1. Spirit Fanfics >
  2. Storyswap (Pacifista) >
  3. Os piores puzzles do mundo

História Storyswap (Pacifista) - Os piores puzzles do mundo


Escrita por: Adalberto500

Notas do Autor


Pampampam DOGES DOLLYNHO PIZZA AMIGUINHA

Capítulo 3 - Os piores puzzles do mundo


P.O.V Narrador Zumbi

Então Frisk continuou seguindo em frente na sua jornada e:

Chara: CONTEMPLE O CHÃO ELÉTRICO ! Ele é um labirinto invisível que se você pisar nele você frita!

Frisk: Fuck the police motherfucker. - Frisk pisou no labirinto e quem levou o choque foi a Chara

Chara: AIN. ASRIEL O QUE VOCÊ FEZ?

Asriel: Eu acho que é a Frisk que deve segurar o orbe

Chara: Oh, tá volta pro lugar que você tava.- Frisk voltou e Chara mostrou o caminho e jogou o orbe na cabeça da Frisk quando tava frente a frente com a mesma e voltou para o lado de Asriel.

Chara: Pode ir agora.- Frisk foi e passou de boas- COMASSIM PRODUÇÃO?

Asriel: Veja bem, você revelou o caminho.

Chara: Ah é. Mas se prepare o próximo puzzle não será facil! HAHAHAHAHAHA.- E ela saiu correndo.

Asriel: Hey Frisk, queria te agradecer por deixar minha irmã alegre de novo, fazia meses que eu não a via assim, valeu mesmo. - E o Asriel seguiu Chara.

Frisk seguia sua jornada e achou os "irmãos" de novo.

Chara: Este aqui foi feito pelo meu irmão Asriel, você certamente ira ficar confusa!...ASRIEL CADÊ O PUZZLE?

Asriel: É aquele papel, fica de boa vai ser quase impossível ela passar desse aqui.

Frisk pegou o papel e o lápis e tentou achar as palavras e depois ela percebeu que o lápis tava desapontado e tacou o papel e o lápis no chão e deu uns 2 passos.

Chara: ASRIEL, ISSO NÃO FEZ NADA!.

Asriel: Sabia que devia ter usado as cruzadas de hoje em dia e apontado o lápis.

Chara: COMO ELA IA FAZER O PUZZLE SEM O LÁPIS APONTADO? E CRUZADAS? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO...JOGO DA MEMÓRIA É MUITO MAIS DIFÍCIL !

Asriel: Sério? Aquilo é pra criancinhas de 5 anos.

Chara: I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L. Frisk! Resolva esta disputa!!!

Jogo Da Memória  ou  *Palavras Cruzadas

Chara: Vocês são muito estranhos! Espero vocês no próximo puzzle! - E ela saiu correndo de novo.

Asriel: Chara encontra dificuldades em lugares interessantes, ontem ela ficou travada tentando vencer o chefão mais fácil de um jogo fácil e não conseguiu.

P.O.V Frisk

Continuei andando e lá estavam os dois de novo.

Chara: Transforme todos os X em O. - Mano que fácil.

Chara: Como assim? Fdc té mais.

Eu fiz mais uns 2 puzzles daquele, lutei com uns monstros e uns cachorros e cheguei na cidade.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...