1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Pacifista) >
  3. Fim e votação

História Storyswap (Pacifista) - Fim e votação


Escrita por: Adalberto500

Capítulo 10 - Fim e votação


Frisk e Loox batalhavam. Frisk não conseguia atacar enquanto Loox dava muito dano na mesma. A batalha prosseguia até que:

Loox Boney: Agora, chega de brincadeiras! Hora do ataque final! - Ele faz literalmente a cabeça de um bicho bugado pra carai parecendo uma mistura de todos os monstros juntos e quase. EU DISSE QUASE MATA FRISK. 

Loox: Mesmo depois daquele ataque, você ainda está em meu caminho? Bom não importa agora pois eu só estava usando UMA FRAÇÃO DO MEU PODER VERDADEIRO.

Ele se transforma, Frisk salva os amigos dela e ele, depois de se despedir de todo mundo ela vai junto com seus amigos pra fora do underground.

Asgore: Frisk, você vive com ISSO? A luz do sol e o ar daqui é tão limpo e puro! 

Chara: É tão lindo, eu não me lembrava que era assim! Eu vou fazer uma boa primeira impressão! - E ela sai correndo pra baixo do Monte EBOTAS(BAD TUM TSS) .

Asriel: Bem alguém tem que ficar de olho nela pra ela não fazer besteira, até.- E ele foi pegar um atalho.

Asgore: Hey Chara, me espera! - E ele saiu correndo atrás da Chara.

Toriel: Asriel, Asgore me esperem! - Ela foi atrás do Asgore

Papyrus: Eu deveria fazer algo?

Sans: ...

Papyrus: Esperem por mim pessoal! - E ele também desceu do METTATON Ebot(Desculpa pelas piadas horríveis)

Sans: Então o que vai fazer agora pivete?

*Eu quero morar com vocês  Eu tenho lugares para ir.

Sans: Sério? Frisk você é mesmo um pivete atrapalhado, se eu soubesse disso nós não iriamos passar por esse sufoco todo, mas é bom que MUTOU de ideia( BAD TOM TSS) Vamos com os outros! - E eles desceram o monte ebbot

 

LEIA AS NOTAS FINAIS

 


Notas Finais


O que vocês querem que eu faça primeiro? Rota Genocide ou Pós Pacifista?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...