1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. Bowling

História Story Of My Life - Bowling


Escrita por: Leh__Horan

Notas do Autor


× Hiiii, nós chegamos a 69 favoritos e eu estou rindo mt, lembrando que esse era o velho apelido do Harry kkkkkkk (como eu sou retardada). Mas eu queria agradecer vcs, por lerem a fic e comentarem. Eu amo muito vcs!!!

× Desculpem a demorinha (nem foi tanta né?) é pq são muitas fics para atualizar.

× Espero que gostem desse capítulo como eu, boa leitura amores <3

Capítulo 12 - Bowling


P.O.V Jade.

--Como foram as aulas?- Anne pergunta assim que eu e Harry chegamos na casa dos Styles.

--Tediosamente normal- Harry diz jogando a mochila no sofá e eu faço o mesmo.

Vou até Anne e a deposito um beijo na bochecha, sendo no outro sofá, enquanto Harry apóia a cabeça no colo da mãe.

Ele sempre parece um bebê quando está com ela.

--O que vocês vão fazer hoje?- Anne questiona novamente.

--Eu e meus amigos vamos no boliche- Falo.

--E eu vou vegetar em casa- Harry murmura com os olhos fechados, recebendo o carinho de Anne em sua cabeça.

--Você podia ir com a Jade jogar boliche.

--Não tenho amizade com o grupinho dela.

--Mas deveria ter, assim você podia andar com eles e não com aqueles seus amigos.

--Ainda não entendo suas sismas com eles, mãe.

--Aqueles garotos são más companias- Anne diz.

--Também não gosto do Connor e do Jack, mas seria legal você ir no boliche comigo- Eu opino.

--Tudo bem, alguém tem que te ensinar a jogar, não é?- Harry brinca, Anne me lança uma piscada, mas logo muda de assunto:

--Vamos almoçar?

 

Ao terminar de arrumar meus cabelos numa trança de lado, peguei minha bolsa e desci para encontrar Harry. Eu vestia apenas calça legging preta, blusa de mangas rosa claro e all star.  Ao sair de casa, encontro Harry mexendo no celular, ao lado do carro. Aproximo dele sem fazer barulho e pego a chave que estava em seu bolso.

--Eu dirijo- Grito e corro para o banco do motorista.

--Tão madura- Harry diz irônico e revira os olhos.

--Tão chato.

Ao chegar no local onde combinamos, eu e Harry caminhamos até o grupo formado por Liam, Zayn, Niall, Louis e Nathassia.

--Olá, eu trouxe o Harry para jogar com a gente, tudo bem?- Digo.

--Claro- Liam responde.

--Ei, não foi você que acertou a bola de queimada no ponto fraco do Jake?- Harry  perguntou para Nathassia.

--Eu mesma e acho melhor você tomar cuidado, porque as bolas de boliche são mais pesadas do que a de queimada- Apesar de todos rirem e o tom dela ter sido de brincadeira, eu sabia que aquilo tinha um fundinho de verdade, Nathassia já havia me falado que não confiava plenamente em Harry, pois ao contrário de mim, ela pensa que ele é como os amigos e hoje, mesmo sem saber, Harry tinha a chance de mudar o conceito secreto de Nah sobre ele.

--Que tal montarmos times?- Niall sugeriu e todos concordaram.

--Vai sobrar um, mas podemos fazer alguém jogar mais de uma vezes- Liam diz.

--Eu vou no time da Jade- Niall falou primeiro, me puxando de lado, pela cintura, como se fosse uma criança já garantindo o seu doce.

--E eu tenho um time?- Perguntei rindo.

--Agora tem.

--Okay, então fica: Liam, eu, Louis e Nah, conta: Niall, Jade e Harry- Zayn diz.

--Desculpa Jade, mas nós vamos acabar com vocês- Nathassia brinca e me manda um beijo.

--Eu não quero acabar com as suas esperanças, docinho, mas acho melhor você tomar cuidado...- Assim como ela, mando um beijo no ar.

 

--Ganhamos!!- Exclamo pulando em cima do Niall, que tinha feito os últimos pontos.

--A culpa é do Zayn, ele não sabe jogar- Louis culpou o amigo.

--Você fala isso, mas foi o que menos conseguiu pontos.

--Perdedores- Niall gritou ganhando atenção, rimos da dancinha boba que ele fez.

--Não chora Nah- Zombei, ganhando uma revirada de olhos, fui até ela e a abracei-- Se estiver muito chateada, eu posso pedir para o Louis dar um jeito de te alegrar- Sussurro.

--É por isso que você está alegre hoje? Harry já fez o "trabalho" dele?- Ela disse e nós rimos.

--Ouvi meu nome- Harry murmura com voz brincalhona e se aproxima de nós. Eu rapidamente coro e Nathassia tenta não rir.

--Está ouvindo de mais- Ela diz e vai até os meninos, Harry levanta a mão em rendição. Acho que ele tem um certo medo dela.

--Que tal irmos a uma lanchonete?- Louis sugeriu e todos concordamos.

 

--Então o Louis, Liam e Zayn gritam e o Liam quase me deu uma panelada- Nathassia contou, tirando risadas, principalmente de Niall.

--Achamos que era um ladrão- Louis disse e Zayn concordou.

--Claro- Nathassia ironizou.

--Quem estamos querendo enganar, achamos que era o exorcista do filme que tínhamos acabado de assistir- Liam contou.

--Para vocês verem o quanto eles me amam- Nah diz se fingindo ofendida e Louis a abraça de lado. Tento esconder um sorriso mordendo os lábios.

--Isso já faz um ano- Zayn tentou se defender, por fim.

--Vamos mudar o rumo dessa conversa- Louis fala.

--É. E vocês? a quanto tempo estão juntos?- Liam questiona a mim e Harry. Engasgo com o refrigerante que estava bebendo.

Merda.

--Eles não estão juntos- Niall explicou rindo, enquanto batia levemente em minhas costas.

--Por que e se tivéssemos? você não iria gostar, Niall?- Harry perguntou sério, com o maxilar travado.

Zayn e Nathassia arregalaram os olhos, Louis apoiou a cabeça nas mãos, como se aquilo fosse divertido e Liam levou uma mão a boca.

--Relaxa cara, eu só expliquei- Niall se defendeu.

--Tudo bem Niall, obrigada- O agradeço e olho para Harry irritada.

Ele apenas levantou e saiu da lanchonete. 

Todos direcionaram o olhar para mim, esperando uma atitude, me deixando ainda da mais envergonhada com a situação. Eu não sabia o que fazer, foi tão rápido que mal pude processar a discussão desnecessária. 

--O que deu nele?- Zayn perguntou.

--Ataque de ciúmes- Nah responde.

--Não sei vocês, mas adorei o show- Louis comentar rindo.

--Idiota- Liam diz e da um tapa na cabeça de Louis.

--Eu vou falar com o Harry. Me desculpa por aquilo Niall, o Harry não é assim, não sei o que deu nele- Tento explicar.

--Você não tem culpa e eu já estou me acustumando o Harry ter ciumes de nós dois, sem motivo- Niall diz sorrindo, só aí me lembro que Niall falava e acabei ficando mais embaraçada com a situação.

Por que diabos Harry não ficou vegetando em casa mesmo?

--Desculpa de verdade, Niall, eu vou tentar falar com ele- Me levanto.

--Se precisar de ajuda com a fera, estaremos aqui- Zayn diz.

Corro até o pequeno estacionamento da lanchonete e vejo Harry dentro do carro, encarando a paisagem pela janela. Abro a porta do carro com raiva e a bato com força, assim que entro no veículo.

--Qual o seu problema?

 


Notas Finais


× O que acharam?? Me contem tudinho nos comentários <3

× Bom final de semana, amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...