1. Spirit Fanfics >
  2. Story of My Life - BTS >
  3. Personagens

História Story of My Life - BTS - Personagens


Escrita por: MissKatty61

Notas do Autor


Oi gente esta é a minha segunda fanfinc espero que gostem do primeiro capitulo

Capítulo 1 - Personagens


Fanfic / Fanfiction Story of My Life - BTS - Personagens

P.O.V  Natalia

Oi,sou a Natalia mas os meus amigos tratam-me po Nah,tenho 16 anos,amo os BTS e estou anciosa porque rles vêm fazer um show ao Brazil e eu vou,também ouvi dizer que vão chamar uma rapariga ao palco,espero que a sortuda seja eu.

P.O.V  Camila

Hello,sou a Camila mas os meus parentes tratam-me por Mila,tenho 16 anos e estou super-híper-feliz porque vou estudar na Coréia do sul(Seul) e ainda mais feliz porque a minha banda preferida estuda lá.

P.O.V  Sophia

Oi,meu nome é Sophia,tenho 16 anos,os meus pais acham que preciso melhorar  as notas mas não os percebo, eu sou a melhor da turma  e então vou na Coréia do Sul(Seul).

P.O.V  Kaylen

Oi,sou a Kaylen mas os meus amigos chamam-me de Kayli,tenho 16 anos,sou tímida,canto bem(eu acho) mas nunca mostrei a minha voz ao mundo por ter vergonha que me humilhassem.E vou estudar na Coréia do Sul.

P.O.V  Melanie

Olá,o meu nome é Melanie mas os meus amigos tratam-me por Mel,tenho 16 anos, sou bonita,simpática e sei cozinhar e acho que vou continuar assim porque vou para a Coréia viver e andar na escola.

P.O.V  Ally

Oi, sou a Ally,acabei de completar um curso de dança que começou á dois anos,tenho 16 anos,sou simpática e vou andar numa escola na Coréia do Sul(Seul).E já fiz parte de um grupo de dança chamado"THE MOBS"

P.O.V  Mary

Oi,sou a Mary,tenho 16 anos,sou amigavél,boa na cozinha,inteligente e estou prestes a mudar-me para a Coréia do Sul(Seul).


Notas Finais


espero que tenham gostado
Kissus de Baunilha da Katty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...