1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my life >
  3. Passado

História Story of my life - Passado


Escrita por: 1Dkisses

Capítulo 5 - Passado


Fanfic / Fanfiction Story of my life - Passado

Amazing Days - Capitulo 5

 

"- Mas voltando, já que não da pra jogar Strip, o que é uma pena - disse Harry olhando pra mim, e recebendo uma almofada, de minha pessoa - Que tal "Eu nunca?"

- Apesar de alguns históricos com esse jogo, eu topo - eu disse e todos assentiram"

Zayn pegou Algumas garrafas de vodka e uma de água pro Liam, porque ele não podia beber, mas ele queria participar. Fizemos uma roda, eu estava do lado do Niall e do Louis, depois o Liam, Harry, Zayn e volta ao Niall

- Começa Louis - disse o Niall

- Ok, bom eu nunca tive problemas com a policia - todos olharam pra mim e eu tomei - Vamos fazer cada hora vai um como começou comigo, depois vai pro Liam que esta do meu lado.

- Ok - o Liam disse- eu nunca beijei alguém do mesmo sexo que eu. - ele disse e ninguém bebeu. O próximo era o Harry

- Eu nunca fiz Strip tease pra alguém - nessa hora,  eu tomei pois na verdade eu meio que uma vez fiz. Quando tomei todos olharam pra mim com uma cara "ela não é tão inocente quanto eu esperava"

- Olha antes de vocês falarem alguma coisa eu sou pura - eu disse em minha defesa

- Ahaam, tão pura que já fez Strip pra alguém! Agora conta a historia - o Niall disse e eu revirei os olhos

- Boa era despedida de solteiro da minha prima, e ela e as amigas dela me chamaram pra sair com elas pra uma balada, chegando lá a gente começou beber todas, e ai eu fiquei muito alegrinha, e subi na mesa e comecei a dançar fazendo um Strip, mas eu acabei não tirando a roupa, porque a amiga sóbria da minha prima me tirou de lá, pelo menos foi isso que ela me contou - eu disse e o Louis fez um não com a cabeça

- Ai ai, pelo visto você bêbada deve causar - ele disse - você é a minha nova parceira de bebida, bate aqui - fizemos hi5 e eles olhavam a gente indignados, mas acabamos rindo. Depois continuamos o jogo, até chegar na vez do Niall, que estava ao meu lado

- Bom eu nunca me cortei - ele disse e ninguém tomou, eu não sabia o que fazer e abaixei a cabeça, porque quando aconteceu o negocio do meu tio (eu ainda vou contar não me matem) eu acabei me cortando mais foi só uma vez e foi há mais ou menos 6 anos atras, quando eu tinha 11 anos, eu tomei coragem e bebi, mais não ousei olhar pra cara de nenhum, mais senti todos me fitando, esperando eu responder, e do nada fui abraçada pelo meu irlandês favorito que estava ao meu lado, eu retribuí.

- Err.. Você pode nos contar? Não precisa só se você quiser? - disse o Liam

- Bom, saibam que eu só fiz uma vez e foi a muito tempo atras praticamente 6 anos. - eu disse e eles suspiraram aliviados - eu nunca mais fiz aquilo, eu só tinha feito porque eu não sabia o que fazer e queria amenizar aquela dor que eu estava sentindo, então passou pela minha cabeça me cortar e eu fiz, mais não foi muito profundo - eu disse olhando pro meu braço, onde tinha só um risquinho branco. Uma lagrima saiu, e o Niall limpou 

- Mas porque você fez isso? - dessa vez quem perguntou foi o Harry

- Bom, err.. Eu confio em vocês então vou contar pra vocês, bem quando eu era pequena eu e Simon éramos muito ligado, ele era tipo um pai pra mim, não que eu não gostasse do meu pai, mas ele tinha muito plantões por ser medico e ficava a maior parte do dia no hospital, mas eu e Simon éramos como carne e osso, ele sempre vinha em casa e nós ficávamos brincando, comendo porcaria, jogando PS, assistindo tv, enfim tudo de bom, quando eu ficava doente ele que cuidava de mim, ele ficava do meu lado e talz, ele era muito importante pra mim. Até o dia 28 de setembro, eu tinha 11 anos, nesse dia minha mãe veio conversar comigo e disse que o Tio Simon, tinha ido embora , e que ela falou que não sabia quando ou se ele iria voltar, nessa hora eu me senti sem chão, abandonada, um lixo, é uma coisa horrível de se sentir. Porque ele foi embora? Porque ele não me contou? Porque ele não se despediu de mim? Essas eram as perguntas que rodeavam a minha cabeça, todos tentavam me reconfortar, afinal todos sabiam que eu e o Simon éramos muito unidos. Eu queria tirar aquele sentimento de mim, então acabei me cortando, aquilo doeu, mais era bom, eu senti a dor saindo junto com o sangue, só que depois aquela dor voltou, e eu percebi que ela sempre ia estar comigo, e eu não ia ficar me cortando toda hora, então decidi parar. - Eu ja chorava e eles me olhavam atentos - Nos meus aniversários, ele nunca me ligava, apenas mandava parabéns através da minha mãe, quando eu ficava doente eu não recebia aquela atenção que ele me dava. E assim sempre foi, eu nunca tive noticias dele até mês retrasado, no aniversario da minha avó, a festa era na casa dela, quando cheguei lá, percebi que o clima ficou tenso, todos acompanham meus passos e não diziam nada, foi ai que ouvi alguém dizer meu nome, quando olhei pro lado vi ele, não sabia o que fazer um lado meu dizia pra mim ir abraçar ele, mas o outro dizia pra mim não fazer isso e ver tudo que ele fez eu passar, eu estava em estado de choque e ele veio me abraçar, mas eu sai de lá correndo e chorando, parei em frente da casa da minha avó e ele veio atrás de mim, ele pedia perdão, mais eu não perdoei, eu falei algumas coisas , mas não tudo que estava entalado na minha garganta e ainda está, ele não me contou o motivo, apenas ficou lá me ouvindo, e depois do que eu falei ele me abraçou, eu abracei ele de volta, mas resolvi tratar ele com indiferença. Depois de um tempo, recebi a proposta de vir pra ca como modelo, a minha família me obrigou a aceitar e vir morar com meu tio, eu aceitei, por causa da minha carreira. Nós não se aproximamos apesar dele tentar e muito, mas eu continuo me afastando com medo de tudo acontecer de novo. Nossa relação é de poucas palavras. E agora estou aqui , contando pra vocês a minha historia - eu terminei de falar chorando muito, percebi que os olhos deles estavam marejados e com olhares indecifráveis, tudo que se ouvia eram meus soluços, em questões de segundo eles me abraçam, isso que eu gostava deles, não importava a hora eles estariam comigo, apesar de só se ter passado 4 dias, eu me sinto muito bem com eles, como se conhecesse eles há anos.

- Agora eu entendi o porque aquele dia você falar que tava acostumada a ser esquecida e abandonada, mas saiba que nós nunca vamos fazer isso, nós sempre vamos estar ao seu lado te apoiando - disse o Liam

- Obrigada, eu me sinto muito melhor depois de desabafar - eu falo e suspiro

Depois da minha confissão, eles ficaram o tempo todo ao meu lado, assistimos "Sempre ao deu lado" e eu chorei mais e mais. Depois jogamos vídeo game e dormimos na sala! Acordei por vontade própria no dia seguinte e decidi ir fazer café da manha, fiz panquecas e fiz um suco, logo depois eles acordam, e tomamos café, meu celular começa a tocar e eu atendo, sem ver quem é

LIGAÇÃO ON/

- Alo?

- Ali, é a Els, você vai na festa sábado?

- Oi Els, vou sim - na hora que eu digo Els, o Louis começa a prestar atenção na minha conversa!

- Vamos hoje no shopping?

- Pode ser! Que horas?

- Daqui 1 hora eu passo aí! 

- Ok, vou me arrumar! Tchau

- Tchau! Bjs

LIGAÇÃO OFF/

-Posso saber o que a senhorita estava falando com namorada? - o Louis fala 

- Claro, nós vamos no shopping!

- Fazer o que?- ele diz e todo mundo olha pra ele com uma cara WTF

- Nós vamos procurar o seu cérebro Louis - eu digo e os meninos riem e o Louis revira os olhos - obvio que a gente vai fazer compras

- HAHAHA! - ele diz

- Você sabe que eu te adoro né? - eu falo, dou um beijo na bochecha dele e vou pro meu quarto e me olho no espelho, eu estava horrível, meus olhos estavam vermelhos e dava pra perceber que eu tinha chorado.

- Obrigada por avisarem que eu estava parecendo um zumbi meninos! - eu berrei lá de cima e deu pra escutar a risada do Niall aqui de cima.

Tomei um banho, e meu estado deu uma melhorada, prendi meu cabelo, me vesti (1) e vi que ainda faltava 20 min.

- ALICIA! ME AJUDA! RAPIDO! ALICIAAAA! AQUI NA SALA!- gritou o Niall, desci correndo na hora que cheguei na sala eles estavam brincando de montinho em cima do Niall - me ajuda! - ele diz agoniado, e eu comecei a gargalhar e os meninos também, depois de minha crise de riso resolvi ajudar o Niall

- Gente sai de cima do Nini! - eu falei e empurrei os meninos, o Niall levantou e disse obrigada - magina

Sentei no sofá e fiquei esperando a Els chegar. Depois de 10 minutos ela chega, e vamos ao shopping, fizemos um monte de compras e eu comprei um vestido lindo pra usar sábado, chamei a Els pra se arrumar lá sábado e ela topou, almoçamos no shopping, algumas meninas pararam pra tirar fotos comigo e eu fiquei tipo "OMG excuse me bitches, i'm famous" meu celular toca denovo, e eu vejo o visor era a Cah, a Carol é uma das minhas melhores amigas ela é muito bonita, muita gente chama ela de Megan Fox, mas saibam que ela não é vadia, me recuso a ter amigas vadias! 

LIGAÇÃO ON/

- Vadiaaaaaaaaaaaaaa! Que saudades de você! - ela diz toda animada

- Eu também to com muita saudadees! Sua vaca desmiolada- eu digo e nós rimos

- Eu te liguei pra avisar que semana que vem eu vou pra Londres isso mesmo, eu vou pra Londres!

- OMGGGGG! Você vem pra londres?

- Vou sim, mas tem um lado ruim nisso tudo e um lado bom, o bom é que todo mundo vai, a gente vai ficar aí por uma semana, pra fazer um tour, e o lado ruim é que o Daniel vai! 

- Como assim? Ai meu Deus! Respira

- Relaxa, os meninos vão também, e saiba que eu to louca pra conhecer o 1D, todo mundo aqui já ta sabendo! Nós vamos ficar no hotel xxx e você tem que ir visitar a gente, faz assim no dia vai La no aeroporto e falar oi pra gente, o que você acha? 

- Pode ser, vou esquecer do Daniel, ele não existe, mas eu to muito feliz que você vem e as meninas também né? 

- Todo mundo da turma vai, e o Daniel me falou da ultima conversa e ele se sentiu muito culpado de ter dito aquilo, e ele falou que não vai relar um dedo em você!

- Bom mesmo, Cah eu tenho que ir agora! Beijos e até semana que vem! 

- Beijinhos !

LIGAÇÃO OFF/

Depois da conversa fomos pra casa, eu ia ter que falar com os meninos sobre o Daniel, e minhas amigas, a Els nem pode ficar, ela tinha que ir, então eu cheguei gritando

- Gentee! Cheguei, por favor venham todos pra cozinha! - fui em direção a cozinha e depois de um tempo eles chegaram - Tenho que falar uma coisa muito importante pra vocês, semana que vem meus amigos, vem pra Londres fazer um tour, e eles vao ficar no hotel xxx, vão vir acho que umas 11 pessoas por aí, e um deles é o Daniel!

- Calma ai, você ta dizendo que o Daniel, aquele que te ameaçou vai vir pra Londres - o Zayn diz pausadamente, eu assenti

- Sim, eu tava falando com a Carol e ela me disse que ele falou pra ela sobre a conversa e disse que não queria ter falado aquilo e que não vai fazer nada de mais comigo, eu não vou falar pra ele, vou ignora-lo, mais eu só chamei vocês pra isso e pra falar que eu queria que vocês fossem comigo no aeroporto ver meus amigos! - eles assentiram

-Mas nós não vamos te deixar sozinha com ele. – o Nini diz

-Perfeito porque eu não quero ficar sozinha com ele, e muito menos perto dele. No Maximo acho que ele vai tentar conversar comigo, mas se eu for falar vocês vão junto - eu falei.

- Ok, mas se ele tentar alguma coisa, eu não me responsabilizo pelos meus atos- o Harry falou e os meninos concordaram, e eu também. Depois comecei a falar dos meus amigos pra eles, mostrei fotos da minha 3 vacas preferidas e o Harry babou na Carol! Depois disso eu fui dormir, porque ficar experimentando roupa e ficar um tempão andando cansa! 


Notas Finais


Link 1: http://www.polyvore.com/amazing_days/set?id=91048569
meu twitter: @aliciameendes
é isso por hoje, se der posto outro, mas não sei se vai dar amores!

Malikisses e Horanhugs ??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...