1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. Myself

História Story Of My Life - Myself


Escrita por: Leh__Horan

Notas do Autor


Oii meus amores

Desc a demora, foi difícil pensar nesse cap, mas apesar de tudo, eu gostei bastante dele.
Só estou com receio de o postar (Nem é mais novidade isso)

Enfim, ele tem uma surpresa kkkkkkkkk sem mais spoilers

Boa leitura lovers <3

Capítulo 14 - Myself


 

P.O.V Jade

 

--Como vai o casal Jarry?- Nathassia pergunta assim que me vê. Eu estava colocando alguns cadernos no meu armário e depois nós duas iríamos juntas para a primeira aula, já que hoje era segunda feira.

--O que?- Perguntei rindo.

--Jarry: Jade e Harry. Como vai o casal, você e Harry?- Ela explicou e eu ri.

Eu já havia contado para Nah o que tinha acontecido entre Harry e eu, mas o que eu não esperava era que Nathassia ficasse tão animada quanto eu.

--Ah, acho que vai bem, para falar a verdade nem o vi nesse final de semana, você foi em casa no sábado e no domingo Niall levou o Theo para me ver, no caso, o sobrinho dele- Conto e ele me olha decepcionada.

--Que chato, estava esperando por novidades- Ela diz e eu rio.

--Achei vocês- Louis gritou do outro lado do corredor e veio até nós.

--Bom dia Louis- Digo.

--Oi Lou- Nah o comprimenta.

--Olá Ladys, vocês tem aula de química agora?- Ele pergunta.

--Sim e nós já estamos indo para a sala- Ela explica.

--Na verdade, eu tenho que ir falar com o professor física sobre um exercício, podem ir vocês, nos encontramos na sala- Minto, querendo deixar os dois sozinhos. Eu acredito que logo eles estaram juntos e já irei propor a Nathassia de madrinha de casamento.

--Tudo bem, vamos Nah?

--Sim. Boa sorte com o exercício Jade- Ela diz irônica, mas logo pronúncia um "obrigada" sem som, para apenas eu entender.

Como ainda faltava meia hora para a aula começar, resolvi caminhar pela escola, já que não podia ir para a sala e com isso fazer com que Louis descubra minha pequena mentira. Passei pela cantina, mas muitos alunos estavam no local, então não permaneci. Pensei em ir ao jardim, mas eu sempre fico lá e seria um pouco tedioso. Então fui até o corredor do segundo andar, onde tinha a sala de música, achei uma boa idéia conhecer o local, já que nunca fui até lá, o corredor estava vazio, mas assim que passei pelo laboratório, ouvi alguém conversando lá dentro e achei estranho.

O laboratório não abre na segunda, é o dia da limpeza do mesmo e só temos aula nele de quartas a sextas.

--Harry, se nos pegarem aqui vamos ganhar uma suspensão- Ouvi uma garota dizer.

Harry?

--Calma Britney, ninguém vem aqui nesse horário- Harry pronunciou.

Me abaixei tentando evitar chamar a atenção dos dois e ver o estava acontecendo. Sim, eu fiquei muito curiosa assim que o nome de Harry foi pronunciado e voz dele ecoou no corredor. 

Certo, estou parecendo uma louca obcecada.

--Tudo bem, só de ficar com você vale a pena- Britney diz, ela se inclina e beija Harry.

Sinto a raiva subir pelo meu corpo, ainda mais quando ele corresponde e puxa ela para mais perto.

Lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto. Algo queimava dentro do meu peito e eu só queria grita e bater em Harry 

Eu não precisava mais ver nada, então corri dali o mais rápido que pude e entrei no banheiro feminino.

--Idiota, idiota, idiota- Repeti para mim mesma e me tranquei numa cabine --Não chora, isso já aconteceu antes! Sabe que toda vez que ele te beija é por algo momentâneo. Ele não te ama e você sabe disso- Suspiro --Foi tudo coisa da minha cabeça, foi só um beijo, ele não vai ficar comigo. Ele não me ama.

Eu era tonta, por falar sozinha num banheiro enquanto chorava, por amar um idiota, por beijar um idiota, por sofrer por um idiota. 

--Isso não pode acontecer de novo- Murmurei com voz baixa --O que eu faço comigo mesma? Eu realmente pensei que depois daquilo ele iria me levar para um encontro? Depois faria um pedido de namoro?

Mas que merda! Ele nunca vai ser um príncipe.

Certo, Harry não é igual Bradley, que mentiu e me enganou, ele nunca disse que depois do beijo algo maior viria, mas aquilo doeu muito mais do que ser enganada, pois eu o amo como nunca amei Bradley.

Eu sou apaixonada por ele a tanto tempo, que quando o beijo de sexta aconteceu, eu pensei que tudo iria dar certo a partir dali. Sou tão patética.

Chega. Limpei minhas lágrimas e sai escondida da escola, eu não iria a aula e decidi desligar meu celular, pois sei que Nathassia certamente iria me ligar.

Quando estava caminhando para casa, me toquei: Eu não vou fazer o que fiz das últimas vezes, não vou chorar o dia inteiro, não vou sofrer por algo que coloquei em minha cabeça. Desde o principio deveria ter entendido que foi só um beijo idiota. Dessa vez será diferente.

Cheguei em casa, tomei um banho rápido, vesti um vestido verde, arrumei meus cabelos, passei rimel e um batom rosa claro, por fim encarei minha cama e murmurei.

--Parece que não será minha parceira dessa vez.

Rapidamente ligo meu celular, ignoro totalmente algumas notificações e me concentro apenas em discar o número da minha mãe.

--Oi mãe, como vai?- Questionei.

--Olá querida, vou bem, o que aconteceu, não era para estar na aula?

--Bom, como eu nunca falto pensei que poderia sair hoje, já que meu humor está péssimo. Eu sei que não deveria, mas posso gastar dinheiro comprando algumas coisas?- Digo indecisa.

--Claro, foi para isso que eu e seu pai deixamos um cartão para você, só não quero saber da senhorita tendo mais faltas por bobeiras. 

--Obrigada mãe, te amo.

--Também querida, vê se não demora para ligar de novo.

--Tudo bem, diz para meu pai que estou com saudades e que o amo, tchau.

--Direi sim, tchau meu amor.

 

Suspiro, pego minha bolsa de ombro, coloco nela minha carteira e celular agora já desligado novamente, calço uma sapatilha e sigo até o shopping.

 

Depois de assistir um filme de comédia, me entupir de pipoca e ainda comer um lanche com refrigerante, comprar roupas, vou até uma livraria moderna que ficava dentro do shopping.

Sorrio a lembrar que faz tempo que não compro livros e estar apenas fazendo isso já me deixa feliz. 

Eu estava curtindo a minha própria companhia, no meio de um shopping grande, onde pessoas iam e vinham, levavam e traziam com elas tristezas ou alegrias em seu interior, eu estava me desligando do mundo, de uma forma estranhamente curadora.

Peguei livros variados, alguns de poemas, outros dois de romance e de aventura.

--Não sabia que trabalhava aqui- Digo sorrindo de lado para Dave, um garoto que estuda no colégio e que estava atrás do caixa. O mesmo tinha cabelos pretos, olhos azuis acinzentados, pele levemente bronzeada e sempre um ótimo humor. Eu já fiz dupla com ele matéria de  biologia e apesar de odiar o conteúdo, foi divertido.

--Oi Jade. Não posso mentir, é um ótimo lugar para trabalhar, além que o horário não atrapalha o horário da escola e não estou só dizendo isso porque estou no meio do expediente- Ele brinca --Estamos contratando, espalhe para os amigos- Diz por fim e pisca, eu apenas rio.

--Muito bom saber.

--Você veio aqui sozinha depois da aula, quanta disposição?- Ele questiona.

--Eu vim sozinha, mas não fui a aula hoje, não estava com "um bom emocional", digamos assim. Estou no shopping já faz algumas horas.

--Entendo, então...Vai querer pagar no cartão?- Ele muda de assunto e eu agradeço por isso, não estava afim de lembrar do que me deixou abalada.

Depois de pagar os livros, me despeço de Dave.

--Até logo, Dave- Digo sorrindo e ele acena minimamente.

--Até Jade, nos vemos por ai- Ele sorri também.

Depois de bastante compras decido pegar um táxi e ir para casa. 

Hoje o dia era para ter sido horrível, mas no fim gostei bastante de passar o dia apenas comigo mesma, fazendo coisas que gosto e não dependendo de ninguém para me alegrar. Por algumas horas não pensei mais em tudo que poderia me desabar, somente quando cheguei em casa que decidi de uma vez por todas:

Harry será apenas meu amigo, nada de mais beijos, nada de ilusões, estou no mundo real, não num sonho e não posso me dar o luxo de criar mais espectativas e acabar mais com o meu já acabado coração. 

É um longo caminho para chegar em casa

Luzes passam pela janela abaixada

Eu ainda tenho você na minha cabeça

Comecei a perceber

Que não importa o que eu faça

Eu só irei me machucar tentando te machucar

E se eu aumentar a música

Só pra te esquecer

Estou implorando, por favor não toque

Sem mais! músicas tristes

Sem mais! músicas tristes

No More Sad Songs- Little Mix.


Notas Finais


https://lh5.googleusercontent.com/proxy/RrwYBJK-dlKF5NKWMhLU5KfUBaG7ByRoIMOZcBZDoIQMn9iOy2zknArAx84yC_A7NSrHgkmIEO5-oUunGH6BwJKBLZAnjUIAaiIJbMpBwRDJ0jpWwad2-uiwnbu3FeXzKeMVoLvWZqekYPHYGw7Kv-HHFjEGNnZCVfmE15ypAJdK2PgmHc7t8YC6wl0ota_OUcN6H-uU78Bsusghlg-RDRIFrVKSeKI1w5xrQInRxS5ZlmEVPGHDAINICAvKCVQp_LTfBQ158UhUE7R2l0iffjjm=w384-h384-nc

De fato não foi uma surpresa boa né? kkkkk O que acharam do Dave?
O que acharam do cap?? Me contem tudinho nos comentarios.
E para as leitoras de Steps For Love eu agr já estou escrevendo o prox cap : )
(Se alguém se quiser dar uma olhadinha e ainda não conhece a fic, aqui estará o link:

https://spiritfanfics.com/historia/steps-for-love-7064377)

Amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...