1. Spirit Fanfics >
  2. Story Of My Life >
  3. Game

História Story Of My Life - Game


Escrita por: Leh__Horan

Notas do Autor


× HIII MY LOVERSSS

× MT OBG PELOS COMETARIOS DO CAPITULO PASSADO, VCS SÃO TDS SAO UNS AMORES <3 é tão bom escrever e saber q algumas estão gostando, mt obg novamente.

× Queria avisa vcs que eu e a minha Queen N (Alicia__Jenny) criamos uma fic juntas, (EU N VOU ABANDONAR ESSA FIC, OKAY?) e eu vou deixar o link dela nas notas finais para quem quiser dar uma olhadinha ♡

× Hj apareceram personagens novo.. E é só esse o spoiler que eu vou dar.. hahahahaha

× Chega de enrolar né? BOAAA LEITURA!!!

Capítulo 9 - Game


P.O.V Jade.

 

-Não me chamem nessa aula, não me chamem nessa...- Eu repetia para eu mesma, na tentativa de não ser uma das escolhidas pelos capitães dos times.

-Jade- Niall disse, acabando com os meus planos de sair ilesa naquela aula.

-Ótimo- Resmungo baixo, já indo em direção a ele e o time que o loiro escolheu.

Niall, Louis, Zayn, Liam e Nathassia.

-Oi - A única garota do time disse a mim.

-Olá - Respondo sorrindo de lado.

-O plano de jogo é, Nathassia, Liam e Louis na frente, para acertar o time adversário e nos que sobramos atrás para os lançar as bolas que não nos acertaram- Niall explica rápido antes do jogo começar.

Eu não estava pouco perdida, eu estava muito perdida.

A professora apita e nós fomos cada um na posição que Niall mandou.

Que seja o que Deus quiser...

O time adversário, cujo tinha Harry, tentava acertar os garotos primeiro- Se eles estavam pensando que os meninos eram uma "ameaça" maior, estavam muito enganados, pois Nathassia me aperecia a melhor do nosso time- O primeiro a ser queimo foi Zayn.

Depois Liam e Niall queimaram mais dois, eu apenas tentava não ser atingida (não apenas para o nosso time não perder, mas também por medo, pois as bolas eram arremessadas com força).

-Jade -Liam falou alto, pegando uma bola, que se não fosse por ele teria me acertado- Toma cuidado- Ele disse em tom divertido.

-Obrigada- Agradeci.

-Por nada, só presta atenção.

-Pode deixar.

Estavamos ganhando, mas o jogo começou ficar mais difícil e eu já estava exausta.

-Louis- Nathassia gritou assim que o moreno foi acertado com força na cabeça e caiu no chão.

Antes de nós corremos até ele, eu pude ver Jake e Connor rindo, eu não tive outro pensamento que não foi os xingar. Retardados infantis.

Louis estava de olhos fechados, com as mãos precionando a cabeça.

-Aí meu Deus- Ela disse desesperada.

-Calma Nah, eu estou vivo, mas com uma puta dor de cabeça- Ele resmungou humorado.

-Isso está inchado, melhor você por gelo- Eu digo preocupada.

-Quem que o acertou?- Liam questionou.

-Jake -Respondi, eu já não gostava  dele por ser um dos "engraçadinhos" amigos do Harry.

-Senhor Malik, acompanhe o Tomlinson a enfermaria- A professora mandou e logo que os dois saíram, o jogo continuou.

Assim que a professora apitou, Nathassia rapidamente acertou uma bola em Jake, numa parte bem sensível para os homens. O mesmo colocou as mãos nas partes íntimas e resmungou "aí" diversas vezes, até que foi a arquibancada. 

-Meu Deus, ela fez isso- Minha boca se formou um "O", enquanto eu tentava não rir.

-Isso foi para ele aprender a não fazer gracinha com os meus amigos- Nathassia falou piscando o olho para mim, que não pude evitar soltar uma risada. Ela fez o que eu já tinha vontade a muito tempo.

Nathassia é de mais.

 

O jogo já estava chegando ao fim, Niall e Liam foram acertados, e do outro time Harry e Connor ainda jogavam. Eu só estava lá por medo de ser acertada e acabava conseguindo desviar das jogadas dos adversários. 

-Aí meu Deus- Falei sem fôlego e por uma falta de atenção, fui atingida na perna. Nathassia me olhou preocupada.

-Não machucou, fica tranquila e ganha esse joguinho- A tranquilizei com dificuldade na fala, por conta da falta de ar e ela me mandou um "joinha" com o polegar e voltou sua concentração ao jogo.

Pela primeira vez eu agradeci por ter sido queima, acho que eu teria um ataque de asma a qualquer momento se continuasse a jogar.

-Parabéns Jade, até que não jogou tão mal- Liam brincou e eu apenas sorri.

-Quer que eu pegue sua bombinha de ar?- Niall perguntou preocupado. Neguei balançando a cabeça e me sentei na arquibancada tentando manter minha respiração regular.

 

 

-Ganhamos!! - Liam gritou indo comprimentar Nathassia, assim como eu e Niall.

-Nunca subestimem o poder feminino- Falei fazendo um toque de mão com ela.

-Somos as melhores- Ela brincou também.

-Parabéns Nath- Louis gritou e a abraçou a levantando do chão. Sim, ele já havia melhorado, foi apenas uma bela bolada na cabeça.

-Obrigada- Ela respondeu corada.

-Preciso de um banho- Zayn falou.

-Você quase nem jogou, foi o primeiro a sair- Liam disse batendo de leve na cabeça do amigo, nós causando risada- Se bem que eu também estou precisando de um.

 

× 《 × 》 × 

 

-Por que você não se senta no entervalo com a gente?- Nathassia ofereceu saindo do vestiário, caminhando ao meu lado. Ela era uma garota bem legal, desde que quando a conheci, pareceu ser bem gentil e simpática, talvez foi uma das únicas a ser assim comigo desde que cheguei na escola. Nathassia tinha cabelos castanhos, assim como seus olhos.

-Não sei, eu e o Niall sempre sentamos juntos..

-Aposto que os garotos já convidaram o Niall também.

-Se ele aceitar por mim tudo bem- Respondi.

-Ótimo!! Ser amiga dos meninos foi uma das melhores coisas que eu já fiz, mas confesso que ando necessitando de uma amizade feminina, às vezes eles conseguem me enlouquecer- Ela diz e ajeita sua mochila colorida, que por acaso era bem parecida com a minha.

-Preciso te apresentar para minha amiga Gemma, ela vai te adorar, Nah...Quer dizer Nathassia.

-Pode me chamar de Nah, até prefiro.

-Obrigada, eu te deixaria me chamar por um apelido, mas acho que eu não tenho um- Digo rindo.

-Logo acharemos um.

-Do que as senhoritas estavam falando?- Zayn questionou assim que nos aproximamos dos garotos, que estavam conversando no corredor.

-Nada de mais e os senhores?- Nah falou. 

-Estavamos convidando o Niall para se sentar com a gente agora no intervalo- Liam respondeu e Nathassia me encarou com uma expressão de "eu não da falei".

-Então não precisamos mais descutir, vamos todos nós sentar que eu já estou morta de fome- Ela disse.

-Podemos sentar só nos dois se preferir- Niall falou baixo, para que só eu escutasse.

-Até que estou gostando dos seus amigos, Horan e se nos sentarmos com eles, você não vai roubar só o meu lanche- Eu brinco.

-Você sabe que de qualquer jeito eu não vou deixar de roubar o seu lanche.

 

Já faz um tempo que eu não sou uma garota que faz amizade facilmente, pois me sinto bem tendo poucos amigos verdadeiros e não necessito ter várias pessoas ao meu redor só para fazerem "volume", mas Liam, Louis, Zayn e Nathassia- ou Nah, como a mesma gosta de ser chamada- estão me passando a idéia de que eu "faço parte do grupo". Talvez eu estou sendo preciptada, já que os conheço melhor a um dia, ou talvez sendo uma intrusa, porém acho que está na hora de eu sair da minha zona de conforto, na qual eu me encontro já a tempo de mais. Quem diria que eu ser escolhida para participar de um time me tornaria amiga dos jogadores?

 

Um pouco de conversa 
Tanto tempo eu estive esperando 
Para me desprender de mim mesmo e me sentir vivo 
Tantas noites eu pensei sobre isso
 

Home- One Direction


Notas Finais


Link da minha nova fic
https://spiritfanfics.com/historia/steps-for-love-7064377

× Olaaaa, o q acharam?

× Eu sei q o cap ficou curto, mas era só para apresentar os personagens.

× OS MENINOS APARECERAM <3 meus boys.. e claro A NAHH TMB!! Quem gostou dela? Me contem tdinho.

× Amo vcs <3 Um beijão e bom domingo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...