1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Genocida) >
  3. Double Kill

História Storyswap (Genocida) - Double Kill


Escrita por: Adalberto500

Notas do Autor


"E-eu ainda acredito em você!"

Capítulo 2 - Double Kill


Depois de matar alguns monstros ela se encontra com os irmãos novamente.

Chara: Esse é o labirinto elé- A Frisk andou até o meio do negócio- EI!!! DEIXA EU EXPLICAR!!!!!! - E a Frisk passou todos os Puzzles e matou todos os monstros dali até os doges, quando passou sobre a ponte da morte e interagiu com o Asriel ele disse.

Asriel: Se você continuar pelo caminho que ta seguindo e machucar minha irmã... VOCÊ VAI TER UM DIA RUIM... Quem avisa amigo é. - E ele teleportou pra ninguém sabe onde .

Ela achou Chara e a decapitou.

Chara: Mesmo que você não ache, você pode mudar! E-eu ainda acredito em você!- Só sobrou o Cachecol e os fragmentos da alma da mesma.

Frisk chegou em Waterfall, matou todos os monstros de lá e quase matou o Monster Kid se o Asgore não tivesse entrado no caminho.

Asgore, o Pai que nunca desiste

*Battle aganist a true parent tocando* 

O Asgore joga bolas de fogo, bate com o tridente, joga outros mini tridentes e solta fogo mas mesmo assim morre, mas suas últimas são:

Asgore: O REI ABSORVERÁ AS ALMAS HUMANAS, E O MEU FILHO VAI FAZER VOCÊ TER UM DIA RUIM! E SEM VOCÊ ESSE MUNDO VIVERÁ! - Ele joga o tridente pra longe , derrete e morre.

 

 

 

 

 

 

 

EXTRA:

P.O.V Asriel

E-eu não estou acreditando... Chara se foi por conta daquele humano, o pai deve ter dado conta dele mas... Eu vou usar o cachecol de Chara. Agora eu vou me teleportar até o pai e... NÃO PODE SER POSSÍVEL, MEU PAI TAMBÉM MORREU... Vou pegar o tridente dele e avisar pra mãe evacuar todo mundo e a dar o tridente caso for necessário.

Toriel: O-Obrigada, filho agora eu tenho que ir, vou avisar pro Temmieton tentar destruir o humano e ganhar um pouco de tempo com a evacuação... 

Eu: De nada mãe, e caso precisar de algo me liga.

 


Notas Finais


O próximo cap vai ser um spin off.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...