1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my Life (PAUSADA) >
  3. 42- Decisão

História Story of my Life (PAUSADA) - 42- Decisão


Escrita por: Laryleme

Notas do Autor


Olá como vocês estão?

Boa leitura e desconsiderem os erros =D
Caso vocês queiram falar comigo é só me chamar no twitter @camz_cabello23

NOTAS FINAIS!

Capítulo 42 - 42- Decisão


Dizer que eu não estava apreensiva era uma completa mentira, desde o momento em que abri os olhos meu coração estava apertado por conta da audiência. Na noite anterior eu mal consegui pregar meus olhos e em consequência mantive Sun acordada comigo conversando até altas horas da madrugada.

Santana está confiante, mas sabe quando seu mundo está a sua frente mais não em suas mãos? É exatamente assim que me sinto... Claire está tão perto, mas ainda não ao meu lado totalmente.

Quando chegamos aqui no fórum havia vários fotógrafos em frente o local, todos tentando conseguir uma foto minha ou de Claire, mas entramos com o carro dentro do local e por conta da publicidade que esse caso está ganhando seria uma audiência fechada e somente os familiares poderiam participar.

Eu realmente não entendo o pai de Claire... Ele a rejeitou e mesmo vendo a filha sofrendo ao longe nunca se importou, mas quando eu tentei fazer a diferença ele a quis de volta... Se fosse pelas razoes certas eu não brigaria com ele, pois meu maior desejo é ver Claire bem, mas ele a quer de volta por razões erradas... Ele certamente não merece ser chamado de pai.

Aqui dentro tudo é muito bem organizado, estou me sentando numa mesa com Claire e com Santana enquanto no outro Matt e seu advogado estão sentado em outra mesa, atrás de nós existem varias cadeiras para se assistir ao julgamento ou audiência e elas estão sendo ocupadas pelo meus familiares e amigos... Meus pais estão presente, Hanna, Britt, Cris, Sue, Will, Frannie e Quinn... Judy ficou com Beth para Shelby poder estar aqui... No lado de Matt não havia ninguém.

Até esse momento Santana já chamou Sue e Will para falar sobre Claire e seu comportamento na época onde ela havia sido expulsa de casa por Matt. A amiga de Claire e sua mãe também foram ouvida e preciso confessar que quando elas contarão sobre como Claire se encontrava eu senti uma vontade enorme de levantar e ir até Matt para lhe bater... Como ele pode fazer isso com a própria filha? Tudo isso por puro preconceito? Eu sinto-me completamente revoltada com toda essa situação.

- Rachel agora falta pouco – Santana sussurrou para mim pegando minhas mãos inquietas no meu colo – O pai de Claire irá falar e depois são vocês duas – disse para mim – Fica calma! Tudo vai dar certo – garantiu para mim e apenas assenti e virei para o lado notando Claire inquieta também.

- Você está bem? – perguntei pegando sua mão e ela assentiu – Qualquer coisa me fala.

- Vai dar tudo certo né Rach? – perguntou olhando para mim e sorri para ela.

- Vai dar sim – garanti para ela igual Santana havia feito comigo minutos atrás e voltei minha atenção para o pai de Claire que sentava na cadeira e o juiz pedia para ele relatar sobre o relacionamento dele com Claire.

- O que foi Claire? – perguntei desviando minha atenção de Matt para olha-la já que ela havia apertado minha mão. Observei que Claire olhava para o pai sem desviar os olhos e sem perceber apertava minha mão – Claire? – chamei apertando sua mãe e atraindo sua atenção – O que foi?

- Ele está mentindo falando aquelas coisas, não são de verdade – disse triste e apenas apertei sua mão.

- Eu sei que não é... Eu estou aqui para você – disse para ela deixando um beijo em seu cabelo.

-... Eu sei que eu errei com minha filha, errei na atitude de expulsa-la de casa, mas eu a amo, ela é minha filha, meu amorzinho junto com Julie... Eu somente quero minha família junta novamente... Eu agi errado quando a expulsei, mas tudo foi acontecendo muito rápido naquela época, eu havia acabado de perder minha esposa e do nada minha família se tornou somente minhas filhas.. Foi uma grande mudança... Eu quero minha família novamente, minhas filhas são as pessoas mais importantes da minha vida – terminou de falar e olhei com raiva para aquele homem... Ele se importou ou se importa aonde com Claire?

- Rachel você é a próxima – disse Santana e apenas assenti antes de chamarem meu nome e me encaminhei até a cadeira

- Senhorita Berry você pode me contar como conheceu Claire e como é sua historia com ela – pediu o juiz e apenas assenti.

- Meu pai havia falecido então tirei alguns dias de folga em meu trabalho para voltar para Lima, depois de alguns dias aqui na cidade marquei com algumas amigas de irmos almoçar e durante esse almoço Julie chegou até mim pedindo um autografo para ela e outro para a irmã e foi nesse momento que eu conheci Claire... Quando eu a encontrei notei alguma coisa diferente em seu olhar e isso me chamou a atenção, nessa ocasião eu conversei um pouco com as duas e logo elas foram embora, mesmo depois delas terem ido fiquei pensando naquela menina e no que eu havia visto em seu olhar... Um dia depois houve uma reunião em meu antigo colégio para o antigo grupo do coral se reunir e por uma coincidência Claire fazia parte desse clube... Assim que eu a vi novamente eu busquei informações com meu antigo professor sobre ela e acabei descobrindo sobre a perda da sua mãe, sobre as dificuldades que ela estava passando e sobre ela ter sido expulsa de casa pelo pai e estar morando de favor na casa de uma amiga... Fui até ela e pedi para tocarmos uma musica junta e novamente aquela menina me chamou a atenção com seu talento e seu jeito encantador e foi ali que decidi chama-la para almoçar comigo... Nesse almoço enquanto conversava eu pedi para ela em contar sobre sua vida e assim fiquei sabendo sobre sua historia e falei para ela da minha intenção de ajuda-la se ela quisesse... Depois disso nossa relação somente aumentou... Eu a tirei da casa da amiga e a levei até minha casa onde ela mora atualmente... Cuidei para que nada faltasse para ela... E nossa relação somente cresceu depois disso... Eu sinto um amor enorme por ela e pretendo sempre cuidar e protege-la.

- Por que a senhora resolveu cuidar de uma adolescente que nem conhecia direito? – perguntou o juiz para mim.

- No meu tempo de colégio uma pessoa próxima a mim foi expulsa de casa pelos pais, pois estava gravida e eu apenas assisti de longe ela passando por tantas dificuldades sem poder fazer nada e isso me matava... Eu prometi para mim mesma que seu encontrasse alguma pessoa precisando da minha ajuda eu iria ajudar, pois nenhuma adolescente tem que passar por isso... Esse período no colégio deveria ser focado nos estudos e na formação do jovem e não em problemas como onde eu vou ficar, o que eu vou fazer, essas dificuldades não são questões que uma adolescente tem que se preocupar. Claire é muito parecida comigo e por outra incrível coincidência tem o mesmo sonho que eu tive naquela época e eu quero lutar para que ela realize seus sonhos, quero dar uma casa para ela chamar de lar e uma família que irá apoia-la em todas suas escolhas e todo o amor do mundo.

- Obrigado senhorita Berry – disse o juiz fazendo um sinal para o escrivão e logo me levantei indo sentar na cadeira ao lado de Claire.

- Claire é sua vez – disse Santana quando o juiz chamou seu nome e senti-a apertando minha mão num ato nervoso.

- Vai dar tudo certo – garanti dando um sorriso para ela enquanto ela levantava-se e ia até o local indicado para ela se sentar.

- Vai dar tudo certo né Santana? – perguntei para ela tirando sua atenção de alguns papeis.

- Vai sim Berry! Nenhum Juiz é louco de tirar ela de você para coloca-la morando com o pai que a abandonou e ainda por cima se enrolou todo quando foi falar... Matt não mostrou arrependimento apesar de todo o teatrinho que ele fez.

- Claire pode me contar o porquê e como foi que seu pai a expulsou de casa? – perguntou o Juiz fazendo minha atenção se desviar de Santana indo para Claire que olhava para mim e sorri encorajando-a.

- Quando minha mãe morreu meu pai se focou totalmente no trabalho e mal aparecia em casa para cuidar de mim e da Julie... Foram meses nessa situação difícil, eu me sentia esgotada e isso acabou me deixando em situações complicadas na escola, pois todo meu foco era Julie... Um dia depois de muita insistência eu concordei em sair com um menino do colégio e fomos até uma festa onde eu acabei bebendo muito, mas antes que eu pudesse fazer alguma bobagem uma amiga minha me impediu e me levou até sua casa onde cuidou de mim para que nada acontecesse... Eu acabei me envolvendo com essa menina e me apaixonei por ela, mas quando meu pai descobriu isso ele me expulsou de casa, disse coisas como “você não é mais minha filha”, “você é uma decepção”, “sua mãe estaria com vergonha de você” entre outras coisas... Eu estava sem casa, sem rumo até que eu liguei para uma amiga minha e contei a situação e ela e sua família me acolheram em sua casa dando-me apoio e suporte... Alguns dias depois conversei com meu pai e ele me disse que se eu não acabasse meu romance com Hanna ele iria me proibir de ver Julie então eu acabei com Hanna para poder visitar Julie... Rachel apareceu na minha vida no momento em que eu estava me afundando completamente no desespero e me trouxe luz e esperança novamente... Ela me escutou, cuidou de mim, me protegeu e me deu muito mais do que um lar e uma família ela me deu amor... Em cada gesto e ligação eu vejo isso... Rachel trouxe luz para minha vida novamente... Eu não pensei que depois da morte de minha mãe eu fosse sentir esse amor maternal novamente, mas com ela eu sinto isso em cada atitude, cada palavra... Eu a considero minha segunda mãe, minha familia – disse olhando para mim e senti ás lagrimas descendo pelo meu rosto enquanto ela olhava para mim... Era a primeira vez que ela falava algo assim... Meu peito estava transbordando de amor.

- Rachel quer um? – perguntou Santana oferecendo um lencinho e finalmente notei que estava emocionada.

- Ela me considera mãe dela Santana – falei sorrindo para ela.

- Você está mudando a vida dela Rachel... De longe da pra ver o seu amor por aquela menina e o quanto ela está se apegando a você... Você e ela vão ser uma família feliz – afirmou para mim e apenas concordei limpando a lágrima fujona enquanto observava Claire caminhar até mim.

- E agora o que acontece? – Perguntei para Santana enquanto Claire sentava ao meu lado.

- Agora o Juiz tomar sua decisão e nós vamos esperar – disse para mim e assenti – Não deve demorar muito agora – falou olhando para frente e observei o Juiz levantando-se e saindo da sala.

Quando o juiz saiu da sala tratei de virar-me para Claire que mexia o pé de um lado para outro tentando acalma-la... Afinal tudo daria certo, tem que dar certo... Eu certamente não sei imaginar minha vida sem tê-la ao meu lado. Como quer mesma disse ela me considera uma sua segunda mãe e eu a considero como uma filha... Minha filha... Se antigamente me falassem isso eu iria chamar a pessoa de louca, mas nesse momento tudo parece tão certo... Ter Claire ao meu lado é certo... Durante meia hora tentei falar com Claire sobre diversificados assuntos tentando mudar o foco dela daquela audiência... Falamos sobre NY e sobre meus planos com ela quando ela fosse para lá.

Quando o juiz entrou na sala todas as conversas se enceraram e o silêncio preencheu aquele ambiente... Sentia meu coração batendo freneticamente dentro de mim enquanto aquele homem levantava-se.

- Eu já tenho minha decisão tomada – disse o juiz levantando-se da cadeira e olhando para frente – A guarda da menor Claire Elisa Gomez ficará para a senhorita Rachel Barbra Berry – disse fazendo minha respiração sair aliviada pela primeira vez no dia e virei-me para Claire puxando-a para mim enquanto a abraçava apertado.

- Nós conseguimos Claire – disse apertando-a contra mim tentando mostrar naquele abraço o quanto eu a amava – Agora ninguém pode te tirar de mim meu amor – disse separando-me dela e deixando um beijo em sua testa – Eu te amo Claire e nós vamos ser uma família muito feliz.

- Eu também amo você Rach – disse abraçando-me novamente.

- Conseguimos meninas – disse Santana nos tirando de nossa bolha e tanto Claire quanto eu abraçamos.

- Obrigado San – agradeci de todo meu coração.

- Não por isso Berry – disse quando nós nos separamos – Eu vou entrar com os documentos para mudar seu nome Claire – comentou Santana – Se prepare para acrescentar o Berry ao final do seu nome – disse piscando para Claire fazendo seu sorriso aumentar – A audiência acabou... Agora podem comemorar – avisou para nós.

- Vamos comemorar e você está convidada – disse para ela – Nós vamos todos lá para casa – disse para ela vendo-a assentir .

- Nós nos encontramos lá – disse para mim – Eu preciso resolver algumas coisas aqui antes de ir para lá.

- Muito obrigado – agradeci novamente vendo Claire fazer o mesmo que eu e observei Matt nos olhando da porta da saída com uma cara irritada.

- Melhor vocês irem ali falar com eles antes que eles invadam aqui – disse apontando para nossos familiares.

Observei Claire correndo até meu pai para abraça-lo enquanto todos se fechavam ao redor dela.

Minha família estava completa e eu estava completamente feliz.

 


Notas Finais


Gente eu venho aqui para me desculpar pela demora para atualizar a fic e avisar o motivo desse atraso... Eu estou estudando para alguns concursos e estou totalmente sem tempo e abriu as inscrisoes para vestibulares então estou na correria para estudar e conferir as datas... Eu prometo tentar atualizar com mais frequencia, mas está bem corrido...
Tenham paciencia comigo por favor... Não é por mal que estou demorando...

Previa:
Flashback on
- Eu avisei que isso iria acontecer menina tola – disse com um sorriso sádico na face – A próxima vez eu irei passar por cima sem piedade nenhuma – avisou Russel virando as costas enquanto eu deixava as lágrimas descerem pela minha face sem me importar"


Espero que gostem e não me matem, pois os proximos capitulos vão ser tensos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...