1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. Change

História Story Of My Life - Change


Escrita por: Leh__Horan

Notas do Autor


× Oiii meus Lovers

× Vcs n gostaram do cap passado? Porque o número de comentários caiu um pouco... Então se estiverem incomodadas com algo na do me falem nos comentário, Okay?

× Agr vou deixar de tomar o tempo de vcs. Boa leitura e até as notas finais

Capítulo 6 - Change


P.O.V Jade

 

Ainda sonolenta abri lentamente meus olhos para me acostumar com o pouco da claridade que passava pela frestinha entre as portas da sacada, eu não estava nem um pouco afim de me levantar e por conta disso agradeci mentalmente por hoje ser domingo.

Eu tinha dormido tão bem e...

-Ah não.. Barulho, susto, maníaco, Harry, bêbado,  casa, cama...Burra- Murmurei para eu mesma, me lembrando dada cenas da noite passada 

Sem sentir mais nenhum rastro de sono me sentei e reparei que Harry não estava mais lá, respirei fundo e levei minhas mãos ao meu rosto. Era para eu estar feliz com a atitude dele, certo? Assim ao menos eu não tive que acordar constrangida, olhar para ele, encarar seus lindos olhos verdes e extremamente intensos... Quem eu queria enganar?  Eu deseja sim que ele estivesse aqui, me abraçando e agradecendo pela ajuda, mas ele é o Harry, até parece que isso aconteceria. Suspirei e me odiei por ter me apaixonado por um idiota como ele e afinal, eu ainda estava irritada com o mesmo por ter xingado o meu namor... Por ter xingado o Brad.

Brad! Hoje eu iria almoçar com ele, como consegui esquecer?  

"Com o Styles dormindo ao seu lado"- Meu sube conciente completou.

 

Me levantei, chequei as horas e notei que já eram onze da manhã, fiz minha higiene matinal e vesti uma calça jeans azul rasgadinha,  blusa branca de frio e um cachicol roxo (1), deixei meus cabelos castanhos soltos, calsei uma bota curta marrom, depois fui ao banheiro e me maquiei, tentando não deixar nada exagerado, já que ainda era de dia, então apenas pesei base, pó, rimel e um gloss rosa claro.

 

-Estou faminta- Falei para Brad, que riu. Nós dois já estavamos andando em direção ao seu carro, que ztava estacionado na frente da minha casa.

Bradley era adorável, seus cabelos tinham a coloração negra, e os seus olhos castanhos escuros, sua altura era mediana, nem alto e nem baixo. 

-Ei, aquele não é o garoto....

-Que te empurrou na escola, sim, ele é meu vizinho e acho melhor irmos logo- Eu o cortei e apertei sua mão, assim que meus olhos focaram nos de Harry, que estava parado na frente da porta de sua casa, nos encarando de forma assustadora,  mas eu não me intimidei dessa vez, talvez por conta da raiva por ele ter ido embora sem nem ao menos um agradecimento.

-Por que?

-Ah.. Eh, estou com fome lembra? Não tomei café da manhã, podemos ir?- Falei tentando puxar Bradley para entrar logo no carro.

Eu queria evitar ao máximo o contato de Harry com ele, mesmo de longe. Os dois estarem a menos de cinco metros de distância é muito! Não sei o que acontece com Styles, mas quando ele tem Brad em seu campo de visão a sua expressão não uma das melhores.

-Okay, vamos- Ele respondeu sorrindo, me fazendo sorrir também e logo estavamos no restaurante que já havíamos combinado.

 

O almoço foi muito agradável, na verdade ele foi ótimo, nós conversávamos animadamente e as vezes ríamos de algumas boberas que soltavamos, mas eu não pude evitar de sentir a sensação de estar sendo observada por alguém, acho  que talvez tenha sido coisa da minha cabeça e por esse motivo nem comentei sobre isso com Brad.

-A senhorita já está entregue- Brad brincou assim que o mesmo abriu a porta do carro para mim.

-Agradecida- Digo e ele ri.

-Beijo de despedida?- Ele pergunta me puxando pela cintura.

-Por que não?- Rebato sorrindo. Isso foi o bastante para Brad juntar os seus lábios com os meus em um beijo, suas mãos seguraram as minhas e logo nos separarmos.

-Até logo- Ele se despede e sai.

 

× 《 × 》 × 

 

-Hoje você saiu com ele, não é?- Gemma perguntou se referindo ao meu encontro com Bradley.

-Sim- Respondo. 

-E como foi?- Gem perguntou apoiando a cabeça nas mãos, visivelmente  interessada.

-Ele a buscou, eles foram almoçar, conversaram, riram, ele pegou na mão dela e a trouxe para casa, por fim eles se beijaram. Um encontro dos sonhos- Harry disse irônico entrando na cozinha- Mas meio monótono, não?

-Como você sabe?- Perguntei com a testa franzida, levantando minha cabeça para o encarar, já que eu estava sentada.

-Digamos que eu encontrei vocês por acaso no restaurante- Ele respondeu e parecia... sem graça ?

-"Por acaso" você nos viu saindo, "por acaso" você resolveu almoçar no mesmo restaurante que nos fomos e "por acaso" você chegou no mesmo horário? - Eu perguntei também irônica- Eu sabia que alguém estava nos vigiando voc....

-Olá amores- Anne disse entrando na cozinha.

-Mãe, vou sair, tchau- Harry pronunciou rápido, antes de sair da cozinha, nervoso, fazendo Gemma rir.

Realmente não há como compreender Harry Styles.

-O que aconteceu?- Anne perguntou se sentando na mesa conosco, reparando na minha expressão de "poucose amigos"

-Harry seguiu a Jade hoje, durante o encontro dela com o Brad- Gemma explicou rindo.

-Não é engraçado- Pronuncio fazendo bico, como uma criança emburrada. 

-Na verdade é um pouco... O Harry nunca conseguiu esconder- Gemma diz e Anne concorda sorrindo.

-O que?

-Nada muito importante, amor. O que vão querer que eu prepare para jantar?- Anne pergunta mudado de assunto. Se eu anda estava confusa em relação aos acontecimentos do almoço, pensar no jantar agora estava fora de cogitação.

Afinal, o que o Harry nunca conseguiu esconder?

 

× 《 × 》 × 

 

Eu já estava caminhando em direção a escola, fazia um tempo que não realizava esse caminho andando, pois Harry ultimamente me poupava "oferencendo" carona, porém claro que após o que aconteceu ontem, sua "gentileza" não se aplicaria a mim. Ao menos hoje não estava chovendo e nem frio, o que é ótimo.

No meio do caminho escutei o barulho de motor de carro, não sei o porquê, mas imaginei que poderia ser Harry, porém não era. Acho que eu esperava que ele aparecesse e me oferecesse carona- nem fones de ouvido eu usei, com a esperança de escutar o automóvel de Anne- Mas apenas rua do colégio eu finalmente cai na real.

 

Ele não viria atrás de mim.

 

Ultimamente eu venho sentindo raiva de mim, raiva das minhas ações e principalmente raiva de meus sentimentos, estou tentando mudar, juro que estou, mas toda vez que vejo Harry  minha ilusão aumenta mais e mais. Ando criando expectativas que só servem para me machucar, eu preciso de uma amiga, uma pessoa com quem eu possa desabafar e receber conselhos, se Gemma não fosse irmã do Harry, ela com certez seria essa pessoa.

-Maldita hora para eu ser ante social- Murmurei rindo de eu mesma.

-Falando sozinha?- Niall pergunta me assustando.

-De onde você apareceu, loiro?

-Da sua imaginação, morena- Niall diz.

-Muito engraçado.

-Mal humor? Logo pela manhã?

-Você também ficaria se levasse um susto quando está destraido- Dramatizo.

-Okay, Okay, podemos ir para a aula agora? O sinal irá tocar- Niall fala me abraçando de lado.

-Mal humor? Logo pela manhã?- Imito sua fala, tentando fazer uma voz parecida com a sua.

-Muito engraçadinha..

 

-Seu namoradinho não ficaria com ciúmes se te visse assim?- Harry pronúncia assim que eu e Niall entramos na classe. Horan ainda permanecia com a sua mão abraçando de lado a minha cintura e eu fazia o mesmo.

-Você não acha que já se intrometeu de mais no meu relacionamento com Brad?- Digo tentanto manter minha voz no mesmo tom que a dele. 

-Quem você pensa que é para falar assim comigo, Thirlwall?- Harry fala diminuído a sua voz, deixando-a mais ameaçadora e se aproximando de mim, enguli seco, mas meu orgulho falou alto, não vou deixar mais ele me tratar assim, minha mãe me ensinou uma coisa que eu andei me esquecendo ultimamente, mas agora me lembrei. "Nunca deixe homem nenhum levantar a voz quando for te direcionar a palavra, você é uma mulher, não um saco de pancadas, nenhuma maquiagem te torna torna otária, você tem valor e ninguém pode tirar ele, a não ser você  mesma"

-E quem você pensa que é para que eu te trate diferente, Styles?- Respondo encarando seus olhos incrivelmente verdes, agora com meus braços cruzados. Harry pareceu não gostar muito da resposta, pois travou seus maxilar e cerrou os olhos.

-Criou coragem do nada?

-Eu sempre a tive, mas também sempre usei a educação que apredi,  diferente de você, porém minha paciência com você acabou, então acho melhor você abaixar sua bola antes vir fazer brincadeirinhas sem graça comigo, ao não ser que você queira que Anne saiba a situação que você se encontrava ontem, mal agradecido- Esbravejo tentando não gritar, mas demonstrando toda raiva que ele anda me causando.

-Jade, vamos nos sentar, o professor já irá chegar, vem- Niall diz me puxando para qualquer mesa longe de Harry - O que foi aquilo? Você nunca explode daquele jeito... Mas confesso que gostei.

-Silêncio Niall, professor já irá chegar- Repeti o argumento do próprio rindo.

-Hoje você está usando excessivamente as minha próprias palavras contra mim- Ele reclama me fazendo rir mais.

 

-Fiquei sabendo de uma festa, ela vai ser na sexta- feira - Niall diz empolgado, enquanto caminhavamos em direção ao estacionamento da escola.

-Você vai?

-Nós vamos- Ele corrigiu e eu desviei o olhar.

-Você sabe que eu não gosto de festas, Nini, desculpa mas eu não vou.

-Não me deixe sozinho no meio desses adolescentes, ainda mais por conta do Harry. Você não pode deixar para sempre de ir em festas, além do mais as de colegial são as melhores.

-Não sei não Niall...

-Vai deixar o Harry afetar a sua vida até quando? - Niall perguntou, agora mais severo- O que aconteceu no passado, fica no passado, Jade. Ele tem razão, se eu quero mudar tenho que deixar de lado o que já aconteceu. Eu chorei por Harry ter me beijado naquela maldita festa e depois beijar outra? Sim. Mas isso foi a dois anos, eu quero mudar e para eu deixar de ser essa garota que chora por ele, vou mudar esses meus hábitos que só servem para me atrapalhar.

-Tudo bem, eu vou. Quem sabe o Brad não queirá ir com a gente.

-Obrigado meu Deus. Preciso contar para a Gem que convenci você a ir em uma festa!- Niall comemorou olhando para cima, me fazendo rir- Eu deveria ter gravado, assim você não poderia desistir mais tarde.

-Eu não vou desistir de ir e vou ficar até quando você quiser voltar para casa.

-Promete?

-Prometo.

-Ótimo. Entra aí, eu te levo até sua casa.

-Não quero incomodar, eu volto a pé  mesmo- Digo receiosa, pois a tarde não estava fria, então eu poderia voltar para casa andando. 

-Você sabe que não me incomoda-

O caminho até a minha casa foi animado, Niall e eu até cantamos. Quando chegamos, decidimos ir até a casa dos Styles, pois o loiro insistiu que precisava contar a Gemma a novidade.

-Gem!- Niall exclamou abraçando a mesma.

-Oi Nini e Jade.

-Gemma, eu consegui convencer a Jade, ela vai a uma festa!!- Niall conta e os dois comemoram, como se o fato fosse uma vitória e talvez para eles fosse.

-Jura? Não acredito! Niall, você é de mais- Ela fala e beija a bochecha do loirinho, demoradamente, que ficou vermelho. Assim que Gemma  percebe o que fez também cora e eu rio.

-Ahw- Falo os deixando mais sem graçam

-O que acham de ir ao shopping? Assim podemos comprar uma roupa para Jade ir à festa e aproveitamos para almoçamos também lá - Ela diz mudando de assunto.

-Vamos sim- Eu pronuncio.

 

"Esqueça aquele garoto, esqueça esse garoto 
Sabemos que esse garoto não é bom o suficiente para você 
Você está segurando as lágrimas em seus olhos 
Esse garoto quer brigar, mas nunca vi ele lutar por você 
Ele nunca vai perceber o que ele tem 
Até que você vá embora e ele vai te perder para sempre 
Garota, você vai ficar bem, esqueça esse garoto"

Boy- Little Mix
 

 

 

 


Notas Finais


(1) https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSQngob6VbGwWaP0Nl1fjsWSKabcIgaQdKTGPzDM8jqtwHb-H2e7DBAWrehfQ

× O acharam do cap? me contem tdinho nos comentários, Okay? Hahaha ;)

× Obg por lerem e favoritarem, amo vcs ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...