1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. He is Back

História Story Of My Life - He is Back


Escrita por: Leh__Horan

Notas do Autor


Olá!!! Aqui estou, de voltaa.
Eu demorei para escrever esse cap, pq foi um pouco complicadinho. Desc

Enfim, eu queria mtt agradecer a todos os favoritos, Mt obrigada msm, me motivaram mt
E tmb a @G_1D e a @MellyGilbert por serem amaveis e comentarem ❤ mt obg

Espero que gostem.
Boa leitura!! E amo tds vcs 💋

Capítulo 2 - He is Back


P.O.V Jade 

 

-Isso é ótimo- Gemma exclama alegre, enquanto eu tento disfarçar toda a minha insatisfação com um sorriso, o que aparentemente funciona.

-Ele vai chegar hoje a noite- Anne completa.

Droga, hoje? Por que tão cedo? 

-Estou muito animada, eu já estava chateada por não o ver a um tempo e esse ano iria ser ainda mais difícil de marcar alguma coisa com o Harry, já que comecei a faculdade- Gemma diz com um sorriso que mal coube em seu rosto.

-Mas enfim, vamos jantar?- Tia Anne pergunta e nós concordo.

 

O jantar foi silêncioso- ao menos da minha parte -pois eu estava muito ocupada, perdida em meio de meus pensamentos, a única vez que abri a boca, foi para responder um rápido questionamento de Anne, que me perguntou se eu estava bem, pois como a mesma mencionou, eu estava muito quieta. No momento, a única coisa que eu desejava era ir para a minha casa e isso é um pouco estranho vindo de mim, pois eu não gosto de ficar sozinha lá, chega a ser tediante, porém, com a repentina volta de Harry, isso erou ter que eu precisava.

-Estou indo para minha casa- Me pronúncio assim que terminamos de arrumar a cozinha. 

-Por que?- Gemma pergunta.

 

Porque eu estou emocionalmente um lixo, por culpa do seu irmão...

 

-Tenho que terminar algumas lições- Minto.

-Mas você já fez a sua lição, eu estava com você- Ela diz e me encara confusa.

-Sim... Quer dizer, NÃO! É que... eu tenho que... Que adiantar umas, porque essa semana estou com muitas lições- Respondo rapidamente.

-Ah, está bem, mas não esquece de voltar ainda hoje a noite, para ver o Harry. Eu lembro de quando ele morava aqui e vocês dois não se desgrudavam, lemb...

-Sim, lembro- Eu a corto- Bom Gem, eu vou indo, quero terminar de fazer aquelas questões logo, sabe como é... Para chegar aqui rápido... E ver o H-Harry... Enfim, vou indo, beijos loirinha- Falo e vou em direção a minha casa as presas.

Eu odeio mentir para a Gemma, mas não posso dizer que evito ao máximo encarar o seu irmão, eu mantenho encobrindo essa história melancólica a um tempo e não pretendo a contar. Sim eu confio em Gemma, mas não gosto de compartilhar meus sentimentos para as pessoas, sejam eles qual forem, e esse especialmente, eu nem sei mais o que se tornou.

-Finalmente em casa- Digo entre suspiros.

 

 × × ×

 

Depois de tomar um banho demorado, secar os meus cabelos e devorar uma barra de chocolate- Sim, eu como muito chocolate quando fico nervosa- minha mente resolveu me pertubar um pouco, me relembrando de momentos nos quais eu preferiria não me lembrar.

 

Flashback on

-Jade Thirlwall? Surpreendente- Aquela voz, diz atrás de mim e eu me amaldiçoou por sentir um leve arrepio assim que a ouvi no meio do som alto da festa.

-Quase não tão surpreendente quanto Harry Styles falando comigo, afinal, se não for para me humilhar, você nem chega perto, não é?- Eu o respondo tentado não demonstar qualquer tipo de emoção- Você está bebendo?

-Você não?

-Harry, nos temos 15 anos, como conseguiu isso?- Eu pergunto- Ah, me deixe adivinhar, "os caras do tercero ano".

-Bem espertinha, Senhorita Thirlwall- Ele responde ironicamente- Mas o que você está fazendo aqui?

-Quem disse que eu lhe devo satisfações, Harry?

-Responde- Ele diz autoritário e eu logo estranho, Harry nunca foi assim.

-O que deu em você? Eu nunca te vi beber qualquer que for bebida alcoólica e agora você está bebado e...- Fui cordada pelo susto que tomei, assim que Harry me prensou contra a parede.

As pessoas que estavam em volta nem prestavam atenção em nós, ou elas estavam preocupadas de mais dançando, ou estavam se pegando com alguém.. Típico de festas de adolescentes.

-Me solta- Eu digo, enquanto batia minhas mãos contra o seu peito, tentando de alguma forma o afastar, porém o mesmo nem se moveu.

-Você está tão linda, sabia? Sinto tanto a sua falta...- Harry dizia baixo e me encarava fixamente.

 

Por um momento eu falhei. Parei de me debater e apenas permaneci junto a ele, sem dizer nada, apenas o obsevando de perto e me iludindo a cada palavra que ele soltava. Eu sabia que no outro dia Harry nem se importaria comigo, ou ao menos me direcionaria um oi, porém eu era apaixonada por ele desde os meus onze anos e eu não podia negar para eu mesma que aquilo estava mexendo comigo.

-Por que você faz isso? Por que você gosta de brincar com os meus sentimentos, Harry?- Eu pergunto amargurada.

 

Silêncio, foi tudo que eu recebi como resposta, pelo menos era isso que eu pensava, antes Harry se aproximar ainda mais, e quebrar o espaço entre nós dois selando seus lábios contra os meus.

Naquele ponto eu já havia me esquecido de tudo o que acontecia em volta, e apenas correspondi, já que apesar de eu evitar, beija-lo era tudo o que eu mais queria.

Os braços de Harry envolveram minha cintura, e os meus a sua nunca. O beijo era urgente e parecia ser algo que necessitavamos a tempos. 

Logo que nos afastamos Harry me deu um sorriso, que causou uma batida a menos do meu coração. Ele simplesmente era lindo, e eu completamente apaixonada por ele.

-Vou ver se a Gem quer ir embora, você pode vir conosco se quiser, nós te deixamos na sua casa- Sugeri da forma mais calma que pude, quebrando o silêncio entre nós dois, que já estava virando incômodo.

-Pode ser, vou esperar aqui.

 

Depois de minutos procurando Gemma naquele lugar, finalmente a encontrei e a mesma me disse que também já estava me procurando para irmos.

-Acho que o seu irmão va...- Eu já estava quase terminando minha frase,quando me deparo com uma cena que parte um pouco mais meu coração.

Harry já estava beijando outra, sendo que não haviam se passado ao menos cinco minutos que ele tinha feito o mesmo comigo. Lagrimas lutavam para escorrerer, porém eu não deixei, não queria chorar na frente de praticamente a escola toda, que estavam na festa. 

Eu me senti um lixo, pois eu correspondi o maldito beijo, mesmo sabendo que isso iria acontecer e que Harry nem se lembrará do que aconteceu quando for acordar amanhã. Sou tão burra. Merda de paixão idiota.

Eu cai novamente em sua armadilha. 

-Jade?- Gemma me chama, tirando-me do transe.

-Oi?

-O que tem o Harry?- Ela pergunta confusa e logo corrijo a frase, pois Harry provavelmente não voltaria conosco e eu nem queria mais isso.

-Ah... bem, eu só ia falar que eu vi o seu irmão aqui na festa- Digo tentando manter minha voz firme.

-Ah sim, eu também. Eu até falaria com ele, mas ele parece um pouco ocupado- Gemma fala sarcástica, enquanto aponta para Harry e Emma-a dona da festa-que se beijavam no meio da pista de dança- Enfim, vamos?

-Sim- Respondo e fomos em direção ao carro.

-Gostou da noite?- Gemma me questiona assim que entramos no carro.

-Descobri hoje que odeio festas.

Flashback Off

 

Depois de algumas horas tentado me distrair com filmes, escultei o meu celular vibrar, logo o peguei e procurei quem havia me mandando a mensagem.

---

Gem: Oii

Você não vai vir?

---

Eu: Oii

Vou sim.

---

 

 

Eu não queria, mas vou...

 

Contra a minha própria vontade fui me arrumar, apenas coloquei uma calça jeans, regata preta sem estampa e prendi o meu cabelo em um rabo de cavalo fixo.

Depois de uns dez minutos eu já estava pronta e indo em direção a casa da frente, onde encontro Gemma sentada no meio fio da calçada, provavelmente já esperando o seu irmão.

-Nem está ansiosa- Eu digo irônica e ela ri.

-Sabe como eu sou- Ela diz levantando as mãos em sinal de rendição.

-Vou ver se Anne precisa de ajuda com algo- Eu aviso e ela concorda.

Entro na casa e subo indo até antigo quarto de Harry. Logo encontro Anne andando de um lado para outro, tirando o pó e tentando varrer o chão ao mesmo tempo, ela parecia mais ansiosa que Gemma, porém eu sei que ela queria tudo arrumado para o filho.

-Precisa de ajuda?- Digo trazendo a atenção dela para mim.

-Não se preocupe, querida, eu só estava dando uma arrumadinha aqui.

-Vamos fazer assim, eu tiro o pó e a senhora varre, acabaremos mais rápido- Eu sugiro.

-Tudo bem, obrigada Jade.

-Magina.

×××

 

-Mãeeeee, o Harry chegou!- Escutamos Gemma gritar.

-Pode descer que eu termino por aqui- Eu digo, tentando evitar de ver Harry o máximo de tempo possível.

-Não precisa, depois terminamos isso.

-Já estou quase acabando, pode ir, eu termino e depois me junto a vocês.

-Tudo bem, obrigada novamente princesa- Anne agradece e vai ao encontro de seu filho.

Eu só preciso ficar mais tempo no quarto e sair sem que ninguém perceba, simples...

 

Depois de alguns minutos me distraindo com os objetos antigos de Harry, que haviam permanecido nas prateleiras, me viro para ir embora, mas invés disso, acabo levando um susto.

-Quanto tempo está ai?- Pergunto tentando não o olhar para ele, que esta me observando sem eu reparar, encostado na batente da porta.

Minha pernas pareciam ter travado, pois mesmo que minha mente quisesse que eu saisse correndo dali, elas não obedeciam, minhas mãos começaram a soar e meu coração .. bem meu coração, apenas atingiu a batida mais rápida que ele podia bater, ele sempre me decepcionava quando o assunto era Harry.

O problema não era o ver, pois isso eu já fazia todos os dias no colégio, mas sim estar com ele sozinha e ouvir a sua voz direcionar a palavra a mim,  ou até receber o seu olhar, esse era o real problema.

Eu odeio admitir, mas meu corpo reage a Harry de uma forma que é contra a minha vontade, pois na mesma intensidade que a minha mente grita "se afaste", meu corpo diz "fique".

 

-Tchau Styles- Disse cansada de ser idiota e esperar a sua resposta, com a intenção de ir em direção a porta do quarto, mas não completei o planejado, já que Harry me segurou pelo pulso.

-Calminha Jade- Harry sussurra próximo ao meu ouvido, me fazendo voltar a ficar nervosa- Por que está tão tensa?- Pergunta me virando para ele e se aproximando ainda mais- Senti a sua falta- Ele pronúncia e sorri de um certo modo, irônico?

 

Vamos lá Jade, ele é um babaca, não caia nessa de novo.

 

-Foi isso que você disse quando me beijou a dois anos trás, não vai funcionar de novo- Eu digo antes de sair daquele local, que se tornou praticamente sufocante quando eu reparei na presença de Harry.

Suspiro tentando liberar toda a tenção e vou para a minha casa, mas não sem antes avisar Gemma e Anne que já estava indo e inventar uma desculpa para não as preoculpar.

Hoje minha casa estava sendo sem dúvidas o meu melhor refúgio.

 

Você retorna, e eu aprendo que 

O mundo desmorona 
Nenhuma palavra, isso dói mais quando os meus amigos 
Dizem o seu nome
Ainda me sinto apaixonada quando vejo o seu rosto 
Mas todas essas cicatrizes, eu não posso substituir
Me deixa em choque 
Me atinge fortemente e eu não sei o que dizer" Towers- Little Mix

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Olaa dnv.
Me digam o que acharam comentários, por favorzinho 💘
E tmb me respodam: Vcs gostam de ler Flashbacks ?
EU ACEITO CRITICAS!
E me desculpem se o capítulo ficou confuso 😕 obg por lerem e vejo vcs nos comentários 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...