História Story of my Life - Capítulo 72


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Exibições 10
Palavras 823
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem a demora, por conta de problemas de grupo de faculdade para entrega e apresentação do projeto, mas enfim, aqui está mais um cap para vocês, espero que gostem ^^

Capítulo 72 - Momentos


Fanfic / Fanfiction Story of my Life - Capítulo 72 - Momentos

Lia on

Depois daquela última apresentação que teve, eu vi que todos estavam estranhos principalmente o Luke, ele anda com um de arrogância e muito nervoso, já tentei falar com ele mais ele sempre das respostas curtas e grossas que fico na minha só observando ele.

Os estranhos que digo são os meus amigos e minha “tia” que é a Lauren, ela anda muito com a Bea é nem sei o porquê, porque meu aniversario não é falta umas boas semanas ai, mas fora isso não sei o que pode ser.

Como já estamos na reta final do programa depois de algumas sabotagens que quase sofri, não sei se foi uma quase sabotagens mais que ai tem, tem mesmo, mas como eu sei que ninguém vai acreditar em mim eu fiquei quieta, quer dizer to aqui falando isso para vocês, mas vocês me entenderam né?

Enfim vamos voltar para a Terra né Lia.

Saí dos meus pensamentos e desci as escadas, mas não encontrei ninguém, hoje nem o Tom está aqui para me fazer companhia, já que levei ele a um pet shop, ai vocês vão me falar mais pet shop é para cachorro, mas né como aqui é Londres tem alguns pet shops que aceitam animais que não são tão convencionais de se ver em casa.

Então voltei para o quarto, e peguei o caderninho que era da minha mãe que contém todas as músicas dela e minha, uma página e outra tem fotos nossas, como sinto saudade desse tempo. Balancei a cabeça para afastar esses pensamentos e me concentrei para terminar a música que estou escrevendo.

Quebra de tempo

A tia Lauren voltou para casa e ela mesma dispensou os empregados e propôs fazermos alguma comida para nós e lá fomos nos fazer ou inventar algum prato para comermos.

Lia- Então o que iremos fazer? - Perguntou ela na cozinha

Lauren- Uhm já sei poderíamos fazer macarronada com alguma coisa- Disse ela

MDS nunca pensei que a Lauren gostasse de macarronada, ela está mais para lagosta esses pratos chiques que não matam sua fome. Acho que ela viu minha cara de surpresa e foi logo falando.

Lauren- Que foi? Só porque sou modelo e atriz (Gente não se se ela é modelo ou atriz e como não achei nada falando o que ela faz, botei isso mesmo, não julguem) não quer dizer que só coma coisa chique, gosto de comidas caseiras e familiar e eu sei fazer- Explicou ela

Lia- Só nunca imaginei isso, mas okay você faz o macarrão e eu faço strogonoff de frango- Falou ela pegando os ingredientes

Lauren- Então mão na massa- Falou ela

É lá fomos nos preparar a nossa janta.

Quebra de Tempo

Lia- Uhm, isto daqui está uma delicia- Falou ela com gosto

Lauren- Verdade, você daria uma boa cozinheira- Disse ela elogiando a Lia

Lia- É você também rsrs- Disse rindo

Depois dessa mini – conversa comemos em silêncio e logo fomos lavar a louça e eu coloquei a sobra em uma marmita na geladeira e fui para  a Lauren. Queria saber o que estava acontecendo por aqui.

Lia- Tia?- Chamou ela

Lauren- OI, Lia o que foi?- Falou ela se sentando no sofá da sala

Me sentei ao lado dela e me virei para ficar cara a cara.

Lia- Tia, o que está havendo por aqui?- Perguntou ela

Lauren- Havendo do que?- Perguntou ela não entendo

Lia- Ultimamente eu vejo você com a Bea e os meninos, cochichando algo que não querem que eu saiba- Falou- Então o que está havendo?- Insistiu ela

Lauren- Não está havendo nada de mais- Respondeu inquieta

Lia- Então porque andas com a Bea?- Perguntou ela desconfiada

Lauren- Ela- Deu uma pausa- Eu estou ajudando ela a arrumar um presente para os pais dela- Deu uma desculpa

Lia- Presente? - Estranhou

Luaren- Sim, presente- Falou- Se não me engano está chegando o aniversário de casamento dos pais dela, é como ela se aproximou bastante nesses últimos meses ela quer dar algo muito especial e eu como conheço a mãe dela estou ajudando. - Disse ela

Presente? Aniversario? Uhm não sei se é só isso, mas porque me contendo com essa resposta, mas que ai tem algo muito amor que presente de casamento.

Lia- Uhm, entendi- Disse ela- Já irei me deitar, até amanhã- Falou ela se despedindo

Lauren- Até amanhã- Disse

Lia off

Lauren on

Essa foi por pouco, não posso dizer nada por 2 coisas.

1º- Estamos montando um “esquema” para mostrar a verdade a ela, depois que eu sem querer descobrir isso, quis participar ninguém machuca ela por trás e fica impune. É como ela não acredita, temos que montar algo para ela ver a verdade.

2º- Logo mais vais ser o aniversário dela, o primeiro vem os pais e eu quero a felicidade dela junto ao Niall e com os verdadeiros amigos e família.

Então uma mentirinha do bem, nunca é de mais.

Off

Continuaaa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...