História BugMentalTale - Capítulo 81


Escrita por: ~ e ~ritobeta1

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Mettaton, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Chariel, Charisk, Error!sans, Frisk Overpower, Ink!sans, Male Frisk, Papyton, Romance, Sanrisk, Toriel X Asgore, Undertale
Exibições 58
Palavras 1.656
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Primeiro Skol não está aqui, quem fala é o seu gêmeo do mau!(peguei a mania do Rito desculpem).

Certo queridos leitores de todo Brasil, como sabem eu sou um incompetente mesmo que nem o Nerbas dizia e parei de escrever a fanfic "PORQUE?"... Por que eu sou idiota simples assim, eu joguei Grand Chase igual a um macaco sem alma e nem coração e agora olhem meu estado, eu vivo os últimos dias jogando 10 horas no mínimo de GC e 6 a 12 horas dormindo.

Eu gostaria muito de inventar uma desculpa tipo, EU PERDI UM CAPÍTULO INTEIRO POR QUE MINHA TSUNDERE NÃO QUIS POSTAR! Mas depois de eu causar um pouco de distúrbio com ela, ela parou de funcionar e eu me assustei então eu prometi casar com ela... Ela funcionou e aqui estamos né? ;-;
(Sentirei falta do grande amor da minha vida, eu passei tantos anos ao lado dela, nos momentos em que eu mais relaxei, deixei os problemas para lá e apenas fiquei com um sorriso bobo no rosto... Exatamente o que pensaram, eu sentirei falta da minha querida do fundo do meu coração... A MINHA CAMA).

Já perceberem que eu tenho muito mais facilidade para escrever sobre qualquer coisa aleatória do que os capítulos? Eu tenho o talento de enrolar em algo simples como "Chupei um pirulto" e transformar ele em toda uma bíblia de como eu comprei, onde, as condições, o sabor e etc... Desculpem enrolar :c

Vocês sabiam que eu deveria ter começado a escrever as 18:00 horas esse capítulo? Mas aqui estou as FUCKYNG 3:02 da manhã começando apenas agora a escrever... Sabem qual o nome disto? MINHA CAMA ME SEDUZIU!(nova história que eu vou escrever um dia se Jesus do espaço quiser).

Hoje o dia está mó lindo, acordei com os telhado quase voando por causa da chuva e do vento, o que dizer né? Adoro dias de chuva, eu tenho uma desculpa para não ir a escola :p

(A verdade é que eu não devo ir hoje por um motivo muito simples, existem cerca de 90% de certeza que os professores faltarão hoje, como eu sei? Por que eu estudo a 3 anos naquela escola e sempre que chove desse jeito pelo menos 5 professores faltam, apenas os mais esforçados realmente vão nesse tipo de dia mas eles não podem passar quase nenhum conteúdo por que poucos alunos vão a aula... Apesar que existem algumas sem coração que comem nosso cu sem piedade também... Esses são os que eu mais gosto, EOQ?!).

Antes que eu escreva aqui, cento e um motivos para eu estar tipo a 20 min nas notas iniciais, eu gostaria de agradecer a todo o povo brasileiro e dizer a seguinte frase "Eu tive um sonho, em meu sonho, eu paro de ser preguiçoso e escrevo a tarde toda capítulos da fanfic, eu quero alcançar esse sonho e então hoje eu transformarei o meu sonho em realidade e vocês serão a testemunha de que pequenos sonhos quando guiados pela determinação correta podem mudar o mundo".

Eu realmente devo sair das notas iniciais, mas é tão divertido ficar aqui, eu posso escrever o que eu quiser... No capítulo eu tenho que fazer um contexto, tenho que seguir o cronograma, tenho que colocar os povs. as vezes podem ficar estranho por que nem todas as pessoas tem a mesma mentalidade do que eu, eu tenho que me preocupar se pelo menos é legível... Apesar que eu não me preocupo realmente com quase nada disto, eu ainda sinto necessidade de dizer que eu amo café e que sem ele minha vida não seria nada.

Chega! Eu não aguento mais! EU VOU ESCREVER OS CAPÍTULOS AGORA! E NADA PODE ME IMPEDIR!(Dai do nada cai a luz e eu não sei porque)

Capítulo 81 - O que eu faço?


Pov. Narrador

Uma cena estranha de gelar o coração se desenrolava em uma das salas no castelo de Ebott, na frente de 16 pessoas que seguravam o medo em seus corações, estava uma criança que não chegava nem ao peito de um adulto, normalmente com uma aparência que faria qualquer um querer beliscar as bochechas dele e trata-lo como um boneco de tão engraçadinho que ele parecia, mas nesse momento qualquer um sentiria medo em seu coração olhando para a aparência de Frisk que estava com sangue cobrindo todo seu corpo, até mesmo do lado da sua boca tinha buracos e sua mandíbula estava quebrada, parecia até mesmo aqueles zumbis feitos para filmes de terror aparecendo na realidade.

O mais assustador nessa criança é que mesmo com todos os ferimentos no seu corpo, com todo o sangue escorrendo, com sua mandíbula quebrada, com todo os buracos aparecendo no seu corpo... Ele estava sorrindo, um sorriso diabólico para quem estava vendo e, provavelmente, um trauma para a maioria das pessoas que vissem.

Frisk ajeitou sua postura e colocou uma mão no seu queixo, então ele aplicou força e com um estalo, ajeitou a sua mandíbula quebrada no lugar, uma coisa mais surreal ainda estava se desenrolando na frente das 16 pessoas, Frisk estava se regenerando como se nada tivesse acontecido, parecia até mesmo que o tempo estava regredindo, pois suas feridas empurravam para fora do seu corpo as balas e, em seguida, começavam a fechar de maneira inversa a que abriram.

Um único pensamento passou na mente das 16 pessoas que viram algo fora da realidade deles "Monstro!", cada um deles pensou vendo Frisk que agora estava no mesmo estado de quando entrou na sala, se não fosse pela roupa esburacada dele e pelo sangue no chão, ninguém diria que o que acabou de acontecer era real.

Frisk - Eu vou perguntar somente mais uma vez... Quem são vocês e o que vocês querem aqui? - Frisk abriu o menu do inventário e puxou para fora sua espada, ele não estava em um clima muito alegre, já que sua roupa foi destruída e a situação da Claire já tinha deixado ele fora de si mesmo - Talvez hoje eu não tenha escolha afinal - Murmurou para si mesmo enquanto observava seus oponentes.

Inventário é uma habilidade da "Determinação", determinação é o poder que administra o tempo-espaço, o inventário nada mais é do que uma abertura para um espaço restrito que fica na alma de Frisk, apesar que é possível adquirir outros desses "espaços" com fontes externas nada ortodoxas que Frisk não sabia exatamente como. Um fato trivial é que "Determinação" e "Paciência" apesar de parecerem tão distintas, são as mais interligadas entre si de todos os outros tipos, "Perseverança" pode as vezes ser confundida com "Determinação", mas elas são fundamentalmente algo diferente quando se fala sobre seus "atributos", mas "Determinação" e "Paciência" são quase feitas em pares apesar de serem tão diferentes.

"Paciência" também possui o controle do espaço-tempo, apesar que no caso da "paciência" o poder é mais puxado para o lado do "espaço" enquanto a "determinação" é mais puxada para o "tempo".

Líder - Posso ver que você não é um moleque qualquer... Bem, digamos que somos mercenários e fomos contratados por uma certa pessoa para invadir esse reino, só que ele era um pé no saco então eu o matei e assumi o controle da operação, você tem certeza que não quer entrar para o meu grupo? Eu posso te perdoar por ter sido rude antes - Embora o líder dos mercenários estivesse dizendo isto, ele estava realmente com um pouco de medo do Frisk, os "espíritos" hoje em dia tem muitas habilidades estranhas mas é a primeira vez que ele encontra algo tão surreal como a regeneração de Frisk.

Frisk - Isso é impossível, afinal eu sou o Rei desse lugar e quanto a vocês... Vocês são apenas EXP neste momento - Com uma postura segurando sua espada do lado da sua cintura Frisk pulou na direção dos homens - Tenham certeza de matar esse moleque! - Gritou o líder e as 14 pessoas armadas começaram a atirar em Frisk que estava vindo na direção deles.


No meio do ar uma pequena plataforma surgiu abaixo de Frisk, que pisou nela e pulou no ar ficando de cabeça para baixo, enquanto no ar Frisk enviou mana para sua espada e fez vários cortes no ar visando os mercenários, antes que eles pudessem entender o que aconteceu, eles sentiram uma dor imensa nos seus pulsos e em seguida, sangue jorrando, um grito se seguiu saindo de suas gargantas.

Frisk - Eu não vou mata-los, podem relaxar - Uma aura azul pálida cobriu o corpo dos 14 homens e eles voaram na parede igual a um metal sendo puxado por um imã - Agora... Parece que no final é só você e eu - O líder olhava assustado para Frisk, mas era compreensível, nos dias atuais usar magia era algo bastante comum, mas a maneira que Frisk usava era diferente, existem leis impedindo as pessoas de usarem as magias do tipo "ataque" que mesmo mercenários tendem a seguir, pois se cada um de seus subordinados usarem esse tipo de magia, nunca se sabe quando eles seriam apunhalados pelas costas.

Líder - Merda! Foda-se você, saiba que esse não é o fim! - Gritando isto, o homem pegou na mão da criança que estava na sala quase como um fantasma até então, em seguida os dois desapareceram como se nunca estivessem ali... Vendo isto Frisk estreitou os olhos - Teletransporte? Isso é algo incrivelmente raro... Acho que eu posso tirar informações desses caras mesmo - Frisk queria confirmar algumas coisas como a maneira que o escudo dele tinha sido quebrado tão facilmente e como uma bala capaz de atravessar sua carne tão facilmente foi feita.

Pov. Frisk


Da maneira que as coisas estavam indo, os meus "prisioneiros" morreriam, então eu tive que queimar os ferimentos com fogo, vamos ignorar os gritos de dor deles, sendo sincero, eu estou realmente com raiva nesse momento e minha linha de piedade está quase no limite, eu planejo curar eles mais tarde, mas antes eu vou fazer eles se arrependerem de terem me atacado... Chara me ensinou isto a muito tempo "você sabe por que você é tão fraco Frisk? Você é fraco por que te falta ódio, as pessoas te batem e você não revida, esse ciclo vai se repetir inúmeras vezes, então se você realmente quer ter essa piedade sua com seu oponente, ensine para ela que é melhor não se meter com você ou vão se machucar feio... Por que está me olhando desse jeito? Pare de sorrir, você é nojento!".

Pensar que eu me lembraria de uma conversa tão trivial nossa... Vamos levar os prisioneiros para o calabouço desse castelo, criei 14 escudos verdes na minha frente e modifiquei suas formas com magia, depois de terminar o processo 14 correntes se estenderam aos prisioneiros e os prenderam, comecei a andar enquanto arrastando eles para a parte mais profunda do castelo.

Frisk - Eu espero que a Claire esteja bem... Mesmo que eu tenha deixado ela com o Ink, eu não sei se vai dar tempo de ajudar ela... Tudo por causa desses miseráveis, é melhor ela não ter morrido senão... Asriel você vai ter que reencarnar de novo - Sua expressão não era amigável e sua sede de sangue era anormal, antigamente, sua presença era devastadora para aqueles que conseguiam ter uma melhor noção do perigo, hoje em dia, Frisk pode ser considerado um desastre natural quando irritado, mesmo que ele não tenha liberado os sentimentos negativos dele por mais de 200 anos.

Quando Frisk estava prestes a abrir a porta para o calabouço, ele sentiu algo estranho no ar e em seguida sua magia foi desfeita contra sua vontade - O que está acontecendo? - Ele tentou acender uma chama na sua mão mas o efeito de materializar mana estava impossível, percebendo isto Frisk fez uma carranca no rosto e deixou os prisioneiros inconscientes no lugar e subiu as escadas em espiral para sair do calabouço.

~ Quebra do tempo~

Frisk - Meu santo deus alado, mas que merda está acontecendo? - Eu tinha subido até uma torre do castelo para ter uma visão ampla da cidade, sem magia eu não posso correr igual a um idiota no meio da cidade certo? A visão na minha frente foi algo bastante surreal para mim, várias naves sobrevoavam a cidade e a barreira que tinha sido feita a séculos atrás na cidade parecia estranha... Como dizer isto em palavras: Ela parecia mais uma prisão do que um escudo para a cidade, antigamente era quase impossível perceber a barreira, mas ela era bem visível neste momento o que tornava tudo mais estranho.

Senti um tremor forte no castelo junto com um estrondo vindo de baixo, quando eu olhei pela janela, percebi que o castelo estava sendo bombardeado por mísseis e na minha frente... Tinha um vindo na minha direção, peguei minha espada e cortei a janela antes de me atirar para trás no chão, com meus olhos eu vi o míssil voando dentro do quarto e passando pela porta que estava aberta antes de explodir no corredor, poeira subiu para todos os lados e quando ela abaixou a situação do quarto era bastante feia para descrever.

Pelo visto eu subestimei demais a força do inimigo, eu devia ter matado aquela porcaria de Asriel no momento em que eu tive chance! Por que eu estava hesitante antes? Quantas pessoas eu deixaria morrer por causa de um capricho meu... Eu sou realmente um idiota não sou? De qualquer jeito eu tenho que pensar em uma maneira de derrubar essas naves primeiro de tudo, se elas ficarem bombardeando a cidade, eu não tenho nenhuma maneira de chegar até elas.

O que eu faço nesse momento Chara? Ou melhor... O que você faria?


Notas Finais


Bem esse capítulo foi escrito por uma pessoa sem ingerir café as 3:00 da manhã até as 5:00 da manhã(a luz caiu no meio do capítulo mas eu tive sorte que esse site salva as coisas que eu escrevo, por isso eu amo escrever aqui mas esse site só me fode!)

Se lembram que eu jogo "LoL" correto? Então se tem alguém aqui que também é um sem alma pegador de Kill e Gold, eu recomendo assistirem esses 3 vídeos que eu assisti a anos atrás e achei simplesmente sensacional!
https://www.youtube.com/watch?v=1j5ePXWGrag
Esse foi o vídeo do Gangplank quando ele foi capturado pela Miss fortune e foi enviado a forca, me lembro até hoje que durante esse tempo tinha uma anúncio no jogo que o GP seria executado e não seria mais um personagem jogável... Teve tanto player xingando mas TANTOS! Que eles decidiram manter o GP vivo :c
https://www.youtube.com/watch?v=orFU1WtSSlc
Esse é a continuação, podem notar que quem canta é diferente mas eu curti as duas da mesma forma :c

https://www.youtube.com/watch?v=XqLH0WXUKos
Essa daqui é a famosa música "Essa é a liga das lendas todo mundo vem jogar" :c

Alias aqui um pequeno vídeo feito ao vivo(totalmente real) de como eu estava escrevendo esse capítulo!
https://www.youtube.com/watch?v=VPmldO4BlSA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...