1. Spirit Fanfics >
  2. Story of my love. >
  3. Blah blah

História Story of my love. - Blah blah


Escrita por: onlyahuman

Notas do Autor


Então, a burra aqui confundiu bastante a diferença de hora entre os EUA e a Austrália, finge que ta certo e segue a vida.

Capítulo 42 - Blah blah


Depois de dois dias andando pela cidade com a Molly e indo em todo lugar que ela queria era o dia da primeira entrevista, qie era para uma revista, então além de entrevistar também iam tirar fotos minhas surfando. Passei a manhã com a minha irmã no hotel, de tarde fomos até uma casa em frente a praia, que era onde a entrevista ia acontecer.

- Uau, essa casa é enorme.- Falou a Molly.

- Pois é.- Eu respondi, entramos e ficamos esperando um tempo até a entrevista começar.

- Bom Aimee, eu vou gravar a entrevista para depois ela ser digitada e publicada na revista. Vou mandar um cópia do áudio para a Tara, assim não terá nem um problema quanto a distorção dos fatos.- Falou a entrevistadora.

- Tudo bem.- Ela começou a gravar.

- Como você se sente sendo a garota mais nova a chegar até essa fase da competição.

- Eu acho legal, mas ao mesmo tempo eu ser a mais nova de todos que vão competir me deixa um pouco nervosa.

- Você chegou a ganhar as semifinais antes, certo?

- Sim, mas eu cedi meu lugar para a garota que ganhou em segundo porquê eu era muito nova para isso. E ser uma surfista não era bem o que eu queria fazer da vida.

- O que você queria ou quer ser?

- Bom, até uns meses atrás eu queria ser arquiteta, mas algumas coisas mudaram muito a minha vida.

- O que, e como isso mudou sua vida?

- Eu nunca fui uma criança com muitos amigos, na verdade eu não tinha amigo nenhum, sofria bullying constantemente, as pessoas ficavam jogando água em mim na saída da escola. Como eu sempre estava sozinha era o alvo mais fácil da escola. Então eu conheci o Ross, que na época era só meu melhor amigo e o único amigo, ele fez com que algumas coisas melhorassem na minha vida.

- Faz quanto tempo que você e o Ross estão juntos? E como o relacionamento de vocês está indo?

- Três meses. E por enquanto está tudo bem entre a gente.

- Você e a Rydel, irmã do seu namorado também são bem amigas certo?

- Sim, ficamos bem próximas desde qur eu e o Ross começamos a namorar.

- Voltando ao surfe, você já surfou aqui na Austrália alguma vez?

- Na verdade não, passei seis meses morando aqui mas eu não surfei nenhuma vez.

- Você está muito nervosa para a competição?

- Sim bastante, mas também estou bem ansiosa.

- Bom, era só isso.- Ela desligou o gravador.- Agora é só você colocar a roupa porquê vamos para a praia tirar as fotos.

- Tudo bem.- Eu coloquei a roupa que eles me deram, uma blusa de manga comprida pretas com flores azuis, do mesmo material que as roupas de mergulho são feitas e a parte debaixo de um biquíni preto. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e fui para o mar. O mar estava agitado, então não demorou muito para consiguirem tirar as fotos. Quando tudo acabou voltei para o hotel com a Molly e logo o Ross me ligou.

---

- Oi linda.- Ele falou.

- Oi Rossy.

- Tudo bem?

- Sim, e com você?

- Sim. Como foi a entrevista?

- Foi tudo bem, acabei de chegar no hotel. E como foi o show?

- Incrível.- Ele falou tão animado que eu ri um pouco.- Acabou faz mais ou menos uma hora. Mas só vamos sair com o ônibus à uma da manhã.

- Já é meia-noite né?

- Sim, que horas são aí?

- Usa a matemática e faz as contas bobão.

- Urgh, ok.- Ele ficou em silêncio por um tempo depois resolveu falar.- São cinco da tarde né?

- Sim.

- Queria que você estivesse aqui.

- Não faz nem uma semana Ross.

- Eu sei, mas eu gosto de te ver todo dia.

- Fofo...Obrigada Rossy.

- Pelo que anjo?

- Por querer ficar comigo.

- Você está bem? Você deve estar doente.- Ele falou rindo.

- Eu estou falando sério Ross!

- Desculpa. E eu já te disse um milhão de vezes que você não precisa me agradecer.

- Preciso sim. E nem pense em discutir comigo.

- Tudo bem princesinha. Você viu o vídeo seu no meu instagram?

- Não, depois eu vejo. Mas você sabe que a conta do instagram é sua e não minha né?

- Eu sei, mas gosto de esfregar na cara de todo mundo que minha namorada é uma surfista, cantora, atriz, e a garota mais linda e incrível do mundo.- Eu sorri.

- Mas que vídeo que é?

- E uma junção de vários vídeos. A maioria são deste último mês.

- Tudo bem.

- Ah! Seu irmão não conseguiu ligar para você então pediu para eu te avisar que ele já comprou o anel da Nat.

- Ok.

- Seu irmão vai casar, nunca pensei que isso iria acontecer tão cedo.

- Nem eu. Mas ele e a Nat estão juntos faz um bom tempo, ainda mais com o bebê, isso é bom para ele.

- Eu sei. Ele me chamou para ser padrinho.

- Eu acho que eles vão casar só ano que vem Rossy. Não precisa ficar ansioso agora.

- Eu sei amor, mas ele meu melhor amigo, apoio ele em tudo, e estou bem feliz que ele tenha encontrado a pessoa que ele quer casar, ter filhos e tal.

- Eu também. Mas eu não vou virar babá.

- Pensei que você gostasse de crianças.

- Mais ou menos, não tenho muita paciência, e a criança é do meu irmão, não minha, a responsabilidade é dele.

- Você está com o colar e com a pulseira que eu te dei anjo? Ou você só usa quando eu estou por perto?

- Eu uso sempre Ross. Bom, a pulseira eu tiro as vezes porque eu sou desastrada e fico enroscando ela em todo lugar, então tenho medo que estrague, mas o colar eu só tiro para surfar. Porque ele é especial para mim e tenho medo de perder.

- Se você perder eu te dou outro linda.

- Não iria ser a mesma coisa.

- Por quê não?

- Não sei, mas iria ser diferente.

- Se você está dizendo.


Notas Finais


Oii, vocês provavelmente querem me matar, denovo, mas convenhamos que esses meses passaram muito rápido e por causa das minhas provas finais não consegui parar, pensar e escrever algo útil. Mas agora a escola que se lasque porque eu vou escrever minha história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...