1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Genocida) >
  3. O fim do mundo (Vs Asriel Parte Final)

História Storyswap (Genocida) - O fim do mundo (Vs Asriel Parte Final)


Escrita por: Adalberto500

Notas do Autor


"Heh, você achou mesmo que ia conseguir me -"

Capítulo 5 - O fim do mundo (Vs Asriel Parte Final)


Depois de Frisk ter caído no conto do dibre ela ficou putassa da vida e como sempre, a batalha continuou e :

Asriel: Se você continuar me atacando eu vou ser obrigado a usar o meu ataque especial.

Robertinho na cabeça de Frisk: Ataque especial? Isso soa hum... Interessante.

*Fight Act Item Mercy

*Miss

Asriel: Eu vou usar meu ataque especial se você sobreviver a ISSO!

*Taca no chão com chaos saber, chaos buster, bolas de fogo e star blazing (AGORA SIM ESSA ESTRELA TA PEGANDO FOGO BAD TUM TSS INFINITO PELAMORDEDEUS) e pra finalizar UM CÍRCULO DE HYPERGONERS QUE FODE A VIDA E DEPOIS ELE TE TACA NO CHÃO , NO TETO E NAS PAREDES ATÉ QUE:*

Asriel: Preparado? É hora do meu ataque especial, é tudo ou nada...

Asriel: Isso mesmo, eu escolhi o nada.. Isso significa que nunca será sua vez.

*1 minuto depois* Frisk corria na direção de Asriel fazendo barulho, podendo o acordar e ele desviar novamente.

*Miss

Asriel: Heh, você achou mesmo que ia conseguir me -

*-9999

Asriel:.....Heh..Bom , acho que é isso né? Só não diz que eu não te avisei... Bem to indo pro Grillby... Chara, pai , vocês vão querer algo?

ROBERTINHO LV20 HP 1/99

...

Papyrus: Hum.. isso é ... interessante, nunca vi uma flor chorar antes... - Frisk cutuca Papyrus- Oh, você deve ser o humano que essa flor me avisou... Não tem motivos para lutar, que tal sentarmos e tomar uma bela xícara de chá? 

*-99999999 e arranca cabeça do Papyrus

Papyrus: Por que você fez isso? - As balinhas o matam e a flor suplica por vida mais morre.-

Robertinho: Saudações, eu sou Robertinho. - E QUER RESUMO? ELE/ELA FALA A MESMA COISA QUE A CHARA NA GENOCIDE RUN-

*Erase  Do not

Robertinho: Você é um ótimo parceiro, vamos ficar juntos pra sempre não é?

-9999HP

 

 

 

 

 

ERASE   *DO NOT

Robertinho: Não? Hum.. Você deve ter entendido errado, DESDE QUANDO VOCÊ ESTAVA NO CONTROLE?

-99999HP



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...