1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my life >
  3. Meus amigos chegaram

História Story of my life - Meus amigos chegaram


Escrita por: 1Dkisses

Capítulo 15 - Meus amigos chegaram


Fanfic / Fanfiction Story of my life - Meus amigos chegaram

Acordei super feliz hoje, abri os olhos e vejo que estou no quarto de Zayn, viro pro lado e ele não esta, decido ir no meu quarto, mas eu sinto o cheiro de bacon e desço correndo pra cozinha
- Bom dia meus amores - eu falo pegando um bacon do prato do Harry, e dando um beijinho da bochecha de cada menino e um selinho no Zayn 
- Bom dia Ali! - eles falam
- Alicia vai se trocar, porque a gente tem a entrevista, e logo depois a gente vai ir se encontrar com seus amigos - o Liam fala e eu dou pulinhos de alegria e dou um super abraço nele, subo correndo, me troco (1) hoje tava sol, raridade, da até pra ir na piscina! Desço e eles já estavam na porta me esperando - vamos?
- Ahaam - eu assenti, fomos o caminho inteiro conversando, Harry disse que ñ ia poder ir comigo ver meus amigos, só depois por que tinha que pegar a Taylor no aeroporto. Chegamos e vimos a Lou, ela trocou os meninos e falou que minha roupa estava ótima, ficamos conversando até a moça avisar que era pra irmos.
- E aqui com vocês One Direction e Alicia Cowell - a entrevistadora, chamada Julie fala, e nós entramos, a plateia que havia ali foi a loucura, sentamos e nos cumprimentamos - Como vocês se conheceram?
- Bom... foi um tanto estranho - eu falo, e eles assentem rindo - o Simon era pra ir me pegar no aeroporto, só que ele acabou esquecendo e eu tive que ficar 1 hora lá esperando, ai eu cansei e fui atras dele, cheguei na empresa e falaram que ele tava lá em cima, eu fui lá e cheguei gritando, eu e ele discutimos e só depois de um tempo eu percebi que tinha mais 5 meninos com a gente ai nós nos cumprimentamos, e eu descobri que ia morar com eles! - eu falei enquanto a plateia ria junto com os meninos e a Julie
- Nossa que historia! - ela fala - qual foi a primeira coisa que passou pela cabeça de vocês meninos ao verem a Alicia?
- Bem, a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi que ela era uma baixinha invocada - o Harry fala e todos riem, eu pego e abaixo a cabeça do Louis que esta ao meu lado, e do um tapa na cabeça do Harry que esta ao lado dele.
- Na minha foi "como ela não percebeu que tem mais gente na sala?" - o Louis fala, levando todos de novo a rirem, o resto dos meninos concordam com ele.
- E na sua Alicia? - ela pergunta
- Bom na primeira vez que eu vi eles eu tive um mega susto, porque imagina você ta em uma sala falando com seu tio achando que estão sozinhos, ai você vira a cabeça e da de cara com 5 meninos? Resumindo eu quase tive uma parada cardíaca. Mas quando eu vi o Liam eu pensei que ele era o mais velho da banda, apesar de não ser, que o Louis não tinha vergonha, porque todos estavam me cumprimentando com um aceno já ele veio e me deu um abraço, com o Niall eu pensei que ele era um ursinho de pelúcia, o Harry eu vi as covinhas e o Zayn eu pensei que ele era muito sexy - eu falei e todos riram ainda mais com a ultima frase.
- E agora? - ela pergunta
- Bom posso dizer que não mudou muita coisa, só que o Liam não era o mais velho, mas é o mais responsável. 
- O que você pode nos dizer desse mês em que você passou com eles e que virou a mascote da 1D? - ela pergunta e todos me encaram
- Posso dizer eu amo eles, nao pelo fato deles serem uma boyband famosa, mas sim pelo fato deles serem meus melhores amigos, porque eles me aceitam do jeito que eu sou. Desastrada ou não, feia ou bonita, gorda ou magra. Eles sabem contar as melhores e mais sujas piadas que alguém já ouviu. Batem na minha cabeça, te levantam no colo, te abraçam tão forte que chega a apertar e te machucam quando podem. Me irritam a maior parte do tempo, bagunçam meu cabelo, falam de futebol com você, te dão apelidos escrotos. Eles jogam vídeo-game com você a noite toda. Comem toda sua comida. Sempre te dão um grande ombro pra chorar, mesmo dizendo que isso é muito gay. Não falam mal de mim pelas costas, falam diretamente. Eles me chamam burra, lerda, e idiota, mas pedem conselhos de como conquistar uma garota. Te deixam de vela, não têm vergonha de andar comigo, não importa minha aparência. Me emprestam o moletom, e falam palavrão a cada 5 segundos. Não ligam se você está lá ou não. São verdadeiros, e nem ficam falando dessas coisinhas frescas de garotas. Não te pressionam pra você ficar com aquele garoto só porque ele é bonitinho, na verdade eles fazem você pensar se vale a pena ou não. Nunca te deixam sozinha, e servem pra fazer ciúmes em alguém. Falam de sexo o tempo o todo, e fazem você se acostumar com isso. Na verdade, falam as coisas mais nojentas possíveis. São infantis, e brincam o tempo todo. Mas sabem quando ter responsabilidade. Eles não mentem uns para os outros, nem fazem briguinhas o tempo todo com alguém. Não ficam se gabando de suas namoradas, nem falando mal de todo mundo. Eles conseguem fazer uma coisa, que muitos nao conseguem: eles gostam de mim pelo que eu sou, não pelo que você tem ou pelo seu sobrenome. Eles sabem como cuidar de mim. E esse é o jeito deles. Não são fofos, nem vivem me abraçando e me beijando. Eles são chatos, infantis, retardados e bestas. Talvez seja por isso que eu gosto tanto deles. - eu falo e a plateia solta um Awwnt e sinto o abraço dos 5 logo em seguida, ví que Harry e Niall estavam com os olhos cheios de lagrimas e Boo Bear ja soltara algumas lagrimas, Zayn me olhava com um sorriso bobo no rosto e os olhos brilhando, Liam estava igual.
- Isso foi perfeito - o Lou fala me abraçando de lado
- Concordo, isso foi um super discurso - Julie fala, depois conversamos mais um pouco até que ela pergunta - Quem aqui ta solteiro? –  o Liam e o Niall levantam a mão
- Espera ai, vamos em parte, Zayn voce nao esta solteiro? - ela pergunta e ele nega com a cabeça - quem roubou o coração do Badboy?
- Bem ela é uma garota incrivel e maravilhosa, eu estou completamente apaixonada por ela, eu pedi ontem ela em namoro e ela aceitou, a dona do meu coração se chama Alicia Cowell, conhecem? - ele pergunta e todos exclamam um "Ohh" e depois recebemos aplausos vindos da plateia, Zayn pega minha mão e entrelaça com a dele e eu coro, Julie estava sorrindo, provavelmente pela noticia que demos ainda mais em seu programa e os meninos estavam aplaudindo junto. 
- Bem isso já responde a próxima pergunta - ela fala e da uma risadinha - e parabéns ao casal.
- Obrigada - nós falamos juntos
Depois disso a entrevista foi de boa, saímos de lá e os meninos falaram que meu discurso foi top e bla bla bla, eu mandei uma mensagem pra Carol, e ela falou que ja estava no hotel, e que todo mundo tinha visto minha entrevista e que o resto ela falava quando chegássemos la. Harry foi no aeroporto e o resto veio comigo no Hyde park onde combinamos de se encontrar, chegamos e sento em um banquinho quando vejo 3 morenas e uma ruiva se aproximarem com um monte de meninos atras
- Meninaaaaaaaaaas - eu grito e saio correndo, chego e dou um abraço nelas, e começamos a gritar
- Aliiiiiii! Que saudades, nossa você engordou em? - a Carol fala, e eu mostro o dedo do meio pra ela - zuzu! Ta gatinha! Agora me conta cadê os gatos?
- Calma! Oi meninos - eu falo e abraço eles, quando chegou a vez do Daniel eu dei um abraço rapido, pra mostrar pra ele que eu to pouco me importando pra ele, - vem cá vou apresentar eles pra vocês! 
- Meu Deus que gatinhos - a Gi fala em português e a Cah dá um suspiro, as duas são solteiras. 
- Meninos, esses são meu amigos brasileiros - eu começo a falar em inglês - Carol - aponto pra minha amiga, ela era morena e tinha os olhos verdes, ela era muito bonita e mais alta que eu - Giovanna - aponta pra ruiva, a Gi é super simpática, e também tem olhos verdes, ela tem o mesmo tamanho da Cah, as duas são minhas companheiras de balada - Ana e Murilo o casal 1 - aponto pra outra morena, de olhos castanhos, ela é do meu tamanho, e pra um menino ao seu lado, ela não curte muito balada, porque namora e o murilo é um "nerd" - Felipe e Stella casal 2- eu falo e aponto pra menina morena com mechas coloridas, mais baixinha que eu, e pra o menino ao seu lado - e depois os solteiros, não que a Carol e Gi não seja, por que elas são mas o resto é Hussein, Lucas, Guilherme, Gustavo e Daniel. - eu falo apontando pra cada um e no ultimo nome os meninos o encaram - bom agora os meus minos, Louis, Liam, Niall e meu namorado Zayn - eu falo apontando e dando um selinho no Zayn, que fazem as meninas fazerem um "Owwnn”, eles todos se cumprimentam
- Ei e o Harry? - a Cah pergunta, só eu e a Gi sabemos que a Carol tem uma quedinha pelo Harry
- Ele foi pegar a Taybua no aeroporto! - eu resmungo e reviro os olhos
- Ja saiu no tapa com ela? - o Lucas pergunta
- Ainda não, mas eu já sai no tapa com a Perrie a ex do Zayn - eu falo e eles riem, eles sabem que eu me meto em um briga fácil e sempre saio ganhando.
- A gente podia ir lá em casa e usar a piscina, o que vocês acham? - o Louis pergunta
- Boa ideia, vão lá pegar as coisas e depois a gente vai pode ser? - eu pergunto e todo mundo assente e sai, eu e os meninos ficamos esperando eles - e ai o que acharam?
- Eles parecem ser legais - o Liam fala, e o resto assente
- Mais eu não gostei do Daniel - o Zayn fala com raiva
- Relaxa nem eu gosto - eu falo e dou um beijo nele, logo ele pede passagem e eu cedo, ficamos assim por um tempo até que ouço alguem pigarrear, e nos separamos quando eu olho todo mundo ja tava lá, eu coro radicalmente e todo mundo ri
- Então... vamos? - eu pergunto


Notas Finais


(1) http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104265571&.locale=pt-br
Viu gente postei 2 capitulos pra compensar a demora e amanha eu posto outro!

Minha fanfic com o Harry:
http://animespirit.net.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-truly-madly-dleepy-1316680

Malikisses e Horanhugs ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...