1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my Life >
  3. Segunda Apresentação

História Story of my Life - Segunda Apresentação


Escrita por: gabizinhaah

Capítulo 69 - Segunda Apresentação


Paris On

Hoje é o meu dia que brilharei mais um dia. Já tinha separado a minha roupas e tratei de ter mais um dia de beleza, contratei um salão de beleza para me arrumar, me deixar mais bela que já sou.

Horas depois

Depois de um tempo, já estava pronta e dentro do carro, hoje meu amor não pode me ver por conta de shows que tem, mas disse para ele não se preocupar porque hoje vou passar sim, por que se não, as coisas iriam ficar feias. Minha roupa(1) está um arraso, meu cabelo, quer dizer eu toda estou um arraso, hoje fiquei sabendo pelo Luke que ele irá ver na plateia a minha apresentação, ops a da namorada corna.

Cheguei no local e logo desci do carro e fui falar com os produtores que já me levaram para o Backstage, vi de longe as meninas e o Luke, mas aquela sonsa da amiguinha da Lia e fui me sentar.

Off

Meninos on

Niall- Que droga- Falou ele

Liam- O que houve, Niall?- Perguntou chegando perto dele

Niall- Hoje já é mais um dia de apresentação do programa e eu não poderei comparecer, para ver o meu amor- Disse ele amuado

Liam- Fica assim, não brow- Disse ele batendo nas costas

Zayn- Verdade, a gente também queria estar lá torcendo para Lia de perto, mas mesmo não estando lá, ela vai dar o melhor de sí- Disse ele se sentando

Niall- Que Lia o que- Disse ele nervoso- Quem vai vencer vai ser a Paris- Disse ele convicto

Harry- Se você pensa assim- Disse ele e logo saiu da sala onde estavam

Liam- Ah, então tá Niall- Disse- Vem Zayn vamos encontrar o Louis para comer- Disse puxando o rapaz

Niall- LIA, ELA NÃO VAI PASSAR- Gritou ele- Quem vai passar será a Paris- Disse ele baixinho

Off

Do outro lado

Lia on

Acordei hoje bem cedo para me preparar, hoje é mais um dia Lia fique calma que vai dar tudo certo. Tomei um banho, lavei meu cabelo e optei por deixar secar naturalmente, peguei minha roupa (2) e fiz uma maquiagem de leve.

Olhei no celular é vi que o Luke já se encontrava lá em baixo e disse que já iria descer, como hoje estou muito ansiosa e ervosa nem deu fome e fui logo dando tchau para meus amores( Tom e Stacy)

Saindo de casa, mando uma sms  para Bea, falando que já estou indo para lá e logo ela me manda um foto que já está lá. Cheguei no portão pedi para liberarem e logo entrei no carro e dei um beijo no Luke.

Lia- Oi, amor- Disse ela- Tudo bem?- Perguntou puxando assunto

Luke- Estou bem sim e você?- Perguntou

Lia- Bem- Disse- E ai vamos?- Perguntou apertando a bochecha dele onde depositou um beijo

Luke- Sim sim- Disse e logo saiu com o carro

Chegando no Local

Depois de muitos amasso, chegamos no local, tratei de arrumar meu batom e dar uns lencinhos para o Luke se limpar e logo saí e dei um crachá para ele entrar.

Já fui entrando no local, vi alguns produtores e logo trataram de me levar para onde estavam os outros, vi alguns rostinhos familiares e fui falar com eles, entre um grupo estava o Alex. Vi a Paris, mas ela nem me notou eu acho.

Horas depois, ouvimos que já iria começar é o primeiro seria o Alex, que logo entrou, e ficamos vendo pela tv que se encontrava no Backstage. Fiquei muito triste, porque ele não passou, o meu tio deu não, junto com a Amanda, mas ele não demostrava tristeza e logo falou.

Mini Momento ALEX

Alex- Eu não fico triste por não passar, porque eu estava me divertindo e estou, mas eu estarei torcendo para uma garota que muitos não gostaram e vou falar que eu no começo também não kk. Mas passei a gostar e a minha torcida vai para Lia.

Off

Own o que ele falou foi tão fofo. Ele passou por mim e eu fui logo abraçando ele e agradeci e me desculpei por ele não ter passado que logo, falou para não me preocupar, e vi ele saindo, porque não pode ficar aqui.

Depois de muito tempo eu fui chamada, estava um pouca mega nervosa, entrei no palco é vi aquele mar de pessoas, sorri e fui para o centro do palco.

Alesha- Olá, Lia- Disse ela- Tudo bem?- Perguntou

Lia- Bem- Disse tímida

Depois de um pouco de papo

Simon- Boa Sorte- Disse ele todo serio

Olhei para o lado e fiz um sinal para começar, olhei para frente ouvindo a música que logo comecei a cantar. (3) 

Em seguida

Acabei a música, e abri os olhos e vi aquela multidão que estava senda todos de pé me aplaudindo, vi entre eles, meus amigos ( Bea e Alex) e meu namorado é claro não podia faltar a Lauren toda feliz, o que me fez sorrir também. Depois de muitos aplausos veio aquele silêncio dos votos.

David- Muito bem, muito bem, foi simplesmente fantástico- Falou ele

Amanda- Faço as palavras do David as minhas, você tem muito talento que pode ser explorado, é só você acreditar- Deu sabias palavras

Lia- Obrigado- Agradeceu

Simon- Você foi muito bem, como a Amanda disse se você acreditar vai se sair muito bem- Disse

Alesha- Muito bem, vamos votar- Disse- Eu voto em Sim- Disse ela

David- Sim- Falou

Amanda- Sim-Disse

Simon- Meu voto é...... SIM- Gritou

Lia- Muito obrigada- Disse ela saindo do palco

Não acreditei quando a Amanda disse tudo aquilo, fiquei muito feliz com isso e irei melhorar, isso ai subconsciente vamos arrasar na próxima.

Fui me encontrar com meus amigos, todos eles me parabenizaram e me sentei ao lado do Luke e ficamos namorando um pouco, mas logo a entrar foi a loira eca.

Off

Paris on

Me chamaram e fui com toda classe e calma no palco, hoje irei arrasar como sempre, porque quem vai no final e vai ganhar sou EU.

Fui indo para o palco, cumprimentei os jurados, né tem que fazer um charminho né para eles, teve aquela baboseira toda e dei um ok para começar a música, que é bem animada por sinal e muito melhor. (4) 

Minutos Depois

Vi todos em pé até mesmo os jurados e sim ele o mais “temido” estava em pé, eles me elogiaram o que eu não esperava por menos, não irei citar aqui porque vocês já sabem que eu sou Linda e Poderosa.

Simon- Muito bem, vamos aos votos Amanda- Falou ele dando uma comanda

Amanda- Muito bem, Sim- Disse ela

Alesha- Espero que na próxima música traga algo mais poderosa, para seu timbre- Falou- Sim- Votou

David- Sim- Disse

Simon- Meu voto é SIM- Falou ele

Paris- Obrigada, obrigada, vocês não iram se arrepender- Disse ela e logo saiu se despedindo

Isso mesmo, eles não iram se arrepender e nem iram esperar porque está por vim.

Off

Lia on

Ela foi muito boa, se todos levantaram, claro menos eu e meus amigos não levantamos, quer dizer o Luke levantou, mas até ai eu entendo ele tem amigos em comum, enfim, com certeza ela vai ganhar, não tenho chance para isso.

Fiquei amuada com isso, mas tentei parecer feliz com o meu resultando e pensar que isso não me afetou em nada.

Off

Continuaaaaa


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...