1. Spirit Fanfics >
  2. Story of love >
  3. Desmoronando

História Story of love - Desmoronando


Escrita por: NahMalarkey

Notas do Autor


Mais um..♥

Capítulo 2 - Desmoronando


PV Bonnie

Acordei e me assustei ao olhar o relógio, tinha dormido demais, tinha marcado de andar pela cidade com Damon então tomei um banho e fui procurar por ele. Sai do quarto e esbarrei com Enzo que estava saindo do dele.

- Opa..Bom dia, parece que alguém está com pressa - Ele disse com um sorriso no rosto.

- E estou, então se me dá licença, tenho que achar o Damon - falei e comecei a andar na direção do quarto do Damon. 

- Ah..ele não está aí, saiu cedo com o Alaric, parece que eles iriam explorar as virtudes da cidade, ou algo assim, não sei bem. 

- Era só o que me faltava, Damon me deixar aqui sozinha. - falei cruzando os braços.

- E eu não sou ninguém né..? Obrigado pela consideração. - Enzo disse num tom irônico.

- Vc entendeu o que eu quis dizer Enzo, e aliás, por que não foi com eles..? 

- Pra que..? Ficar ouvindo eles falarem o quanto a vida é triste e injusta enquanto enchem a cara..?.. Não, agradeço mas prefiro escolher outro programa pro meu dia. - Ri da forma que ele falava. 

- Bom, então faça o que achar melhor, vou dar uma volta pra ver se tem alguma coisa boa nessa cidade. - Falei e me virei em direção a saída do hotel.

- Gostei dessa ideia, vou te acompanhar. - Disse vindo atrás de mim.

- Ei, não lembro de ter te convidado não. - falei me virando pra ele que sorriu. 

- Ah qual é, eu sei que vc prefere ir comigo, aliás você não conhece nada aqui, pode se perder amor. - Eu odeio quando ele me chama assim, da pra ver nesse sorriso de lado dele que fala isso para qualquer rabo de saia que passe na sua frente.

- Já disse para não me chamar assim..mas tá, já que não tenho escolha então vamos. - falei saindo do hotel.

Ele sorriu e saiu junto comigo.



PV Damon

Alaric e eu decidimos dar uma volta, mas acabamos parando em um bar qualquer mesmo, eu deveria tá com a Bonnie agora, mas não queria deixar Alaric sozinho, e sei que a Bonnie também não está, porque se eu conheço bem o Enzo, ele deve estar atrás dela agora. 

- Tem certeza que não quer voltar pro hotel e sair com a Bonnie..? - disse Alaric enchendo nossos copos.

- Tenho, acha mesmo que vou trocar essa chance de encher a cara com meu amigo pra ficar ouvindo lições da Bonnie enquanto ela me arrasta pelas lojas dessa cidade..? Não não amigo. - Digo virando minha bebida. 

- É assim que se fala, pensei que tivesse perdido meu parceiro de copo depois que Bonnie entrou no meu lugar. 

- A Bonnie é uma ótima amiga, mas não serve pra beber, não assim, você entende o porquê de estarmos bebendo, então não vai ficar me regulando como ela faria.

- Não vou mesmo, mas vou logo avisando que não vou te carregar. - Alaric disse sorrindo.

Era bom ter meu amigo próximo de novo, mesmo que não seja em nosso melhor momento. Ficamos ali, bebendo e compartilhando do nosso sofrimento.




PV Bonnie

Passei o dia com o Enzo, por mais que isso seja estranho, até que não foi ruim, tirando as implicâncias e ofensas claro, mas ele foi uma boa companhia já que o Damon me trocou por bebidas. Voltamos pro hotel agora, vou procurar o Damon pois ele me deve explicações.

- Vou procurar o Damon, ver se ele ainda sabe o próprio nome, ou se a bebida já o fez esquecer isso também. - falo parando na frente do quarto de Enzo.

- Ah.. boa sorte, porque vendo o estado do Alaric lá embaixo e sabendo que o Damon com certeza vai tá pior, a coisa deve estar feia. - Enzo disse abrindo a porta do seu quarto.

- Ele não tem juízo mesmo, mas enfim... obrigada pela companhia, tirando o fato de você ser muito irritante, até que foi legal, bem melhor do que ficar sozinha. - Sorri.

- Feriu meus sentimentos, mas tudo bem, eu sei que me ama. - Ele falou com um sorrisinho de lado.

- Seu chato. - Falei sorrindo e fui até o quarto de Damon.

- Obrigado amor. - Ouvi Enzo gritar enquanto fechava a porta.

Bati na porta do Damon, mas nada dele aparecer.

- Abre essa porta Damon, eu sei que vc tá aí.




PV Damon

Ouvi a Bonnie batendo na porta, mas não estou afim de receber sermões dela agora. Ela insistiu tanto que percebi que não teria escolha.

- O Damon não está no momento, deixe seu recado após o pi..piiii. - gritei atrás da porta. 

- Anda logo Damon, abre essa porta. - Ela gritou do outro lado.

- Aah, o que foi agora Bonbon..? - Perguntei abrindo a porta.

- Vim saber como você está, e porquê me deixou aqui sozinha. - Bonnie respondeu já entrando no quarto.

- Eu não te deixei sozinha, o Enzo tava aqui...e eu estou ótimo, agora já pode ir. - Peguei uma garrafa de Bourbon e sentei na cama.

- Ah claro, tá ótimo, estou vendo mesmo, parece que você foi atropelado por um caminhão, já chega de beber hoje Damon. - Ela tentou pegar a garrafa da minha mão mas eu puxei.

- Nem vem Bonnie, me deixa beber em paz.

- Não vou deixar você se afundar nas bebidas, tô aqui pra te ajudar, queria ver a cara da Elena te vendo nesse estado. - Ela disse cruzando os braços.

Ouvir o nome da Elena pra mim já foi o suficiente, não quero saber desse joguinho de "O que a Elena gostaria". 

- Quer saber Bonnie ?, Eu também queria ver o rosto da Elena, queria tocar, beijar e abraça-la, mas eu não posso, não posso porque você está aqui, e enquanto vc estiver aqui, eu não posso tê-la em meus braços. - Falo levantando a voz - Você acha que eu gosto de estar assim..? Não Bonnie eu não gosto, mas eu deveria estar planejamento o meu casamento com a Elena agora, mas ao invés disso, eu tô aqui enchendo a cara e tentando lembrar como você é importante para não te matar.

Ela parecia meio assustada por me ver gritando tudo aquilo, ficou sem reação por um momento, um tempo em silêncio até resolver falar.

- Eu não vou ficar aqui ouvindo isso, eu já me culpo o suficiente, não preciso que você jogue seu sofrimento na minha cara. Você não é o único que sente falta dela, mas isso não é minha culpa, eu não escolhi isso Damon. Eu não quero ficar perto de alguém que não suporta me olhar sem sofrer, então escolha se você quer aproveitar o tempo que temos juntos, ou se você prefere me culpar e me odiar, mas eu não vou ajudar alguém que não quer minha ajuda. Então escolha Damon. - Ela secou as lágrimas e saiu do quarto batendo a porta.

Meu coração se partiu vendo a Bonnie sair desse jeito, eu não queria magoa-la, mas precisava colocar tudo o que sentia pra fora, mesmo sendo efeito da bebida, eu precisava. Agora já era, o estrago já foi feito.




PV Bonnie

Não consigo digerir o que acabou de acontecer, tudo o que Damon disse, cada palavra partia cada vez mais o meu coração, toda a culpa que eu sentia parece ter dobrado, estou tentando me segurar pra não desmoronar, mas não consigo, uma onda de choro me atinge, me deitei na cama e tudo que consigo fazer é chorar. Talvez eu precise disso, desmoronar de uma vez.




PV Enzo

Estava deitado no meu quarto tentando dormir, mas não conseguia pois estava sem sono, ia procurar algo pra ler quando ouvi alguém chorar, era a Bonnie, meu quarto ficava ao lado do dela, então pude ouvir seu choro e soluços. Me senti mal por ouvi-la chorar, ela parecia tão forte, eu sabia que um dia ela não iria aguentar segurar, mas o que será que aconteceu..? Me arrependo de ter irritado e ofendido ela hoje, não sabia que isso a afetaria tanto. Queria poder abraça-la agora, só pra consolar claro, porque não sinto nada por ela...ou sinto..? Ignorei esses pensamentos e voltei para cama, fiquei esperando até que o choro parou, acho que finalmente ela adormeceu, posso dormir agora. Vou fazer com que amanhã seja um dia melhor, ou pelo menos tentar.







Notas Finais


Então foi isso, esse foi um pouquinho maior e teve mais Bamon.. espero que tenham gostado.. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...