1. Spirit Fanfics >
  2. Storybrooke >
  3. Capítulo 28 - Primeira Vez

História Storybrooke - Capítulo 28 - Primeira Vez


Escrita por: 1AquarianaDoida

Notas do Autor


Como prometido ontem, estou de volta!! \o/

Obrigada a todos que comentaram, favoritaram e que acompanham dentro e fora da moita!!

Vamos que vamos que finalmente vem o primeiro hot delas! :D

Capítulo 28 - Capítulo 28 - Primeira Vez


Finalmente elas haviam chegado a Boston. Devido a chuva forte que pegaram durante a viagem, Emma por prudência havia decidido diminuir um pouco a velocidade e manter a segurança das duas mulheres. Faltava um pouco mais de uma hora para a hora do almoço, e decidiram ir direto para o escritório.

O barulho característico do salto alto de Regina ecoava pelo hall de entrada do prédio. A morena estava com suas roupas marcantes, uma saia lápis preta cintura alta, e até a altura dos joelhos, e uma camisa feminina vermelha escura. Seus cabelos soltos e bem arrumados, uma leve maquiagem e seu batom vermelho nos lábios. Emma estava com suas roupas usuais, calça jeans de lavagem escura, bota cano alto, marrom escura, uma camiseta preta, uma camisa xadrez em tons de vermelho, cabelo solto e claro seu inseparável chapéu. Suas mãos vinham unidas e os dedos entrelaçados Confesso que gosto muito de ver a morena usando jeans, mas que eu senti falta dessas saias, ah com certeza eu senti!

- Senhorita Mills! – a secretária disse surpresa ao ver a morena chegando perto de seu balcão – Bom dia! – cumprimentou recuperando a postura.

- Bom dia, senhorita Taylor... Como tem passado? – perguntou Regina – Kathryn está na sala dela?

A jovem mulher sorriu – Vou bem obrigada... – fez uma pausa para se lembrar se a loira havia comunicado algo – Sim, ela está em sua sala.

- Muito obrigada. - agradeceu e olhou para sua loira ao seu lado e percebeu que a secretária também havia percorrido com o olhar – Vamos meu amor? – perguntou com um tom possessivo na voz Era o que me faltava essazinha seca minha loira bem na minha cara. Ela não tem amor a vida, e nem aos dentes!

- Claro, minha vida. – respondeu Emma sorrindo com a pequena demonstração de ciúme de sua morena. Sem mais as duas caminharam para o elevador, com as mãos mais que unidas. Quando entraram no elevador vazio, Regina puxou Emma pela camisa e deu um selinho demorado demarcando território antes das portas se fecharem Possessiva! Adoro!

- Você não tem jeito. – brincou a loira ao dar outro selinho na morena Mas eu também sei ser possessiva.

- Jeito eu tenho, só estou mostrando a quem você pertence. – sorriu depois do outro selinho que ganhou da loira – E para ela perceber que não se deva mexer com o que é meu.

Emma sorriu abertamente – Minha morena, não precisa toda essa marcação de território, eu já sou sua... – deu um último selinho, pois o elevador apitou avisando que haviam chegado ao andar que queriam. Saíram de mãos dadas e rumaram para a sala de Kathryn, passando pela sala de Robin e Emma soltou um rosnado involuntário e Regina soltou uma risada.

- Ora quem eu vejo por aqui. – comentou Kathryn ao abrir a porta assim que as duas mulheres chegaram a sala da loira – Quanto tempo não a vejo nesse escritório... Resolveu tirar umas férias foi isso? – brincou dando passagem para elas entrarem.

Regina foi se sentando na cadeira – Sabe, eu precisava tirar umas férias, precisava respirar ar puro... – a morena fingiu frivolidade.

- E vejo que esse ar puro te fez muito bem... Até arrumou alguém para te dar ar puro. – brincou Kathryn voltando para seu lugar atrás da mesa.

- Amiga, você não tem noção do quanto esse ar puro me fez bem! – continuou a morena, enquanto Emma se sentava na cadeira ao lado de Regina.

Emma limpou a garganta – Não sei se vocês perceberam, mas esse ar puro está presente. – brincou e estendeu para Kathryn uma grande garrafa térmica – Cortesia de sua sogra... – fez uma pausa e ficou pensativa – Bah seria sogra da Kathryn? Afinal ela é avó de Ruby... Vixi agora que eu não sei... Vamos considerar sua sogra, afinal ela é como uma mãe para Ruby.

- Eu amo Eugenia, mais que a Ruby... – comentou Kathryn pegando a garrafa assim como sua caneca que estava em cima da mesa e a enchendo com a bebida preta – Só não comentem isso com Ruby.

- Não se preocupe Kathryn, Ruby sabe que as pessoas gostam mais de Bah do que dela. – brincou a Emma.

Regina deu uma risada – E como estão as coisas por aqui? Depois dessa minha ausência por mais de quinze dias?

Kathryn se encostou na grande cadeira – Tirando a correria e alguns pequenos problemas, do resto está tudo certo. – respondeu a loira depois de um grande e prazeroso gole no café.

- Quais problemas? – quis saber a morena Diga que não é o Robin!

Kathryn soltou uma longa respiração – Robin... – fez uma pausa Eu pedi para não dizer! – Depois daquela vitória antes de você ir morar na fazenda, ele voltou a perder alguns casos bobos, mas querendo ou não acaba refletindo na nossa reputação.

Regina ficou alguns segundos pensativa – Eu irei aproveitar que estou aqui esses dias, e quero que você marque uma reunião com todos os associados e iremos resolver essa situação de Robin o mais rápido possível. – pediu.

- Tudo bem, para quando você quer que eu marque a reunião? – perguntou Kathryn.

- Marque para sexta a tarde, creio que até lá o caso do senhor Montgomery terá acabado. – falou Regina – E para enfatizar diz que quem não comparecer a reunião, segunda de manhã pode passar nos recursos humanos e acertar a demissão. – terminou enfática – Essa situação não pode mais ficar se arrastando.

Kathryn sorriu travessamente – Pode deixar que não irá faltar ninguém nessa reunião. – fez uma pausa – Vamos almoçar? – mudou de assunto.

- Nesse assunto eu concordo. – comentou Emma pela primeira vez, depois que viu as duas mulheres discutirem sobre trabalho Ui, adoro o jeito autoritário da minha morena!

- Vamos! – disse Regina se levantando – Aonde iremos? – segurou a mão de Emma e entrelaçou seus dedos.

Kathryn sorriu brincalhona – Tudo isso é para marcar território? – fez uma pausa – Que tal aquele restaurante aqui perto?

Regina soltou uma respiração brava – Sim, pois aquela descarada da senhorita Taylor, já cresceu o olho para cima da minha loira abusada.

- Ah ela... – comentou Kathryn em um tom do tipo, ela outra vez.

- Não gostei desse seu tom... – comentou Regina assim que elas entraram no elevador – O que aconteceu?

- Quando Emma veio aqui na primeira vez, ela praticamente comeu Emma com os olhos. – comentou a loira de olhos azuis – Mas não se preocupe que Emma nem percebeu que ela existia.

- Bom saber... - comentou a morena e acabou passando seu braço pela cintura de Emma e pousando sua cabeça no peito da loira, escutando seu coração. Emma não se fez de rogada e passou seu braço por cima dos ombros de morena Minha!

 Assim que as três mulheres saíram do elevador, no momento que as portas se abriram, atraíram os olhares dos funcionários que ali estavam. Sem Emma perceber, Regina olhou fuzilando para a secretária que não teve nem a decência de olhar discretamente para a loira, e ao perceber o olhar mortal da morena, a secretária abaixou a cabeça e voltou sua atenção aos seus afazeres Isso mesmo! Você nem se atreva a olhar, sua descarada!

Depois do almoço, as três mulheres voltaram para o escritório e cada mulher respectivamente para sua sala. Regina estava sentada em sua cadeira olhando os últimos detalhes do caso, e Emma estava sentada na poltrona mais ao fundo da sala, entretida com algumas revistas que haviam ali, quando batidas interromperam o silêncio da sala.

- Entre. – falou a morena sem tirar sua atenção dos papéis.

- Regina, meu amor... – disse Robin ao entrar todo eufórico e andando esbaforido na direção da mulher – Eu fiquei sabendo que você estava de volta. – continuou fazendo menção de abraçar a mulher.

- Mais um passo e eu quebro isso que você chama de cara. – ameaçou Emma se levantando olhando brava para o homem que parou imediatamente ao escutar a voz da loira Como ele ousa? Ah seu engomadinho, dessa vez eu quebro a sua cara.

Ele se virou rapidamente e quando percebeu Emma estava a centímetros dele – Mas o que... – fez uma breve pausa – Mas o que você está fazendo aqui? – perguntou confuso.

Emma deu mais alguns passos, passando por ele e ficando a frente de Regina que no instante que viu o homem adentrando sua sala feito um animal ensandecido, havia se levantado imediatamente – Estou acompanhando minha namorada. – respondeu olhando fixamente para o homem Rá! Engula essa! Ela é minha!

No início ele olhou assustado, depois incrédulo e por fim divertido – Essa foi muito boa... – começou a rir – Vocês quase me pegaram... – fez uma pausa para se recompor – Regina meu amor, diga para essa troglodita que você é minha noiva. – comentou ele olhando para a morena por cima do ombro da loira.

Regina respirou fundo Vamos começar tudo de novo! – Creio que o equívoco aqui é seu senhor Hood Gold, eu não sou mais sua noiva, desde o momento que te enxotei para fora da minha fazenda. – respondeu e fez uma pausa – Ou você não está lembrado? Pois se não estiver, posso muito bem te lembrar de como foi.

- Regina! – disse ele levemente exaltado – Eu não aceito o fim do nosso relacionamento assim...

- Não me importa o que você aceita ou não... Só sei que não temos mais um relacionamento. – comentou a morena parando ao lado de Emma que não tirava seu olhar fulminante de cima do homem Modo protetora on. Ai isso está me deixando excitada! Aleluia Regina!

- Mas...

- Não tem mas, agora por favor, saia da minha sala que tenho que terminar de estudar meu caso... – pediu olhando fixamente para o homem e indicando a porta com a mão estendida.

- Percebo que você ainda está exaltada desde a nossa última conversa... – começou ele – Então ainda te darei mais um tempo, e depois nós dois vamos conversar... – olhou para Emma pela primeira vez – Somente nós dois, sem interrupções.

- Qual o seu problema em entender um não? – perguntou Emma visivelmente brava Eu vou desenhar um não na testa desse imbecil! – Regina disse que não quer mais nada com você...

- Eu não sabia que você agora tinha segurança, Regina. – comentou ele sarcástico.

- Senhor Hood Gold, saia da minha sala antes que eu te processe por discriminação. – comentou a morena Não tenho paciência para retardados como ele! – Não é a minha especialidade, mas eu farei de tudo para você perder até as calças. Então se você não quiser um processo nas suas costas, saia da minha sala.

Ele empalideceu, pois sabia do grande potencial que Regina tinha como advogada, e sabia que o que ela falava, ela cumpria. O homem engoliu seco – Outra hora conversarmos. – se virou não sem antes de olhar a morena com luxúria.

- Vai sonhando! – exclamou Emma brava Era o que me faltava esse almofadinha achando que pode alguma coisa!

Regina fora rápida o suficiente para segurar Emma pela cintura, assim que viu o olhar do homem sobre si, impedindo sua loira de avançar sobre Robin Eu vou jogá-lo da janela dessa sala! – Calma Emma, não vale a pena... – comentou a morena e Robin ouviu antes de bater com força a porta atrás de si.

Poucos segundos depois veio outra batida na porta – Entre. – permitiu Regina que ainda segurava Emma pela cintura para impedi-la de fazer qualquer coisa caso fosse Robin novamente. A porta se abriu e a cabeça de Kathryn apareceu na fresta aberta.

- Está tudo bem por aqui? – perguntou preocupada – Pois escutei um barulho forte de porta batendo. – terminou de entrar e fechar a porta atrás de si.

- Só Robin para variar um pouco. – respondeu Regina soltando a cintura de Emma Adorei o modo protetora dela! – Mas agora no momento não me importa... – olhou para o relógio na parede – Acho melhor eu ir para o tribunal, pois daqui a uma hora começa a audiência... – juntou suas coisas – Você me leva, Emma?

- Claro, é só me indicar o local. – comentou a loira já pegando seu chapéu e as chaves da pick-up – Quando quiser.

- Kathryn, quando acabar a audiência hoje, eu irei direto para casa... – disse Regina pegando a bolsa – Qualquer coisa você passa lá...

A loira sorriu – Obrigada pelo convite, mas irei recusar, pois sei que vocês levantaram cedo... – começou as acompanhando até o elevador – E o dia está longe de acabar... Então as deixarei descansarem. – terminou com uma piscada safada.

Ato que fez Emma ficar vermelha que nem um pimentão e Regina sorrir envergonhada – Bom, você que sabe... – disse assim que as portas do elevador se fecharam.

Assim que saíram do elevador, a secretária rapidamente voltou seu olhar para os afazeres, mas as duas que ali estavam pegando alguns papéis ficaram secando Emma de cima a baixo, assim que elas se aproximaram – Senhorita Taylor... – chamou Regina Aff mais sirigaitas! fuzilou as duas outras secretárias que voltaram suas atenções para os papéis que estavam atrás Isso mesmo, temam Regina Mills! – Irei para o tribunal agora e só devo retornar amanhã cedo, ou então somente quando eu encerrar ocaso, continue conforme o combinado de passar todos os recados para a senhorita Midas.

- Sim, senhorita Mills. – concordou a mulher quase sem levantar o olhar – Boa sorte no tribunal.

- Obrigada. – agradeceu – Vamos, amor? – falou e segurou a mão da loira entrelaçando seus dedos Vejam, ela é minha! seguiram na direção da pick-up.

- Aquela é a namorada da Regina? – perguntou uma das mulheres que ali estavam, depois de ver a pick-up sair. A secretária apenas afirmou positivamente com a cabeça – Que mulher é aquela? Meu céu, preciso saber onde elas estão escondidas. – riu com o próprio comentário.

- Meninas, quem era aquela loira e aquela morena que saíram de mãos dadas?- perguntou o novo estagiário - Aquilo foi muito erótico. – comentou por fim.

- Sua chefe e a namorada dela. – respondeu Kathryn ao se aproximar Era só o que me faltava. Já basta Robin de machista e agora esse pivete que tem meia dúzia de pelos no rosto que acha que é barba e fazer esses comentários! – E acho melhor você conter seus comentários machistas aqui dentro se não quiser perder o emprego por justa causa e ainda ganhar um processo por assédio moral.

- Senhorita Midas! – exclamou ele ao se virar e ficar pálido.

- A própria e única, em carne e osso. – respondeu sarcástica, mas seus olhos diziam que estava brava pelo comentário do rapaz.

- E-eu... Eu... – limpou a garganta – Isso não irá mais se repetir. – afirmou o rapaz quase molhando as calças com o olhar severo.

- Assim espero. – fez uma pausa Faz pose de homem, mas é mais medroso que criança. – E diga a mesma coisa a qualquer um que ousar repetir esses comentários aqui no escritório. Isso inclui vocês também. – falou apontando para as mulheres ali Deixa eu já deixar essas descaradas em alerta também! – Estamos entendidos? – quis saber, e vários acenos de cabeças menearam afirmativos – Ótimo! Senhorita Taylor, estou indo agora visitar uma família e depois irei para casa, assim que der seu horário pode ir para casa. Qualquer coisa que for urgente você ligue para meu celular.

- Sim, senhorita Midas. – concordou a secretária.

- Até amanhã! – se despediu e saiu em direção ao estacionamento do prédio e indo para seu carro.

-SQ-

Enquanto isso na lanchonete de Storybrooke, Lily estava sentada no banquinho enquanto esperava por seu café. Ela havia ficado uma semana sem sair de sua casa depois da cena que sua irmã a fez ser protagonista.

- Aqui seu café. – disse a atendente entregando a xícara a mulher – Você ficou sabendo da última? – perguntou ao se virar para a colega de trabalho.

- Não! Me conta. – pediu enquanto terminava de arrumar os pedaços de tortas na estufa.

A mulher sorriu travessa – As notícias que correm é que Emma e a filha do finado senhor Mills... Você se lembra dela? – perguntou a mulher e sua colega fez cara de quem tentava se lembrar – Uma morena linda, que tem um menino, ela e Emma já vieram aqui umas duas vezes juntas, eu acho...

- Ah lembrei, realmente ela é bem bonita. – respondeu a mulher assim que terminou de arrumar os pedaços de tortas – Mas o que tem elas?

- Então... – comentou com um sorriso malicioso no rosto – As notícias é que ela e Emma estão namorando... – soltou por fim, e a outra mulher arregalou os olhos surpresa e colocou a mão sobre a boca aberta em espanto – E eu digo que as notícias dizem que estão namorando sério... Que não é qualquer casinho não. – terminou, então escutaram um barulho e viram que Lily havia colocado o açucarei com força de volta ao balcão. Levantou-se e deixou algumas notas para pagar o café e saiu pisando duro, batendo a porta atrás de si – Pelo visto, as notícias são verdadeiras, já que Lily ficou toda nervosinha. – sorriu travessa.

- Eu acho é pouco para essa Lily... Emma tem mesmo que namorar a filha de Henry, elas formam um casal lindo. – comentou a outra mulher – Pois não, em que posso ajudá-lo? – perguntou assim que o cliente sentou-se a sua frente.

- Argh que raiva! – exclamou Lily enraivecida – Elas não perdem por esperar... Se acha que vou desistir assim fácil de você, Emma, está imensamente enganada. – dizia enquanto caminhava pelas ruas sem rumo.

-SQ-

Emma estava encostada na pick-up quando percebeu um alvoroço perto da esquina. Um rapaz vinha correndo desesperado e logo atrás uma mulher e um senhor.

- Boston PD. Parado! – gritou a morena no intento de fazer o rapaz parar, mas não conseguiu. Aumentou suas passadas para pegar o rapaz, mas estava miseravelmente perdendo na corrida.

Em desespero para não ser pego o rapaz ia desviando das pessoas, e assim que ele chegou perto de Emma, ela apenas esticou a perna, o fazendo tropeçar e cair de cara no chão. Aquilo foi o que bastou para a mulher se aproximar e segurar o fugitivo.

- Você está preso. – disse enquanto segurava o braço do rapaz para trás e algemava-o. Momentos depois o levantou e entregou a um oficial que se aproximou – Leia os direitos deles. – disse assim que entregou o mesmo para o oficial que imediatamente começou a falar quais eram os direitos dele e o colocar na viatura.

- Muito obrigada! – disse a morena estendendo sua mão para agradecer a loira.

- Swan, Emma Swan. – respondeu a loira – E não precisa agradecer, policial...

- Detetive Rizzoli, Jane Rizzoli. – completou a frase de Emma – Mesmo assim muito obrigada. – disse e saiu em direção ao seu companheiro de trabalho. Entraram no carro e saíram em direção a delegacia que o oficial havia levado o rapaz preso.

Regina estava saindo do tribunal e viu sua loira encostada na pick-up a esperando, abriu um sorriso enquanto caminhava na direção de Emma, que a recebeu com um selinho e um abraço carinhoso – Como foi lá no tribunal? – perguntou quando entrou na pick-up do lado do motorista e Regina do lado do passageiro.

- Acho que apesar do outro advogado ter conseguidos argumentos válidos para adiantar, hoje ele mostrou fracos argumentos diante do juiz, então posso dizer que estamos um passo a frente deles. – respondeu a mulher enquanto ia mostrando o caminho para o apartamento dela.

- Sobre o que é o caso? – perguntou uma curiosa Emma enquanto ia guiando pelas ruas de Boston, seguindo as instruções da morena.

- Sobre a disputa de uma patente de um produto que auxilia no manuseio de ferramentas agrícolas para pequenos produtores. – respondeu a morena – O meu cliente alega que ele e o sócio na época, inventaram o produto juntos, mas ninguém patenteou o acessório, e agora que a sociedade não existe mais, o ex-sócio quer todo o lucro para ele, alegando que a ideia foi somente dele.

- Entendo... – comentou a loira ao fazer a curva para esquerda – E qual o posicionamento de seu cliente?

- É ali naquele prédio. – indicou Regina – Ele quer o justo, cinquenta por cento dos lucros para cada um. – respondeu, indicando para entrar na garagem do prédio.

Emma arregalou os olhos surpresa – E o outro não quer aceitar esse acordo? – disse assim que desligou a pick-up quando estacionou na vaga destinada ao apartamento de Regina.

- Não! – respondeu a morena assim que desceu da pick-up – Ele quer os lucros só para si.

Emma apenas balançou a cabeça negativamente ao pegando a mala de rodinhas de Regina, e a sua que tem uma alça para colocar no ombro, do banco de trás do veículo e acionou o alarme depois de fechar a porta – Tem louco para tudo nessa vida. – comentou brincalhona – E esse produto, tem uma boa saída para fazê-los brigarem pela patente? – perguntou enquanto caminhavam para o elevador.

Regina apertou o botão para chamar o elevador, e soltou uma longa respiração – Sim, tem uma boa aceitação e saída no mercado, gerando um lucro considerável. – respondeu assim que entraram no elevador e ela apertou o número do andar.

- Fique a vontade... – disse assim que entrou depois de Emma – Ele deva estar levemente empoeirado, pois pedi para Kathryn sempre mandar uma diarista uma vez por semana para tirar o pó, e ela me disse que essa semana a diarista não poderia vir.

- Sem problema. – respondeu Emma olhando para o amplo apartamento, assim que deixou as malas no chão – Bonito apartamento.

- Você precisa ver a vista que tem da sacada do meu quarto. – comentou Regina ao pegar algumas correspondências que estavam no chão e as olhou – Quer tomar banho antes ou depois de jantar?

- Eu prefiro jantar primeiro, pois estou morta de fome. – comentou ela colocando a mão sobre a barriga.

- Agora eu sei com quem Henry aprendeu a falar desse jeito quando está com fome. – brincou fingindo estar brava, mas a cara de piedade da loira amoleceu o coração de Regina - O que quer jantar? – perguntou ao abrir a cortina da janela da sala de estar, e voltar para se sentar no sofá depois de tirar seus saltos.

Emma sorriu e se sentou ao lado da morena e fez um gesto para que Regina colocasse os pés em suas pernas, e sem dizer nada a loira começou a massagear os doloridos pés – Comida chinesa? – sugeriu a loira concentrada em sua tarefa.

- É uma boa... – um gemido involuntário escapou dos lábios da morena – Ideia... Eu estava precisando disso! – comentou e outro gemido saiu. Emma sorriu maliciosamente Não faz isso morena, que assim você me atiça! continuou fazendo mais um pouco de massagem nos pés de Regina, então parou e foi depositando beijos ao longo dos pés, subindo pelas pernas, distribuiu beijos por cima da roupa da morena até que finalmente deitou levemente por cima de Regina e iniciou um beijo cálido.

- Estava com saudades... – disse Emma assim que terminaram o beijo e sorriu.

- Eu também... – comentou Regina abraçando o pescoço de Emma e a trazendo para outro beijo, e mais outro beijo, e muitos outros beijos que iam tomando grandes proporções, iam ficando famintos, até um ronco atrapalhar o clima – O que foi isso? – perguntou então olhou para Emma e a viu ficar vermelha de vergonha – Não me diga que foi seu estômago? – disse incrédula, e a loira apenas afirmou com a cabeça – Acho melhor pedirmos logo essa comida, se não você será atacada pelo monstro da fome.

- Concordo com você. – disse Emma voltando a se sentar e Regina alcançou sua bolsa e pescou seu celular, depois de alguns minutos fazendo o pedido – Bom, daqui a trinta minutos eles estão entregando... Enquanto isso eu irei tomar banho, você se importa?

- Não... Pode tomar seu banho. – respondeu Emma se levantando e indo em direção as malas que estavam perto da porta – Onde quer que coloque sua mala?

- Lá no meu quarto, junto com a sua mala também. – respondeu Regina indicando para que Emma a seguisse e foram na direção do quarto – Pois eu não deixarei você dormir no sofá, e muito menos na pequena cama de Henry. – respondeu assim que abriu a porta e entrou – Não abrirei espaço para argumentos. Está decido, você irá dormir comigo na minha imensa cama. – terminou apontando o objeto E eu irei dormir dentro dos seus braços!

Emma sorriu travessa – Quem sou eu para ir contra as ordens de Regina Mills? – brincou a loira ao abraçar a morena e salpicar beijos pelo rosto da mulher – Não sou louca para fazer isso! E nem quero!

Regina gargalhou ao receber os beijos e escutar a resposta da loira – Mas quando eu cheguei na fazenda parecia que você tinha satisfação de ir contra as minhas ordens... – segurou o rosto da loira e a beijo apaixonada.

- Não era satisfação... – comentou Emma após o beijo – Era prazer mesmo. – brincou e beijou a morena novamente não dando chance dela responder. Ficaram ali trocando mais beijos até que foram interrompidas pelo som do interfone E mais uma vez fomos interrompidas! A mente, é a comida que chegou!

 Regina se soltou do abraço da loira para atender o interfone e sumiu porta a fora, retornando alguns minutos depois com algumas sacolas de comida – Acho que meu banho também irá ficar para depois de jantarmos, pois meu estômago me lembrou que também não como a alguma horas. – disse Regina colocando as sacolas em cima do balcão na cozinha.

- Por mim não tem problema. – disse Emma ao sentar-se no banquinho e abrindo as sacolas, tirando e abrindo as caixas com a comida e colocando no balcão, enquanto Regina pegava pratos, talheres e copos, pois ela também havia pedido bebida. Comeram em um clima tranquilo e cheio de conversas amenas – Agora eu vou para meu banho. – disse a morena ao se levantar e deixar a louça usada dentro da pia.

- Vai que eu vou lavar a louca suja. – comentou Emma já indo para a pia – Antes que você proteste, eu sei que não preciso, mas eu quero fazer. – dobrou as mangas de sua camisa e começou a lavar a louça.

- Tudo bem... Vou para o meu banho. – disse e sumiu da cozinha indo na direção do quarto.

Emma não levou muito tempo para lavar a louça, já que não havia muita coisa suja. Depois de lavada ela foi se sentar novamente no sofá e fechou os olhos brevemente e só os abriu quando sentiu uma mão em seu ombro e um beijo em sua bochecha.

- Sua vez de tomar banho. – comentou Regina sorrindo amavelmente. Emma concordou com a cabeça e saiu meio cambaleante, mas não sabia para onde ir – No banheiro do meu quarto. – indicou Regina ao ver Emma sem saber par aonde ir. A loira apenas concordou com a cabeça e seguiu para o quarto da morena. Regina balançou a cabeça negativamente com um sorriso bobo nos lábios e também foi para seu quarto. Ela vestiu sua camisola, e depois passou seus cremes, então se deitou no exato momento que Emma saiu do banheiro vestindo uma camiseta e uma calça de agasalho – Como foi o banho? – perguntou a morena e indicando o lado esquerdo para Emma se deitar na cama.

- Foi bom, estava precisando... – disse se deitando e já se acomodando, depois depositou um beijo demorado na bochecha de Regina Amo o cheiro dos cremes dessa morena!

Esse gesto fez a morena sorrir abertamente e beijar os lábios da loira. Ali elas trocaram mais alguns beijos até que o sono começou a falar mais alto – Você se importa de apenas dormirmos hoje? – pediu – Eu estou morta, e o dia não foi fácil... – Emma negou com a cabeça e se aconchegou melhor na cama, mas algo a estava incomodando – O que está te incomodando, minha loira? – quis saber Regina preocupada Foi o que eu disse?

- Eu queria saber se você se importa se eu tirar a calça... – fez uma pausa Ela irá achar que quero sexo, na verdade até quero, mas não hoje que eu estou acabada! Mas amanhã você não me escapa! – Eu não tenho o costume de dormir de calça, elas me incomodam, só no inverno mesmo que consigo dormir com elas. – pediu Emma meio envergonhada.

- Claro que não. – respondeu Regina Ufa era somente isso! sorriu ao ver que imediatamente Emma tirou a calça e a jogou no chão – Fico feliz que esteja se sentindo em casa. – brincou.

- Oras mais foi você que me falou para ficar a vontade. – brincou a loira e abraçou a morena por trás, para dormirem de conchinha Essa com certeza é uma das minha posições favoritas para dormir! – Boa noite minha morena. – beijou demoradamente a bochecha da mulher nos seus braços.

Boa noite, minha loira. – desejou de volta Regina e em poucos segundos elas foram rendidas pela canseira e já estavam dormindo profundamente.

-SQ-

- Senhor Montgomery, por que o senhor não me apresentou esses registros antes? – perguntou Regina maravilhada, pois ali em suas mãos estavam as provas que precisava para acabar de vez com aquele caso.

- Ah senhorita Mills, eu nem me lembrava mais deles... – respondeu o senhor meio envergonhado – E também achei que não tinha muita importância.

Regina sorria amplamente – Com esses papéis, eu posso provar que você inventou o acessório e que dá o direito dos lucros totais para você. – comentou. Eles estavam no intervalo da audiência no período da tarde.

- Mas eu quero meio a meio. – insistiu o homem.

- Tudo bem, faremos como senhor quiser! – disse a mulher conformada.

- O tempo acabou. – o oficial comunicou – O juiz já voltou. 

- Já estamos indo, obrigada. – comentou Regina saindo da sala juntamente com seu cliente e entrando a sala do tribunal – Senhor juiz, acabei de receber algumas provas e gostaria de mostrá-las. – pediu.

- Você sabe que não é assim que as coisas funcionam, senhorita Mills. – comentou o homem.

- Sim, eu sei, mas meu cliente acabou de me entregar alguns documentos que podem levar essa audiência ao término. – explicou e o cliente do outro advogado empalideceu.

- Por favor, se aproxime da mesa. – pediu o juiz. Regina se aproximou, e outro advogado falou alguma coisa para seu cliente e ele apenas afirmou com a cabeça, e se aproximou também para saber do que se tratava o documento. O juiz leu atentamente o documento – Dessa vez eu deixarei passar senhorita Mills, mas não haverá uma próxima. – comunicou e ela acenou com a cabeça – Bom, então qual o seu argumento senhorita Mills?

- Diante dessa nova evidência, que comprova que a ideia inicial da invenção do acessório em questão aqui julgado, foi criado por meu cliente, e que fora registrado por ele, mesmo que o tal acessório não tenha sido patenteado.

- Protesto! – disse o outro advogado – Qual a base desse papel ser legítimo.

- Protesto negado, pois se o senhor não percebeu há um carimbo e assinatura de um cartório, então o documento é legítimo. – disse o juiz – Prossiga senhorita Mills.

- Obrigada meritíssimo... – começou – Desde o início, o nosso objetivo era a divisão igualitária dos lucros entres as duas partes, e mesmo com esse documento afirmando que apenas meu cliente teria direito a todo lucro, ainda estamos apresentamos a opção de divisão igualitária.

- Então? – perguntou o juiz ao olhar para o outro homem. Enquanto o advogado conversava sigilosamente com seu cliente.

O advogado se levantou – Não aceitamos o acordo, meritíssimo, pois meu cliente disse que não tinha conhecimento desse documento.

O juiz ficou alguns minutos em silêncio analisando os fatos e tudo que fora apresentado – Bom, o documento apresentado é válido, uma vez que tem carimbo e assinatura do cartório, incluindo a data de validação do mesmo. O cliente da senhorita Mills, mesmo tendo o direito de ganhar a quantia total dos lucros, ainda se dispôs a fazer um acordo aonde ambas as partes seriam beneficiadas, o qual seu cliente recusou livremente, diante de todos esses fatos, e os argumentos apresentados, eu juiz Willian Jackson, decido que o cliente da senhorita Mills receba todos os lucros que tem direito, sem direito ou dever de dividi-los. Também não abro a exceção para entrarem com ações para reabertura do caso, pois diante de tudo aqui relatado o cliente do senhor Martin não aceitou o acordo proposto. Encerrado o caso. – bateu duas veze seu martelo confirmando que havia encerrado o caso.

- E foi isso que aconteceu hoje durante a audiência. – relatou Regina ao terminar de tomar seu café, ela estava junto com Emma e Kathryn em um café perto do tribunal.

- Que maravilha. – disse Kahryn feliz – Ainda bem que terminou antes do previsto, agora vocês podem fazer uma comemoração... – sorriu maliciosamente, fazendo Emma e Regina ficarem vermelhas – A qual já estou atrapalhando. – se levantou e deixou o dinheiro do café que tomou – Até amanhã na reunião, Regina. – fez uma pausa – Loirão? – chamou já um pouco distante e Emma apenas a olhou – Dome essa fera. – brincou e saiu sem esperar por uma resposta das duas mulheres Só podia ser namorada da Rubs mesmo!

-SQ-

- Vem cá, minha cowboy. – disse Regina brincando e puxando Emma pela camisa xadrez Que hoje quero te montar e não sair de cima tão cedo! – Que eu quero te encher de muitos beijos. – completou dando vários selinhos nos lábios da loira. Emma sorriu amavelmente e retribuía os selinhos. A mão da morena foi direto para o chapéu da loira o tirando e o jogou como se fosse um disco de frisbee – Eu sempre quis fazer isso. – comentou brincalhona.

- Acho que você nunca gostou do meu chapéu, isso sim. – respondeu Emma no mesmo tom de brincadeira, ao abraçar a cintura de Regina e beijar seu pescoço Hoje eu domo essa fera!

- Tanto não gosto como deixei você dar um igualzinho ao Henry. – comentou Regina enterrando uma mão na nuca de Emma, enquanto a outra agarrava a camisa nas costas.

- Será que Kathryn irá sair do bueiro para nos atrapalhar hoje? – perguntou Emma enquanto ia caminhando até o sofá, puxando Regina consigo. Ao sentir o sofá em sua perna, Emma virou e depositou a morena para então pousar seu corpo por cima da mulher Agora sim!!

- Eu espero que não, pois dessa vez eu juro que a mato se isso acontecer. – respondeu Regina gemendo levemente ao sentir os beijos de Emma em seu pescoço Começar pelo pescoço é golpe baixo!

Continuaram ali se beijando, em certo momento Emma tirou suas botas e os saltos de Regina, voltando a se beijarem. No começo os beijos eram castos e tranquilos. Aos poucos eles começaram a se tornarem ávidos, urgentes, necessitados. As mãos de Regina se focaram na tarefa de desabotoar a camisa de Emma, que segundos depois estava no chão. As mãos da morena ganharam vida e passeavam pelos braços definidos de Emma, que a cada vez mais investia contra o pescoço moreno, até essas mesmas mãos descerem pelas costas deixando um rastro na camiseta que Emma usava e se embrenhar por baixo da barra e ir subindo, levando junto a camiseta no seu trajeto Vamos começar devagar!

Emma sorriu travessamente ao perceber a intenção de Regina Já peguei seu jogo! subitamente a loira se levantou e sentou-se sobre as pernas da morena e ela mesma retirou sua camiseta Mas vamos jogar do meu jeito! Os olhos de Regina se arregalaram diante da visão do busto alvo sendo escondido por uma peça íntima preta, o aquele abdômen que vez ou outra tirava todo o seu sossego Puta que pariu! O sorriso de Emma se alargou ao ver a reação de sua morena Isso mesmo babe em cima desse corpinho que eu sei que você quer morder e arranhar! então tirou do bolso um elástico de cabelo, e prendeu suas madeixas loiras em um coque Sempre é bom deixar um elástico de cabelo no bolso da calça! Com um sorriso safado, a loira voltou a se deitar sobre a morena, atacando impiedosamente aqueles lábios tentadores. Os beijos além de ávidos eram famintos. A cada beijo elas tinham a certeza de que ganhavam um pedaço da outra. Regina já não controlava suas mãos, que subiam e desciam aquelas costas definidas, e vez ou outra passava as pontas dos dedos, deixando leves marcas vermelhas Ai droga! Isso é muita tentação para mim! As mãos da loira ficaram com inveja e também já não tinha controle, e se ocuparam em puxar a camisa de dentro da saia e abrir os enfadonhos botões Vamos igualar esse jogo! Terminada a tarefa, Emma abriu lentamente a camisa, expondo aos poucos aquela pele morena para seus olhos cobiçosos. Não se contendo, ela se abaixou e depositou um beijo logo acima da cintura da saia, sobre a pele, e foi subindo lentamente Pelos botões!! Isso é o paraíso! As mãos de Regina que estavam nas costas, agora se enfiaram no coque loiro. Cada beijo que Emma desferia, deixava o local quente, e Regina ia soltando leves gemidos. A linha reta que Emma ia fazendo ia deixando um rastro quente, libidinoso, quando chegou ao vale dos seios da morena, ali se perdeu profundamente Correção, aqui é o paraíso! A pequena peça íntima vermelha, meia taça, escondia apenas o essencial Isso é golpe baixo morena! Distribuiu beijos e leves mordidas onde a peça não cobria. Regina passou a ofegar quando algumas mordidas eram levemente mais fortes, mas não o suficiente para machucar Você não sabe brinca minha loira abusada! Quando finalmente se encontrou Emma continuou trilhando um caminho de beijos ardentes, pelo pescoço até chegar a boca e ali se perder novamente em beijos sôfregos Não quero mais sair daqui!

Ávida por sentir mais contato de pele com a loira, Regina empurrou lentamente Emma para que se sentasse e ela mesma tirou sua camisa e aproveitou para abrir o fecho do sutiã que era a frente se livrando da peça incômoda no momento Vamos provocar só um pouquinho! Os olhos verdes escureceram lascivamente ao ver os objetos de seu desejo livre do confinamento da peça, quando ela desceu para abocanhar um seio, a mão de Regina a parou no meio do caminho e a loira a olhou confusa Ah você dá o doce e depois tira? – É injusto você usar essa peça afrontosa, enquanto eu já não tenho mais nada me cobrindo da cintura para cima. – falou maliciosamente e mordeu levemente o lábio inferior enquanto encarava a pequena peça de tecido Se é isso! Aqui oh! Emma mais que rapidamente colocou suas mãos nas costas e abriu o fecho e se livrou da peça em questão de segundos a jogando em qualquer lugar na sala Pronto! – Agora está melhor! – comentou Regina olhando fixamente para aqueles seios alvos, seus olhos escurecendo em desejo Santos botões! Sentiu um dedo em seu queixo, a fazendo olhar para cima e encontrar os mesmos escurecidos olhos verdes. Como ímãs suas bocas se encontraram e travaram uma batalha de dominância a qual Emma lentamente foi ganhando e vagarosamente elas foram se deitando novamente no sofá!

Regina gemeu luxuriosamente dentro do beijo quando sentiu seus corpos se tocarem agora sem nenhuma barreira. Aquilo era maravilhoso Será que tenho como usar a pele de Emma como roupa? Os beijos ficaram gulosos, essenciais a vida daquelas mulheres. Uma dependia da outra para sobreviver através dos beijos. As mãos de Regina não se cansavam de passear pelas costas de Emma. Já as mãos de Emma foram mais safadas, e subiram da cintura até chegarem aos seios da morena, e as encaixou perfeitamente no contorno dos mesmos e os dedões passeavam livremente pelos bicos que instantes depois estavam enrijecidos Quando acho que não pode melhorar, Regina me mostra o contrário! Aquilo fez com que Regina soltasse do beijo e deixasse sair um gemido gutural e rouco. A loira se arrepiou com aquele gemido Que som divino foi esse? enterrou novamente seu rosto no pescoço da morena, enquanto seus dedos faziam carícias nos seios da mesma. A morena colocou sua boca na orelha de Emma e gemia roucamente, e suas mãos apertavam fortemente, deixando marcas vermelhas na pele alva Ai que filha da mãe! Essa loira sabe provocar!

Suas respirações estavam cada vez mais pesadas, e descompassadas. A temperatura corporal estava elevada. Os corações batendo apressadamente em seus peitos. As mãos de Emma apertavam com vontade os seios de Regina, até que não se aguentando mais, desceu em um rastro de beijos quentes até que finalmente fez o que tanto queria ter feito quando o viu pela primeira vez. Abocanhou um mamilo e ali se perdeu como se sua vida dependesse daquilo Paraíso, cheguei! Beijou, lambeu, mordiscou levemente, brincou até se fartar, e claro que ela não poderia deixar o irmão para trás, logo em seguida abocanhou o outro mamilo e fez as mesmas coisas que havia feito com o outro Paraíso parte dois! Regina apenas gemia e arfava a cada toque, a cada beijo, a cada mordida, era uma junção de sensações que ela não saberia descrevê-las. As mãos nos cabelos loiros as vezes pressionava com o próprio peito a cabeça de Emma em busca de mais contato, de mais prazer, suas costas arqueavam juntamente atrás desse mesmo maior contato com a boca de Emma que parecia que sugava toda sua vida Não para! Continue!

Quando Emma se sentiu satisfeita momentaneamente, voltou a descer deixando um rastro de beijos ávidos pelo abdômen da morena, e suas mãos imediatamente tomaram o lugar da boca nos seios, os massageando Acho que ainda irei achar mais coisas prazerosas! Automaticamente Regina colocou suas mãos por cima das da loira, e intensificou a massagem, gemendo despudoradamente Assim que se geme morena, continua assim! Finalmente chegou a saia, as mãos que haviam ficado massageando os seios deixaram apenas as mãos da morena ali Fiquem bonitinhas ai! rapidamente se alojaram nos zíperes laterais da saia, os abrindo em seguida. Vagarosamente Emma foi puxando a saia para baixo, Regina levantou brevemente os quadris para facilitar que Emma tirasse a saia. A loira sentou-se sobre seus calcanhares após terminar essa tarefa, a loira sem se importar, jogou a saia por cima de sua cabeça e fixou seus olhos na cena a sua frente Sem palavras! Regina deitada, arfando enquanto tocava seus próprios seios, aquela minúscula peça íntima vermelha escondendo seu maior tesouro, a pele morena levemente ruborizada devido ao desejo. Aquela cena nunca mais sairia da cabeça da loira. Depois de ficar admirando por alguns segundos voltou a realidade ao ouvir outro gemido de sua morena, suas mãos foram parar uma em cada pé, abrindo as pernas da morena sem pressa Falei que acharia coisas mais prazerosas! suas mãos continuaram o passeio pela parte interna das coxas até chegarem a sua junção, passaram por cima do púbis coberto pelo tecido vermelho e tomaram caminho opostos segurando os quadris da morena de cada lado, e inesperadamente puxou Regina para seu colo.

Regina soltou um leve grito de surpresa, mas quando percebeu o que aconteceu imediatamente passou os braços ao redor do pescoço da loira e atacou a boca da mesma com desejo. As mãos de Emma dos quadris, imediatamente foram para o bumbum e ali se perderam, ora apertava com força e vontade ora fazia movimentos circulares, mas sempre puxando os quadris de encontro com os seus próprios quadris É oficial, adoro apertar esse bumbum! A cada encontro ou contato gemidos eram ouvidos, os gemidos cada vez mais sem pudor, cada vez mais libidinosos, convidativos a continuarem e até mesmo irem além. As mãos da morena desceram do pescoço e foram para os seios da loira que soltou um gemido dentro do beijo ao sentir Regina massageá-los com vontade Não é só você que sabe usar as mãos! Os movimentos dos quadris se tornaram mais rápidos, e vez ou outra Emma levantava seus quadris dos calcanhares para acompanhar os movimentos de suas mãos.

- Cama... – ofegou Regina assim que seus quadris se encontraram com os de Emma – Agora! – gemeu lascivamente Pelos botões existentes no mundo!

Sem dizer nada Emma segurou firmemente o bumbum da morena, enquanto essa cruzava suas pernas atrás da loira e envolvia seus braços ao redor do pescoço alvo novamente, então se levantou e as conduziu para o quarto, enquanto se beijavam vorazmente, no meio do caminho Emma prensou Regina contra a parede e atacou seu pescoço mais uma vez, enquanto seus quadris se movimentavam de encontro com os de Regina Cama Emma! Leve-a para a cama e não para a parede! Estou tentando mente, mas está difícil!

- E-Em... Emmaa – gemeu a morena com a respiração pesada e descompassada – Quarto. Cama! – ordenou. Decidida a não contrariar mais sua morena, Emma continuou o caminho até o quarto enquanto trocavam mais beijos deliciosos.

Emma depositou Regina cuidadosamente na cama e ficou por cima, enquanto distribuía beijos na boca e pescoço da morena, suas mãos passeando livremente pelas curvas do corpo da mulher embaixo. As mãos da morena se enfiaram entre os corpos e foi direto para o botão da calça jeans, abaixando o zíper em seguida – Tira. – pediu Regina cheia de desejo. A loira se levantou da cama, e lentamente foi abaixando a calça juntamente com a calcinha box, a deixando de lado Gostou do show? Aproveitou para arrumar seu coque enquanto Regina olhava luxuriosamente para aquele corpo nu a sua frente e já imaginava as coisas que queria fazer com ele Posso te beijar toda?

A loira sorria predatoriamente, seus olhos fixos nos da morena, lentamente foi caminhando de volta para a cama, assim que chegou engatinhou até onde a morena estava deitada, seus olhos nunca deixando os olhos castanhos, agora escuros de desejos. Parou ao lado das pernas da morena que um reflexo involuntário fechou as pernas e sorriu travessamente, a loira sentou novamente sobre seus calcanhares e olhou a beleza do corpo moreno a sua frente, quase desnudo por completo, mas que ela iria resolver esse problema rapidamente Vamos tirar essa última peça que me impede de chegar no meu maior prêmio! Suas mãos foram para a pequena peça de tecido vermelho, elas se juntaram a cima do púbis então se afastaram lateralmente. Regina gemia baixo Ela ainda vai me matar sem ao menos me tocar! Seus dedos engancharam as alças e vagarosamente a loira ia descendo a peça, mostrando aos poucos a pele que era escondida. Quando finalmente a peça não escondia mais nada, os olhos de Emma se escureceram mais ainda em desejo e uma chama de instinto primitivo de posse apareceu nos olhos verdes Minha! Ela continuou descendo a peça até finalmente tirá-la. Levou a peça até seu nariz e cheirou profundamente Delicioso! Um gemido gutural ecoou no quarto, seu centro pulsou como nunca havia pulsado na vida. Deixou a calcinha de lado na cama, e suas mãos foram subindo as penas uma de cada lado. Os olhos de Regina quase negros de tamanha excitação ao ver Emma cheirar sua calcinha, e involuntariamente soltou um rouco gemido. Quando as mãos de Emma chegaram novamente aos quadris da morena, em um movimento repentino, a loira virou Regina para ficar deitada de barriga para baixo, e em seguida passou uma perna para o outro lado, prendendo as pernas da morena entre as suas Agora será do meu jeito! E nem tente reclamar morena!

Surpresa com o ocorrido, Regina soltou um gritinho e tentou se levantar. Apoiando as mãos no colchão – Emma! – exclamou O que você pensa que está fazendo?

- Shhh... – disse Emma séria, e colocou sua mão direita nas costas da morena entre os ombros a impedindo de se levantar e ainda a voltando a fazer ficar deitada – Shh calma... – disse se apoiando na sua outra mão, assim que se abaixou perto do ouvido de Regina – Calma que hoje eu fico no comando. – comentou e seus quadris se esfregaram no bumbum da morena, fazendo essa soltar um gemido Isso é só começo da noite! – Hoje eu vou domar essa sua fera interior, até ela ficar mansinha. – terminou de dizer e Regina tentou se levantar novamente, mas fora impedida pelo corpo de Emma que se deitou em cima do dela e sentiu novamente a loira esfregar seus quadris em seu bumbum Lutar será pior para você! Se bem é divertido!  – Você irá pedir para eu parar, e eu irei continuar até me saciar por completo.

- Nunca! – gemeu Regina debaixo da loira e sentiu mais uma esfregada de Emma, e seu centro pulsou vivamente mais uma vez Puta merda! Ela mal começou e eu já estou toda molhada!

- Isso é o que veremos. – disse Emma roucamente Desafio aceito! Regina gemeu involuntariamente Assim que eu gosto! A loira se levantou, mas deixou sua mão esquerda espalmada nas costas da morena para impedir qualquer movimento para se levantar.  Abriu as pernas da morena, mantendo um joelho de cada lado, mas os pés na parte de dentro, impedindo que assim Regina fechasse as pernas Começando com meus truques para domar a fera!

- Isso não é justo. – comentou a morena olhando para a loira por cima de seu ombro – Eu também quero te tocar. – tentou se virar, mas a posição de Emma a impedia de ficar se mexendo muito Droga! Você irá me pagar sua loira atrevida!

- Hoje não! Hoje você é minha. – comentou Emma enquanto sua mão direita passeava pelas pernas, e depois o bumbum, voltou acariciar a parte interna das coxas da morena, que gemia e suas mãos apertavam o lençol fortemente Maravilhoso! A lateral do dedo indicador de Emma passou suavemente pelo sexo de Regina. As duas mulheres não contiveram seus gemidos Espetacular!

- Em-maaa... – foi tudo que a morena conseguiu falar e fechou os olhos e suas mãos continuavam apertando o lençol fortemente Ela só está atiçando!

- Ah morena... – gemeu Emma começando a enlouquecer com os gemidos da outra mulher. Lambeu seu dedo indicador e seu centro pulsou excitado ao sentir o gosto de sua morena Deliciosa! Sua mão continuou seu passeio, e vez ou outra voltava a passar a lateral do dedo no sexo molhado da morena que cada vez mais gemia sensualmente. Não contente em apenas passar vez ou outra, Emma manteve o dedo no sexo de Regina e fazia movimentos para cima abaixo percorrendo toda a extensão do órgão.

Regina se debatia de baixo de Emma, seus gemidos que outrora eram mais contidos e baixos, agora eram altos e mais frequentes. Involuntariamente Regina erguia seus quadris, pedindo mais contato com a mão da loira, que estava concentrada em sua tarefa. A morena tentou erguer o corpo quando sentiu Emma pressionar seu clitóris com o dedão, mas fora impedida pela mão que estava espalmada em suas costas Assim não vale Emma!

- Shh morena... – disse Emma sorrindo maliciosamente, enquanto seu dedão não parava, ele alternava entre uma leve pressão e movimentos circulares.

- Em-maaa... – disse entre um gemido e outro. Tentou mais uma vez se levantar, mas a loira a impediu. Regina grunhiu frustrada Droga! Emma deu uma baixa risada e parou a sua tarefa no sexo da morena que grunhiu mais uma vez, mas agora pela falta dos dedos de Emma em seu sexo.

A loira levantou seu corpo dos seus calcanhares, mas ainda mantendo as pernas na mesma posição. Colou seu sexo molhado no bumbum da morena, suas mãos uma de cada lado davam apoio para a loira que começou a movimentar seus quadris em um vai-e-vem Puta merda! Exclamaram as duas mentes ao mesmo tempo! Os gemidos de Emma eram guturais. Regina se contorcia em prazer debaixo da loira. Quando percebeu que não tinha mais a mão a segurando pelas costas, ela aproveitou para erguer metade de seu corpo, se encontrando com a frente do corpo de Emma. A loira aproveitou para enterrar seu rosto na nuca da morena e dar leves mordidas ali, levando Regina a gemer mais ainda. O movimento dos quadris não cessava. As mãos de Emma se juntaram as de Regina e lentamente foi deitando a morena com o peso de seu corpo, sem parar seus movimentos dos quadris. Seus dedos se entrelaçaram. Emma ora beijava, ora mordia atrás do pescoço de Regina. Ela soltou as mãos da morena e veio descendo beijos ardentes e leves mordidas por toda a extensão das costas da morena até ficar novamente ereta, e seus movimentos dos quadris foram intensificando Se continuar desse jeito eu vou gozar apenas com ela se esfregando na minha bunda!

Emma levou dois dedos até a boca. Ali ela sentiu novamente o gosto de Regina e soltou um gemido sensual, seus quadris indo e vindo em cima do bumbum da morena Se no dedo tem esse gosto, imagina quando eu colocar minha boca direto lá! Um sorriso malicioso adornou novamente seus lábios, ela voltou a se sentar sobre seus calcanhares mais uma vez, e quando Regina iria protestar pela ausência ela soltou um longo e rouco gemido quando Emma a penetrou com o dois dedos que a segundos atrás estavam em sua boca Morri e não estou sabendo! Involuntariamente Regina quis fugir, mas novamente a mão esquerda de Emma a segurou no lugar – Aonde você pensa que vai? – fez uma pausa e aumentou um pouco a velocidade das estocadas Se não morri antes, acho que morro agora! – Você não vai a lugar nenhum. Vai ficar aqui quietinha... – aumentou mais um pouco a velocidade, fazendo a morena gemer mais. A boca de Regina estava levemente aberta para acompanhar o ritmo da respiração que já estava acelerada devido aquele clima todo, e agora com Emma a estocando ela já não sabia mais como respirar. Suas mãos estavam entrelaçadas com o lençol Ai assim que não aguento! O movimento dos dedos de Emma não paravam e ela travessamente curvou seus dedos para baixo atingindo em cheio o ponto G de Regina que não aguentou e nem deu tempo de avisar, chegou ao orgasmo no instante seguinte.

A morena enrijeceu seu corpo ao sentir um poderoso orgasmo se aproximar e quando Emma atingiu seu ponto G, ela não teve como se segurar Minha mente não tem mais vontade própria!  Mesmo após o orgasmo, Emma continuou a movimentação dentro da morena, mas em um ritmo mais lento, esperando a morena se recuperar do estado de êxtase que acabou de alcançar.

Emma lentamente tirou seus dedos de dentro do sexo da morena, colocou seus pés para o outro lado das pernas de Regina, fechando as mesmas e as dobrando lateralmente. A loira voltou a se sentar sobre seus calcanhares, mantendo suas pernas próprias pernas abertas, e aproveitou que Regina não teria forças para lutar naquele instante a puxou para se sentar nos próprios calcanhares e a acomodou entre suas pernas Agora vamos para o que interessa! Regina se deixou levar e acabou se encostando a frente do corpo da loira, suas mãos pousaram nas coxas da loira. As mãos de Emma ganharam vida novamente e começaram a passear pelo corpo morena levemente suado e quente. Passou pela frente das pernas, e depois pela parte interna, e sem pudor nenhum passou pelo sexo levemente inchado e novamente molhado da morena. Que arfou e soltou um gemido, enquanto suas mãos apertavam fortemente as coxas da loira.

- Aquilo foi só o aquecimento... – comentou Emma roucamente de desejo no ouvido de Regina que novamente só teve a reação de gemer Estou perdida! ao pensar que passaria por tudo aquilo novamente Estou mesmo perdida! As mãos da loira subiram pelo abdômen da morena, e fizeram uma parada nos fartos seios da mulher. Os dedos ágeis de Emma começaram a brincar com os bicos já enrijecidos Amo os seios da minha morena! Aquilo tirava vez ou outra gemidos prazerosos de Regina e Emma acabava gemendo juntamente. A mão de Emma retirou os cabelos castanhos do pescoço o colando de lado para ter mais acesso e depositou beijos atrás de beijos até chegar ao ouvido da morena – Por todos os botões existentes, eu não consigo tirar minha boca de seu corpo, minhas mãos são atraídas para seu corpo... – fez uma pausa para mordiscar levemente o lóbulo da orelha fazendo ela e Regina gemerem juntamente.

As mãos da morena estavam deixando marcas vermelhas nas coxas da loira a cada aperto, instintivamente Regina inclinou seu bumbum para trás, para um maior contato com os quadris de Emma Ela é um vicio! A loira voltou com sua mão esquerda para os seios da morena, logo a mão direita da morena se juntou a da loira sobre seus seios, enquanto a esquerda se embrenhou na cabeleira loira. Sorrindo marotamente a mão direita de Emma subiu até chega a boca da mulher a sua frente Vamos usar mais um truque!

- Abra a boca. – pediu a loira sedutora e Regina já não conseguia mais pensar logicamente apenas obedeceu Mente de Regina fora de operação! logo Emma colocou os dois dedos que havia usado para satisfazer a morena – Chupe-os. – pediu mais uma vez e Regina não se fez de rogada, chupou os dedos como se fosse pirulito. Aquele gesto arrancou um gemido primitivo de Emma, a mão no seio começou a apertá-los com mais desejo, e instintivamente seus quadris começaram a se movimentar em um vai-e-vem com o bumbum da morena Ai delícia de morena! Regina por sua vez apenas gemia, era imenso o prazer que estava sentindo que seu pensamento nem existia no momento. Achando que estava lubrificado o suficiente, Emma retirou seus dedos da boca de Regina e os inseriu na junção das pernas da morena.

- Aah Em-maaa... – gemeu a morena ao sentir se preenchida novamente e lentamente começou as estocadas. Regina abriu a boca arfando novamente, seu peito e subia tentando puxar o ar que parecia rarefeito no quarto. Gemidos preenchiam o silêncio do ambiente. Emma aproveitou para acatar novamente o pescoço da morena, distribuindo beijos. Regina virou seu rosto e puxou Emma pelos cabelos a fazendo olhar aquele castanho praticamente preto de tanto tesão e suas bocas colaram em um beijo safado, insaciável Mente cadê você? Depois disso tudo eu não tenho mais o que comentar, estou fora de operação, me deixe aqui apenas curtindo! As línguas batalhavam sem descanso. A mão de Emma não parou seu movimento de vai e vem dentro da morena. A mão embrenhada nos cabelos começou a puxar fortemente os mesmo – Eu estou quase go-gozando... – gemeu Regina e Emma aumentou a velocidade até finalmente a morena atingir seu ápice novamente, juntamente com Emma.

Apenas o barulho das pesadas respirações eram ouvidas, as duas ainda estavam na mesma posição. Gotículas de suor escorriam pelos corpos. Os corações batendo fortemente no peito que arfava em buscar de oxigênio. A loira foi a primeira a se movimentar, retirando lentamente os dedos novamente de dentro do sexo da morena, e os levou a própria boca e os lambeu Será que tem como eu guardar em um pote para poder provar em outras horas? Gemeu ao sentir o gosto de Regina novamente Acho que não, pois provavelmente não terá o mesmo sabor! Os olhos castanhos acompanharam toda a movimentação e desejosamente Regina atacou a boca da loira sentindo seu próprio gosto misturado com o sabor da loira Isso é pura excitação! Ela não se conteve e gemeu roucamente no beijo. O beijo foi ficando mais calmo, mais apaixonante, mais amoroso. Emma sentou-se sobre a cama e Regina se virou para ficar de frente para a loira e sentou-se em seu colo, colocando uma perna de cada lado. Passou seus braços ao redor do pescoço, suas bocas se encontraram novamente. Beijos e mais beijos e as duas mulheres sentiram que o clima estava esquentando novamente.

Emma desceu sua mão direita por entre seus corpos até chegar novamente no sexo da morena e sem cerimônia a penetrou com dois dedos fazendo Regina gemer em seu beijo ávido pelo ar da outra mulher – Vamos morena... – comentou Outro truque! – Me mostre aquele rebolado latino que me deixou louca naquela noite no pub. – pediu. Regina sorriu maliciosamente e não se fez de rogada e começou um rebolado erótico que ia levando Emma a loucura Esse rebolado? Juntamente com o rebolado, a loira ia movimentando sua mão e indo de encontro com os quadris da morena. Curvou seus dedos brevemente tocando novamente o ponto G de Regina Ai droga, como é possível ela saber todos os meus pontos erógenos?

- Ai não para que isso está gostoso demais. – gemeu Regina segurando o rosto de Emma e atacando os lábios levemente inchados dos beijos – Ah isso... Continua assim... – dizia a morena rebolando majestosamente na mão da loira que estava extasiada com a cena Já que minha mente não está mais operando tenho que falar agora! Isso fale mesmo!

- Assim minha morena... – disse Emma gemendo – Rebola bem gostoso e me leve a loucura. – comentou e aumentou o ritmo das estocadas Mais um truquezinho! – Vai, goze para mim novamente. – sussurrou ao ouvido da morena e mordiscou o lóbulo!

- Minha loira abusadaaa... – gemeu Regina aumentando a velocidade do rebolado Droga! Eu não irei aguentar por muito tempo! – Eu estou... qua-quase... – gemeu quando Emma mais uma vez aumentou a velocidade das estocadas. Um poderoso orgasmo estava surgindo no fundo do ventre da morena, um tremor percorrendo sua coluna, suas mãos agarraram os cabelos atrás da nuca de Emma e Regina jogou sua cabeça para trás que finalmente o orgasmo percorreu seu corpo todo a fazendo gemer roucamente e Emma gemeu animalescamente e atacou o pescoço da morena enquanto sua mão não parava seu movimento de vai e volta dentro da morena Puta merda! era tudo que a mente da loira pensou! – Em-Emmaaaa... – gemeu mais uma vez quando um segundo orgasmo arrebatou seu corpo, não tão poderoso quanto o anterior, mas forte o suficiente para desfalecer seu corpo.

Regina abraçou fortemente o corpo da loira, que lentamente retirou seus dedos e abraçou amorosamente a mulher sentada em seus braços. As duas mulheres encostaram suas testas. O rosto de Regina banhado em suor, rubro pelos orgasmos, o cabelos desarrumado, os olhos fechados, a boca aberta arfando. Ali Emma teve certeza que estava mais que apaixonada por Regina. Ali ela teve a certeza que amava Regina com todo o seu coração, pois nunca ninguém se entregou de tal maneira a ela, como Regina fez Linda! Linda e minha!

Emma tomou mais uma vez os lábios agora rubros devido aos beijos ardentes. Regina estava extasiada, pois ninguém nunca a fez se entregar dessa maneira. Ali nos braços de Emma, ela apenas confirmou o que sentia pela loira. Ela estava apaixonada. Não, apaixonada não, ela estava amando aquela mulher que entrou feito um furacão na sua vida, e virando de cabeça para baixo, mas que ao mesmo tempo ia deixando tudo na ordem certa Sua e somente sua! Assim como você é somente minha!

Lentamente a loira foi deitando sua morena no colchão, sem parar os beijos. Emma se aconchegou entre as pernas da morena e seus beijos estavam voltando a ficarem quentes e ávidos Vamos para o golpe final! Depois disso ela estará mansinha! A mão direita da loira segurou a perna esquerda de Regina a colocando ao redor de sua cintura. As mãos da morena passeavam pelas costas da loira e por onde passavam deixam rastros vermelhos devidos aos arranhões. A loira foi descendo seus beijos pelo pescoço que já tinha algumas marcas vermelhas, que muito provavelmente no dia seguinte ficariam roxas. Passou pelos seus seios, e ali ficou um tempinho dando atenção a cada monte que Emma se perdia e se encontrava a cada vez. Continuou descendo, passando pelo abdômen, depositou um beijo demorado em cima do púbis da morena. Depositou mais um beijo um pouco abaixo, já sentindo a umidade no lábio inferior.

- Não Emma... Para que eu não aguento mais. – pediu mole a morena Filha da mãe, e não é que ela conseguiu fazer eu falar para ela parar!

Emma sorriu triunfante Ganhei o desafio! – Eu disse que você iria pedir para eu parar... – comentou roucamente ainda cheia de desejo, e a olhou carinhosamente – Deixa eu te amar mais essa vez... – pediu. Regina não aguentou e concordou com a cabeça e no instante seguinte Emma abocanhou o sexo da morena a fazendo gemer profundamente É o néctar dos deuses! Emma movimentava sua boca como se dependesse daquilo para sobreviver. Era come se estivesse esfomeada e aquela fosse sua única refeição depois quase uma semana sem ver comida. A loira se perdeu mais uma vez ali. As mãos de Regina instintivamente foram para os cabelos e se embrenharam ali, puxando o rosto da loira para mais perto de seu sexo. O prazer era tamanho, Regina gemia em deleite Eu não tenho mais forças nem para gemer direito! Seu corpo ainda sensível depois de tantos orgasmos. Este não iria demorar para aparecer do jeito que Emma a estava saboreando .

- Em-Emma... – gemeu e a loira sorriu enquanto a chupou pela última vez Sério, eu não aguento mais!

- Vamos gozar juntas. – disse ao colocar uma perna para o lado de fora e encaixar seus sexos. Aquilo fez com que as duas mulheres gemessem pelo contato. Lentamente Emma começou um movimento de vai e vem. Aquilo estava levando as duas mulheres para além da loucura – Ah morena... – gemeu Emma sentindo seu orgasmo se aproximar.

- Vem... Vem aqui... Emma e me beije. – pediu Regina tomada pelo prazer. A loira obedeceu e se abaixou e atacou os lábios da morena, que gemeu novamente ao voltar a sentir seu gosto nos lábios da Emma. Os quadris de Emma aumentaram a movimentação Eu não quero mais parar! Não quero mais sair daqui! O beijo se tornou necessário. As mãos de Regina apertaram fortemente as costas de Emma. E todo aquele desejo contido, aquela luxúria, aquele tesão do momento se foi com o mais primordial gemido das duas mulheres ao chegarem juntas ao ápice do prazer que seus corpos podiam proporcionar É oficial, eu estou viciada nessa morena! Emma está perdida, eu viciei e agora não irei mais querer parar!

Sem forças Emma desabou em cima de Regina que com suas últimas forças a acolheu em um abraço carinhos. As respirações pesadas. Os corpos suados. Os corações batendo fortemente no peito. Minutos se passaram e nenhum das mulheres tive coragem ou mesmo força para se moverem da posição. Quando finalmente Emma conseguiu um pouquinho de força saiu de cima da morena, deitando-se de lado e a puxando contra seu peito em um abraço protetor.

- Morena... Você acabou comigo. – brincou a loira, depositando um beijo terno no topo da cabeça de Regina Sua mente está saindo em férias Emma, até uma próxima!

Ela por sua vez soltou uma risada amorosa – Se você está acabada, imagina eu... – fez uma pausa e soltou uma longa respiração juntamente com um bocejo – Vamos dormir um pouco?

- Seu pedido é uma ordem. – disse Emma pouco mais alto que um sussurro, já com os olhos fechados, praticamente entregue ao sono.

- Eu te amo, Emma. – sussurrou Regina instante antes de ser rendida pelo sono. A loira abriu um sorriso ao escutar as palavras de sua morena.

- Eu também te amo... – murmurou e se entregou ao sono com um imenso sorriso no rosto.

-SQ-

Emma se mexeu em seu sono Estou molhada, acho que estou tendo um sonho erótico, só pode! Sua boca abriu e um leve gemido saiu de seus lábios. Suas mãos correram para onde ela sentia que algo a importunava e ela descobriu uma cabeça entre suas pernas Está muito realista para ser apenas sonho! Levemente ela mordeu seus lábios enquanto lutava fervorosamente contra outro gemido. Abriu os olhos e viu uma cabeleira castanha perdida entre suas pernas Ainda bem que não era um sonho!

Um gemido saiu de sua boca, quando sentiu Regina inserir dois dedos em seu sexo, enquanto sua língua passava pelo seu clitóris Agora você é minha Emma! Seus dedos se embrenharam nas madeixas castanhas apertando seu sexo contra a boca de sua morena, buscando mais contato e tentando se livrar daquela sensação que estava crescendo em seu estômago.

- Re-Regi-ginaaa... – gemeu sentindo que não faltava muito para explodir em um orgasmo – Me beija... – pediu E me faça gozar para você!

Regina atendeu ao pedido e acabou imitando a posição da loira na noite passada, entrelaçando suas pernas, e colocando seus sexos em contato e começou movimentar seus quadris, e se abaixou atacando a boca da loira, As duas mulheres gemeram ao mesmo tempo, Emma por sentir seu próprio gosto nos lábios de Regina e a morena por começar a sentir tremores percorrer pelo corpo. Segundos depois elas explodiram em um orgasmo poderoso Droga, quero continuar, mas tenho que levantar e ir para o escritório!

- Bom dia! – cumprimentou a morena ao olhar para a cara de satisfação da loira Só minha!

- Com certeza um ótimo dia. – respondeu Emma ao olhar para sua morena que sorria bobamente – Melhor forma de ser acordada, isso eu posso te garantir.

Regina depositou mais um beijo nos lábios da loira, então um ronco fora ouvido – Posso deduzir que esse barulho foi o seu estômago? – perguntou já sabendo a resposta.

- Pode sim... – respondeu Emma Estômago traíra! – Eu já tenho fome normalmente, depois de todo aquele exercício ontem a noite, hoje certamente iria amanhecer faminta. – riu.

- Então vamos levantar, tomar um café da manhã reforçado, que ainda preciso ir para o escritório resolver mais alguns assuntos e estaremos livres para fazermos o que quiser pela tarde. – disse a morena dando um último beijo na loira e se levantou, pegou seu hobby de dentro do armário e o vestiu e seguiu para a cozinha, preparar o café para elas. Emma ficou alguns segundos ali deitada na cama ainda, sorrindo apaixonada Ah morena você ainda será a minha morte! Depois se levantou colocou uma calça de agasalho e sua camiseta de dormir e saiu em direção a cozinha.

 


Notas Finais


Que tiro de canhão foi esse? Me abana que estou passando mal! kkkk Eu nem tenho o que dizer sobre isso! Só vou esperar os comentários de vocês! Huhuhu

Confesso que já não tinha mais psicológico para desenvolver a cena final de sexo, então eu a fiz bem simples.

Eu não me aguentei e tive que fazer uma participação mais que especial de Jane Rizzoli. o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...