1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Pacifista) >
  3. To fora daqui ta ligado mermão

História Storyswap (Pacifista) - To fora daqui ta ligado mermão


Escrita por: Adalberto500

Notas do Autor


Hoje Frisk vai fugir das ruínas.

Capítulo 2 - To fora daqui ta ligado mermão


Fanfic / Fanfiction Storyswap (Pacifista) - To fora daqui ta ligado mermão

P.O.V Narrador 

Então Frisk chegou na casa do Sans, dormiu, comeu cachorro quente e fugiu like a ninja sem ele perceber.

P.O.V Narrador morreu e acabou

P.O.V Frisk On

Eu entrei numa sala e a florzinha disse: 

Florzinha o Power Ranger: Nossa, você deve ter sido treinado pra fugir assim. Heheheheheh, Boa Sorte em Snowdin.

E ela entrou na terra.

Ai eu segui em frente e realmente a fela da pota tava certa. Eu tava andando tremendo de frio naquele lugar que devia tá uns 18 a 24 graus e eu vi um galho robusto e pesado pra porra, mas continuei andando e de repente ouço um barulho de um galho quebrando. Olho pra trás e vejo o mesmo galho destruído como se fosse vidro quando tu taca uma pedra. Continuo andando agora com medo e ouço passos atrás de mim, olho pra trás e de novo não é nada. Ai eu vi uma ponte com barras uma longe da outra tipo 4 metros de comprimento até uma pessoa gorda passa ali. Quando eu estava a um fucking passo pra pisar na ponte eu ouço uma voz de um monstro um passo de distância da onde eu tava ele disse:

?????: Humano você não sabe cumprimentar um novo amigo? Vire se e aperte minha mão.

Fazer o que né? Apertei a mão dele e faz um barulho de peido.

Asriel Dreemurr: Heheheheheh, a velha pegadinha  da almofada de pum na mão. Você é um humano né ? Legal, eu sou Asriel Dreemurr.

Eu: Oi, meu nome é Frisk e você sabe onde tem um abrigo aqui?

Asriel: Tem uma cidadezinha lá na frente. Passa por essa coisa e se esconde atrás daquele abajur antes que minha irmã chegue e te capture e depois te mate.

Eu: Tá bom - Me escondi atrás do abajur e ouço uma conversa entre o Asriel e a irmã dele.

Chara: ASRIEL!

Asriel: Que?

Chara: Já faz oito dias e você ainda não arrumou seus quebra cabeças!

Asriel: Calma, eu to cansado pra osso e você sabe que eu to com um sério problema de insônia né?

Chara: Sim e para com essas piadas estúpidas! - Disse ela batendo o pé no chão com rage.

Asriel: Nossa, parece que você tá realmente se esforçando, até os ossos. (Bad tum tss)

Chara: Grr.

Asriel: Qual é você tá sorrindo.

Chara: Eu sei e eu odeio isso!

Asriel: Parece que você foi cozida na panela depressão porque você está muito triste.

Chara: pftt....Hahahahahahehhahahaha. Para! Eu tenho coisas mais importantes pra fazer e enquanto ao seu trabalho? Trabalhe um pouco mais até seus ossos doerem! Hahahahahaha! - Ela saiu correndo e depois voltou. - Ha! - E foi embora de novo.

Asriel: Pronto pode sair agora.

Eu sai e olhei pra ele e disse:

- Vai ficar parado ai?

Asriel: Sim , ela vai voltar e se ela voltar você vai ter que aguentar mais das minhas piadas hilárias.

Eu fui seguindo pelo lado contrário que eu vim e ele disse.

Asriel: Na verdade eu tava pensando, ela tá bem triste esses dias, por isso eu faço essas piadas pra anima-lá , mas não dá muito certo então se ela te visse porque ela tem tipo uns 17 anos que não vê outro humano e se ela te visse ela iria ficar muito feliz. Valeu pela atenção , até depois. - Ele foi pelo lado que eu vim. Andei mais um pouco, poupei uns monstros e me aparece um cachorro. EU AMO CACHORROS, EU VOU FAZER CARINHO NELE. Eta caraio, o pescoço dele cresce... QUE LEGAL WOW OHHHHHHH. Depois eu achei um cachorro com uma fucking armadura de Optimus Prime mas mesmo assim não deixa de ser fofo. Andei mais um pouco e vi os dois conversando. 

Chara: Como eu estava dizendo... - Eles começaram a me olhar depois a rodar e olharam pra mim.

Chara: AI MEU DEUS ASRIEL, AQUILO É OUTRO HUMANO?

Asriel: Não é uma pedra.

Chara: Ah.

Asriel: E o que é aquilo na frente da pedra?

Chara: É UM HUMANO- Eles conversaram baixo um pro outro- É um humano aquilo correto?

Asriel: Sim.

Chara: Ahem! Humano! Eu a grande Chara irei te capturar!

 


Notas Finais


O Asriel nessa fanfic é adulto e tem 20 anos, Chara 18 e Frisk 15


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...