1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my love. >
  3. Australia

História Story of my love. - Australia


Escrita por: onlyahuman

Capítulo 41 - Australia


- Vou sentir sua falta pequena.- Ross falou me abraçando uma hora antes de eu ter que sair para ir ao aeroporto.
- Eu também Rossy, mas é só um mês.
- Eu sei. Me avisa quando você chegar lá, tá bom?
- Tudo bem.
- Onde você vai primeiro?
- Pra uma ilha cheia de cangurus, onde eu provavelmente vou ter que colocar a Molly em uma coleira já que ela provavelmente não sabe que cangurus são agressivos.- Ele riu e ficou olhando pra mim por um tempo.- O que você tá fazendo?
- Te olhando.
- Por que?
- Porquê você é linda. E eu gosto de olhar para minha namorada linda.- Ele me beijou.
- Você é um fofo.
- Eu sei. Muita gente me fala isso.
- Muita gente também fala que você é um idiota?
- Sim, mas quando você fala eu aceito como elogio.
- Não deveria.- Eu mostrei minha língua para ele e ele mordeu ela.- Ai.
- Doeu?
- Se não tivesse doido eu não teria falado ai.
- Sua língua e gordinha.
- Mesmo assim doeu.
- Desculpa anjo, eu não mordo mais sua língua.
- Ótimo, porquê dói e é meio nojento.
- Por que nojento?
- Porque você coloca minha língua, que sempre fica dentro da minha boca, entre seus dentes, respectivamente dentro da sua boca e morde ela.- Ele riu.
- Você sabe que quando a gente se beija minha língua está dentro da sua boca né?
- Sei, mas por algum motivo é menos estranho, mesmo que continue sendo meio nojento.
- Então você não gosta de quando eu te beijo?
- Eu nunca disse isso.
- Então você gosta?- Ross falou ainda com um sorriso no rosto.
- Ross, você me conhece, e sabe que se eu não gostasse, eu não ia deixar você ficar me beijando toda hora e eu também não iria te beijar.
- Tudo bem. Então, ansiosa para saber qual vai ser seu presente super especial quando você voltar e a gente fizer quatro meses de namoro?
- Pensei que tivessemos combinado que você ia parar com esse tanto de presentes.
- Mas esse mês vai ser especial.
- Por que?
- Porque vamos comemorar depois de passarmos nosso terceiro mês separados. Pensei que fossem as garotas que se preocupavam com datas e essas coisas.
- Bom, se você quer alguém assim, escolheu a garota errada.
- Você não se importa nem um pouco com isso amor?
- Claro que eu me importo Ross, só que eu já falei mil vezes que você não precisa ficar me dando presentes, so um encontro já está bom para mim.
- Você sabe que eu te dou presentes porquê eu gosto de fazer isso.
- Mas não precisa, além disso, eu nunca te dou nenhum presente, não sou boa em presentes como você.
- E você não precisa me dar nada. Só quero ver minha namorada feliz.
- Não precisa me dar presentes para me ver feliz Ross, você sabe disso. Eu já estou feliz por estar aqui com você.
- Você não vai recusar meu presente, vai?
- Não Rossy.
- Tudo bem.- A Molly entrou no meu quarto.
- A gente sai em dez minutos.- Ela falou e saiu.
- Por que o tempo está passando tão rápido?- Ross falou chateado.
- Eu não sei. Mas eu tenho que descer.
- Me dá um beijo antes.- Ele pediu com cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança e eu o beijei.
- Feliz agora?
- Não. Vou ficar um mês sem você, não estou feliz com isso.
- Você vai estar em tour com a sua banda, para de se preocupar com o tempo que a gente vai ficar sem se ver e se preocupa mais com tempo que você vai passar com seus irmãos fazendo o que você mais gosta de fazer.
- Ok princesa.- Nós descemos para a sala.- Eu vou para minha casa, me avisa quando você chegar lá tudo bem?
- Sim. Tchau amor.- Ele me abraçou.
- Tchau anjo.- Ele deu um beijo na minha testa e foi embora. Fomos para o aeroporto com o Callum depois de nos despedirmos de nossos pais. Logo depois que chegamos e fizemos o que precisávamos fazer, quatro garotas apareceram na minha frente e pareciam estar bem agitadas.
- Oi! A gente é muito fã sua, podemos tirar uma foto com você?- Uma delas falou.
- Sim, claro.- Eu falei e tirei uma foto com cada uma e elas pediram para mim autografar umas coisas.
- Obrigada! Boa sorte na competição!- Elas falaram.
- Obrigada.- Elas sairam e logo falaram que o vôo saía em dez minutos.
- Bom, é melhor vocês irem para o avião. Boa sorte na competição A. Molly, só tenta não morrer. Tchau.- Ele me abraçou e depois abraçou a Molly. Ele foi embora e nós entramos no avião.
- Será que vai ter alguém no aeroporto esperando você chegar?- Perguntou a Molly.
- Bom, a Tara disse que vai ter alguém lá que vai nos levar até o hotel, a mesma pessoa vai ser nosso motorista durante a viagem, e ela vai chegar dois dias antes da competição aqui.
- Eu quis dizer, fãs, paparazzis, esse tipo de coisa.
- Molly, não sou famosa, e vamos estar na Austrália, ninguém lá liga para a mimha existência.
- Você tem três entrevistas em menos de um mês, você é famosa. Além disso, você namora uma pessoa famosa, o que te torna famosa.
- Mesmo assim, não vai ter ninguém lá, sou uma surfista, não é como se eu fosse uma atriz de cinema super conhecida que todo mundo ama.
- Zac Efron!- Ela falou muito animada.
- Hã?
- O Zac Efron está entrando no avião!
- Molly se acalma, talvez nem seja ele.
- É ele sim, olha lá.- Eu olhei e era mesmo ele.
- Não é a primeira vez que você vê ele. Se acalma.
- Não tem como eu me acalmar, é o Zac Efron!
- É, mas você já tirou uma foto com ele uma vez e ainda pediu um autógrafo. Pra que tanta animação?
- Porque ele é lindo e maravilhoso!
- Ok, pula em cima dele então.
- Sério!?
- Claro que não idiota. Sossega peste.
- Você não é uma irmã muito carinhosa sabia?
- E você parece uma criança de sete anos com hiperatividade, agora fica quieta, e aja como se você fosse normal. Não quero passar vergonha.
- Não sei como o Ross te aguenta.
- Nem eu.- Ela riu.- É sério, não tenho idéia de como a gente ainda namora.
- Então tá.- Foram seis horas de vôo, depois disso pousamos, ficamos uma hora no aeroporto esperando, então nós entramos em outro avião, que ia para a Austrália, foram mais sete horas de vôo e chegamos.
- Chegamos.- Saimos do avião, quando fomos em direção da saída do aeroporto tinha um homem de terno segurando um papel escrito Aimee Sparks. Ou seja, meu nome.
- Acho que é para a gente ir lá.- Molly falou apontando e nós fomos.
- Olá, meu nome é Eliot e serei o motorista de vocês durante a viagem.- Falou o homem de terno. Ele falou mais algumas coisas depois e nós fomos até o carro. Demorou mais de uma hora para a gente chegar no hotel. Quando chegamos tinha até que bastante gente na porta, não entendi exatamente porque até eu sair do carro e eles começaram a fotografar.
- Falei que ia ter gente aqui.- Minha irmã falou rindo. Dois funcionários do hotel estavam na porta e ajudaram com as malas. Entramos fizemos o check-in e fomos para o quarto do hotel.- Wow esse quarto é tão grande.
- Eu vou ligar para o Ross, fica animada em silêncio por favor.

---

- Oi anjo.
- Oi Rossy.
- Foi tudo bem durante o vôo.
- Foi, só teve um pouco de turbulência, o que é normal já que passamos pela linha do equador.
- Ok.- A Molly entrou no banheiro e falou "ai meu deus, tem uma banheira!" um pouco alto então o Ross ouviu.- Sua irmã está alegre né?
- Sim. Já arrumou as coisas para sair em tour amanhã?
- Hoje.
- Hã?
- São três da manhã aqui.
- Oh, eu esqueci, desculpa ter ligado agora.
- Não tem problema meu amor, eu estava acordado.
- Acordado fazendo o que?
- Assistindo filme no quarto.
- Então vai dormir porquê é tarde. Ou melhor cedo.
- Ok. Falo com você amanhã, tá?
- Sim.
- Boa noite anjo.
- Boa noite Rossy.
- Eu te amo, minha princesinha.
- Também te amo. Vai dormir, tchau amor.
- Tchau.

---

- Molly, preciso da sua ajuda.
- Em que?
- Preciso comprar um presente para o Ross.
- Agora?
- Não, mas quando a gente voltar, vai ser nosso aniversário de quatro meses, e ele disse que vai me dar um presente, mas eu não tenho ideia do que dar para ele.
- Dá um coala de pelúcia.
- Um coala?
- É, outro dia eu ouvir ele te chamar de bebê coala.
- Foi só uma vez.
- Mesmo assim. Eu também vi um negócio com cartas de baralho, acho que era, 52 coisas que eu gosto em você.
- Ok. Obrigada.
- O que ele vai te dar?
- Eu não sei, mas ela já me deu um colar, uma prancha, uma pulseira e no nosso último aniversário ele não me deu nada porque eu falei que não queria. E tudo que eu dei pra ele até agora foi uma guitarra que nem sei se ele gostou já que ele não usa com muita frequência.
- Eu acho que se você desse um pato morto para o Ross ele ia gostar só porquê ele veio de você.
- Credo, eu gosto de patos.
- Tanto faz. O relacionamento entre você e o Ross é bem diferente do que o meu com o Bradley.
- Como assim?
- Sei lá, acho que é porquê a gente se conhece desde criança, já você e o Ross fazem uns cinco meses.
- Quatro. Mas você e o Bradley estão bem né?
- Sim.
- Ok.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...