1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my life >
  3. Apresentações

História Story of my life - Apresentações


Escrita por: PuppyBee

Notas do Autor


Olá de novo pessoas, agora venho com uma deliciosa fic original para vocês, mas antes alguns avisos sobre a historia.
"Story os my life" já foi colocada uma vez no site "Ah mas plágio" não, não é. EU MESMA criei e deletei a historia, agora ela volta em outra conta, nova e melhorada.
Esse não é o primeiro capitulo oficial, é só uma breve apresentação, e ela é crucial para a leitura de futuros capítulos.
Então aproveitem a história!

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Story of my life - Apresentações

Tris – Com 15 anos, Beatris Franzi é uma aluna mediana e não se destaca tanto no cenário escolar, porém, possui uma grande habilidade para escrita, o que não é apreciado em sua família. Embora seja de classe média alta, estuda em uma escola pública longe do centro da cidade, com o nome de “Shadons”. Tris adota um estilo próprio e pouco conhecido, a moda “Lolita” corresponde muito bem a sua personalidade, mas por causa de suas roupas é alvo de muitas criticas e comentários maldosos. Já faz duas semanas que terminou seu namoro de sete meses com Anthony, agora se encontra triste e depressiva, sem muito apoio de seus “amigos”, e aceitando qualquer tipo de amizade para tentar melhorar sua situação. (Principal)

Harper – É dois anos mais velha que Tris. Harper tem um temperamento teimoso e até relaxado, sendo que não gosta de seguir regras. Foi transferida de uma escola particular até Shadons. Harper não é o tipo de garota que alguém iria querer por perto, seus piercings e tatuagens na maioria das vezes assustam as pessoas, e sua personalidade não contribui para uma boa impressão, mas por incrível que pareça, tris acaba gostando de sua companhia. (Principal)

Christian – Possui a mesma idade de Harper, apesar de sua lealdade e boa educação, Christian sabe a hora certa de tomar devidas providencias assim que sente ameaçado ou prejudicado. Depois de um mal entendido envolvendo Tris, Christian rapidamente se apaixona por ela, se dedicando a deixa-la confortável e feliz com sua companhia, esses atos ocupam diversos lugares em sua agenda, que antes era repleta de provas, partidas de videogame e noitada com amigos. Tem uma grande paixão por skates, na qual é compartilhada com seu melhor amigo Spencer. (Principal)

Hanna - manipuladora, Hanna é habilidosa em encontrar formas de chantagear e usar as pessoas por um determinado período de tempo, até conseguir o que quer. Com 15 anos de idade e 1,64 de altura, é a aluna mais inteligente de sua escola. Esta inserida em um grupo de manipuladores/valentões, onde se encontram: Isabella, Steve, Emily e Castiel. Atriz de primeira em ilusão e mestre na arte de fazer inimigos, Hanna adora implicar com Tris, fazendo-a de alvo fácil para suas brigas, e estando destinada a fazer de tudo para deixa-la mais triste. (Principal)

Mark – “Clássico” uma palavra que define bem o pensamento/estilo de Mark, com 19 anos, cursa direito em uma universidade federal. É bem orientado, educado, estudioso e decidido. Atualmente trabalha na “coffee express” uma cafeteria bem movimentada localizada no centro da cidade, faz diversos turnos em seu emprego para ajudar seus pais a pagar sua faculdade. Há dois anos sofreu muito por causa de seu amor não correspondido por Evelyn, mas como o tempo cura as feridas, logo se recuperou, embora ainda lembre de seu antigo amor. É atualmente o segundo melhor amigo de Tris. (secundário)

Evelyn – É atualmente a melhor amiga de Tris, é bixessual e tem 16 anos. Com seu estilo americano, cabelos ondulados longos e um corpo considerado “perfeito” conquistou muitos corações nos lugares geralmente frequentados por ela, mas da mesma forma que ganhou vários novos admiradores, acabou com as esperanças de alguns (Incluindo Mark). Nunca aceitou muito bem as roupas de Tris, chamando-a de louca sempre que aparecesse vestida assim, por mais simples que os vestidos fossem. (secundária)

Spencer – Com 18 anos, é o mais velho do seu grupo de amigos, sua personalidade é parecida com a de Harper, a grande diferença é que Spencer é bem mais relaxado e despreocupado com as coisas que acontecem em sua volta. Com aqueles olhos azuis e um sorriso cativante, virou centro de atenção de muitas mulheres. Spencer é o tipo de cara que topa ficar com uma garota a qualquer hora e lugar, mas recusa um relacionamento sério. Com sua aparência típica do estilo Swag, faz jus ao nome skatista, ganhando atenção em todos os lugares que as rodinhas do seu skate ousam deslizar. (secundário)

Elisa – Irmã mais nova de Spencer, Lisa (assim chamada por seus amigos) te uma grande afinidade com Maya, e fez dela sua melhor amiga. Possui 1,58 e cabelos cacheados, sua pele morena se destaca em suas roupas claras, que ela costuma usar na maioria das vezes. Lisa é muito inteligente e se destaca em sua escola, perdendo apenas para Hanna. Apesar de ser esperta e decidida (diferente de seu irmão) acompanha Spencer por onde for, desde pistas de skate até meros parquinhos. (secundária)

Maya - Com 1,52 de altura, é a mais baixa do grupo. Maya nunca conheceu seu pai e desde então o considera apenas como a pessoa com quem sua mãe teve uma noite de bebedeira. Sua mãe cansa de falar para ela ser mais comportada, mas ela se recusa a ser meiga, acha que isso é só questão aparência que algumas meninas mantem para chamar atenção. Possui opinião própria sobre alguns assuntos e não se deixa levar pela sociedade. Maya sempre amou os animais e pensa que no futuro possa abrir um local onde cuidam e tratam de animais feridos até acharem um lar, é divertida e apaixonada por música. (secundária)

Anthony - Veio de uma família muito rica e esnobe. Ex-namorado de Tris e dois anos mais velho que a mesma, Anthony estuda na mesma escola que Harper e conheceu Tris por meio de um curso no qual os dois faziam juntos, com a companhia de algum de seus amigos. Adota a aparência de alguém responsável e sociável, embora não seja. (secundário)

Isabella - Com 16 anos é considerada a mais bonita e abusada de sua escola. Concorda com Hanna em todas suas decisões, por mais absurdas que sejam. Mesmo sendo amiga de alguém inteligente, Isabella esta na mesma estatística que Tris, Isso deixa Hanna furiosa. (terciaria)

Steve - Um garoto alto e um pouco acima do peso, com 16 anos já esta decidido de sua orientação sexual, gosta de homens e não tem medo de esconder isso. É bem animado e extrovertido, além de dar em cima de todos os garotos do seu antigo curso (no qual fazia com Tris), não demorou muito para ganhar fama de abusado. É o melhor amigo de Hanna. (terciário)

Emily – Tem 15 anos, mesmo sendo prima de Hanna, não concorda com seus atos, isso dá deixa a várias discursões entre as duas. Seu cabelo black-power diz muito sobre si mesma, é extremamente decidida e inteligente. (terciária)

Castiel – Namorado de Isabella, é reservado e cauteloso. Não dá importância para os feitos de Hanna, só esta inserido no grupo por causa de Isabella, e na maioria das vezes se encontra com outras pessoas. (terciário)


Notas Finais


Os capítulos vão ser postados de 2 em 2 semanas, espero que tenham gostado dessa berve apresentação, deixem seus favoritos e comentários, Obrigada por lerem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...