1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. Thinking

História Story Of My Life - Thinking


Escrita por: Leh__Horan

Notas do Autor


× Olaaaa, td bem?

× Primeiro eu queria me descupar pelo capítulo passado, ele ficou péssimo e eu só vi q ele tinha ficado horrível depois de o ter postado, me desculpem msm.

× Mt obg pelos comentário e pelos favoritos ♡

× Tmb queria me desc com a Nah, pq tinha prometido postar ontem, mas n tinha conseguido acabar o cap.

× Enfim, boa leitura e amo vcs <3

Capítulo 8 - Thinking


P.O.V Jade

Acordei durante a madrugada, me senti na cama, olhei para o lado e observei Harry dormindo, seu cabelo estava parte caido na frente de seu rosto, sua boca levemente aberta e sua respiração tranquila. Sem perceber eu já estava sorrindo.

Como alguém pode ser tão lindo?

Nesse mesmo questionamento eu acabei sendo atingida por um choque de realidade. O  que é que eu estou fazendo? Nós acabamos de voltar a ser amigos e os meus sentimentos por ele estão crescendo.

Claro que estão, vocês já estão dormindo juntos!

-Merda! Eu faço tudo errado- Falei baixinho para eu mesma.

Harry disse que queria tentar voltar a ser meu amigo, isso quer dizer que eu tenho que controlar a minha paixão platônica por ele e para que isso aconteça eu não posso simplismente dormir e acordar no outro dia com ele ao meu lado, isso iria me deixaria cheia de esperanças, sendo que ele não sente o mesmo e eu poderia o encontrar com outra garota no mesmo dia, pois para ele aquele simples gesto não era nada de mais, mas para mim sim, e muito. Então o que seria a decisão mais sensata, que não machucaria ninguém? Ir com calma, assim eu iria me acostumar com a idéia de Styles e amIgor na mesma frase.

Respirei fundo e fiz o que na hora eu achei que era o melhor a fezer, fui para casa. Depois de toda aquela reflexão acho que eu não conseguiria mais dormir ao lado de Harry, talvez seja frescura, mas eu realmente não ligo para o que isso seja, se eu estaria desconfortável qual era o motivo para eu permanecer ali?

Ao chegar em casa, me joguei em minha cama, me acolhi entre as cobertas e relaxei meu corpo.

-Vamos lá pensamentos, me deixem dormir- Resmunguei como se fosse louca, mas de eu forma estranha funcionou e eu realmente cai no sono. Talvez tenha sido o dia muito longo afinal.

Festa. Brad. Harry. Brigas. Filmes. Amizade...

 

×《×》×

 

No dia seguinte acordei as nove da manhã, mesmo sabendo que era sábado eu não voltei a dormir, levantei animada e fui tomar banho, depois de fazer toda minha higiene matinal e secar meus cabelos,  vesti um shorts Jeans, All Star, um cropped justinho cinza com testura e por cima uma blusa levinha com mangas longas para acompanhar o tempo gelado de Londres (1).

Caminhei em direção a casa dos Styles, mais precisamente a cozinha, lá encontrei Anne cantarolando alguma música, desconhecida por mim, enquanto fazia panquecas; Gemma descabelada, de pijama, com o resto amassado e enrolada a uma coberta, sentada na mesa- Não pude evitar de rir com o seu estado-; E Harry já vestido assim como eu, com os cabelos molhados e mexendo em seu celular.

-Bom dia, querida- Anne diz, sendo a primeira a me notar na cozinha, trazendo a atenção dos seus filhos a mim.

-Bom dia- Respondi sorrindo e me sentando ao lado de Harry, sendo que eu tinha apenas duas opções: ou de um lado dele, ou do outro lado dele. Com certeza Gemma que planejou.

-Bom dia Jade- Harry falou sorrindo, deixando suas covinha profundas a mostra, por um momento sorri apenas por o observar.

-O que eu perdi?- Gemma pronunciou assustada- Primeiro você se senta ao lado dele sem que algum dos dois reclame e eu tenha que trocar de lugar para que vocês fiquem longe e depois o Harry te deseja "bom dia", sorrindo e ainda mais pronunciando o seu nome e não o sobrenome? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ALGUÉM POR FAVOR ME EXPLICA?- Gemma pergunta dramática.

-Gemma, calma, respira- Harry brincou- Nós apenas concordamos que seria melhor se fossemos amigos.

-E por que diabos não fizeram issó antes?

-Já está ótimo eles terem se resolvido, não estrague Gemma- Anne pronunciou, com a atenção ainda no fogão. O jeito que ela falou parecia que a nossa recém amizade fosse feita de vidro, a qualquer deslize, ela poderia quebrar e eu e Harry voltariamos as brigas, talvez ela estivesse certa.

-O que vão fazer esse final de semana?- Harry pergunto mudando de assunto.

-Eu vou dormir o dia todo, e detalhe, na minha cama, não no chão da sala como ontem, pois além de eu estar com dor em todo o meu corpo, ainda tive um sonho estanho- Gem resmungo. Eu e Harry nos entre olhamos e rimos- O foi tão engraçado?

-"Não acredito que você deu comida de ramister para a criança!"- Nós respondemos em uníssono, imitando o modo como Gemma disse quando ainda estava dormindo ontem.

-Droga, isso ainda vai me causar muita zoação- Ela reclamou para si mesma, fazendo com que eu e Harry rissemos novamente.

-Pode acreditar que sim- Ele afirmou sorrindo de modo sapeca. 

-Hoje Niall e Theo virão me visitar- Falei lembrando da promessa que tinha feito a Theo, eu estava animada o ver. 

-Venham pegar as panquecas, elas já estão prontas- Anne mandou, logo nós três corremos para buscar o nosso café da manhã que estava em cima da bancada como crianças.

 

×《×》×

 

-Tiaaaa Jadeee- Theo gritou vindo me abraçar.

-Theooooo- Respondi no mesmo tom.

-Jade Amélia Badwi Thirlwall- Niall falou entrado em minha casa, irritado. O que eu fiz desta vez?

-Não é assim Tio Niall, você tem que alongar as palavras- Theo explicou ao tio, não sabendo que Niall não estava nem um pouco afim de participar da nossa brincadeira. 

-Theo, que tal você ir buscar a barra de chocolate que a Tia separou para nós na cozinha e ir assitir um pouco de televisão, enquanto eu e o seu tio conversamos?- Sugeri e o loirinho acentiu, correndo para a cozinha- Vamos subir- Falei para Niall,  já me preparando psicológicamente para ouvir boas broncas.

 

-Você tem celular para que Jade? eu te liguei quinhentas vezes e você não atendeu nenhuma, nem ao menos respondeu minhas menagens... Eu fiquei preocupado sabia? Você simplismente desapareceu daquela maldita festa e nem ao menos me avisou. Se alguma coisa tivesse acontecido com eu me sentiria cupado para sempre, por ter te levado e deixado sozinha. O que deu em você?-Ele esbravejou e eu ainda podia ver sua preocupação.

Droga, como eu fui esquecer de avisar o loiro ontem? 

-Desculpa Niall, eu tinha esquecido- Pronunciei baixo, envergonhada.

-Esquecido? Como você esqueceu? E como foi embora?

-Aconteceu que eu descobri da pior forma possível que Bradley só se envolveu comigo por uma aposta e ainda fui humilhada pela garota que eu peguei o beijando- Respondi olhando para cima, com a intenção de evitar o choro. O silêncio predominou o local, mostrando o quanto surpreso Niall estava. 

-Me desculpa Jade... Eu não fazia idéia que era por isso que, enfim, tudo aconteceu- Ele disse vindo me abraçar. Niall não tinha culpa de nada, não era justo eu ficar irritada com ele, ainda mais por ter se preocupado comigo - Eu sabia que aquele.... aquele... Filho da mãe escondia algo! Ele nem te comprimentava na escola- Niall disse enraivecido.

-Todos sabiam que ele era um idiota, Niall, menos eu, e ainda o defendia quando falavam mal dele, como fui tão burra?- Falei deixando alguma lágrimas escorrerem.

-Calma Jade, agora não vamos pensar nisso, certo? Vamos apenas nos divertir nesse final de semana, já que você sempre reclama que queria ver o Theo, sentia saudades dele... e não vamos sofrer por alguém não merece, Okay? -Ele sugeriu e eu acenti.

 

×《×》×

 

-Tchauu Tia Jade, até semana que vem!!!- Theo gritou do carro de Niall, eu ri e acenei para o loirinho.

 

O clima do lado de fora estava agradável, então resolvi sentar num banquinho que ficava no meu quintal, por um tempo.

Apoiei minha cabeça em minhas mãos e suspirei lembrando de Bradley. Ontem eu havia o esquecido totalmente, talvez estava ocupada de mais me preocupando com a proposta de amizade de Harry, porém foi só Niall tocar no assunto para que tudo voltasse a me perturbar.

Me senti mal a relembrar que eu fui feita de boba o tempo todo, enganada e tudo para diversão de um grupo de imbeciés.

 

"Todo final de semana ele ficava com outra"

"Cresce garota"

"Acha mesmo que um garoto como ele se prenderia a você?"

"Com uma garota como você"

Essas frases me perturbavam agora mais do que antes, fazendo eu me sentir inferior, pequena, fraca, indesejada, um verdadeiramente nada.

-Jade?- Ouvi Harry me chamar. Precionei os meus olhos para deixar as lágrimas cair e com as mãos ainda em meu rosto as sequei rápido.

-Oi?- Perguntei tentando passar firmeza as minhas palavras.

-Estava chorando? 

-Claro que não, foi o vento que trouxe aquelas poerinhas desagradeveis em meus olhos- Menti, rindo forçadamente.

-Ah. Sabia que a Gemma voltou a dormir mesmo?- Styles disse puxando assunto, coisa que ele não era bom, predi meu riso, mas eu achei de certa forma fofo ele tentar.

-É a cara dela- Brinquei e sentei mais para o lado, dando espaço para Harry também se sentar, assim ele fez.

-Como foi o seu dia?- Styles perguntou mexendo no seu cabelo. Ele estava nervoso?

-Foi bom, dessa vez você nem me seguiu, eu acho...- Respondi rindo e ele me encarou sem graça.

É bom ver Harry com expressões que não sejam serias, de alguma forma sua compania me fazia falta, mesmo que agora não estamos mais tão próximo como antes e ele as vezes sendo um pouco grosso. Passei tanto tempo pensando nele como uma paixão, que no fim esqueci que ele era um ótimo amigo.

-Eu tinha motivos.

-Quais eram eles?- Questionei curiosa.

-Ahmm, quem sabe eu te conte outro dia- Sua voz saiu mais rouca que o normal.

Ficamos um tempo observando a rua em nossa frente, Harry estava inquieto, diferente de mim.

 -Porra, eu sou horrível eu puxar assunto- Ele reclamou fazendo careta.

-É mesmo- Respondi rindo da sua reclamação.

-Eu estava tentando ter um conversa agradável e você nem me ajudou- Harry afirmou incrédulo.

-Eu uma pessoa péssima.

-Não acredito que está rindo, eu estava tentando ser um bom amigo, que merda Thirlwall!- Ele reclamou.

-Você até que estava a indo bem- Completei ainda rindo.

-Ah, mas então... o que vai fazer agora?- Ele questionou focando para para algo atrás de mim- O que foi?- Perguntou vendo minha reação.

-Apenas não estou acostumada com você me tratando assim- Falei sem graça- Mas respondendo sua pergunta, nada.

-Também não acostumei ainda e muito menos te chamar pelo nome- Ele confessa sorrindo- Já que não vai fazer nada nessa bela tarde de sábado, o que acha de acompanhar um amigo e ir na sorveteira da Dona Bárbara?.

-Acho uma ótima idéia.

-Ponto para o Styles! Em modéstia parte, acho que eu estou sendo um amigo maravilhoso- Ele diz se gabando.

-Você está sendo convencido, isso sim.

-E você uma péssima amiga acusando os coleguinhas- Ele diz fazendo piquinho.

-Para de drama, esta parecendo a Gemma.

-Não me compare a dorminhoca da minha irmã.

-Você parece uma criança- Reclamei sorrindo.

-E essa criança quer comprar logo a merda do sorvete, então acho melhor irmos.

-Calma estressadinho, vamos buscar então a merda do seu sorvete- Brinco, me levantando e escuto Harry rir baixo.

 

 

Nós só estamos ficando mais velhos, baby 
E eu tenho pensado muito em você, ultimamente 
Isso te deixa louca às vezes? 
O quão rápido a noite muda 
Tudo o que você sempre sonhou Desaparecendo quando você acorda 
Mas não há nada a temer 
Mesmo quando a noite muda 
Não mudará eu e você

 

Night Changes- One Direction

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...