1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my Life (PAUSADA) >
  3. 38- Posso perguntar algo?

História Story of my Life (PAUSADA) - 38- Posso perguntar algo?


Escrita por: Laryleme

Notas do Autor


Boa noite =D
Passei aqui para deixar mais um capitulo para vocês... Espero que gostem e boa leitura =D
Desconsiderem os erros...
NOTAS FINAIS KKkk

Capítulo 38 - 38- Posso perguntar algo?


Depois de finalmente chegar em Lima ao desembarcar encontrei Santana com Claire no aeroporto me esperando e finalmente consegui respirar aliviada quando coloquei meus olhos sobre ela e senti ela abraçando-me fortemente como se necessitasse daquele contato e meu coração se aqueceu com aquilo, tudo o que Claire precisasse eu iria fazer o possível e impossível para que ela sorrisse.

Quando chegamos em casa Santana, Claire e eu sentamos para conversar e decidir algumas coisas sobre a audiência, tudo estava bem segundo Santana e não precisávamos nos preocupar com nada. Hanna chegou um pouco antes de Santana ir embora preocupada com as ligações da namorada, depois de falar brevemente com elas subi para meu quarto dando um momento de privacidade para elas. Quinn chegou quando eu estava quase dormindo e nós conversamos um pouco antes de descer e fazer companhia para as meninas, meu pai iria ficar no hospital hoje e chegaria somente amanhã cedo então resolvemos pedir uma pizza para jantarmos e foi muito gostoso o momento com elas... Saber que Claire estava sorrindo e estava feliz causava uma sensação de paz em mim. Quinn iria para casa e ficaria com Judy já que apenas passou lá somente para deixar suas malas e Hanna iria aproveitar para pegar uma carona com ela deixando-me sozinha com Claire pela primeira vez no dia. Combinamos de tomar um banho e depois ver um musical juntas. Sun não iria vim para hoje para Lima, pois Frannie não pode vim hoje e ela iria acompanha-la amanhã.

- Posso entrar? – perguntei abrindo a porta do quarto de Claire vendo-a sentada na cama terminando de arruma-la.

- Claro entra – disse abrindo a coberta e se sentando encostada na cabeceira da cama – Senta aqui – disse abrindo um espaço para mim – Podemos ver o nosso filme aqui? – perguntou sorrindo para mim.

- Claro por mim tudo bem – falei para ela – Está frio e aqui está quentinho - disse me arrumando ao seu lado – Antes de vermos o filme podemos conversar?

- Uhun – disse sentando e virando-se de frente para mim – Eu acho que você quer saber o que aconteceu certinho né?

- Quero! Sei que falamos sobre isso quando Santana estava aqui, mas eu quero que me conte tudo, pois hoje antes de você me ligar contando sobre o ocorrido você já estava estranha no telefone.

- Lembra que eu falei que meu pai estava tentando falar comigo, mas eu não estava atendendo? – perguntou e eu assenti – Um numero fixo me ligou e quando atendi era Julie – contou e seu semblante ficou triste – Ela me ligou chorando, pois estava com saudades e segundo ela nosso pai quase não estava tendo tempo para ela, então combinei de busca-la na escola e irmos tomar um sorvete... Eu a busquei na escola no dia seguinte e saímos tomar sorvete, rimos, brincamos, conversamos e matamos um pouco a saudades, mas quando estávamos no caminho para casa nosso pai apareceu e foi horrível... Para evitar que Julie escutasse alguma briga apenas a deixei com ela quando me mandou ir embora, mas antes de ir eu a olhei e em seu olhar estava claro o quanto minha atitude de simplesmente ir estava machucando-a, ela estava triste e decepcionada comigo... Eu jurei que iria protege-la, mas fui eu quem a magoou agora – disse com os olhos cheios de lagrimas – Eu só não bati de frente para poupa-la, mas para ela deve ter outro significado, algo como se eu estivesse abandonando-a, mas não era isso... Julie é somente uma criança que passou por mais coisas do que deveria... Eu tentei falar com ela, liguei em casa no horário que sabia que ele não estaria, mas nossa empregada disse que ela não queria falar comigo, quando tentei ir vê-la na escola ela mal conversou comigo apenas me disse que estou deixando-a e ela não quer mais me ver, pois está brava comigo – contou chorando e eu a puxei para meu braços fazendo um carinho em suas costas.

- Você vai ter tempo para conversar com ela Claire e vai ficar tudo bem – falei docemente para ela enquanto fazia um carinho em suas costas até acalma-la.

- Meu pai veio me procurar hoje quando eu estava saindo do colégio – disse afastando-se – Eu não queria conversar com ele, mas quando ele disse o nome de Julie eu parei para escuta-lo e foi o pior erro do mundo.

- O que exatamente aconteceu?

- Ele me obrigou a entrar no carro e começou a falar sobre eu estar sendo uma má influencia para Julie e que eu sou uma irmã de merda... Falou que estou acabando com a reputação dele nessa cidade e que isso não iria ficar assim... Eu tentei ficar quieta e sair do carro, mas essa atitude o irritou ainda mais e ai começou a gritaria dentro do carro... Quando ele falou sobre minha mãe eu não consegui ficar quieta... Na raiva ele deu um tapa no meu rosto... Eu aproveitei que ele estava sem reação depois disso e sai correndo do carro e vim para casa e liguei para você.

- Isso não vai acontecer novamente – afirmei tentando controlar a raiva e passei minha mão delicadamente no rosto dela – Ele nunca mais vai tocar em você Claire e eu vou garanti que isso aconteça – disse e vi um sorriso em seu rosto – Que cara é essa?

- Uma vez aconteceu uma situação parecida em casa e minha mãe falou a mesma coisa para mim – disse sorrindo e senti meu coração errar uma batida.

- Isso é bom? – perguntei incerta.

- Isso é ótimo – disse se jogando em cima de mim abraçando-me fortemente – Eu nunca pensei que iria sentir esse cuidado, proteção, carinho e amor novamente... Isso me lembra da minha mãe e desde que ela partiu eu pensei que esse sentimento estava perdido para mim, mas ai você chegou e esse sentimento bom voltou... Eu tenho certeza que aonde quer que minha mãe esteja nesse momento ela está feliz por saber que você entrou na minha vida – disse afastando-se minimamente de mim – Eu sempre vou lembrar-me dela e jamais vou consegui esquece-la, mas aquele vazio que ela deixou você está preenchendo, transformando-o num lugar tranquilo e sem aquela dor.

- Eu vou fazer de tudo para merecedora esse lugar Claire.

- Você já é Rach – disse para mim – E se quiser esse lugar é seu.

- É claro que eu quero – disse puxando-a para mim apertando ela em meus braços e senti uma lágrima fujona escapando – Você não sabe o quanto suas palavras me deixam feliz meu amor – disse afastando-me e deixando um beijo carinhoso em sua testa – Eu não sei mais ver minha vida se você não estiver fazendo parte dela Claire – disse sinceramente ganhando um sorriso em resposta – Cris fica pegando no meu pé todos os dias, pois segundo ela você não é mais um bebê e do jeito que eu te trato parece... Ela com toda certeza vai zoar você com isso – disse arrancando uma risada dela

- Ela já faz isso por mensagem – disse rindo e apenas revirei os olhos, claro que Sun faz! – Mas eu não ligo então fica tranquila.

- Esse sentimento maternal é uma coisa nova para mim então se eu estiver exagerando você pode me falar – disse vendo-a concordar – Vamos ver um filme? – perguntei vendo ela deitar na cama e me deitei ao lado dela enquanto ela dava play.

Depois de uns 15 minutos de filme notei Claire agitada ao meu lado, mas decidi esperar para ver se ela iria falar algo para.

- Rachel posso perguntar algo para você? – perguntou Claire tirando minha atenção do filme.

- Claro que sim – respondi sorrindo – O que você quer saber? – perguntei vendo suas bochechas assumirem um tom vermelho – Você sabe que pode falar qualquer coisa comigo certo? – perguntei vendo-a assentir e respirar algumas vezes.

- Ésobresexo – disse rapidamente e baixo demais para mim escutar.

- Eu não entendi – falei virando-me para ela que copiou meus movimentos.

- É sobre sexo – disse fazendo-me ficar congelada no lugar... Será que ela tinha feito algo com a Hanna? Mais ela é tão nova! OMG! De todos os assuntos não passou pela minha mente que era sobre sexo... Ela é nova! Ela não pode ter feito isso, certo? – Rach? – disse estalando os dedos na frente do meu rosto tirando-me dos meus pensamentos e respirei fundo antes de perguntar.

- Você teve relações com a Hanna? – perguntei com medo da resposta... Que sentimento é esse? Será que é assim que os pais se sentem quando os filhos contam sobre a primeira relação deles? Eu sempre iria apoia-la, mas isso não quer dizer que eu não deva me incomodar certo?

- Não – respondeu rapidamente e a olhei atentamente – Eu sou virgem ainda – afirmou para mim e soltei o ar que nem sabia que estava prendendo.

- Porque está me perguntando sobre essas coisas? Tem intenção de mudar isso? – perguntei rezando para ela me falar que não tinha intensão... Diz que não, por favor...

- Eu não sei... Hanna e eu temos alguns momentos que são mais quentes entende? – perguntou com o rosto vermelho e assenti – Quase rolou essa semana, mas eu não consegui ir em frente, eu não saberia o que fazer e eu não tinha com quem falar sobre isso.

- Você pode falar comigo sobre tudo o que quiser – falei calmamente mesmo sabendo que por dentro estava quase explodindo – Não tem segredo quando isso acontecer Claire – falei sinceramente tentando ser a base que ela precisava – Sobre você saber o momento certo você vai sentir ai dentro de você que aquele é seu momento e a partir dai as coisas vão rolar naturalmente e você na hora você vai saber o que fazer... Não tem segredo ou uma explicação para isso... Você a Hanna vão saber o que fazer – disse vendo ela concordar.

 - Como foi sua primeira vez? Foi com uma menina? Vai ter diferença?

- Não tem diferença se é um garoto ou uma garota ali com você, tem que amor e o resto vai acontecer naturalmente... Minha primeira vez foi com a Quinn sim e foi perfeito – falei com um sorriso me lembrando.

- Como foi? – perguntou interessada.

FLASHBACK

Quinn preparou um jantar lindo em sua casa! Sua sala estava repleta de almofadas espalhadas pelo chão e jantamos numa pequena mesa que foi posicionada estrategicamente ali no meio. A lareira com chamas baixas aquecendo o ambiente frio... Judy foi passar alguns dias com Frannie e Quinn aproveitando que sua mãe não estava organizou um romântico jantar para nós duas com direito a buque de flores, chocolate e uma comida maravilhosa que ela mesmo preparou para nós. Sempre que penso que é impossível me apaixonar ainda mais ela me surpreende.

- Eu te amo – disse baixinho para mim depois que terminamos o jantar e estávamos sentadas lado a lado no chão.

- Eu te amo mais – respondi – A cada dia eu me apaixono por você Quinn Fabray.

Senti ela puxando meu rosto delicadamente para ela e fecho meus olhos esperando ansiosamente o que vem a seguir.

Seu beijo foi suave, molhado e doce. Senti o leve gosto morando do brilho que ela usava e isso deixou o beijo ainda mais gostoso. Quinn colocou a mão em minha cintura puxando-me delicadamente para ela enquanto o beijo começava a ficar mais intenso, mas a suavidade e a leveza de momentos atrás ainda estavam ali.

Senti sua língua invadindo minha boca sem permissão e novamente eu me encontrava no paraíso, torcendo para que o beijo durasse para sempre, se eu estivesse vivendo um sonho eu não queria acordar jamais, pois viver num mundo aonde eu não possa tê-la é algo impossível de se imaginar.

Quando o ar começou a faltar nós nos separamos lentamente juntando nossas testas olhando uma para a outra com sorrisos idiotas idênticos.

- Ás vezes eu acho que isso é um sonho Quinnie – disse para ela – E se for um sonho eu não quero acordar jamais – disse fazendo seu sorriso aumentar ainda mais.

- Eu também não quero acordar se for um sonho amor, pois eu sei se saberia viver sem você... Você é perfeita Rach – disse passando a mão delicadamente pelo meu rosto.

- Eu sei – disse convencida fazendo-a revirar os olhos antes de se aproximar novamente colando nossos lábios.

Esse beijo eu senti seu amor, sua entrega e eu queria me entregar também então correspondi seu beijo com vontade. Quinn colou seu corpo no meu e senti um calor espalhando-se para todos os lugares e sabia que somente aqueles beijos não seria suficiente para mim... Já havíamos chegado em situações assim, mas dessa vez era diferente... Eu estava diferente... Eu sempre pensei que quando acontecesse eu iria ter minha vida estabilizada, estava com uma peça na Broadway e com um Tony ganho, mas parece que os planos mudaram... E... E eu não poderia estar mais feliz.

Senti Quinn diminuindo a intensidade do beijo e olhando-me intrigada, sem saber o que fazer...

- Está tudo bem amor – falei docemente para ela – Eu estou pronta para esse passo... Eu amo você e quero muito isso... E sei que com você vai ser perfeito – falei beijando-a docemente entregando-me para ela que por um momento travou no lugar antes de me corresponder.

A primeira coisa que senti foi Q puxando meu vestido delicadamente para fora do meu corpo e logo o vestido estava em algum canto da sala e como estava sem sutiã senti seu olhar sobre meu corpo antes dela começar a beijar delicadamente meu pescoço e senti a marca que ela deixou no mesmo quando chupou meu ponto de pulso fazendo meu primeiro gemido sair alto enquanto sentia meu corpo pegando fogo enquanto suas mãos se moviam por ele.

Senti ela descendo os beijos pelo meu corpo sem presa alguma. Quando eu senti ela beijando meu seio direito e massageando o esquerdo os meus gemidos aumentaram e eu não sabia mais controlar o volume deles. Não sei quanto tempo ela passou fazendo isso, mas a cada segundo estava se tornando uma tortura, pois o calor estava insuportável, meu corpo estava sensível e eu precisa fazer aquilo passar... Quando gemi seu nome senti o corpo de Quinn tremendo em cima do meu... Não sei em que momento aconteceu, mas eu me encontrava deitada com em cima de mim.

Quando seus lábios tocaram minha barrida e vi seus beijos saia que amanhã teria algumas marcas espalhadas pelo meu corpo, mas quem ligaria para isso quando se tem o amor de sua vida te beijando desse jeito? Quando senti ela tirando minha calcinha levantei meu corpo para ajuda-la e logo senti ela passar a língua lentamente pelo meu sexo fazendo-me  gritar seu nome.

- Eu quero você Rachel. Quero você inteira amor... Quero seu gosto, seu cheiro, seu corpo – falou olhando para mim com uma cara de safada que fez meu sexo se contrair involuntariamente e senti pequenos espasmos.

- Eu... Eu sou... Eu sou sua... Me faça.... Me faça sua.... – pedi vendo seu sorriso crescer.

Senti ela passando a língua por toda minha intimidade e escutei seu gemido quando fez isso me enlouqueceu... Ela vai me matar antes mesmo de me tocar... Isso é um fato... E novamente senti ela passando a língua pelo meu sexo fazendo gemer e jogar a cabeça para trás sentindo um prazer imenso com esse ato. Ela estava me torturando com esses atos, eu sabia disso quando olhei para baixo e vi seu olhar preso em meu rosto... Ela chupava meu sexo com calma sem nunca desviar o olhar, como se quisesse me provocar com esse ato e estava conseguindo. Eu precisava de mais ou iria enlouquecer e comecei a levantar o quadril em busca de mais toques e isso serviu para ela aumentar o ritmo das lambidas, chupadas enquanto sentia o prazer aumentando cada vez mais... Mais logo senti ela parando e se levantando deitando sobre mim e antes que eu pudesse protesta senti sua mão tocando delicadamente meu sexo. Com o olhar preso ao meu senti ela colocando os dedos em minha entrada penetrando-me com dois dedos e logo senti algo se rompendo dentro de mim e sabia que não era mais virgem naquele momento... Senti meu corpo ficar tenso com a dor momentânea e Quinn logo tratou de me beijar tentando me distrair do desconforto. Seus beijos eram repletos de amor e preocupação nesse momento, mas era normal senti essa dor... Quando o desconforto começou a passar comecei a mover meus quadris dando o sinal verde para Quinn começar a mover seus dedos dentro de mim e o desconforto de antes foi substituído por uma prazer que é impossível descrever.

Após algum tempo com ela se movendo dentro de mim o prazer era tanto que coloquei minhas mãos dentro de seu vestido arranhando suas costa, apertando-a, querendo senti cada parta dela...

Senti os movimentos de Q se tornarem rápidos e mais fortes e algo dentro de mim se agitava. Senti meu interior se contraindo e apertando os dedos dela até que tudo explodiu e senti um liquido escorrendo.

- Meu Deus Quinn – falei numa voz falha tentando recuperar minha fala enquanto ela distribuía beijos delicadamente pelo meu rosto com um sorriso enorme na face.

- Eu te amo – disse olhando para mim depois de deixar um selinho em meus lábios.

- Eu também amo você SEMPRE.

- Sempre Rach – respondeu e puxei-a novamente para mim.

FLASHBACK OFF

- E minha primeira vez foi assim – terminei de contar para Claire com um sorriso no rosto.

- Foi linda então.

- Foi e não me arrependo dela, pois ela aconteceu no momento certo com a pessoa certa – falei passando a mão delicadamente pelo seu cabelo notando que o sono estava chegando para ela – Amanhã se quiser nós conversamos mais, mas nesse momento você precisa dormi – disse pegando o controle e desligando a tv.

- Dormi aqui comigo? – pediu para mim e apenas deixei um beijo em sua testa e apaguei a luz do abajur do guardo antes de me deitar com ela.

- Sempre que quiser – disse vendo ela sorrir antes de fechar os olhos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Comentem, favoritem e espero que tenham gostado...

Gente estou tentando dar uma agitada nos capitulos e espero que vocês gostem... Tentarei postar outro amanhã.... Se preparem, pois varias coisas vão rolar e muitas delas não seram faceis... Até amanhã :D

Previa:

"Você aceita namorar comigo?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...