel retruca e sai andando.

- Fica longe dela.- Jet diz nervoso.

- Ok. Mas não posso fazer nada se ela me procurar.- Gajeel diz indiferente e cada um segue seu caminho.




Notas Finais


Um pequeno conflito, parece que Levy e Gajeel já estão se dando bem, mas queremos saber mesmo do próximo capítulo, onde veremos o nosso casal Miraxus...

Obrigada pelo carinho! ❤❤

Até o próximo! BjoOs! 😘😘💕❤💕❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...