1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. Drunk

História Story Of My Life - Drunk


Escrita por: Leh__Horan

Notas do Autor


× HIII LOVERS!

× AHHHHHH 7 COMENTÁRIOS? VC SÃO DE MAIS, MT OBG ❤❤ E PASSAMOS DOS 30 FAVORITOS!!!!!!! TO MT FELIZ! MT OBG DNV.

× Vou fazer uma festa e vou convidar tds vcs, mas levem comida, viu? 😂😂 brincadeira, MAS MT OBG MSM, ESTOU TIPO EXPLODINDO GLITTER 😂😂💗 AMO VCS D+

× Sem mais enrolações ou surtos, boa leitura Lovers 💘

Capítulo 5 - Drunk


P.O.V Jade

 

Hoje finalmente era sábado e eu já me encontrava pronta para a visita de Niall e Theo, como o irlandês já tinha me prometido. Eu vestia um shorts azul claro, uma camisa branca e por cima um casaco beje (1), pois mesmo que o tempo ainda estava nublado, não fazia muito frio.

O tempo de Londres combinava comigo, era indeciso.

Olhei as horas e reparei que eram dez da manhã, o que indicava que logo os dois chegariam, tentei distrair a minha animação jogando no meu celular, confesso que era um joguindo extremante viciante e bobo.

Logo escultei a campainha da minha casa ser tocada, larguei o meu celular no sofa, corri para a porta e encontrei dois serezinhos imensamente parecidos- se eu não soubesse que Theo era sobrinho de Niall, talvez eu chutaria que eram pai e filho ou irmãos-, Niall segurava Theo no colo e Theo tinha um sorriso apaixonante no rosto.

-Ai que saudade!- Exclamei pegando Theo do colo de Niall e o enchendo de beijos.

-TIAAA- Ele gritou abraçando o meu pescoço.

-Eu estou aqui também- Niall reclamou.

-Olaá Niall- Eu o comprimento ainda com Theo no colo.

-Estou com fome- Niall disse enquanto nós entravamos na cozinha.

-Eu também- Theo concorda.

-Niall, você não deu café para o Theo?- Pergunto em tom de reprovação.

-Sim, mas isso já faz uma hora- Ele diz, fazendo parecer que uma hora era uma eternidade.

-Meu Deus, você está transformando o Theo em um mini comilão, ou melhor, em um mini Niall!- Eu digo e ele me encara indignando, enquanto eu e Theo rimos.

-Eu estou com fome- Niall reclamou novamente cruzando os braços.

-Eu estou com fome- Theo o imitou.

As vezes não sei quem é a criança.

-Niall, vai pegar um saquinho de bolacha recheada no armário, e eu e você, Theo, vamos buscar folhas e lápis de cor - Eu peço a Niall e ele concorda.

-Vamos desenhar?- Theo perguntou animado.

-Vamos desenhar, amorzinho- Concordei apertando suas bochechinhas gordinhas.

 

-O que eu poço desenhar?- Theo perguntou.

-Desenhe algo que você goste.

-Boa ideia!

 

Uma hora depois, Theo e Niall já tinham devorado todas as pobres bolachas recheadas e nós três estávamos acabando de desenhar, pelo menos eu estava.

-Tia! Eu acabei- Theo falou sorrindo- Olha o meu desenho- Ele completou balançando a folha de papel, que logo me entregou.

Eu o puxei para sentar no meu colo e olhei o desenho colorido caprichado. Nele tinha uma moça e um menino de mãos dadas, envolta deles um coração, atrás duas montanhas e o sol se pondo entre elas.

-Olha, esse sou eu e essa é você- Ele apontou para o menino e para a menina respectivamente- Eu fiz o que você falou, desenhei uma coisa que eu gosto.

-Você gosta de ver o por do sol?- Perguntei.

-Não é isso Tia- El disse rindo e balançando a cabeça negativamente- Eu gosto de estar pertinho de você, por isso eu desenhei nós dois!- Ele me explicou e eu senti uma enorme vontade de chorar.

-Ohw Theo, eu também amo passar meu tempo pertinho de você- Afirmei o abraçando.

-Não chora- Ele pediu, limpando uma lagrima minha que havia escorrido com uma careta.

-A tia está chorando porque ficou feliz, mas ela não vai mais chorar- Eu digo me referindo na terceira pessoa e limpo algumas lágrimas.

-Promete?

-Prometo! Quer que eu leia um livro?

-Sim!!.

-Então vamos subir.

-E o Tio Niall? Tadinho, ele vai ficar dormindo no chão?- Theo perguntou olhando para Niall, que estava deitado no tapete da sala, provavelmente o bebê do vizinho não o deixou dormir de noite novamente.

-Vamos acordar ele, ai ele pode dormir na cama da Tia- Eu disse e Theo concordou.

-Tio Niall, acorda, não pode dormir no chão, faz dodoi. Vai dormir na cama da Tia Jade!- Theo falou acordando Niall, que fez o q o sobrinho mandou.

 

×××××××

 

-Theo, dá tchau para a Tia Jade, nós já vamos- Niall mandou, assim que apareceu na sala, com a face ameaçada por ter acabado de acordar.

-Ah, mas já? Não quero ir- Ele protestou segurando o meu braço.

-Nós chegamos aqui as dez horas da manhã Theo, já são oito da noite, não acha que é tempo de mais mocinho?- Niall insiste.

-Você diz isso porque  vê todos os dias- Theo diz emburrado.

-Outro dia a gente volta.

-Vai demorar, igual da última vez. Tia Jade, por que você não mora comigo? Eu deixo- Theo falou com os olhinhos cheios de água.

-Isso é muito gentil, Theo- Digo beijando sua bochecha rosada- Mas eu não poço. Vamos fazer assim, sábado que vem seu tio te trás de novo, okay?.

-Vai demorar?- Ele pergunta coçando os olhos 

-Não, e enquanto essa semana você pode desenhar para me trazer sábado, assim nós pregamos seu desenho na geladeira junto com o outro, combinado?- Eu proponho tentando o animar.

-Sim! Vou fazer um desenho bem bonito

-Então tá. Até sábado amorzinho- Digo o abraçando.

-Até Tia Jade- Ele respondeu e logo pulou no colo de seu tio.

 

×××××

 

Já se passavam da uma da manhã, e eu estava de pijama escultando Treat You Better do Shawn Mendes, essa sem dúvidas é uma música que amo. Até já tinha pensado em me deitar, mas eu não estava com sono, além de que amanhã é domingo, eu não precisaria acordar cedo. 

Depois de comer um pedaço da pizza que tinha pedido, ouvi um barrulho vindo lá de fora, parecia do meu quintal.

Meu Deus! 

Quem é que poderia estar no quintal de casa a essa hora?

-Quem seria, Jade? TALVEZ UM LADRÃO- Falei irônica para eu mesma.

Tomei coragem e fui até a sala, abri um pouco a cortina e vi tinha alguém caido no chão. Não era um ladrão, pelo menos não parecia.

Abri a porta da sala e fui ajudar o ser a levantar, pode ser loucura, mas eu senti que aquela pessoa precisa de ajuda. Tudo bem, eu poço estar maluca e o homem, que é quase tão desastrado quanto eu, seja um psicopata. Como eu sou positiva...Mas quem naquele momento seria?

-Você está bem?- Perguentei chegando mais perto do ser caído no chão.

-Thirlwall?- Harry perguntou.

O maldito que me assustou era o Harry, não um psicopata, menos pior, mas não muito. E sim, eu ainda estava irritada com ele.

-O que aconteceu, Styles?- Perguntei o olhando e percebi que o mesmo estava bêbado, já que seus olhos estavam vermelhos e ele estava cheirando a álcool- Sua mãe vai te matar se te ver assim, ela deve estar preocupada e você nem para em pé! Não tem noção das coisas mesmo, não é garoto?- Falei brava.

-Minha mãe não sabe que eu sai, ela estava dormindo- Ele respondeu com voz embolada, tentando se levantar. Suspirei vendo a sua situação, que caiu mais duas vezes.

-Não poço deixar a Anne te ver assim, ela vai ficar muito chateada, ela não merece passar por isso- Falei o encarando.

-O que?- Harry perguntou, provavelmente tentando entender o que eu tinha dito antes.

-Vamos para a minha casa- Disse autoritária.

-O que?- Ele perguntou novamente, me fazendo sentir vontade de rir, mas segurei.

-Isso mesmo Harry, hoje você dorme na minha casa, ou acha que sua mãe ficaria contente em ser acordada por o seu filho bêbado, caindo a cada passo que dá? - Perguntei da forma mais intimidadora que consegui.

-Acho que é melhor eu dormir na sua casa mesmo- Ele resmungou.

-Ótimo, agora vamos idiota.

-Não me chama assim.

-Quer ficar ai na rua até amanhã, acho que não, não é? Então não reclama, IDIOTA.

 

×××××××

 

Depois de uns quarenta minutos, Harry já estava sobre menos efeito de álcool, ao menos conseguia parar em pé e já havia tomado banho. Enquanto eu tive que entrar escondida na casa dos Styles e pegar algumas peças de roupa para o Harry vistir depois do banho.

Não sei porque eu o chamo de idiota sendo que eu sou mais. Ontem chorei por culpa dele e hoje estou o ajundando.

 

-Onde eu vou dormir?- Ele perguntou entrando no meu quarto.

-Na sala.

-Poço dormir com você? 

-Não, não pode- Respondi deitando na cama.

-Por favor- Ele pediu se deitando ao meu lado.

Sim, eu achei que ele estava mais consciente das suas atitudes e não tão alcoolizado, mas não, ele não estava.

-Não, e você deve estar bem fora de sí para me perguntar isso.

-Por que?

Concerteza ele era menos mal educado bêbado, irônico não? Bem, ele é irônico.

-Ainda pergunta? Isso não é.... digamos que, não seria do seu feitio me perguntar isso.

 -E o que seria uma atitude do meu feitiu- Ele perguntou com a voz levemente mis rouca, me encarando.

Harry estava próximo, deitado ao meu lado, me olhando profundamente, ele estava atendo a mim, a cada movimento. As borboletas em meu estômago ganharam vida, coisa que só acontece quando Harry as causa. Eu odeio adimitir que ele tem esse poder sobre mim.

-Me ofender, ofender as pessoas que estão proximas a mim ou me tratar de forma rude- Respondi baixinho.

O silêncio ocupou o meu quarto e depois de  segundos nos encarando, Harry apagou luz única luz, que vinha do abajur, que ficava do lado da cama onde ele estava.

-Boa Noite- Ele simplismente disse e fechou os olhos.

Respirei fundo e percebi que Harry havia me enganado de novo, ele sempre conseguia o que queria, dessa vez não foi diferente e ele obviamente não dormiria na sala. Suspirei baixo e me virei para o lado contrário. 

 

Já estava quase pegando no sono, quando senti o braço de Harry abraçar cintura, sua respiração pesada e seu narriz encostar em minha nuca, me causando arrepios, apesar de todo, sorri, sabendo que ele não veria.

Eu era mesmo uma idiota, uma idiota apaixonada.

 

E eu sabia que você fingiria para todos que conhece

Mas eu não me arrependo

De cair em sua armadilha

 

Sou o primeiro a admitir que sou imprudente

Me perco em sua beleza, e não enxergo além de um passo
[...]

 

E sim, eu te deixei me usar desde quando nos conhecemos

Mas eu ainda não terminei

Ainda caio nas suas armadilhas

 

E eu sabia que você fingiria para todos que conhece

Mas eu não me arrependo

De cair em sua armadilha

 

Fool's Gold- One Direction


Notas Finais


× (1)
https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQDbxCTHtSzjmOZ0b4xu0kNfyTku9avAWnX6o7DSPao5OW6UcYC7GiZF5yu

× Espero q tenham gostado ❤❤

× Comentem o q acharam 💋

× ps: esse cap só ficou curto pq eu queria atualizar logo porque eu fiquei mt feliz com a quantidade de comentários 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...