1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Genocida) >
  3. É CESTAAAAAAA!!!!! (Vs Asriel Parte 2)

História Storyswap (Genocida) - É CESTAAAAAAA!!!!! (Vs Asriel Parte 2)


Escrita por: Adalberto500

Notas do Autor


GEEEEEEEEEEEEEEEEEEET DUNKED OOOOOOOOOONNNNNNNNNN
BITCH

Capítulo 4 - É CESTAAAAAAA!!!!! (Vs Asriel Parte 2)


No capítulo anterior:

Asriel: Você quer ter um dia ruim? Porque se você der mais um passo, você não vai mesmo gostar do que vai acontecer depois. - Frisk deu outro passo-  Tá né, foi mal senhor e mãe, é por isso que nunca faço promessas.

Robertinho na cabeça de Frisk: Bem ta na hora de um dos meus amigos de infância aqui no underground morrer.

Agora:

Asriel: É um belo dia lá fora, pássaros cantando, flores desabrochando, em dias como esses, adolescentes como você.. DEVERIAM QUEIMAR NO INFERNO.

Ele a jogou na direção de um Shocker Breaker que a acertou na perna. Depois dois Chaos Busters que atiraram mas erraram e para completar um ataque de HyperGoners que veio na ordem de gaster blasters.

Asriel: UÉ, sempre me perguntei porque as pessoas nunca usavam seus ataques mais fortes primeiro.

*Asrielovania tocando de fundo*

*FIGHT ACT ITEM MERCY

*Miss* Asriel: O que? Achou que eu ia ficar parado apanhando?

*Ataque de bolas de fogo com Star Blazing*

 

ROBERTINHO LV19 HP 67/92

*FIGHT ACT ITEM MERCY

*Miss*

Asriel: Sabe o que teria acontecido se você tivesse matado minha mãe? VOCÊ JÁ TERIA MORRIDO QUANDO CHEGOU AQUI.

*Asriel acerta a mão de Frisk com um Chaos Saber e usa uns 3 Shocker Breaker*

Robertinho LV 19 HP: 59/92

*FIGHT ACT ITEM MERCY

 

 

... Depois de um tempo de batalha com Asriel falando coisas aleatórias e Frisk tentando o matar:

Asriel: Dito isso, escuta, eu consigo sentir alguém bom ai, alguém que se arrepende do que fez... Vem cá amigo, aceite minha piedade e resete...

*SPARE DO NOT

Asriel: Finalmente, amigo , parceiro, colega... Vem cá , deixa eu te recompensar por aceitar minha piedade.

Frisk abraçou o Asriel e CAIU NA PEGADINHA DO MALANDRO SENDO METRALHADA POR UM MONTE DE SHOCKER BREAKER NA CARA.

Asriel: É CESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA/GEEEEEEEEEEEEEEEEET DUNKED OOOOOONNNNNNNNN. SE SOMOS MESMO AMIGOS , VOCÊ VAI RESETAR E NÃO VAI VOLTAR!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...