1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Genocida) >
  3. Você quer ter um dia ruim? (VS Asriel Parte 1)

História Storyswap (Genocida) - Você quer ter um dia ruim? (VS Asriel Parte 1)


Escrita por: Adalberto500

Notas do Autor


VOCÊ ACHOU MESMO QUE ERA SPIN-OFF? GEEEEEEEEEEEETTTTTTT DUNKEDDDD OOOOOOOOONNNNNNNNNN. Na verdade eu não postei spin-off porque iria enrolar bastante na história principal

Capítulo 3 - Você quer ter um dia ruim? (VS Asriel Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Storyswap (Genocida) - Você quer ter um dia ruim? (VS Asriel Parte 1)

Depois de Frisk matar todos os monstros de Waterfall ela foi para Hotland e não achou Asriel na barraca de cachorro quente. Ela seguiu em frente e:

Temmieton: OH AI ESTÁ VOCÊ, CRIATURINHA NOJENTA. ESTÁ FAZENDO UM BELO NOME PARA SI MESMA , TAMANHA INFÂMIA, ESTOU IMPRESSIONADO!AH. CERTO, SE ESTÁ PROCURANDO PELA TORIEL , ELA NÃO ESTÁ AQUI. ENQUANTO VOCÊ ESTAVA OCUPADA FAZENDO SUA UHH, COISA... ELA ESTAVA CORRENDO POR TODO LADO, EVACUANDO AS PESSOAS PARA UM LOCAL SEGURO.  AGORA ELES ESTÃO EM UM LUGAR ONDE VOCÊ NUNCA VAI OS ENCONTRAR. DECIDIR NÃO LUTAR VOCÊ, ORA ORA ORA, ELA É MESMO A ÚNICA PESSOA ESPERTA AQUI , NÃO É MESMO? - Frisk deu um passo- OH? QUE ATREVIDA. NÃO VÊ A HORA DE POR SUAS MÃOS EM MIM NÃO É? BEM Q-U-E P-E-N-A. ESSE MUNDO PRECISA DE ÍDOLOS MAIS DO QUE PRECISA DE CORPOS! TCHAU SUA TROUXA- E ele saiukorrendo like a flash. Ela saiu do laboratório e matou um Vulkin.

Vulkin: TCHNIAUUUUUUU

E DEPOIS ELA EXPLODIU UM TSUNDERPLANE , Passou por lasers desativados e matou os guardas namorados. Ela matou uns monstros lá e matou a MUFFET EM UM SIMPLES HIT E TAMBÉM MATOU O ROBÔ COM 5 HITS  . Continuou andando até a casa, conversou com a Florzinha, pegou a faca e o pingente e quase matou a Florzinha. Salvou e chegou no Asriel.

Asriel: Eai, esteve bem ocupado hein? Bom eu tenho uma pergunta pra você,. Você acha que até a pior pessoa pode mudar? Que todos podemos ser boas pessoas se apenas tentarmos? - Ela deu um passo- Bom aqui vai uma pergunta melhor... Você quer ter um dia ruim? Por que se você der mais um passo você não vai mesmo gostar do que vai acontecer depois- Ela deu mais um passo- Ta né, foi mal senhor e mãe. É por isso que nunca faço promessas



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...